MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+11
jrgames
zFuhrer
DanilloA
QueMatoOBozO
argentino
pombodbrusque
bavario
Marketto
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
MeioKilo*****
15 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Qua Jan 12, 2011 4:57 pm

Foda-se, ser banido é que há. É muito melhor que drogas ou sexo (se bem que não me lembro a última vez que fiz sexo...).
Ser banido é como crack, é uma vez é não tem mais volta!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Qua Jan 12, 2011 5:34 pm

bavario escreveu:Foda-se, ser banido é que há. É muito melhor que drogas ou sexo (se bem que não me lembro a última vez que fiz sexo...).
Ser banido é como crack, é uma vez é não tem mais volta!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quando que tu vai volta seu camper??
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Jan 13, 2011 7:16 am

porra.... ontem tava foda, reparei que quando eu tava sozinho, não travou nenhuma vez, mas quando começamos a jogar juntos, começou a travar direto. ontem foram mais 3 travadas, na ultima tive que desligar no botão atrás do console.

em compensação, enquanto ouvia o MK chorar por causa do lag, pra mim a sala tava ninja, até me arrisquei em matar de 12 e fiz 7 kills seguidos, sendo que 4 foram numa rajada só ( de spas). fraguei no sumit 28/12 , só de 12, tá bom pacas!


eu sou o mega ultra power fodão!!!!

p.s. puta cara chato , aquele cara do outro time com nome gringo, me matou umas 975x em 4 partidas, nunca tinha jogado com ele.

ps.2... aquele cara que eu fiquei discutindo, foi por que vc ( MK) ficou no respawn e quando ele passou vc o matou, e ele começou a xingar, mk fdp, liguei o h7 e comecei a chamar ele de machão, "nossa, como ela é má ", etc.... o cara ficou na pilha e me mandou a merda, daí pra eu começar a comer a mãe do cara é um pulo!

argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 13, 2011 7:30 am

Pow, tava chorando porque só você conseguia matar no nosso time. Tanto eu, Bozo e Mirello estavam com um LAG FDP.

Depois que vc saiu e o Bozo eu e o Mirello ficamos jogando 2 partidas numa host animal, passamos o rodo e o cara que tava de host saiu e o host veio po paizão aqui...

Só não fiz chover como vc diz, era chopper gunner, Dogs e um dos mapas fiz 26/0 sem camperar e foi com direito a Dogs sem ser usados ainda e tinha um atack helicoptero guaradado...

Depois me arrisquei a jogar de sniper e só escutava o Mirello falando, VTNC meio kilo, vc não ta jogando de sniper e eu pimpa nos inimigos de L96...

No mapa Radiation fiz 39/2 só rushando de MP5K....

Resumindo, De host sou FODÃO..... =P

Serio, tem host que é impossivel de jogar, mas depois fui de boa a brincadeira.. Hoje acho que não vou poder jogar tenho que gravar umas paradas aqui
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui Jan 13, 2011 8:33 am

Ah moçada, fui obrigado a mandar aquela msg para vcs, pois toda a vez que esta carregando o mapa fico na agunia se vai ou não rolar jogar, bom, teve uma mapa que eu ria pra caralho, só morria, que se dane o lag, eu estava me divertindo pra caralho com o Argentino querer fazer uma parada e não sabia como, no mapa nuketown com claymore, depois não prestei mais, só ria...

A ótima notícia que coloquei o PS3 na TV da sala, uma LG 42" TIMEMACHINE e funcionou sem pedir licença, que coisa boa, fiquei aliviado...

Voltando a jogatina de ontem, num mapa enquanto carregava o mesmo a minha tela travou ai pensei "SE EU MANDAR SAIR DO JOGO E REINICIAR VOU DESLIGAR" e foi o que aconteceu, mau aciono essa merda de jogo e começa a travar!!!

Sobre o gringo, não foi só o Argentino que se deu mau com este gringo, eram todos, o cara era rápido d+!!!

MK, da uma olhada!!!

http://www.casasbahia.com.br/TV-46-LCD-Sony-Bravia-KDL-46EX405-1-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-184229.html
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui Jan 13, 2011 9:15 am

Ta loco!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Jan 13, 2011 3:32 pm

para comemorar nosso 1 ano de existência, atualizei o nosso histórico, contabilizando os jogadores ativos das jogatinas. quem quiser dar uma conferida, olha lá no histórico.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qui Jan 13, 2011 3:39 pm

Aproveita e enfia o underline do marketto007 no rabo, sua bixa, heaueahueahu.

Vocês viram que tão jogando já BETA do MW3

Jogatina diaria. - Página 37 Mw3g

Jogatina diaria. - Página 37 DSCF9516

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qui Jan 13, 2011 3:46 pm

Trailer do novo NFS Shift.



xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Jan 14, 2011 7:27 am

cara, ontem fiquei puto, vi o chumbão metendo bala no BO, corri tentei entrar na porra do BO e não passava do menu, dava join no chumbo e só dava erro, botava pra buscar sala e só dava erro, reiniciei umas 2x e só erro. desisti, fui jogar mw2.

no mw2, caí no sub base e mandei rpg pra todo lado, consegui chegar nos 500 multikills de rpg, acabou a partida uma bicha [exf]zepqno começou a chorar por causa do rpg, liguei o h7 e falei que ia enfiar o rpg no cú da mãe dele, ele começou a xingar o "amado" povo argentino, achando que eu era argentino, caprichei no meu espanhol e comecei a chamar o cara de macaco, que gostava da banana argentina, e o pau tava comendo, até que ele e os amiguinhos dele falaram que gostavam de cú de argentino, falei "'na minha terra, quem come homem é maricon" ..... ficou um puta silencio na sala e os caras pararam de me xingar, foi lindo!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex Jan 14, 2011 7:52 am

argentino escreveu:cara, ontem fiquei puto, vi o chumbão metendo bala no BO, corri tentei entrar na porra do BO e não passava do menu, dava join no chumbo e só dava erro, botava pra buscar sala e só dava erro, reiniciei umas 2x e só erro. desisti, fui jogar mw2.

no mw2, caí no sub base e mandei rpg pra todo lado, consegui chegar nos 500 multikills de rpg, acabou a partida uma bicha [exf]zepqno começou a chorar por causa do rpg, liguei o h7 e falei que ia enfiar o rpg no cú da mãe dele, ele começou a xingar o "amado" povo argentino, achando que eu era argentino, caprichei no meu espanhol e comecei a chamar o cara de macaco, que gostava da banana argentina, e o pau tava comendo, até que ele e os amiguinhos dele falaram que gostavam de cú de argentino, falei "'na minha terra, quem come homem é maricon" ..... ficou um puta silencio na sala e os caras pararam de me xingar, foi lindo!!!!!

Ei, comprei a SONY 40 KDL e o PS3 e sobrou uma graninha para fazer umas putarias, é assim, tem que ver se a conta dele é BR, quando eu joguei com o the_killer_sc e tentava join em vcs só dava erro, mesmo com o DEFAULT ativo, nós de conta BR só com o LOCALY ONLY para dar join em outras contas é fóóóóda, ei, a imagem daquela TV é linda cara, porra, vou campera pra caralho!!! ihuuuuuuuuuuuuu é nóis que avua bruxão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty DIGITAL ÓPTICO

Mensagem por the_killer_sc Sex Jan 14, 2011 8:28 am

OW Argentino, o cabo digital óptico esta ligado no teu PS3 ao HOME ou da TV ao HOME, porra, tenho um HOME fraquinho da LG e liguei este cabo diretamente do PS3, poooorraaa, da um grave de loco quando explode granada e outros explosivos!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Sex Jan 14, 2011 8:36 am

Me chupa T Killer.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Jan 14, 2011 8:56 am

Killer_GROSSO escreveu:OW Argentino, o cabo digital óptico esta ligado no teu PS3 ao HOME ou da TV ao HOME, porra, tenho um HOME fraquinho da LG e liguei este cabo diretamente do PS3, poooorraaa, da um grave de loco quando explode granada e outros explosivos!!!


cabo optico- ps3>home
cabo hdmi - ps3 >tv

tem uma opção no modo de configuraçào de apresentação no ps3, onde vc seleciona se quer o som no home e na tv ao mesmo tempo ou só no home, eu optei por somente no home.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex Jan 14, 2011 9:07 am

bavario escreveu:Me chupa T Killer.

O bavario, quero comprar meu BBC, te faço bem baratinho pra ti que é conhecido, só que só pode lamber, é, isso mesmo, lamber, é a minha Benga Bem Comprida!!! ihuuuuuuuuuuuu
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex Jan 14, 2011 9:09 am

argentino escreveu:
Killer_GROSSO escreveu:OW Argentino, o cabo digital óptico esta ligado no teu PS3 ao HOME ou da TV ao HOME, porra, tenho um HOME fraquinho da LG e liguei este cabo diretamente do PS3, poooorraaa, da um grave de loco quando explode granada e outros explosivos!!!


cabo optico- ps3>home
cabo hdmi - ps3 >tv

tem uma opção no modo de configuraçào de apresentação no ps3, onde vc seleciona se quer o som no home e na tv ao mesmo tempo ou só no home, eu optei por somente no home.

A configuração LIGADA multisaída, concentrei a saída só no Cabo Óptico mas liguei esta configuração também!!!

Diferença de som do explosivo na TV Poum, no cabo óptico no HOME boooooommmmmmmmmm
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Sex Jan 14, 2011 1:18 pm

Killer_GROSSO escreveu:
bavario escreveu:Me chupa T Killer.

O bavario, quero comprar meu BBC, te faço bem baratinho pra ti que é conhecido, só que só pode lamber, é, isso mesmo, lamber, é a minha Benga Bem Comprida!!! ihuuuuuuuuuuuu

Não entendi. Tu mesmo quer comprar um jogo que já é teu?!?!
Se a idéia é vender para eu, diz aí quanto tu quer, me interesso sim!!!
Abração e uma umbigada na testa.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Sex Jan 14, 2011 1:20 pm

Eu to no aguardo do DiRT 2 de um camarada nosso ae. Very Happy

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jan 14, 2011 3:15 pm

Pessoal,
Como havia comentado com vocês ano passado de fazer um video comunitario da galera no Black Ops e peguei o PS3 de volta.

Vamos ver se agitamos isso. Deixem videos gravados eu seus consoles que eu captura a imagem e depois monto o video.

Assim que tiverem algum material legal salvem e me avisem que eu me encarrego do resto.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Dom Jan 16, 2011 8:29 am

Aí putedo, videozinho que fiz aqui do NFS: Hot Pursuit piratinha aqui. To com esse e o PES 2011, rodando 100%.



xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Dom Jan 16, 2011 12:28 pm

Marketto king of piratas!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Dom Jan 16, 2011 8:29 pm

GT5 essa semana



aweeeeeeeeeeeeeeeeeee


tem como pega carros bons??
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 34
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jan 17, 2011 7:10 am

salve... nesse findi tava com visitas em casa, e meu sobrinho estava jogando no meu lugar, hoje eu volto com o gás todo.

p.s. mas era eu que tava jogando quando a bixa do bavario xingou a Amanda de PUTA!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Seg Jan 17, 2011 7:14 am

argentino escreveu:salve... nesse findi tava com visitas em casa, e meu sobrinho estava jogando no meu lugar, hoje eu volto com o gás todo.

p.s. mas era eu que tava jogando quando a bixa do bavario xingou a Amanda de PUTA!

haeuhauehaeuhauhaeuhueheauhaeuheau.
Ela me mandou uma msg me xingando e dizendo que em breve serei banido!!!!
Sim, agora conta uma novidade, pq ser banido pra mim é normal!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 100
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty MW2

Mensagem por the_killer_sc Seg Jan 17, 2011 8:10 am

Ai moçaaaada, que merda neste final de semana, ia jogar B.O e 30% dos amigos estavam on-line, ai fui dar uma jogadinha para chegar no último nível do 9º Prestige e que diferença de jogo, joguei um HHQ e HSD de Javelin, nossa senhora, esta arma deveria ser obrigada a ter em todos os COD´s, coisa mais linda desde o lançamento do míssel até a explosão!!! MW2 tirando os hacker´s é 100% diversão e perfeição!!!

Lembro que quando comecei a jogar o COD4 e adicionei meus primeiros amigos e fomos para o COD5 alguns deles ficaram no COD4 ainda, eu voltarei para o MW2!!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 37 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos