MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 9:20 am

Eu acho que tu tem que jogar Mario ou Sonic, velhote, por que Call Of Duty não é mais tua praia. Jogar um game só pra se estressar e se encomodar, e ficar postando teus encômodos aqui, isso quer dizer que o jogo só tá te trazendo coisa ruim, o que não era pra acontecer. Mas conselho mesmo eu não tenho que dar pra ti, que é um barbado velho que ainda se estressa por um jogo de merda.

Quem tá se encomodando e arranjando confusão aqui sempre foi, e continua sendo tu. E pelo jeito, sempre vai ser assim. Então a "ganzela" da vez é tu, que arruma confusão e briga com todo mundo, parece a Elenita do Big Brother. E se tu me chama de filho da puta com tanto fervor, respinga obviamente no bavario, porque caso tu não saiba, a gente é irmão.

E se tu nunca gostou de mim, é uma pena, por que eu sou tão legal rabbit . Ainda mais pelo fato de quase nunca ligar o H7 pra ficar falando merda que nem tu.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 9:22 am

CHRISTRIATLO escreveu:Se vc fosse mais gente boa comigo seria diferente, mas alem de me xingar se acha o bonzão.......então te xingo tambem e vai tomar no cú....nada mais a dizer nem me responde.......

Olha quem falando feio. Eu bonzão? haeuheau, que piada!!! Eu só sou gente boa com quem é comigo. Como tu nuca foi, e só chora desde o princípio, a única coisa que tu tem a mais que eu, é que se foder. Então vai pra puta que te pariu, e me adiciona lá pra nós jogar um S&D e ficar juntinho camperando com Tactical Insertion. Suspect

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 9:35 am

Marketto escreveu:Eu acho que tu tem que jogar Mario ou Sonic, velhote, por que Call Of Duty não é mais tua praia. Jogar um game só pra se estressar e se encomodar, e ficar postando teus encômodos aqui, isso quer dizer que o jogo só tá te trazendo coisa ruim, o que não era pra acontecer. Mas conselho mesmo eu não tenho que dar pra ti, que é um barbado velho que ainda se estressa por um jogo de merda.

Quem tá se encomodando e arranjando confusão aqui sempre foi, e continua sendo tu. E pelo jeito, sempre vai ser assim. Então a "ganzela" da vez é tu, que arruma confusão e briga com todo mundo, parece a Elenita do Big Brother. E se tu me chama de filho da puta com tanto fervor, respinga obviamente no bavario, porque caso tu não saiba, a gente é irmão.

E se tu nunca gostou de mim, é uma pena, por que eu sou tão legal rabbit . Ainda mais pelo fato de quase nunca ligar o H7 pra ficar falando merda que nem tu.

xxx

Ahh eu sou o unico que arruma confusão aqui!!! Pelo que sei a primeira vez que vc fez contato comigo foi pra me mandar uma mensagem me xingando de camper lixo e eu não levo desaforo pra casa, desde então quero que vc se foda, mas como isso vc deve fazer todo dia com seu consolo eu nem fiz mais questão de saber que vc existe, até a indireta que vc deixou aqui ontem ou anteontem........então meu amigo as 2 vezes quem começou foi vc, deixa de hipocrisia.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 9:40 am

Marketto escreveu:Eu acho que tu tem que jogar Mario ou Sonic, velhote, por que Call Of Duty não é mais tua praia. Jogar um game só pra se estressar e se encomodar, e ficar postando teus encômodos aqui, isso quer dizer que o jogo só tá te trazendo coisa ruim, o que não era pra acontecer. Mas conselho mesmo eu não tenho que dar pra ti, que é um barbado velho que ainda se estressa por um jogo de merda.

Quem tá se encomodando e arranjando confusão aqui sempre foi, e continua sendo tu. E pelo jeito, sempre vai ser assim. Então a "ganzela" da vez é tu, que arruma confusão e briga com todo mundo, parece a Elenita do Big Brother. E se tu me chama de filho da puta com tanto fervor, respinga obviamente no bavario, porque caso tu não saiba, a gente é irmão.

E se tu nunca gostou de mim, é uma pena, por que eu sou tão legal rabbit . Ainda mais pelo fato de quase nunca ligar o H7 pra ficar falando merda que nem tu.

xxx

E o único que briguei ate hoje aqui foi com vc, engraçado né......ficar puto com o jogo não quer dizer ficar puto com o amigo, ja fiquei puto com todos aqui por ter morrido, assim como todos aqui ja ficaram putos comigo por morrerem pra mim em alguma ocasião mas ninguém manda mensagem pra mim xingando e nunca mandei pra ninguem, vc foi o primeiro
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 27, 2010 9:48 am

Chris, nunca te mandei mensagem te xingando. Já mandei mensagem te chamando de camper covarde entre outras coisas para te zoar já que você sempre fica nos becos camperando (FATO).

Só que domingão você levou a sério a parada do escudo que eu falei que ia te matar e matei, RI ALTO AQUI em casa. Mas tava tudo sendo na brincadeira e me parece que você levou a sério e me xingou. Bom, eu também xingo mas não é por isso que deixo de ser amigo de alguém.

E sobre você é o Marketto, vão toma no cu vocês dois. Duas pessoas gente boa ficar brigando por uma merda de jogo é o fim. Vamos dar as mãos e brincar de cirandinha. Razz
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 9:49 am

CHRISTRIATLO escreveu:E o único que briguei ate hoje aqui foi com vc, engraçado né......ficar puto com o jogo não quer dizer ficar puto com o amigo, ja fiquei puto com todos aqui por ter morrido, assim como todos aqui ja ficaram putos comigo por morrerem pra mim em alguma ocasião mas ninguém manda mensagem pra mim xingando e nunca mandei pra ninguem, vc foi o primeiro

O engraçado é que quando é no nosso, arde né? Pra ver o quão hipócrita tu é, tu sempre me xingou de tudo quanto é maneira (menos de filho da puta até aquela partida de TDM na Scrapyard), chamando de Camper, de viadinho, de merda, etc, e eu sempre dei risada. Eu nunca entendi a tua moral, tu sempre chorou e sempre reclamou de todo mundo ser Camper isso, camper aquilo. Deve reclamar até do Shadyx ser camper, o que algo aconteceu semelhante comigo também. Shocked Rushei a Karachi inteira pra te matar no TEU RESPAWN, e quando tu morre, EU SOU O CAMPER? Shocked

Aí na Afghan, o fato de que tu tanto tem se vanlgoriado, por ter me matado num HHQ umas 5x seguida, tu tava no mesmo lugar, uns 3.5 KM longe do teu HQQ, e eu te mando uma mensagem, na época como "amigo", te chamando de "seu camper de merda", após tudo o que tu já tinha me chamado. E eu foi quem começou? euheauehueahuea. Qual é a tua cara? Tu tira onda com a cara de todo mundo? clown

Se tu não manda mensagem chingando ninguém e "fala na cara no H7", eu mando por que pouco uso o H7, e por isso que te mandei msg, porque tu já havia me chineliado umas quantas vezes, e eu até então tinha levado na boa. Triatlo, vai correr, porque aqui tu só tá perdendo tempo.

afro

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 9:52 am

Por esses e outros fatos que sempre achei esse negócio de CLAN uma palhaçada. Pra mim o único CLAN que existe é o Ozunu dos ninjas. What a Face

Sempre rola treta e briga entre alguém, e sempre tem uma laranja podre no meio, onde acontecem as desavenças. Isso é fato!

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:01 am

[quote="Marketto"]
CHRISTRIATLO escreveu:E o único que briguei ate hoje aqui foi com vc, engraçado né......ficar puto com o jogo não quer dizer ficar puto com o amigo, ja fiquei puto com todos aqui por ter morrido, assim como todos aqui ja ficaram putos comigo por morrerem pra mim em alguma ocasião mas ninguém manda mensagem pra mim xingando e nunca mandei pra ninguem, vc foi o primeiro

O engraçado é que quando é no nosso, arde né? Pra ver o quão hipócrita tu é, tu sempre me xingou de tudo quanto é maneira (menos de filho da puta até aquela partida de TDM na Scrapyard), chamando de Camper, de viadinho, de merda, etc, e eu sempre dei risada. Eu nunca entendi a tua moral, tu sempre chorou e sempre reclamou de todo mundo ser Camper isso, camper aquilo. Deve reclamar até do Shadyx ser camper, o que algo aconteceu semelhante comigo também. Shocked Rushei a Karachi inteira pra te matar no TEU RESPAWN, e quando tu morre, EU SOU O CAMPER? Shocked

Aí na Afghan, o fato de que tu tanto tem se vanlgoriado, por ter me matado num HHQ umas 5x seguida, tu tava no mesmo lugar, uns 3.5 KM longe do teu HQQ, e eu te mando uma mensagem, na época como "amigo", te chamando de "seu camper de merda", após tudo o que tu já tinha me chamado. E eu foi quem começou? euheauehueahuea. Qual é a tua cara? Tu tira onda com a cara de todo mundo? clown

Se tu não manda mensagem chingando ninguém e "fala na cara no H7", eu mando por que pouco uso o H7, e por isso que te mandei msg, porque tu já havia me chineliado umas quantas vezes, e eu até então tinha levado na boa. Triatlo, vai correr, porque aqui tu só tá perdendo tempo.

afro

xxx[/quote

Se no teu arde aí é problema seu....no meu nunca ardeu nada não....Antes que me esqueça vai pra puta que pariu viado de merda, vc só fala no karachi né, lógico foi a unica vez que me matou......eu tiro onda com todo mundo sim, o MSC é assim não sei se vc sabe...se não sabe esta no lugar errrado...te matei umas 5x seguidas sim no afghan e vc fala que eu estava ha uns 3.5 km do hq e vc o que estava fazendo lá tambem? e foi tao burro que voltou lá 5x seguidas pra morrer pra mim no mesmo lugar.......quem esta perdendo tempo??

Lógico, eu sou o único hipocrita que xinga aqui, ninguem mais fica puto, ninguem xinga ninguem, o bavario ficou tão puto comigo mas ele é o primeiro a xingar de filha da puta quem joga contra ele, e esse é o menos pior dos xingamentos dele, e vc vem falar de mim??

realmente, vc devia trabalhar com vendas, vc tenta convencer vc mesmo do que fala é verdade.......agora se acredita é mais idiota do que eu pensava........me esquece gayzinho do cú que arde......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:04 am

Marketto escreveu:Por esses e outros fatos que sempre achei esse negócio de CLAN uma palhaçada. Pra mim o único CLAN que existe é o Ozunu dos ninjas. What a Face

Sempre rola treta e briga entre alguém, e sempre tem uma laranja podre no meio, onde acontecem as desavenças. Isso é fato!

xxx

Exatamente, e a laranja aqui é vc, vc é que é de fora a MSC foi fundado por membros da 9 cia do BOPE, peru de fora é vc......entre a 9 cia nunca rolou stress nenhum, só boas jogatinas....se esse clã ninja é tão bom vai pra lá, fica a vontade, quem sabe eles aceitam quem tem o cú ardente lá........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:07 am

haha, nunca consegue parar né de postar né feio?! É uma puta velha mesmo. Vai pra merda e vai correr que tu ganha mais do que aqui, seu bosta. Só fala a mesma merda toda hora, até pareço que to falando com um piá e não com uma velha reclamona, briguenta, boca suja, e careca.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:08 am

E outra, MSC não é clã........próprio nome já diz, se não ta contente sai fora......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:10 am

Marketto escreveu:haha, nunca consegue parar né de postar né feio?! É uma puta velha mesmo. Vai pra merda e vai correr que tu ganha mais do que aqui, seu bosta. Só fala a mesma merda toda hora, até pareço que to falando com um piá e não com uma velha reclamona, briguenta, boca suja, e careca.

xxx

Ja falei que não levo desaforo pra casa, a hora que vc parar eu paro, contanto que meu post seja o ultimo, se não vou virar a dia escrevendo aqui.......quem fala sempre a mesma merda é vc......sou boca suja sim, e ficando careca mas eu tenho espelho pra falar dos outros e além do mais meu cú não arde como vc declarou que acontece com o seu......prefiro ser careca........kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:11 am

CHRISTRIATLO escreveu:Exatamente, e a laranja aqui é vc, vc é que é de fora a MSC foi fundado por membros da 9 cia do BOPE, peru de fora é vc......entre a 9 cia nunca rolou stress nenhum, só boas jogatinas....se esse clã ninja é tão bom vai pra lá, fica a vontade, quem sabe eles aceitam quem tem o cú ardente lá........

Pelo que eu vi, o cu que ardeu aqui foi o teu, pra ficar falando tanta merda, deve tá com o toba assado já. Não nega que é uma puta recalcada do BOPE mesmo, falando em CIA, BOPE, CLAN, isso é coisa de viado rapaz. "Seje home" e pára com essas viadagem feio. Quem pode mais, chora menos. E tu falando que peru de fora sou eu, então quer dizer que todos os cadastrados aqui são do BOPE, 9ª CIA, e o caralho à quatro? hheauheahea, vai correr.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Ter Abr 27, 2010 10:13 am

[quote="CHRISTRIATLO"]
Marketto escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:E o único que briguei ate hoje aqui foi com vc, engraçado né......ficar puto com o jogo não quer dizer ficar puto com o amigo, ja fiquei puto com todos aqui por ter morrido, assim como todos aqui ja ficaram putos comigo por morrerem pra mim em alguma ocasião mas ninguém manda mensagem pra mim xingando e nunca mandei pra ninguem, vc foi o primeiro

O engraçado é que quando é no nosso, arde né? Pra ver o quão hipócrita tu é, tu sempre me xingou de tudo quanto é maneira (menos de filho da puta até aquela partida de TDM na Scrapyard), chamando de Camper, de viadinho, de merda, etc, e eu sempre dei risada. Eu nunca entendi a tua moral, tu sempre chorou e sempre reclamou de todo mundo ser Camper isso, camper aquilo. Deve reclamar até do Shadyx ser camper, o que algo aconteceu semelhante comigo também. Shocked Rushei a Karachi inteira pra te matar no TEU RESPAWN, e quando tu morre, EU SOU O CAMPER? Shocked

Aí na Afghan, o fato de que tu tanto tem se vanlgoriado, por ter me matado num HHQ umas 5x seguida, tu tava no mesmo lugar, uns 3.5 KM longe do teu HQQ, e eu te mando uma mensagem, na época como "amigo", te chamando de "seu camper de merda", após tudo o que tu já tinha me chamado. E eu foi quem começou? euheauehueahuea. Qual é a tua cara? Tu tira onda com a cara de todo mundo? clown

Se tu não manda mensagem chingando ninguém e "fala na cara no H7", eu mando por que pouco uso o H7, e por isso que te mandei msg, porque tu já havia me chineliado umas quantas vezes, e eu até então tinha levado na boa. Triatlo, vai correr, porque aqui tu só tá perdendo tempo.

afro

xxx[/quote

Se no teu arde aí é problema seu....no meu nunca ardeu nada não....Antes que me esqueça vai pra puta que pariu viado de merda, vc só fala no karachi né, lógico foi a unica vez que me matou......eu tiro onda com todo mundo sim, o MSC é assim não sei se vc sabe...se não sabe esta no lugar errrado...te matei umas 5x seguidas sim no afghan e vc fala que eu estava ha uns 3.5 km do hq e vc o que estava fazendo lá tambem? e foi tao burro que voltou lá 5x seguidas pra morrer pra mim no mesmo lugar.......quem esta perdendo tempo??

Lógico, eu sou o único hipocrita que xinga aqui, ninguem mais fica puto, ninguem xinga ninguem, o bavario ficou tão puto comigo mas ele é o primeiro a xingar de filha da puta quem joga contra ele, e esse é o menos pior dos xingamentos dele, e vc vem falar de mim??

realmente, vc devia trabalhar com vendas, vc tenta convencer vc mesmo do que fala é verdade.......agora se acredita é mais idiota do que eu pensava........me esquece gayzinho do cú que arde......

Aí parece que tu quer me colocar na briga né fera, mas não é por aí.
Caso tua memória esteja boa, cansei de dizer que nós do clan xingar os outros é zoera, todos fazemos e damos risadas com isso, agora com meus amigos sempre mantive o bom senso e educação nas brincadeiras, pois tudo tem limite. Lógico que te exclui, pois não acho bacana ser xingado de FILHO-DA-PUTA em alto e bom som por um até então "amigo", xingamento esse que tu misteriosamente esqueceu de ter proferido contra mim.
Já conversei contigo pela PSN e não vou perder tempo aqui de novo.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:14 am

Bom puta, eu vou saltar fora porque eu tenho e preciso trabalhar pra ganhar meu dinheiro, se tu é magnata e chorão, vai a merda e o problema é teu. Não nega que é um crianção mesmo, falando isso de "contanTo que meu post seja o último". Vai nadar bebezão. Vai pro Clã dos ninja lá heauheauehaueahuahueaheauheauheauea, arigó.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:17 am

Marketto escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:Exatamente, e a laranja aqui é vc, vc é que é de fora a MSC foi fundado por membros da 9 cia do BOPE, peru de fora é vc......entre a 9 cia nunca rolou stress nenhum, só boas jogatinas....se esse clã ninja é tão bom vai pra lá, fica a vontade, quem sabe eles aceitam quem tem o cú ardente lá........

Pelo que eu vi, o cu que ardeu aqui foi o teu, pra ficar falando tanta merda, deve tá com o toba assado já. Não nega que é uma puta recalcada do BOPE mesmo, falando em CIA, BOPE, CLAN, isso é coisa de viado rapaz. "Seje home" e pára com essas viadagem feio. Quem pode mais, chora menos. E tu falando que peru de fora sou eu, então quer dizer que todos os cadastrados aqui são do BOPE, 9ª CIA, e o caralho à quatro? hheauheahea, vai correr.

xxx

QUem ta falando é vc, quem escreveu que o cú arde foi vc não eu, e sim, o MSC foi criado pela ex 9cia gostando vc ou não. Eu recalcado do BOPE, pelo que sei fui campeão ano passado pela 9 cia BOPE e vc??
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:20 am

Marketto escreveu:Bom puta, eu vou saltar fora porque eu tenho e preciso trabalhar pra ganhar meu dinheiro, se tu é magnata e chorão, vai a merda e o problema é teu. Não nega que é um crianção mesmo, falando isso de "contanTo que meu post seja o último". Vai nadar bebezão. Vai pro Clã dos ninja lá heauheauehaueahuahueaheauheauheauea, arigó.

xxx

Vc se contradiz toda hora, quem falou do cla dos ninja foi vc, disse que é o único que presta, olha la o que vc escreveu seu tosco, vai pra lá se é tão bom assim......e vou sim nadar, pedalar e correr que por sinal sou muito bom, ja fiz 3 ironman e sou muito bom no que faço.....não precisa mandar não.....

FLW cú ardido.........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:27 am

[quote="bavario"]
CHRISTRIATLO escreveu:
Marketto escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:E o único que briguei ate hoje aqui foi com vc, engraçado né......ficar puto com o jogo não quer dizer ficar puto com o amigo, ja fiquei puto com todos aqui por ter morrido, assim como todos aqui ja ficaram putos comigo por morrerem pra mim em alguma ocasião mas ninguém manda mensagem pra mim xingando e nunca mandei pra ninguem, vc foi o primeiro

O engraçado é que quando é no nosso, arde né? Pra ver o quão hipócrita tu é, tu sempre me xingou de tudo quanto é maneira (menos de filho da puta até aquela partida de TDM na Scrapyard), chamando de Camper, de viadinho, de merda, etc, e eu sempre dei risada. Eu nunca entendi a tua moral, tu sempre chorou e sempre reclamou de todo mundo ser Camper isso, camper aquilo. Deve reclamar até do Shadyx ser camper, o que algo aconteceu semelhante comigo também. Shocked Rushei a Karachi inteira pra te matar no TEU RESPAWN, e quando tu morre, EU SOU O CAMPER? Shocked

Aí na Afghan, o fato de que tu tanto tem se vanlgoriado, por ter me matado num HHQ umas 5x seguida, tu tava no mesmo lugar, uns 3.5 KM longe do teu HQQ, e eu te mando uma mensagem, na época como "amigo", te chamando de "seu camper de merda", após tudo o que tu já tinha me chamado. E eu foi quem começou? euheauehueahuea. Qual é a tua cara? Tu tira onda com a cara de todo mundo? clown

Se tu não manda mensagem chingando ninguém e "fala na cara no H7", eu mando por que pouco uso o H7, e por isso que te mandei msg, porque tu já havia me chineliado umas quantas vezes, e eu até então tinha levado na boa. Triatlo, vai correr, porque aqui tu só tá perdendo tempo.

afro

xxx[/quote

Se no teu arde aí é problema seu....no meu nunca ardeu nada não....Antes que me esqueça vai pra puta que pariu viado de merda, vc só fala no karachi né, lógico foi a unica vez que me matou......eu tiro onda com todo mundo sim, o MSC é assim não sei se vc sabe...se não sabe esta no lugar errrado...te matei umas 5x seguidas sim no afghan e vc fala que eu estava ha uns 3.5 km do hq e vc o que estava fazendo lá tambem? e foi tao burro que voltou lá 5x seguidas pra morrer pra mim no mesmo lugar.......quem esta perdendo tempo??

Lógico, eu sou o único hipocrita que xinga aqui, ninguem mais fica puto, ninguem xinga ninguem, o bavario ficou tão puto comigo mas ele é o primeiro a xingar de filha da puta quem joga contra ele, e esse é o menos pior dos xingamentos dele, e vc vem falar de mim??

realmente, vc devia trabalhar com vendas, vc tenta convencer vc mesmo do que fala é verdade.......agora se acredita é mais idiota do que eu pensava........me esquece gayzinho do cú que arde......

Aí parece que tu quer me colocar na briga né fera, mas não é por aí.
Caso tua memória esteja boa, cansei de dizer que nós do clan xingar os outros é zoera, todos fazemos e damos risadas com isso, agora com meus amigos sempre mantive o bom senso e educação nas brincadeiras, pois tudo tem limite. Lógico que te exclui, pois não acho bacana ser xingado de FILHO-DA-PUTA em alto e bom som por um até então "amigo", xingamento esse que tu misteriosamente esqueceu de ter proferido contra mim.
Já conversei contigo pela PSN e não vou perder tempo aqui de novo.

Não te botei na briga, ja conversamos, só falei que ele veio me julgar por ter xingado, só que porque vc é irmão dele pode xingar a vontade, vc cansou de xingar de FDP uma galera que por sinal é gente boa e tenho como amigo e nunca falei nada só dava risada, e se chamei ele de FDP e vc ficou puto por isso, foi diretamente a pessoa dele, todos sabem que não tem nada a ver com mãe de ninguem, mas se tu ficou ofendido e realmente te xinguei peço desculpa porque sempre fomos amigos e demos boas risadas, não posso dizer isso do merketo.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:27 am

CHRISTRIATLO escreveu:QUem ta falando é vc, quem escreveu que o cú arde foi vc não eu, e sim, o MSC foi criado pela ex 9cia gostando vc ou não. Eu recalcado do BOPE, pelo que sei fui campeão ano passado pela 9 cia BOPE e vc??

Ah é? Foi campeão mesmo? Bah que massa ein. Parabéns!!! Laughing

CHRISTRIATLO escreveu:Vc se contradiz toda hora, quem falou do cla dos ninja foi vc, disse que é o único que presta, olha la o que vc escreveu seu tosco, vai pra lá se é tão bom assim......e vou sim nadar, pedalar e correr que por sinal sou muito bom, ja fiz 3 ironman e sou muito bom no que faço.....não precisa mandar não.....

FLW cú ardido.........


Já viu alguém usar um CLAN TAG com mais de 4 letras feio? Eu não. Vou dar meu cú ardido agora, com licença. Pode ficar aí com o último post cadelinha Gressin 2000. bounce

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 1093u

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:28 am

Ah, e é Marketto, com DOIS T JUNTO. Laughing

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:39 am

Marketto escreveu:Ah, e é Marketto, com DOIS T JUNTO. Laughing

xxx

Pra bom entendedor meia palavra basta, não sei se é o seu caso, e cara quem ta falando de cla é vc, vc que falou que o unico que presta é o dos ninja ou vc quer que eu copie e cole o que vc falou?? ja te disse vai pra lá, some daqui.....cuzinho ardido.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:41 am

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 1233369834932fr6

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:42 am

MeioKilo escreveu:Chris, nunca te mandei mensagem te xingando. Já mandei mensagem te chamando de camper covarde entre outras coisas para te zoar já que você sempre fica nos becos camperando (FATO).

Só que domingão você levou a sério a parada do escudo que eu falei que ia te matar e matei, RI ALTO AQUI em casa. Mas tava tudo sendo na brincadeira e me parece que você levou a sério e me xingou. Bom, eu também xingo mas não é por isso que deixo de ser amigo de alguém.

E sobre você é o Marketto, vão toma no cu vocês dois. Duas pessoas gente boa ficar brigando por uma merda de jogo é o fim. Vamos dar as mãos e brincar de cirandinha. Razz

Nada meiokilo, nossa historia ja passou, fiquei puto de ter morrido e sai do jogo, ponto final, nunca vamos deixar de ser amigos por causa disso, todos aqui de vez em quando ficam putos e saem fora......marketo com 2 T é outra conversa......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 27, 2010 10:44 am

Dois T JUNTO, dois T JUNTO.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Thejoker

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 27, 2010 10:51 am

Tabom marketo com 2 T junto cú ardido.........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 9 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos