MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Jogatina diaria.

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Qui Nov 11, 2010 2:13 pm

argentino escreveu:ow MK, fiz o cadastro no callofduty.com, só que ao me registrar passei a conta do argentino ( argentino_cod@hotmail.com) só que esse email tava desativado, fui lá no MSN e reativei a conta, só que agora como fasso pra receber o email de confirmação de novo, pois sem esse maldito email eu não consigo abrir minha conta no site

Acho que vc entrando no site deve ter alguma opção de ativação de conta novamente..

Uma duvida, esse site ai que vc passou não consigo abrir nada. Diz que esse site não existe mais e que eu devo abrir o site da activison... Mas aparece a foto do Black Ops e tudo mais.. Ai abre normal o site por esse link?

_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Qui Nov 11, 2010 2:15 pm

Marketto escreveu:Boa.

Agora MK, descobre se tem como passar os vídeos gerados com o Theater Mode pra um Pen Drive, e passar pro PC.

xxx

Hoje vou fazer um video de um FFA que joguei ontem com o pessoal do MSC e ai já vejo isso. Mas acho que não da cara... =P

Quero fazer um video com comentarios... xD

_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz em Qui Nov 11, 2010 2:19 pm

eu acho que esse lag vai dar nos primeiros 3 ou 4 dias do jogo por que tem mais de 3 milhoes de pessoas no server do black ops. e o Server eh novo entao acho que vai demora um pouquinhopra fica sem LAG.

agora vou comeca postar videos no Youtube Smile vou no theater mode e aperto play dae filmo com a minha camera. daee eh so botar um comentario no video ou uma musica Razz
avatar
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz em Qui Nov 11, 2010 2:26 pm

Pra quem quer saber um segredinho no Black Ops :

quando voces ligam o Jogo vai no menu onde voce esta na cadeira!
aperta o L2 e o R2 rapidamente ateh o teu cara sair da cadeira =D
dpois disso tem um computador que tem texto branco com uma tela preta.
agora eh o segredo:

Escreve nesse computador "DOA" e tu vai jogar o modo ARCADE dos zumbis Smile

e quando voce escreve "3ARC UNLOCK" tu libera a segunda fase de zumbi sem ter que vira o modo campanha Smile
avatar
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino em Qui Nov 11, 2010 2:36 pm

MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:ow MK, fiz o cadastro no callofduty.com, só que ao me registrar passei a conta do argentino ( argentino_cod@hotmail.com) só que esse email tava desativado, fui lá no MSN e reativei a conta, só que agora como fasso pra receber o email de confirmação de novo, pois sem esse maldito email eu não consigo abrir minha conta no site

Acho que vc entrando no site deve ter alguma opção de ativação de conta novamente..

Uma duvida, esse site ai que vc passou não consigo abrir nada. Diz que esse site não existe mais e que eu devo abrir o site da activison... Mas aparece a foto do Black Ops e tudo mais.. Ai abre normal o site por esse link?

cara ele demora aqui na empresa pra abrir ( com 10mb) ele carrega 1 video primeiro bem louco.

mas pra entrar mais rápido, sem o video tenta www.callofduty/register ou www.callofduty.com/login

_________________
NOJENTOOOO!!!!!


PSN ID: Argentino_GROSSO
canal YOUTUBE: mejordelmundo10
avatar
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 44
Localização : CAMPERLANDIA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz em Qui Nov 11, 2010 3:27 pm

argentino escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:ow MK, fiz o cadastro no callofduty.com, só que ao me registrar passei a conta do argentino ( argentino_cod@hotmail.com) só que esse email tava desativado, fui lá no MSN e reativei a conta, só que agora como fasso pra receber o email de confirmação de novo, pois sem esse maldito email eu não consigo abrir minha conta no site

Acho que vc entrando no site deve ter alguma opção de ativação de conta novamente..

Uma duvida, esse site ai que vc passou não consigo abrir nada. Diz que esse site não existe mais e que eu devo abrir o site da activison... Mas aparece a foto do Black Ops e tudo mais.. Ai abre normal o site por esse link?

cara ele demora aqui na empresa pra abrir ( com 10mb) ele carrega 1 video primeiro bem louco.

mas pra entrar mais rápido, sem o video tenta www.callofduty/register ou www.callofduty.com/login

O Josh ollin falo que eles tao tentando melhorar os servidores do Black Ops e arrumar o Theater Mode tambem porque o Theater mode ta no BETA ainda
avatar
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz em Qui Nov 11, 2010 3:27 pm

o Josh ollin eh o "Community Manager" do Black ops. nao sei como se escreve isso em Portugues LO
avatar
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc em Qui Nov 11, 2010 3:31 pm

Essa página esta cheio de nerds gordinhos falando em servidores, aquele lixo de B.O!!!

