Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
bom to começando a gostar do B.O.
^^
^^
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Jogatina cheia de novos amigos! Tava ótimo!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Jogatina cheia de novos amigos! Tava ótimo!
ontem recebi 2 msgs de jogadores de clãs "sérios", VSF, matei os caras de gl e já começou a choradeira.
argentino- Mensagens : 2025
veio, quero so ver no B.O
Mesma choradeira .....
os chorões de sempre
e o MSC colocando o Terrorrrrrrrrrr
uhuuuuulllll
Mesma choradeira .....
os chorões de sempre
e o MSC colocando o Terrorrrrrrrrrr
uhuuuuulllll
argentino escreveu:bavario escreveu:Jogatina cheia de novos amigos! Tava ótimo!
ontem recebi 2 msgs de jogadores de clãs "sérios", VSF, matei os caras de gl e já começou a choradeira.
Fodam-se os clãs sérios, os clãs risonhos, os clãs tristes, os clãs da família restart, foda-se o Rafael_Arromba FDP, foda-se o BOPE, foda-se o Zé Carioca, foda-se o Gaymer, foda-se o Albatroz, foda-se o Zub__Sero, FODA-SE, quem pagou o jogo fui eu, se quiserem me kicka da sala, me bane do clã, mas nada pode nos parar!!!!
É nós porra!
bavario escreveu:argentino escreveu:bavario escreveu:Jogatina cheia de novos amigos! Tava ótimo!
Fodam-se os clãs sérios, os clãs risonhos, os clãs tristes, os clãs da família restart, foda-se o Rafael_Arromba FDP, foda-se o BOPE, foda-se o Zé Carioca, foda-se o Gaymer, foda-se o Albatroz, foda-se o Zub__Sero, FODA-SE, quem pagou o jogo fui eu, se quiserem me kicka da sala, me bane do clã, mas nada pode nos parar!!!!
É nós porra!
Rachei de rir ontem... PQP, Bava aloprou legal....
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:bavario escreveu:argentino escreveu:bavario escreveu:Jogatina cheia de novos amigos! Tava ótimo!
É nós porra!
Rachei de rir ontem... PQP, Bava aloprou legal....
Fiquei roco de tanto xingar. Tinha um filha-da-puta que me enviava msg: "cala a boca por favor level one", aeuhaeuhaeuheauhaeuhaeuhaeueahuae
< meu espírito
< Ronaaaaldo
Marketto escreveu:
xxx
só quero dizer uma coisa pros que nao gostaram dessa merda! Vão TODOS tomar no meio do CU de vcs!
Vão se fude com o COD 4 e nao voltem nunca mais... Caraleo!
TNC!
pombodbrusque- Mensagens : 143
RventuraD escreveu:Marketto escreveu:
xxx
só quero dizer uma coisa pros que nao gostaram dessa merda! Vão TODOS tomar no meio do CU de vcs!
Vão se fude com o COD 4 e nao voltem nunca mais... Caraleo!
TNC!
Ihhhh, o pombo foi tomado pela pomba gira?!
Tá rebeldezinho é?!
E digo mais: como dono e fundador do MSC, proibo todos os membros de jogarem o tal de Black Ops, sob pena de ser punido eternamente e ficar pelo resto de suas vidas miseráveis chupando a verruga que tenho no meu ovo direito!!!!
E tenho dito!
Fuck your mother, fuck your father, fuck your brother, fuck your sister, fuck your grandmother, fuck your grandfather, fuck your cousin, fuck your brother in law, fuck your father in law, fuck your mother in law, fuck your aunt, fuck your uncle, fuck your dog, fuck your bird, fuck your papagaio, fuck u puto.
xxx
xxx
Marketto escreveu:Fuck your mother, fuck your father, fuck your brother, fuck your sister, fuck your grandmother, fuck your grandfather, fuck your cousin, fuck your brother in law, fuck your father in law, fuck your mother in law, fuck your aunt, fuck your uncle, fuck your dog, fuck your bird, fuck your papagaio, fuck u puto.
xxx
Shiiiiiiiiiiiiiit man, ur kindo skizo?!
hahahahahahaaha
VVVVAAAAAOOOOOOOOOO CCCCCCCCCCCCCCCCC FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEee
VVVVAAAAAOOOOOOOOOO CCCCCCCCCCCCCCCCC FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEee
pombodbrusque- Mensagens : 143
Voces viram o video de aquela vadia q tava jogando filhotes de cachorro em um rio.. da mto odio esse video
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
Ventura revoltadooo
uiiiiiiiiiiiii
que medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uiiiiiiiiiiiii
que medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bavario VTNMDSCSFDP, porra me ligou hoje as 5 da manhã, mó cagasso, achei que tinha morrido alguém, o fone tava na sala no alto, porra eu, meu filho e minha mulher pulamos da cama. VTNC.
argentino escreveu:Bavario VTNMDSCSFDP, porra me ligou hoje as 5 da manhã, mó cagasso, achei que tinha morrido alguém, o fone tava na sala no alto, porra eu, meu filho e minha mulher pulamos da cama. VTNC.
uehuaehaeuheauhaeuhaeuhaeuheauhaeuhaeu
Argentino_BIXOOONA
Ow, quando trocar de nr me avisa ok?
Eu ligo no teu blackberry e vc não atende porra, me bloqueou?!?!?!?!?!?
Cadela véia,,,,
Toma no cu do:
MARLFERMARAMOS
SHARK
COYOTE_SHOOTER
CAZEBRASIL
INOXERAVEL
RABOLIBERA
E do bavario, porra, o cara ficar com vontade de comer cu de amigo as 4:30 da madruga, aff, ninguém merece!!!
Eu ligo no teu blackberry e vc não atende porra, me bloqueou?!?!?!?!?!?
Cadela véia,,,,
Toma no cu do:
MARLFERMARAMOS
SHARK
COYOTE_SHOOTER
CAZEBRASIL
INOXERAVEL
RABOLIBERA
E do bavario, porra, o cara ficar com vontade de comer cu de amigo as 4:30 da madruga, aff, ninguém merece!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
pohaaaaaaaaaaaaaaa
toma no cu 4 cristriatlo ontemmmm
tenho nal ista os 4 e quando vo manda msg pro verdadeiro nem sei qual é
kkkkkkkkkkkkkkk
pqp, muito fodaa
^^
toma no cu 4 cristriatlo ontemmmm
tenho nal ista os 4 e quando vo manda msg pro verdadeiro nem sei qual é
kkkkkkkkkkkkkkk
pqp, muito fodaa
^^
PROPOSTA
galera, nesse findi eu tava meio sacudo e baixei umas demos, entre elas o BLUR e posso dizer que gostei da merda, é um mario kart com carros de verdade, o grafico é uma merda, o jogo é totalmente viajem, porém é bem divertido. ( não compraria, porém a demo é bem interessante) vc disputa corridas com 20 pilotos, e valendo tudo.
Com isso, que tal uma partida essa noite de demo blur?!?!? alguém topa?
galera, nesse findi eu tava meio sacudo e baixei umas demos, entre elas o BLUR e posso dizer que gostei da merda, é um mario kart com carros de verdade, o grafico é uma merda, o jogo é totalmente viajem, porém é bem divertido. ( não compraria, porém a demo é bem interessante) vc disputa corridas com 20 pilotos, e valendo tudo.
argentino escreveu:PROPOSTA
Cara, joguei algumas partidas já, e achei o jogo muito divertido. Eu tô dentro. Não de ti Argentino, do jogo!
ninguém mais se habilita?!?!?!?bavario escreveu:argentino escreveu:PROPOSTA
Cara, joguei algumas partidas já, e achei o jogo muito divertido. Eu tô dentro. Não de ti Argentino, do jogo!
Aiaiai moçada, é pacabá!!!
Poxa, cheguei em casa e depois de almoçar fui jogar um gamezinho básico, joguei em sala gringa SD com sinal vermelho no máximo do vermelho mas sem lag, de boa mesmo. Perto do horário de vir trabalhar fui jogar um HQ na sala do CHRIS, cai no time dele por minha sorte mas no final da partida. Em outra partida, mapa e times modificados cai com adversário do cidadão, pensei, vai dar merda eeeee deu, naquele mapa que tem uns hummers na ponta de uma ponte comecei com minha classe campeira, ONMANARMY, COOLDBLOOD e NINJA, SCAR-H E GL. Peeeensem numa cobra(the_killer_sc) que sabia onde os ratos(CHRISTRIATLO) se escondiam, negaaaaada, me afinei na risada depois de matar ele 3x seguidas, ele me mandou a seguinte MSG "PORRA, EH TDM?" e eu, claro, com toda minha educação respondi "NAO EH?" e em outra msg, "PORRA, ACHEI QUE ERA!!!", "NUM FICA BRAVO TÁ" kkkkkk depois que lavamos a éguinha pocotó e ganhamos por 200 a 0 deles ele liga o H7 e elogia somente o 1º do meu time dizendo "é só ele que sabe jogar, só ele que ia no HQ" e chama o resto do meu time (inclusive eu) de campers FDP e mais um monte de bláblá. kkkkkk, mandei msg para ele "ieu, não sei jogar", nem respondeu. Em meia discussão com um outro cara ele o chama para o X1, oba, é ai que entro, entrei na sala dos 2 e comecei a avacalhar, e o pior de tudo, o CHRIS ganhando do cara, passando a faca e dizendo "tu é muito fraquinho" e o outro bláblá e bláblá e nisso ja entrou uma galera todo mundo matando todo mundo!!! se eu estivesse com dor de barriga teria me cagado de tanto rir!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Ontem até eu que sou um cara calmo me estressei com o Chris verdadeiro.... Liguei o H7 e chingue ele muito e desliguei o PS3.... Nunca tinha feito isso, mas ontem tava meio tomado e me deu uma vontade enorme de ligar o H7 e gritar bem algo as merdas que ele fala quando tem amigos no time adversário.
Quer chamar os caras de FDP chama, mas fala o nome e não generaliza como sempre faz. Seus FPD é a tia.......
Broxei com isso ontem....
Quer chamar os caras de FDP chama, mas fala o nome e não generaliza como sempre faz. Seus FPD é a tia.......
Broxei com isso ontem....
MeioKilo*****- Admin
haeuahueahuaehuaehuaehuhuaehuahuaehauehaeuhaeuhaeu
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!
Ontem foi foda a jogatina de SD nossa. "Eu acho que a galera tá fumando demais"
xxx
xxx
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40