MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE em Seg Mar 29, 2010 2:44 pm

Uma coisa que acho muito legal que vem acontecendo é que de vez em quando alguém vem me perguntar da 9cia, o que é, de que clã é e tal, hoje veio o Strikebr perguntar, e dá um orgulho enorme responder para o pessoal de outros clãs e os mais novos do BOPE , não sei porque as panelas fazem questão de esconder a 9cia...(lembrando que dá pra contar nos dedos de uma mão os xaropes do BOPE, o resto é gente boa)..aí os caras te tratam diferente......te adicionam, convidam pra jogar e tal......bem legal esse reconhecimento.....
ARROMBEI_SUA_MÃE

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Seg Mar 29, 2010 2:44 pm

porra escrevi tanta merda no orkut que consegui ser banido do mesmo!!!! uhulllll, todos meus scraps e posts foram deletados.

PSN ID: Argentino_GROSSO
canal YOUTUBE: mejordelmundo10
argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Seg Mar 29, 2010 2:46 pm

CHRISTRIATLO escreveu:Uma coisa que acho muito legal que vem acontecendo é que de vez em quando alguém vem me perguntar da 9cia, o que é, de que clã é e tal, hoje veio o Strikebr perguntar, e dá um orgulho enorme responder para o pessoal de outros clãs e os mais novos do BOPE , não sei porque as panelas fazem questão de esconder a 9cia...(lembrando que dá pra contar nos dedos de uma mão os xaropes do BOPE, o resto é gente boa)..aí os caras te tratam diferente......te adicionam, convidam pra jogar e tal......bem legal esse reconhecimento.....

porra, mostra o nosso forum pra eles, diz que tá tudo contado no tópico do historico. gayzaum!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Seg Mar 29, 2010 5:21 pm

galera, fui lá comprar um nintendo ds novo pro meu moleke e botei no pacote o BFBC2 e ganhei a locação do MAG, depois eu conto pra vcs como são as merdas.
p.s. fiz em 233x no cartão.

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por QueMatoOBozO em Seg Mar 29, 2010 11:03 pm

Pra falar a verdade ngm me esplico da "lendaria Nona cia" !!!!!!

Sou Novato no Clan =D

----------- - - - -- - - - -- - - - - - -

Tava contando Title and Emblens

201 Titles
121 Emblens

Tem alguns que é quase 99% impossivel de fazer .
=/
QueMatoOBozO

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 8:21 am

QueMatoOBozO escreveu:Pra falar a verdade ngm me esplico da "lendaria Nona cia" !!!!!!

Sou Novato no Clan =D

----------- - - - -- - - - -- - - - - - -

Tava contando Title and Emblens

201 Titles
121 Emblens

Tem alguns que é quase 99% impossivel de fazer .
=/

cara o que tiver faltando dá um toque, que fazemos no cage match!

sobre a lendária Nona, era a cia que era do Bope, a qual o chumbo era lider, e no campeonato interno jogamos contra caras que treinavam, tinham táticas, eram individualmente superiores a nós, mas com nossos encontros a amizade foi crescendo e atropelamos os caras no campeonato. daí o zoio das outras cias cresceu e começaram rumores de que acabariam com nossa panela, dentro do bope não eramos uma cia, eramos uma panela, era o que falavam, pura inveja! daí resolvemos criar o MSC e estamos aí . ahhhh.... os jogadores individualmente superiores que ganhamos foram: albatroz - joga muito, o melhor do brasil em minha opnião
sub_zer0_br - não joga porra nenhuma mas se acha o zzirgrizz
igor- joga muito
rambo - o cara mais rapido que já vi jogar - parece que tomou 1 litro de red bull quando joga
shadyx- o mk falou que no cod 4 o moleke era um monstro, no 5 ficou de 4
os 3 acima, teve um round na semifinal que todos morreram só ficou o chris vivo contra os 3, e o chris tinha que plantar a bomba, não é que o desgraçado matou os 3 sendo que o rambo foi no ultimo segundo.
natalense- metido a bom, e cheio de querer em passar a faca nos outros

tem mais gente, mas não me recordo os nomes da galera.

e uns dias antes da final, fiquei agitando no forum pra botar pilha nos caras, falava que ia jogar na grosseria, de .50 na mão, e os caras nos chamavam de camper, botava pilha falando que não iamos sair do respawn etc.....

só sei que começou a final e eu saí correndo de .50 na mão e bazuka na outra, o albatroz achando que estavamos com medo, veio pra cima e catapimba, levou um bazukasso no meio da orelha, foi a primeira morte da final, nunca esqueço.... durante a partida os caras foram , sumindo.... sumindo.... sumindo.... e o final vc já sabe! era só ouvir o ventura falando " ... o caneco é nosso, uhullll"

2 fatos interessantes, os caras nos menosprezavam, visto que na primeira fase ganharam de nós, teve 1 round que o albatroz foi querer passar a faca no ventura e se fodeu, já que o chris tava atrás dele, se ele tivesse atirado tinha ganhado o round, e nós jogavamos o feijão com arroz, sem frescura, só na grosseria.

o outro foi na vespera os caras queriam saber quais os 3 mapas iriamos escolher ( nós escolhiamos 3 e eles 4) pra eles treinarem, e foi um fecha pau, e falei pro chumbo, falar pra eles e nem perguntar o deles, pois iriamos atropelar, e não iamos treinar tb! detalhe perdemos nos nossos 3 mapas mas ganhamos nos 4 deles, ou seja , treinamento não ajuda em porra nenhuma.

espero ter ajudado a compreender o que foi a NoNa cia, pessoalmente e melhor de explicar!

ahhhhh... o legal que todas as cias eram escritas assim, 1cia, 2cia, .... 7 cia, 8 cia e a nossa era só NoNa... e os avatares do forum eram todas véias armadas, as Nonas. ihuuuuuuu....... pra ver como a galera era errada pra kct. bons tempos, por isso tenho saudade do cod5! eu era feliz e não sabia!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 8:35 am

continuando... a Nona era uma cia desativada no Bope, o chumbo foi eleito lider e saiu da 8cia pra reativar a Nona.

o mk era da 6cia, e um dia telefonei pro Mk e perguntei como era o Bope, e ele falou pra eu entrar e pedir pra ir pra 6cia, tinha medo de entrar pois tinha já fechado altos paus dentro do bope, entre eles bavario, mk, etc.... eu e o chris entravamos nas salas dos caras e só zoavamos, fazendo teamkills. pedi pro natal pra entrar e ele me mandou pra Nona, alegando que o chumbo era de joinville, aceitei e convidei o chris a entrar, o mk chamou o killer e se jogou pra nona tb, o ventura, ninguém conhecia, mas coincidio de entrar no bope na mesma época e o cara é de brusque , já o matatto(até hoje no Bope), tb entrou na mesma e é de floripa. daí já viu, 7 catarinas num lugar só fodeu!!! (hehe .. 7 catarinas é jeito de dizer, 1 gaucho e 2 paulistas)

no meio do caminho, teve um cara que foi banido do bope o bavario, por ficar discutindo e xingando pra kct, um cara aqui do MSC. e o gamer não curtia xingamentos, agitou e nosso heroi bava foi banido.

e quando apareceu mais um catarina lá no bope, o chumbo pediu ele pra vir pra nona tb, aí foi um aue só, queriam acabar com a panela e conseguiram.

moral da história:

prefiro jogar ao lado de 6 caras ruins, mas que são parceiros e amigos, do que jogar ao lado de 6 moleques punheteiros que jogam muito, se acham bons pacas e ficam cheios de vaidade, contando vantagem que passaram a faca em 200!

abraços por trás

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 8:39 am

galera.... não consegui jogar a porra do MAG, no treinamento tem uma parte que não consigo passar, com 1 minuto de jogo.... afffff......

já o bad 2, cara que jogo legal, o modo campanha é loco pacas, o som dá de 1000 x 0 no mw2. já o modo multiplayer é divertido, é bom pro cara dar uma relaxada, mas o grafico é horivel! fiquei de sniper e precisa de 3 tiros pra derrubar a porra do macaquito, mas não tem choro como no mw2, pode usar gl, tanque , etc... que os caras não tão nem aí.

no mag, o cara me falou que chega a jogar 200 on line, afff.... imagina só, é o samba do criolo doido. vou tentar hoje a noite passar a porra do treinamento e depois eu contro pra vcs.

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHUMBO_GROSSO em Ter Mar 30, 2010 8:42 am

Argentino escreveu:continuando... a Nona era uma cia desativada no Bope, o chumbo foi eleito lider e saiu da 8cia pra reativar a Nona.

So corrigindo aqui eu era da 1cia que era a Cia do Natalense, Batoosai e Kito, que hoje sao os caras que mandam e desmando no Bope!!!Isso sim era a verdadera panela!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHUMBO_GROSSO em Ter Mar 30, 2010 8:49 am

So confirmando,o encontro é esse sabado certo? Vcs vão levar as esposas e namoradas junto?Argentino o Mag ou o BC2 valem a pena?

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Ter Mar 30, 2010 8:51 am

A Nona CIA vai ficar para a história dentro do BoPe e entre os jogadores que participaram daquele campeonato como a CIA dos ridículos.

Chumbo garoto invejoso e pobre de espirito.
Killer o tagarela e seu refrão VTNC
ChrisTriatlo o camper arrombado que não implanta e muito menos defusa bombas
Matatto o mister perneta do time
Ventura é conhecido como de flash de brusque, ou melhor, pombo de brusque
Victormlmm o mejor del mundo
MeioKilo é culpa do LAG.

O que mais eu adorava no CoD:WaW é que praticamente todos os dias o pessoal jogava munto e com isso nós praticamente sabiamos onde cada integrante do time ficava. E isso nós ajudou bastante, digo até que a humildade e amizade criada entre nós foi o grande diferencial nessa conquista e isso os demais não admitiram e quiseram tirar de nós.

É a Nona PORRAAAAA.
MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Ter Mar 30, 2010 8:53 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:So confirmando,o encontro é esse sabado certo? Vcs vão levar as esposas e namoradas junto?Argentino o Mag ou o BC2 valem a pena?

Se der tudo certo vou levar a Cris e a filhota...
Se der leva a Grazi Chumbo.
MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 9:41 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:So confirmando,o encontro é esse sabado certo? Vcs vão levar as esposas e namoradas junto?Argentino o Mag ou o BC2 valem a pena?

cara o BC2 não comprem, depois que eu zerar eu empresto, já que o online não vale muito a pena, mesma coisa o gow3, não comprem depois que eu zerar eu empresto tb, o chris é o primeiro, depois vcs se matem!

já o MAG, não consegui jogar, o jogo é só online, mas é obrigatório fazer o treinamento e não consegui fazer uma parte.

mas parece ser bom!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 9:44 am

só relembrando as véias do banner eram:

esquerda pra direita:
mk, killer,matatto,chumbo,ventura,chris e a minha véia ficou sumida na foto, mas tá lá com a bandeira da argentina atráz e uma ak na mão!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Ter Mar 30, 2010 9:49 am

hoje a noite vai rolar muita pressão, ihuuuu..... explico, estou hoje fazendo 14 anos de casado, affff..... casamento é tudo de bom !!!! por isso eu sempre digo aos solteiros..........

...... não casem!!!!! uhulllllll

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Ter Mar 30, 2010 11:36 am

Argentino escreveu:

cara o BC2 não comprem, depois que eu zerar eu empresto, já que o online não vale muito a pena, mesma coisa o gow3, não comprem depois que eu zerar eu empresto tb, o chris é o primeiro, depois vcs se matem!

já o MAG, não consegui jogar, o jogo é só online, mas é obrigatório fazer o treinamento e não consegui fazer uma parte.

mas parece ser bom!

Sobre o BBC2 imaginei ser isso mesmo. O 1º era a mesma coisa, modo campanha bacana e online fraco. Pelo que joguei o BETA não curti o estilo de jogo. Achei uma putaria só e meio sem objetivo, sei lá, acho que isso é mal de CoD.

E parabéns pelos 14 aninhos de casado. É uma marca considerável.
MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por the_killer_sc em Ter Mar 30, 2010 4:23 pm

Victor, uma grande amigo, NÃO somente vc, sua esposa, seu filho, ótimas pessoas, se caso contrário sabem disfarçar, ja fui casado e sei o quanto é bom, infelizmente por ironia do destino, meu gênio e de minha ex esposa nos separamos, mas felizmente tenho uma linda filha na qual eu dou minha vida por ela.....depois de me separar adiquiri um conceito, não desejo separação nem ao inimigo, pois é muito ruim, é uma parte que desprende de nós e, por incrível que pareça é a parte que mais nos faz sofrer....desejo a vc, sua família e, não somente a vcs 3 e sim a família inteira muita felicidade e se possível toda a felicidade do mundo, pois são merecedores!!! Parabéns de coração!!!

Também desejo a todos os membros e família dos mesmos deste clã em crescimento, pois é bom por d+ da conta entrar aqui, deixar um desabafo, pois sabemos que a noite estaremos lá no campo de batalha defendendo uma ao outro, zuando uma ao outro por vitórias conquistadas e derrotas ao adversário!!!

Que sábado chegue antes do final do ano e tenhamos uma ótima tarde de petíscos e concerteza gravaremos para eternizar a cada encontro nosso!!!

É aqui que selamos nossa amizade e esse ciclo crescerá mais e mais!!!

Agora falando sério, se fui muito gay digam ai que edito o texto e apago algumas coisas!!! ahaaaaaaaa toma no cu do flash pombo_de_bruxxxxqui_negu
the_killer_sc

Ver perfil do usuário

Mensagem por QueMatoOBozO em Ter Mar 30, 2010 9:25 pm

Caracaa a Historia da Nona CIA, poderia ser um enredo de um filme de holliwood.
Fico honrado em jogar as jogatinas com uma turma da pesada , meio doida , mas tudo gente fina.

Infelizmente, não vou poder ir nesse encontro ( motivo a porra do trabalho )
mas no proximo quero ir obrigatoriamente.

MSC so tem Lendas ^^
QueMatoOBozO

Ver perfil do usuário

Mensagem por QueMatoOBozO em Ter Mar 30, 2010 9:28 pm

ps: eu so o mais ruimm esse Title ngm tira de mim Cool
QueMatoOBozO

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Qua Mar 31, 2010 8:01 am

galera... .com relação as minhas ultimas jogatinas:

1- MAG: que bost@ de jogo, ficou 50 minutos atualizando pra eu não jogar nem 10min. é um CS com bastante gente.

2- BC2- online sofrivel com modo campanha bom!

3- GOW3- animal, mas não acabei ainda, lembrando que meu negocio é cod mesmo

4- Uncharted 2- joguei umas 3 fases e parei, parece com o metal gear4, que também não acabei, lembrando que em ambos não consegui jogar online.

quanto a jogatina de ontem, afff... tava em excelente dia, só ficava no podium! comecei jogando domination em sala gringa e só ficava entre os 3 primeiros, daí vcs foram chegando e contiuava top. só uma partida fui meio mal, pois tava fazendo o challenge da barret com mira acog, pra pegar a thermal, quando peguei joguei no highrise e vcs sentiram a pressão, que delicia jogar modos core com mira thermal, só falta o FMJ pra ficar perfeita. depois no SD , tb joguei legal, matei uns caras na cagada, resumindo , tem dias que dá tudo certo e ontem era meu dia!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHUMBO_GROSSO em Qua Mar 31, 2010 10:53 am

o quie eu persebi é que ultimamente so eu caio da sala e os outrs continuam nela!!
Isso acontece com mais alguem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por argentino em Qua Mar 31, 2010 11:05 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:o quie eu persebi é que ultimamente so eu caio da sala e os outrs continuam nela!!

comigo 2x por dia!

argentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeioKilo***** em Qua Mar 31, 2010 11:09 am

Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:o quie eu persebi é que ultimamente so eu caio da sala e os outrs continuam nela!!

comigo 2x por dia!

Aqui acontece isso direto. Principalmente na hora de montar sala.

Sobre a jogatina de ontem.
Até que estava boa mesmo jogando em modos normais. Só que fiquei cabrei com uma coisa, eu usando a minha 12 com GRIP e atirando de perto algumas vezes não conseguia matar o inimigo e muitas vezes tinha que dar 2 ou 3 tiros. De longe sei que isso é normal, mas de perto não seria um tiro só?

Hoje se você forem jogar os modos normais quero ver se jogo de sniper.. Vamos ver qual é o barato disso...Só espero não morrer muito. lol
MeioKilo*****
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por QueMatoOBozO em Qua Mar 31, 2010 12:40 pm

Sniperrrrr é muito doido com a Barrett .50 , Intervesion , a WA2000 e a M21 e muito show =D

long shot + one shot + head shot + pontos comforme o modo de jogo = Muito XP

^^
QueMatoOBozO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE em Qua Mar 31, 2010 2:19 pm

kkkk toda hora........um saco isso
ARROMBEI_SUA_MÃE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: