MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sáb Jul 31, 2010 8:38 am

MGS4 e bom , mas não curti muito não,
Historia e bem doidaa e linda porem a jogabilidade não
massa o final que é muito showww
o estilo2 zerou umas 5 vezes o jgo ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 34
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sáb Jul 31, 2010 9:05 am

bavario escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:2 dias sem mw2

kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4

não tem coisa melhor para se desestrezar
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou pega aquele JIPE estilo americano bem bombado
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^

porisso o criss veia chata joga GTA4 as vezess
descobriii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeuhaeuhaeuhaeuhae.
Eu sou fã de GTA cara. Ontem casualmente, eu ia jogar, mas não encontrei o jogo.
Joguei um pouco de MW2 com a galera, fiz dois novos amigos do clan GOLD, cariocas gente fina, e depois fui jogar MGS4, que é um jogo lindo demais!!!

farao

porra.. não eram cariocas, eram paulistas, daqueles bem malacos!!!


"orra mano, nóis é do crime, aqui é crime porra, seus caipiras"
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sáb Jul 31, 2010 11:27 am

argentino escreveu:
bavario escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:2 dias sem mw2

kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4

não tem coisa melhor para se desestrezar
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou pega aquele JIPE estilo americano bem bombado
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^

porisso o criss veia chata joga GTA4 as vezess
descobriii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeuhaeuhaeuhaeuhae.
Eu sou fã de GTA cara. Ontem casualmente, eu ia jogar, mas não encontrei o jogo.
Joguei um pouco de MW2 com a galera, fiz dois novos amigos do clan GOLD, cariocas gente fina, e depois fui jogar MGS4, que é um jogo lindo demais!!!

farao

porra.. não eram cariocas, eram paulistas, daqueles bem malacos!!!


"orra mano, nóis é do crime, aqui é crime porra, seus caipiras"

auehauehaeuhaeuhaue, ah é!!!
Quando entrei na sala os cara tavam brigando com os maluco do mesmo time pq o cara só tava usando 12. (??????????????????????????????????????)
Dois baita cuzão. Perderam umas partidinhas e vazaram!!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Dom Ago 01, 2010 8:55 pm

ontem eu e o chris fizemos troca troca, ihuuuu.... chamei 10 nukes, a galera tava ficando louca e os gringos só mandando msgs dizendo que iriam reportar a gente pra sony..... foi sinistro.

ps. tô adorando jogar com a intervention, putz já tô ficando craque até no TDM.

p.s.2. galera houve mais 1 cadastro de 1 membro aqui no forum, favor verificar ( lá no tópico) e quem puder manda invite pra ele, o problema que ele joga das 13hs as 18hs. quem joga neste horario, favor colaborar!!!!!!!!

bjos.
https://mscforum.forumeiros.com/faca-parte-do-msc-f4/entre-e-fique-a-vontade-t4-15.htm#2677

EDIT: olhando melhor o tópico, vi que 2 se inscreveram no forum ao invés de 1. Tô ficando cego!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Ago 02, 2010 10:22 am

bavario escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:2 dias sem mw2

kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4

não tem coisa melhor para se desestrezar
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou pega aquele JIPE estilo americano bem bombado
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^

porisso o criss veia chata joga GTA4 as vezess
descobriii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeuhaeuhaeuhaeuhae.
Eu sou fã de GTA cara. Ontem casualmente, eu ia jogar, mas não encontrei o jogo.
Joguei um pouco de MW2 com a galera, fiz dois novos amigos do clan GOLD, cariocas gente fina, e depois fui jogar MGS4, que é um jogo lindo demais!!!

farao

Eu estava nesta hora que você fez esses amigos, são Paulistas, até falei que tu era meu brother e eles tiraram um sarro...

Bom pessoal, sou extremamente da paz com meus amigos e neste final de semana aconteceu um episódio que me deixou extremamente grilado, ligo para o CHRIS e vice e versa de vez em quando e ontem para ser bem específico no mapa STRIKE ao ver uma imagem se roçando na parede e ver a arma na janela resolvi atirar, matei e era o CHRIS, ele me mandou a seguinte msg, POORRA BICHO, em seguida mandei uma msg para ele, NÃO ROÇA NA PAREDE QUE APARECE!, na minha intenção foi como dica, num cantinho escuro olhei de longe o vulto, atirei e matei, novamente o CHRIS, ele me mandou outra msg, JOGA AI SOZINHO e fechou a sala, mandei uma msg para ele perguntando SOU SEU AMIGO OU NÃO? ele nem respondeu, consequência, ele estava numa sala, dei um join e ele saiu, foi para outra fui atrás e ele novamente saiu mas, desta vez ele desligou o videogame!!!

Não nego ficar bravo quando outros de nosso clã em time adversário me matam inúmeras vezes mas não neste ponto de ignorar!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Ago 02, 2010 10:28 am

FODA!


Faz 5 dias que não ralo a mão no controle. Só vou poder jogar depois que a visita for embora. Quarta agora ou só na segunda feira da semana que vem... Me fu....


Boa jogatina a todos, se der entro nem que seja para jogar um mapa. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Ago 02, 2010 11:27 am

Marcos***** escreveu:FODA!


Faz 5 dias que não ralo a mão no controle. Só vou poder jogar depois que a visita for embora. Quarta agora ou só na segunda feira da semana que vem... Me fu....


Boa jogatina a todos, se der entro nem que seja para jogar um mapa. clown

não tá perdendo nada... só pra vc ter uma ideia no state, entrei de sniper no tdm e matei pra kct, os caras do outro time ficaram me xingando quando acabou a partida, fiz 28/3, e a sentry gun matou uns 10, ficava mudando ela de lugar e os caras acharam ruim!!!!! ihuuuuu
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Seg Ago 02, 2010 11:31 am

the_killer_sc escreveu:
bavario escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:2 dias sem mw2

kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4

não tem coisa melhor para se desestrezar
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou pega aquele JIPE estilo americano bem bombado
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^

porisso o criss veia chata joga GTA4 as vezess
descobriii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeuhaeuhaeuhaeuhae.
Eu sou fã de GTA cara. Ontem casualmente, eu ia jogar, mas não encontrei o jogo.
Joguei um pouco de MW2 com a galera, fiz dois novos amigos do clan GOLD, cariocas gente fina, e depois fui jogar MGS4, que é um jogo lindo demais!!!

farao

Eu estava nesta hora que você fez esses amigos, são Paulistas, até falei que tu era meu brother e eles tiraram um sarro...

Bom pessoal, sou extremamente da paz com meus amigos e neste final de semana aconteceu um episódio que me deixou extremamente grilado, ligo para o CHRIS e vice e versa de vez em quando e ontem para ser bem específico no mapa STRIKE ao ver uma imagem se roçando na parede e ver a arma na janela resolvi atirar, matei e era o CHRIS, ele me mandou a seguinte msg, POORRA BICHO, em seguida mandei uma msg para ele, NÃO ROÇA NA PAREDE QUE APARECE!, na minha intenção foi como dica, num cantinho escuro olhei de longe o vulto, atirei e matei, novamente o CHRIS, ele me mandou outra msg, JOGA AI SOZINHO e fechou a sala, mandei uma msg para ele perguntando SOU SEU AMIGO OU NÃO? ele nem respondeu, consequência, ele estava numa sala, dei um join e ele saiu, foi para outra fui atrás e ele novamente saiu mas, desta vez ele desligou o videogame!!!

Não nego ficar bravo quando outros de nosso clã em time adversário me matam inúmeras vezes mas não neste ponto de ignorar!!!

Releva pq é o jeito do cara, leva muito a sério o game e as vezes acaba falando merda de cabeça quente. Aliás, todos já fizemos isso.
Fala com ele depois que tenho certeza que vcs vão se acertar.
MeioKilo, quer relar a mão na minha maxi-piroca?!
Putz, eu meio que enchi o saco de MW2 mesmo...passei o final de semana jogando MGS4, que aliás, é um primor de jogo.
Grande abraço pras moças e boa semana a todas!!!!!
Very Happy


P.S.> Bordela, o que aconteceu, vc não quis vir aqui em casa no sábado, como a gente tinha marcado??? Tô com saudade, me liga bem!!!

Suspect Shocked
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Ago 02, 2010 1:14 pm

Comprei essa plaquinha pessoal, acho que até semana que vem deve estar aqui já e da-lhe gravar as putarias online.....

Espero que de tudo certo..
Ela grava até 1080i

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Img?s=MLB&f=151113129_4938

Quem tiver interesse em comprar segue o link do vendedor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151113129-placa-de-captura-avermedia-hd-dvr-hdmi-avertv-alta-definico-_JM
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Ago 02, 2010 1:50 pm

oww... mk .. bela placa heim, acho que agora a mer... funfa!!!! quanto ao chris x killer, liguei pra ele, ele me disse que já tava meio puto por que a sala tava cheio de camper. e o killer foi caçando ele ....... resumindo, foi o que o bava falou, o cara tava de tpm ( ou a mulher dele ) e descontou no killer, a safada, melhor, a tailandesa do cod!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Ago 02, 2010 2:04 pm

argentino escreveu:oww... mk .. bela placa heim, acho que agora a mer... funfa!!!! quanto ao chris x killer, liguei pra ele, ele me disse que já tava meio puto por que a sala tava cheio de camper. e o killer foi caçando ele ....... resumindo, foi o que o bava falou, o cara tava de tpm ( ou a mulher dele ) e descontou no killer, a safada, melhor, a tailandesa do cod!!!!

Espero que sim.
Vi uns vídeos no youtube e essa placa é tão boa quanto aquela BlackMagic Intesyve, só que essa é bem mais barata e pelo que vi não precisa de um super computador. Qualquer Dual Core vai de boa segundo o vendedor...

Amanhã a noite acho que já vou poder jogar novamente...... Surprised
---


O Chris é assim mesmo, e eu não posso falar nada dele porque as vezes fico super irritado com certas coisas que acontece na jogatina e ralo peito da sala onde estou...........

Nada que uma boa noite de sono não possa resolver as coisas. What a Face
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Ago 02, 2010 2:07 pm

argentino escreveu:oww... mk .. bela placa heim, acho que agora a mer... funfa!!!! quanto ao chris x killer, liguei pra ele, ele me disse que já tava meio puto por que a sala tava cheio de camper. e o killer foi caçando ele ....... resumindo, foi o que o bava falou, o cara tava de tpm ( ou a mulher dele ) e descontou no killer, a safada, melhor, a tailandesa do cod!!!!

Não pessoal, esta havendo um equívoco, não disse que ele descontou algo em mim ou me xingou, disse que ele ficou bravo(chateado) comigo por ter matado ele algumas vezes seguida, sei que ele usa o coldblood pro e demora a aparecer o nome ai aconteceu de algumas vezes de eu ver um vulto no escuro e atirar e matar e o azar que era ele!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Ago 02, 2010 2:36 pm

the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:oww... mk .. bela placa heim, acho que agora a mer... funfa!!!! quanto ao chris x killer, liguei pra ele, ele me disse que já tava meio puto por que a sala tava cheio de camper. e o killer foi caçando ele ....... resumindo, foi o que o bava falou, o cara tava de tpm ( ou a mulher dele ) e descontou no killer, a safada, melhor, a tailandesa do cod!!!!

.... não disse que ele descontou algo em mim ou me xingou, disse que ele ficou bravo(chateado) comigo por ter matado ele algumas vezes seguida, ......

hehe... tu que pensa!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty NOVA OU VELHA?

Mensagem por the_killer_sc Seg Ago 02, 2010 3:38 pm

Ai bavario esses caras do GOLD estava discutindo anteriormente a você com um carioca, ai o carioca disse a eles: AI CAIPIRAS, VÃO DORMIR CEDO QUE AMANHÃ VOCÊS TEM QUE ACORDAR CEDO PARA TIRAR LEITE DA VACA DA TUA MÃE, essa é nova ou velha, para mim é nova!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Ago 02, 2010 3:39 pm

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:oww... mk .. bela placa heim, acho que agora a mer... funfa!!!! quanto ao chris x killer, liguei pra ele, ele me disse que já tava meio puto por que a sala tava cheio de camper. e o killer foi caçando ele ....... resumindo, foi o que o bava falou, o cara tava de tpm ( ou a mulher dele ) e descontou no killer, a safada, melhor, a tailandesa do cod!!!!

.... não disse que ele descontou algo em mim ou me xingou, disse que ele ficou bravo(chateado) comigo por ter matado ele algumas vezes seguida, ......

hehe... tu que pensa!!!

Claro que não o CHRIS não é assim
:-P
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Seg Ago 02, 2010 4:29 pm

Se é velha eu não conhecia, mas que é muito boa, ah, isso é!!!!!
Sosseguem as brigas putinhas, o verão tá quase aí e a sauna gay lá da casa do Victor logo logo vai abrir, aí vcs se reencontram pra beberem e se darem os cus na piscina!!!

CADELEDO
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Ago 02, 2010 4:44 pm

bavario escreveu:Se é velha eu não conhecia, mas que é muito boa, ah, isso é!!!!!
Sosseguem as brigas putinhas, o verão tá quase aí e a sauna gay lá da casa do Victor logo logo vai abrir, aí vcs se reencontram pra beberem e se darem os cus na piscina!!!

CADELEDO

KKKKKK TU É UMA FIGURA MESMO...

Então, papo reto agora, ontem rolou uma matéria nas favelas do RJ, caaaara, fiquei com medo, já não tinha muita vontade de conhecer o RJ agora então, longe de mim aquilo lá, o mãããno tudo de M16, G3, .30 com camuflagem e personalizadas, poxa, fiquei pensando quantos headshot eles deram para estar com aquelas camuflagem kkkkk sério, um dos traficantes disse que a pintura nas armas era conforme a posição que o trafica!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Ago 03, 2010 1:23 am

Caralho, as atualizações do tópico não tavam mais aparecendo no meu email, bosteta!!! A melhor coisa que tem de manhã no trabalho, é o cara entrar aqui, e ver que todo mundo tá trabalhando, e postando de manhã só merda aqui, aheueahueahuaheau. Baita trabalho Very Happy

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Ago 03, 2010 2:10 am

Esse é um dos vídeos mais fodas que eu já vi do "MW2". Não tem nada muito além do normal em questão de jogatinas e efeitos, o cara simplesmente usou a maestria da edição. Editou e cortou o vídeo perfeitamente. Vale a pena olhar todo!!!



xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Ter Ago 03, 2010 7:15 am

Putz, bem loco o vídeo mesmo.
O cara é bom.
Vim trabalhar 5 da manhã e tô congelado, puta que pariu.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Ago 03, 2010 8:54 am

Adorei a transição de uma cena para outra, muito bem feito e principalmente bolado...... Quando chegar a plaquita de captura quero ver se consigo fazer umas coisas legais já que não vou conseguir fazer aqueles frags malukos que os gringos conseguem nos vídeos deles e muito menos matar dando 360 de sniper..... lol
-*----------------


Hoje o frio deu uma sossegada, mas ontem tava foda viu. Acho que tava uns 10 graus...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Ago 03, 2010 9:19 am

Hoje aqui em Santa Maria tá 0º. Agora, essa hora: 09:19. A sensação térmica deve tá uns -3º.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Ago 03, 2010 9:22 am

Marketto escreveu:Hoje aqui em Santa Maria tá 0º. Agora, essa hora: 09:19. A sensação térmica deve tá uns -3º.

xxx

VSF... Odeio frio....... clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Ago 03, 2010 9:23 am

to de volta no COD4 com minha outra conta
se quiserem me add lah seu arrobados
[MSC*]WhoKilleDTheBozO


ontem tava na sala de um amigo, e caiu shipiment nossaa
112/34 no lvl 23 ainda xD

Claro que vo jogar com a 2 contas , so que vdei um enjoada de MW2 pois tem uma putaria so ( nuke. emp . ac130 , gunner etc tec )

Cod4 = radar = air striker= helicoptero e pronto^^

tbem vo começar a jogar outros jogos q tenho
pois ter 17 jogo e so joga mW2?
Nemmmm
.....


hj de manha ta frio d+
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 34
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Ago 03, 2010 9:23 am

muito bem editado !!!! fiquei de cara!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos