MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Call od Duty no Vietnã!!!

Ir em baixo

Call od Duty no Vietnã!!!

Mensagem por CHUMBO_GROSSO em Qui Mar 04, 2010 1:06 pm

Activision confirma mais um game de Call of Duty
Em meio a turbulência, empresa colocará a série no gênero ação/aventura
03/03/2010Érico Borgo

As relações entre as empresas ligadas a Call of Duty: Modern Warfare andam mais quentes que o mapa da favela carioca no game.

Em janeiro começaram os boatos dizendo que a Infinity Ward não voltaria para o terceiro game da série. A desenvolvedora e a editora Activision estariam brigando por conta de direitos sobre o segundo jogo da franquia, o recordista de vendas da indústria. Depois de reuniões e desentendimentos, os diretores da Infinity Ward, Vince Zampella e Jason West, deixaram a companhia e estariam sendo processados.

Na terça-feira à noite, a confirmação: a Activision anunciou que ampliará sua linha Call of Duty e que a recém-formada Sledgehammer Games - de propriedade do grupo - levará a série para o gênero de ação e aventura em 2011.

Outro game, supostamente para o final deste ano, segue em produção pela Treyarch com ambientação no Vietnã. Além disso, dois mapas para download de Modern Warfare 2 serão lançados ainda em 2010 - ambos com produção da Inifnity Ward, que deve seguir ligada de alguma maneira à franquia.

Fonte omelete
CHUMBO_GROSSO

Ver perfil do usuário

Re: Call od Duty no Vietnã!!!

Mensagem por MeioKilo***** em Qui Mar 04, 2010 1:22 pm

Tinha lido isso.
Só espero que não tiram o MW2 das mãos da IW. Se fizerem isso acho que vão acabar estragando o jogo.

MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Qui Mar 04, 2010 1:48 pm

MeioKilo escreveu:Tinha lido isso.
Só espero que não tiram o MW2 das mãos da IW. Se fizerem isso acho que vão acabar estragando o jogo.

penso ao contrário, acho que já deu pra bola! cade o site com estatisticas como no cod5? pra que serve aquela porra de código que não usamos pra nada, lembro que já se passaram 4 meses desde o lançamento.

PSN ID: Argentino_GROSSO
canal YOUTUBE: mejordelmundo10
argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Qui Mar 04, 2010 2:41 pm

Argentino escreveu:

penso ao contrário, acho que já deu pra bola! cade o site com estatisticas como no cod5? pra que serve aquela porra de código que não usamos pra nada, lembro que já se passaram 4 meses desde o lançamento.

Nem ponto você esta certo. Mais é inegável que a série se tornou tão popular assim graças a IW.
Só espero que no final de tudo certo, porque não consigo me ver jogando nada além com o pessoal a não ser Call Of Duty. Quem sabe Medal Of Honor possa ser bom, quem sabe.

MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE em Qui Mar 04, 2010 2:59 pm

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:

Nem ponto você esta certo. Mais é inegável que a série se tornou tão popular assim graças a IW.
Só espero que no final de tudo certo, porque não consigo me ver jogando nada além com o pessoal a não ser Call Of Duty. Quem sabe Medal Of Honor possa ser bom, quem sabe.

Pois é a IW deu uma pisada de bola no MW2 eu acho que se estivesse na mão da Actvision o jogo seria um pouco melhor, em som e imagem, principalmente o som......que do MW2 é uma merda se comparado com o COD5 e em textura de gráficos também deixa a desejar se comparado com o COD 5 também, mas sei lá né, estou curtindo o jogo do jeito que está, estamos nos divertindo e rindo bastante, mas esse COD novo acho que vai arregaçar na mão da Actvision......levando em conta que eles farão um jogo melhor que o COD5 era.....ainda mais no vietnã que tinha umas armas do caralho........bomba napalm e diversos tipos de minas terrestres......acho que vai ser animal....
ARROMBEI_SUA_MÃE

Ver perfil do usuário

Mensagem por zecarioca_br em Qui Mar 04, 2010 7:25 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:

Pois é a IW deu uma pisada de bola no MW2 eu acho que se estivesse na mão da Actvision o jogo seria um pouco melhor, em som e imagem, principalmente o som......que do MW2 é uma merda se comparado com o COD5 e em textura de gráficos também deixa a desejar se comparado com o COD 5 também, mas sei lá né, estou curtindo o jogo do jeito que está, estamos nos divertindo e rindo bastante, mas esse COD novo acho que vai arregaçar na mão da Actvision......levando em conta que eles farão um jogo melhor que o COD5 era.....ainda mais no vietnã que tinha umas armas do caralho........bomba napalm e diversos tipos de minas terrestres......acho que vai ser animal....

a unica coisa que prestou no mw2 foi que lembraram do meu Rio de Janeiro!!! do resto tá um COD4 melhorado.... tipo: algumas vegetações se mexem, a gente consegue ver o UAV voando no ceu... ehheeh... as paradas das caixas de suprimentos... do resto, joga no lixo!
no cod5, tinha o lance das partes do corpo que explidiam dependendo do tiro... era foda... em contra partida, isso dava um lag da porra nas jogatinas....

em suma, prefiro WOLFEINSTEIN 3D! KKKKKKKKKKKKKKKK What a Face

zecarioca_br

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Seg Mar 29, 2010 9:55 am

Info/CVG/WIIBr
Site libera supostos primeiros detalhes de Call of Duty 7

De acordo com o site Tek9, autoridade em notícias da série Call of Duty, como reportou o CVG, o próximo jogo da série de shooters será chamado Call of Duty: Black Ops, e deverá se passar em algum momento entre o final da Segunda Guerra Mundial e os dias atuais, em locais como Cuba, América do Sul e outros - indo contra os rumores de que o jogo se passaria exclusivamente no Vietnam.

Além disso, a fonte alega que algumas das missões da campanha do jogo colocará o jogador no papel de um membro do SAS britânico, inclusive uma de combate na embaixada do Irã na Inglaterra situada nos anos 1980.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Activision Blizzard ou pela Treyarch, desenvolvedora do jogo, que deverá ser lançado em novembro.

MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por bavario em Qua Abr 14, 2010 5:48 pm

Onde é o Viatnã?! Será que é perto do Vi EEEEEE tnã?!
bavario

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Qui Abr 15, 2010 8:19 am

bavario escreveu:Onde é o Viatnã?! Será que é perto do Vi EEEEEE tnã?!

É uma nova província daquela região. clown

MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por bavario em Qui Abr 15, 2010 8:43 am

ehauehaueahueahuehu, boa!
bavario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scorpion_ em Sex Out 14, 2011 6:45 am

lol msc tambem é cultura farao