O Marketto, quebra uma ai mermão, manda aqueles sons do COD para mim colocar no celular também porra, pode ser por e-mail
LITORALSC.FISCAL@SUPERIG.COM.BR
avatar
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz em Qui Nov 11, 2010 3:32 pm

the_killer_sc escreveu:Essa página esta cheio de nerds gordinhos falando em servidores, aquele lixo de B.O!!!

O Marketto, quebra uma ai mermão, manda aqueles sons do COD para mim colocar no celular também porra, pode ser por e-mail
LITORALSC.FISCAL@SUPERIG.COM.BR

me da a tua copia do Black Ops se nao gosto entao
kkkkkkkkk Razz
avatar
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO em Qui Nov 11, 2010 10:41 pm

NOta do Black Ops por enquanto 8.5

avatar
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto em Qui Nov 11, 2010 10:48 pm

HORRÍVEL. Baixei a versão pirata e to rodando aqui do HD do meu outro PS3, claro que, offline, e achei muito fraco, comparado aos outros COD, inclusive o WAW.

A queda de frame-rate é o que mais encomoda, e os gráficos então, nem se fala. Teste o Multiplayer Splitscreen em sala privada, já que não consigo conectar na PSN com esse PS3, e mesmo assim, sozinho dá LAG, no Single Player dá LAG, que porra é essa que a Activision liberou pra lançarem?

Não entendi, amanhã chega os nossos, e a gente testa o online pra ver qual é que é, mas pelo pouco que vi, não vai vingar, infelizmente.

xxx
avatar
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Ver perfil do usuário http://www.007brasil.coom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto em Qui Nov 11, 2010 11:09 pm

Olha que bizarro o meu companheiro da esquerda correndo, ehaueahueahuea. Filmei agora com o celular



xxx
avatar
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Ver perfil do usuário http://www.007brasil.coom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por jrgames em Sex Nov 12, 2010 6:17 am

empolgante ^^
avatar
jrgames

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Sex Nov 12, 2010 6:57 am

Segue meu primeiro video no Black Ops e com COMENTARIO... Não reparem na minha voz sexy....

Não esqueçam de VOTAR POSITIVO nele caso tenham youtube.. Very Happy



Unica partida de conexão verde ontem, o resto era só vermelho e raramente amarela...
Depois de umas partidas o Bola na cara tava aqui em casa e fui tomar uma geladas que tava valendo mais a pena.


PS... COnsegui passar daquela fase graças a vc Victor.. VLw.... Achei aquela fase do Vietna animal e aquela do telhado... Puta coisa linda... Shocked

_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino em Sex Nov 12, 2010 7:11 am


Escrevi esse texto no orkut:

LEADERBOARDS
gostei pacas dos leaderboads pois são separados por tipo de jogo, eu só joguei TDM, e na terceira partida já era 10.000 no ranking, depois joguei mais 2 e caí pra 13000, depois eu entendi, o ranking do tdm é contado por morte por minuto, então não adianta o cara ter um ratio de 10, mas ficar só camperando, pois vai ficar lá embaixo no ranking, e também favorece quem pegou o jogo depois de todos, pois não é contado pela quantidade de kills.

achei muito bom isso, quem tiver no topo do ranking agora é porque é bom mesmo!

achei as imagens do online dignas do ps2.

muitas frescuras e firulas, achei o theather mode dispensável, prefiria ficar sem aquela merda e ter uma imagem melhor.

mas no geral achei 1 jogo bem divertido.

já no modo campanha que começa ruin, piora, mas no final fica até legal!


resumindo

campanha nota 7
online nota 8

agora não adianta mais reclamar, é isso e ponto final é aguardar pro cod 8 pra ver se melhora, pois acho que pior não fica.

p.s. estou aguardando anciosamente o cod 8, porém acho que o mesmo não existirá, assim como o guitar hero do chimbinha!


ps.fiz aquela parada que o mk falou de apertar o select para achar a sala, e só caí em sala br com 3 ou 4 palitos, foi lindo, até quando estavamos em 3 br's na sala com 9 gringos, a merda migrava mas o host continuava com os 3 cabras br.

p.s. nuketown é o melhor mapa de todos os cods feitos até hoje, melhor que o shipment.

_________________
NOJENTOOOO!!!!!


PSN ID: Argentino_GROSSO
canal YOUTUBE: mejordelmundo10
avatar
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 44
Localização : CAMPERLANDIA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Sex Nov 12, 2010 7:23 am

argentino escreveu:

ps.fiz aquela parada que o mk falou de apertar o select para achar a sala, e só caí em sala br com 3 ou 4 palitos, foi lindo, até quando estavamos em 3 br's na sala com 9 gringos, a merda migrava mas o host continuava com os 3 cabras br.

p.s. nuketown é o melhor mapa de todos os cods feitos até hoje, melhor que o shipment.

Fiz isso ontem é só sala vermelha.. Tava tão foda de jogar que no final da noite fui jogar o modo campanha... Crying or Very sad

Mas curti muito o online, mais do que o MW2 apesar dos graficos..

_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Sex Nov 12, 2010 7:30 am

Marketto escreveu:Olha que bizarro o meu companheiro da esquerda correndo, ehaueahueahuea. Filmei agora com o celular



xxx


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
No modo campanha tem uns bug nervoso... kkk

_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario em Sex Nov 12, 2010 7:36 am

Bom, como o meu irmão comentou, rodamos o pirata aqui, e foi só decepção.
O jogo é muito MAL FEITO, é horrível.
Aviso aos amigos que já solicitei a troca de minha cópia por outro jogo, pois não vejo razão para ficarmos com 2 aqui.
Lamentável!
avatar
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 95
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc em Sex Nov 12, 2010 7:48 am

bavario escreveu:Bom, como o meu irmão comentou, rodamos o pirata aqui, e foi só decepção.
O jogo é muito MAL FEITO, é horrível.
Aviso aos amigos que já solicitei a troca de minha cópia por outro jogo, pois não vejo razão para ficarmos com 2 aqui.
Lamentável!

Caara, vou chegar no último nível do 1º prestige e nele ficarei, que merda, odiei mas, como tenho amigos que estarão jogando jogarei para fazer companhia e a quem não faço companhia meus tchaus, que merda de jogo, infelizmente não consigo gostar!!!

Melhor que o MW2, a única coisa que deixou a desejar e que foi grande o impacto foi o hack prestige e o de liberar todos os titles e emblemas, eles da IW devem ter pré determinado que no final do tempo do MW2 eles deixaria vazar a informação de como adiquirir a caveirinha girando, ridículo fora isso o jogo é sensacional, é gritante a diferença entre eles!!!

Quando próximo do final de semana eu pensava, "VOU AGITAR A GALERA PARA METERMOS PRESSÃO" e até mesmo durante a semana tirava um sono ao 1/2 dia para entrar a madrugada jogando e neste ontem fiz questão de emprestar para o meu sobrinho o jogo e só joguei mesmo por ele ter devolvido, caaaaaara, não consigo acreditar que vcs o qualifiquem melhor que MW2 e COD5, é uma bosta, pior não pode ficar, ficou pior que os outros imagina o 8, nem comprarei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** em Sex Nov 12, 2010 8:12 am

Bom,
Vejo que 80% das pessoas estão malhando o pau no Black Ops e até com razão.. Mas gostaria de lembrar a vocês que quando o pessoal migrou do CoD4 pro WaW foi a mesma coisa. Lembram?

Esperem sair um patch de correção para os bugs que estão apresentando que logo o jogo começa a rodar lisinho....

Os graficos podem estar mais simples que o MW2, mas no quesito gameplay achei o jogo muito mais equilibrado dando margem pro cara jogar ao invez de favorecer por determinados perks...

O jogo esta perfeito? Claro que não, mas pra mim esta muito bom de jogar e olha que só tenho jogado em sala gringa e mesmo assim to adorando o jogo... Passo raiva por causa do lag mas que se foda, já me acostumei a jogar dessa maneira.



_________________
https://www.youtube.com/user/meiokilobr

avatar
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO em Sex Nov 12, 2010 8:44 am

zzL3oNaRdOzz escreveu:Pra quem quer saber um segredinho no Black Ops :

quando voces ligam o Jogo vai no menu onde voce esta na cadeira!
aperta o L2 e o R2 rapidamente ateh o teu cara sair da cadeira =D
dpois disso tem um computador que tem texto branco com uma tela preta.
agora eh o segredo:

Escreve nesse computador "DOA" e tu vai jogar o modo ARCADE dos zumbis Smile

e quando voce escreve "3ARC UNLOCK" tu libera a segunda fase de zumbi sem ter que vira o modo campanha Smile




kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava jogando esse arcade muito showww

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
igual o zumbi apocalpsy
Fui até o level 5 ai no final o boneco
pergunta?
Eu to morto?
Ohhh yeahhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cai um monte de tesouros ai vem o Donckong e te esmaga dizendo é meu tesouro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO em Sex Nov 12, 2010 8:47 am

e se coloca o codigo abaixo ai o 3ARC UNLOCK

libera mais 2 Mapas

Casa branca e mais 1
avatar
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO em Sex Nov 12, 2010 8:53 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na casa Branca é mais showww

Nixon, kenedy e fidel e mais 1

a musica estilo Exorcista muito showwww
temos que jogar com a galera
avatar
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto em Sex Nov 12, 2010 8:56 am

Esses joguinhos escondidos são melhores do que o próprio jogo em si.



xxx
avatar
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Ver perfil do usuário http://www.007brasil.coom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto em Sex Nov 12, 2010 9:00 am

OFF-TOPIC, mas interessante.

Foi lançado hoje um downgrade para os Jailbreaks, que faz com que qualquer PS3, com qualquer Firmware, rode jogos piratas e online.

E agora José?

xxx
avatar
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Ver perfil do usuário http://www.007brasil.coom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum