Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
não consegui ver o video pohaaaaaaa..................
aqui diz que o video foi removido pelo usuario........
Parabénss seu gays pela vitoriaaa
do CF , todos ganhamos muito dinheiro e ficamos famosos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:não consegui ver o video pohaaaaaaa..................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu pau cresceu mais 8 cm, quer ver Bozolina?!
bavario- Mensagens : 802
QueMatoOBozO escreveu:não consegui ver o video pohaaaaaaa..................
Apaguei ele, hoje coloco já ajustado...
MeioKilo*****- Admin
7º ou 8º
Ai moçada, gostaria de ter uma opinião de vcs, estou para parar neste (7º) ou no próximo (8º) prestige mas estou na dúvida em relação a qual ser mais bonito, a estrela ou cruz de madeira, qual dos 2 a moçada aqui acha mais bonito, os prestiges ok, não vcs!!!
Espero ter uma ajudinha supérflua de vcs!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
the_killer_sc escreveu:Ai moçada, gostaria de ter uma opinião de vcs, estou para parar neste (7º) ou no próximo (8º) prestige mas estou na dúvida em relação a qual ser mais bonito, a estrela ou cruz de madeira, qual dos 2 a moçada aqui acha mais bonito, os prestiges ok, não vcs!!!
Toma no cu do prestige, o único que importa é o último prestige, mas sem hackear como uns cagãozinho aqui do MsC.
Vai até a última Cafageste!!!!!
bavario escreveu:the_killer_sc escreveu:Ai moçada, gostaria de ter uma opinião de vcs, estou para parar neste (7º) ou no próximo (8º) prestige mas estou na dúvida em relação a qual ser mais bonito, a estrela ou cruz de madeira, qual dos 2 a moçada aqui acha mais bonito, os prestiges ok, não vcs!!!
Toma no cu do prestige, o único que importa é o último prestige, mas sem hackear como uns cagãozinho aqui do MsC.
Vai até a última Cafageste!!!!!
Caaara, vindo de um amigão porra loca igual a vc vou parar no 9º, pois o último fiquei com nojo, pois a galerinha com horas de jogatina ja estão nele!!!
the_killer_sc escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homenagem ao argentino!
zFuhrer- Mensagens : 208
Fale ae seus feios...
Malz por nao ter ido no CF, to esperando vim a neet pra minha rua... mais tbm se eu fosse nois ia perder conexao 1 ponto.... kkkkkkkkkkkk lixo bagaralho, mais quando eu botar a neet dai vai ficar bem melhor. PODE CRER
vlww abraço por traz.
Malz por nao ter ido no CF, to esperando vim a neet pra minha rua... mais tbm se eu fosse nois ia perder conexao 1 ponto.... kkkkkkkkkkkk lixo bagaralho, mais quando eu botar a neet dai vai ficar bem melhor. PODE CRER
vlww abraço por traz.
boordela escreveu:Fale ae seus feios...
vlww abraço por traz.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...... o capeta existe.... vai ser feio assim lá em blumenau!
argentino- Mensagens : 2025
Segue vídeo reeditado... Na real já tinha os ajustes prontos só precisando implantar nesse vídeo mesmo.
Espero que gostem e tomara que o FDP do YouTube não bloqueie o audio.. Site de merda...
Espero que gostem e tomara que o FDP do YouTube não bloqueie o audio.. Site de merda...
MeioKilo*****- Admin
poww.. ontem tava jogando blur com o bavario, e agitei pro chumbo jogar tb, minha conexão tava uma merda, quando finalmente lá pelas 20hs caiu de vez e não teve mais jeito, a GVT foi boa, mas ultimamente anda uma merda. fico caindo direto, a cada 2 horas a conexão cai, e não é só no ps3, no pc do meu filho, ele tá jogando online tb, vive caindo.
Vídeo do RAMBO, filho da Sandra, jogando. Puta que pariu, olhem a viciadera do jovem.
xxx
xxx
Marketto escreveu:Vídeo do RAMBO, filho da Sandra, jogando. Puta que pariu, olhem a viciadera do jovem.
xxx
Já tinha visto esse video dele, tem uns outros que são legais também.... Lael joga muito.
MeioKilo*****- Admin
porra tio marketo, fiquei com a pulga atrás da orelha.... o filho do bavario já tá jogando video game?!?!?!? será que a nova safra vai ser melhor que a anterior?!?!?!?! fiquei curioso!
argentino escreveu:porra tio marketo, fiquei com a pulga atrás da orelha.... o filho do bavario já tá jogando video game?!?!?!? será que a nova safra vai ser melhor que a anterior?!?!?!?! fiquei curioso!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhau
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:porra tio marketo, fiquei com a pulga atrás da orelha.... o filho do bavario já tá jogando video game?!?!?!? será que a nova safra vai ser melhor que a anterior?!?!?!?! fiquei curioso!
Fuck you & die!!!!!!!!!
Meu sobrinho joga muito!!!
Tipo, se o Lael é o Rambo, o bavario é o Coronel Trautman?
xxx
xxx
Marketto escreveu:Meu sobrinho joga muito!!!
xxx
CORNOel trautman
Marketto escreveu:Meu sobrinho joga muito!!!
xxx
euhaeuaehueahueahuaehuaehuaehaeuheaue, pqp, essa foi muito boa!!!!!!
Se bem que tô mais pra Cornoel mesmo, virado em saco e guampa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai dai GATAO, PIKA DA GALAXIA, ASHDIUASHDSA
vai te arrumar argentino vai...
nao vejo a hora da neet liberar a internet aki (:
boordela escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porraa... bicho se liga, ninguém te impede de postar aqui no forum, mas quando o fizer avise primeiro, pra evitar sustos e aborrecimentos a minha pessoa.
ps. esse teu cabelinho EMO, se o bavario te pega, afff... ia existir o rambo 3!
porra.... ando desanimado dessa merda de mw2, ontem encomendei o kane & lynch 2, joguei a demo e achei massa, hoje vou pegar o carinha.
ando desanimado, pois tá cada vez pior minha net, nem reclamo durante o jogo, mas fico uns 10 minutos procurando sala, sempre entro no time que esta perdendo nos instantes finais. e na partida seguinte quando migra o host eu caio da sala. ontem tentei montar uma party com 4, eu, killer, marketo e chris, os 3 ficaram na sala e eu caí. desanimei.
p.s. ontem numa partida de TDM, tava o bicho, jogando contra o chris e o marketo. tava passando o rodo, quando olhei no placar os 2 tinham saído sala, não guentaram o tranco.isso que nessa partida chamei o ac 130 e não matei muito, matei só uns 4, tava foda de acertar na casa onde eles tavam.
2 minutos depois recebo uma mensagem do conrado do crk falando que o chris tava chorando pacas. e ele falou o seguinte na mensagem. "campada de camper. vão camperar assim lá na casa do caralho, mas vão sozinhos" e vazou. o moleke falou que tava rindo pacas.
ontem também fiz uma partida bonita em GW sala gringa no vacant, mesmo esquema de putaria de bazuka, mas dei uma bazukada e matei 5, peguei a sentry gun, foi mais 2, joguei o harrier sobre a sentry gun, foi mas 4, daí foi só curtir o ac 130. foram 11 em 20 segundos, foi animal.
destaco também uma partida de HSD que um tal de cazebrasil, mandou um gl no bailout e matou eu e mais 4. só o chris ficou vivo. quando mudou o lado do mapa, mandei um gl e deitei 3. era só neguinho do SOS peidando.
ando desanimado, pois tá cada vez pior minha net, nem reclamo durante o jogo, mas fico uns 10 minutos procurando sala, sempre entro no time que esta perdendo nos instantes finais. e na partida seguinte quando migra o host eu caio da sala. ontem tentei montar uma party com 4, eu, killer, marketo e chris, os 3 ficaram na sala e eu caí. desanimei.
p.s. ontem numa partida de TDM, tava o bicho, jogando contra o chris e o marketo. tava passando o rodo, quando olhei no placar os 2 tinham saído sala, não guentaram o tranco.isso que nessa partida chamei o ac 130 e não matei muito, matei só uns 4, tava foda de acertar na casa onde eles tavam.
2 minutos depois recebo uma mensagem do conrado do crk falando que o chris tava chorando pacas. e ele falou o seguinte na mensagem. "campada de camper. vão camperar assim lá na casa do caralho, mas vão sozinhos" e vazou. o moleke falou que tava rindo pacas.
ontem também fiz uma partida bonita em GW sala gringa no vacant, mesmo esquema de putaria de bazuka, mas dei uma bazukada e matei 5, peguei a sentry gun, foi mais 2, joguei o harrier sobre a sentry gun, foi mas 4, daí foi só curtir o ac 130. foram 11 em 20 segundos, foi animal.
destaco também uma partida de HSD que um tal de cazebrasil, mandou um gl no bailout e matou eu e mais 4. só o chris ficou vivo. quando mudou o lado do mapa, mandei um gl e deitei 3. era só neguinho do SOS peidando.
argentino escreveu:porra.... ando desanimado dessa merda de mw2, ontem encomendei o kane & lynch 2, joguei a demo e achei massa, hoje vou pegar o carinha.
Isso é do modem mano... Troca essa merda e pega um que fique em NAT2 ou você só vai ter problemas na parte online do PS3...
-------------------
Segue um vídeo de sniper que fiz... Nesse dia eu tava cagado, se desse um passo pra tras acho que caia dentro do meu cú... kkkkkkk
Segue o estrago, reparem no kill dublo, matei os dois namorados do MSC um querendo proteger o outro, mas não teve jeito, morreram abraçadinho essas putinhas.. kkkk
YT FDP para de bloquear o audio dos meus vídeos...
MeioKilo*****- Admin
Argentino, me chupa o ovo esquerdo, o direito tá dolorido!!
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40