MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sex Jul 16, 2010 2:17 pm

Pior que não cara, porque tem vários caras que ficam treinando esse quick scope, o QuickSniperPro é um, tu entra na sala dele, tão 12 moleque jogando só com Intervention e treinando quick scope.
Lembram esses dias que tinha um cara jogando conosco e matou geral utilizando esse método?
É questão de treino, mas pra gurizada mais nova fica mais fácil, nós do MSC já somos tiozinhos em fase terminal (menos o Bordeeeeeela e as amigas emo dele).
ZZZZZZZZZZZGriz é foda mano, queria jogar 1/10 do que o maluco joga!!!

Shocked
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 16, 2010 3:08 pm

bavario escreveu:Pior que não cara, porque tem vários caras que ficam treinando esse quick scope, o QuickSniperPro é um, tu entra na sala dele, tão 12 moleque jogando só com Intervention e treinando quick scope.
Lembram esses dias que tinha um cara jogando conosco e matou geral utilizando esse método?
É questão de treino, mas pra gurizada mais nova fica mais fácil, nós do MSC já somos tiozinhos em fase terminal (menos o Bordeeeeeela e as amigas emo dele).
ZZZZZZZZZZZGriz é foda mano, queria jogar 1/10 do que o maluco joga!!!

Shocked


por falar no quick... uma vez dei join nele e tava ele + 9 moleke jogando em private macth, policia e bandido... todos com essa putaria de quickscope.... peidei na hora!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sex Jul 16, 2010 10:24 pm

as vezes treino com o quik mas o muleke e um vicio em pessoa ta loucoo

fora a piralha que fica lah e chora ainda AFFF

é de enxer o saco mesmo
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Jul 19, 2010 8:20 am

porra... nesse findi a jogatina foi massa.... eu ri pra caraleo...... aquela putaria da bazuka foi de fuder...... aquela partida de HHQ , não dei 1 tiro, fiz 51/51, 2 facas, 3 claymore o resto só no KBOMMMM
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Jul 19, 2010 8:56 am

argentino escreveu:porra... nesse findi a jogatina foi massa.... eu ri pra caraleo...... aquela putaria da bazuka foi de fuder...... aquela partida de HHQ , não dei 1 tiro, fiz 51/51, 2 facas, 3 claymore o resto só no KBOMMMM

Cara, só de lembrar me afino na risada, o que foi aquilo?, tesão mesmo fazer jogatina daquelas, é o seguinte, amanhã em BCity é feriado, aniversário municipal então, quero meter pavor com meus amigos hoje a noite, começarei as 19hs no mínimo umas 12hs para desligar!!!, sai dai máquina, sério, quero mudar ainda hoje de prestige, falta míseros pontos e vou para o 6º prestige, esses pontos que faltam serão adiquiridos na bazooooouca!!!

Toma no cu do constantine e do tio_euclides, manda a chupadeira da mulher dele!!!

Abraços a todos e um bom início de semana!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 19, 2010 9:43 am

TDM ontem tava violento. Muito bom ainda mais jogando só de RPG no mapa Vacant.....Putaria total.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 19, 2010 9:47 am

Marketto escreveu:
argentino escreveu:
PORRA... e nosso amigo zzirGrizz continua apavorando.

Com certezza isso aí é mentira. Não tem como fazer essas mortes que ele fez. Na boa, é tudo truque, montagem com editor de vídeo.

xxx

Eu acho isso bem possível por N motivos.

Os caras sempre jogam com a conexão full power mega boa.
Gringo é tudo NOOB e os que jogam bem se destacam tipo o cara do vídeo.
Jogam a modalidade dominetiom que é uma putaria nervosa e da para matar bastante.
Quantas horas de gravação você acha que ele fez para conseguir essa montage?

A gente sempre que joga é contra brasileiro e querendo ou não é bem mais foda já que BR na minha opinião jogam bem (tem os ruins, mas em quantidade infinitamente menor do que os gringos) então fica foda de conseguir essas jogadas. Mas mesmo assim sempre sai coisas boa.


E no vídeo no é o zzirGrizz e sim outro maluko que gosta de imitar ele. Surprised
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Jul 19, 2010 10:00 am

Esse fim de semana o meiokilo arrumou os mapas novos pra mim!!!Vacation nem se fala era meu mapa preferido no cod4 , o mapa do parque de diversões e o na refinaria são legais o dos tralhers(não sei se é assim que escreve) é uma bosta!!!

Valeu ai meiota pelos mapas!!!!!

PS: o Sub Zero convidou vc pra entrar novamente no Bope?
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Jul 19, 2010 10:24 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:Esse fim de semana o meiokilo arrumou os mapas novos pra mim!!!Vacation nem se fala era meu mapa preferido no cod4 , o mapa do parque de diversões e o na refinaria são legais o dos tralhers(não sei se é assim que escreve) é uma bosta!!!

Valeu ai meiota pelos mapas!!!!!

PS: o Sub Zero convidou vc pra entrar novamente no Bope?

Se o meiokilo entrar eu entro junto ahaaaaaaaa
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Interessante...

Mensagem por the_killer_sc Seg Jul 19, 2010 10:43 am

Pensando bem seria interessante entrarmos no BoPe novamente, pensem só, o mattato saiu, entra o quematoobozo, eu pretendo ficar com a equipe, independente de NoNa ou não, fica só eu de razoável para preencher espaço!!!
Não rola mais estresse de ficar administrando o site e assim vai!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Toma no cú do BOPE, detesto pessoas que não sabem o que dizem, se a galera entrar e me aceitar sim, caso contrário sou pelo lado livre arbítrio de clantag, MION MIB IFOD e assim vai, não sei como coloquei essa merda de fonte em negrito e se não sei como coloquei não sei como tirar!!! kkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 19, 2010 11:36 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:Esse fim de semana o meiokilo arrumou os mapas novos pra mim!!!Vacation nem se fala era meu mapa preferido no cod4 , o mapa do parque de diversões e o na refinaria são legais o dos tralhers(não sei se é assim que escreve) é uma bosta!!!

Valeu ai meiota pelos mapas!!!!!

PS: o Sub Zero convidou vc pra entrar novamente no Bope?

Pode crê Chumbo. Os mapas novos são muito bons, mas esse do Trailer é meio chatinho. Os mapas do CoD4 na minha opinião ficaram animais, muito lindos mesmo.

Esses mapas que te passei foi ganho do SrGow (JrGames aqui do fórum) se o pessoal não tiver ele ADD ai que o cara é firmeza, comprou os mapas e deu os outros 4 downloads pra eu ir passando pro pessoal que não tem eles.

------------
O Sub e o BruKiller me chamaram de volta sim pro BoPe mais uma galerinha de lá que tenho na minha lista. Até falaram para convidar vocês, mas como não poderia-mos ser todos da mesma CIA e pela experiência que tive (tivemos lá) acho melhor deixar as coisas como estão.

Além do mais, depois que comecei a usar GL + Bazuka tem muitos de la que me odeiam. Battousai é um deles, que esses dias levou uma bazukadas na bunda e ficou me xingando indiretamente. Fora outras caras, então esse negocio de clan e CF pra mim nunca mais, to fora dessas coisas por mais divertido que tenha sido o campeonato interno do BoPE.

Só para relembrar vocês.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Campeaobope2009
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Seg Jul 19, 2010 11:57 am

BOPE????


¬¬

Acho legal o MSC* aqui vale tudooooo
RPG, gl , granada ... etc
tudo mesno chorasssss

Ai tem clans onde se vc quiser jogar CF tem quer ser convocado??
a ainda as vezes receber ordens de um pivete ^^

lol

MSC POhaaaaaa
ou como o Killer diz : É a NoNa pohaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 19, 2010 12:04 pm

QueMatoOBozO escreveu:BOPE????


¬¬

Acho legal o MSC* aqui vale tudooooo
RPG, gl , granada ... etc
tudo mesno chorasssss



Porra, o Chris então vai ter que ser banido do MSC. Chora de mais. Cool Embarassed
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Seg Jul 19, 2010 2:11 pm

Eu tb fui convidado, mas tb preferi deixar tudo como está, pra evitar qualquer tipo de confusão.
Inclusive as vezes tenho jogado com o pessoal do Bope, pq é legal jogar sem GL tb, dá pra se divertir bastante.
Acho que tem sala pra todo mundo, e na sala dos cara, procuro não sair esculachando com GL.
Na verdade vale muito mais um amigo, do que um inimigo, portanto!
Ah, MeioKilo, DEMAIS é junto.

Laughing
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Seg Jul 19, 2010 2:22 pm

Clã é coisa de quem curter dar a bunda. Fui convidado pra entrar pra um clã esse final de semana, depois de ter feito 12/0 na Sub Pass, matei todos do time em questão de segundos. Nunca tinha feito isso. O bavario, como prova da minha maestria, tava no meu time, depois que fiz isso, foi no meu quarto e me fez uma chupeta, como premiação.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Seg Jul 19, 2010 3:51 pm

Marketto escreveu:Clã é coisa de quem curter dar a bunda. Fui convidado pra entrar pra um clã esse final de semana, depois de ter feito 12/0 na Sub Pass, matei todos do time em questão de segundos. Nunca tinha feito isso. O bavario, como prova da minha maestria, tava no meu time, depois que fiz isso, foi no meu quarto e me fez uma chupeta, como premiação.

xxx

Chupeta nas tuas primas.
E não me lembro de 12/0 nenhum, tá inventando. Só acredito com "ibage"!

Twisted Evil
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Jul 19, 2010 4:42 pm

Marketto escreveu:Clã é coisa de quem curter dar a bunda. Fui convidado pra entrar pra um clã esse final de semana, depois de ter feito 12/0 na Sub Pass, matei todos do time em questão de segundos. Nunca tinha feito isso. O bavario, como prova da minha maestria, tava no meu time, depois que fiz isso, foi no meu quarto e me fez uma chupeta, como premiação.

xxx

porra todo mundo fala que foi bem contra os caras do Bope, mas ninguém fala de mim quando boto pressão nos FDP's ( sub troxa e cia ltda).... meto GL mesmo e não tô nem aí!!!! pode ser até o Papa do outro, se der bobeira faço o Toba de Vossa Santidade também!!!!

p.s. nesse findi joguei umas 3 partidas de de SD contra o sub troxa (alguns de vcs tavam), após morrer pela 2 vez de gl, eu vi que ele vazou!!!


p.s2. mas que seria um baita TESAUM voltar pra NoNa, ahhh isso seria SIM!!!! É A NONA FOREVISSSS PORRAAAA!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Qual a sensação...

Mensagem por the_killer_sc Seg Jul 19, 2010 4:59 pm

Poxa negada, então, no sábado teve uma hora que estávamos jogando SD e o SUB__ZERO_BR estava na sala, foi quando ele teceu um comentário "CHUPA MEIOKILO" foi ai que me meti e puxei uma conversa tipo "E AI CARA E A LENDA DA ROSCA QUEIMADA" faz tempo que não jogo com ele?, depois de uma tiração de sarro entre eu e ele perguntei primeiramente se ele ficaria bravo comigo perguntando algo a ele, ele disse que não então perguntei, "QUAL A SENSAÇÃO DE SER VICE" kkkkkkkkk nem respondeu, mal educado, me deixou no vácuo, não sou mais amigo dele!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Jul 20, 2010 8:43 am

powww..... Bavario seu maluco, ontem vcs não ouviram, mas quando tava eu o banido mais aqueles cariocas xaropes no mesmo time, o bixo pirou..... falou que comia a mãe, avó, cachorro, pai, tio, filho, tia, tio...... PQP...... eu tava me cagando de rir, até o xarope puxar o carro. foi SINISTRO!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Ter Jul 20, 2010 9:13 am

Vai se fudê cara, como tem cara chato meu.
Esculachamos os caras, e se não fosse o Meiota no time deles, nós não tinha perdido nenhuma.
Valeu as risadas. Depois joguei um pouco de HCS&D, joguei bem até, mas o frio tá castigando e tá difícil até pra jogar, os dedos vão congelando, e tenho que enfiá-los no cu do Marketto, e fico com os dedos e consequentemente, o controle, ambos cagados, e o fedor acaba atrapalhando meu desempenho.
Mas faz parte.
Esses dias ele reclamou que minha aliança tava machucando o cu dele, mas na verdade era o meu relógio.

tongue
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Jul 20, 2010 9:44 am

bavario escreveu:Vai se fudê cara, como tem cara chato meu.
Esculachamos os caras, e se não fosse o Meiota no time deles, nós não tinha perdido nenhuma.
Valeu as risadas. Depois joguei um pouco de HCS&D, joguei bem até, mas o frio tá castigando e tá difícil até pra jogar, os dedos vão congelando, e tenho que enfiá-los no cu do Marketto, e fico com os dedos e consequentemente, o controle, ambos cagados, e o fedor acaba atrapalhando meu desempenho.
Mas faz parte.
Esses dias ele reclamou que minha aliança tava machucando o cu dele, mas na verdade era o meu relógio.

tongue

Porra, ri alto aqui no trabalho, sério mesmo, heauehauea.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Jul 20, 2010 11:32 am

Marketto escreveu:
bavario escreveu:Vai se fudê cara, como tem cara chato meu.
Esculachamos os caras, e se não fosse o Meiota no time deles, nós não tinha perdido nenhuma.
Valeu as risadas. Depois joguei um pouco de HCS&D, joguei bem até, mas o frio tá castigando e tá difícil até pra jogar, os dedos vão congelando, e tenho que enfiá-los no cu do Marketto, e fico com os dedos e consequentemente, o controle, ambos cagados, e o fedor acaba atrapalhando meu desempenho.
Mas faz parte.
Esses dias ele reclamou que minha aliança tava machucando o cu dele, mas na verdade era o meu relógio.

tongue

Porra, ri alto aqui no trabalho, sério mesmo, heauehauea.

xxx


porra... eu também, o chefe tava do lado!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Jul 20, 2010 2:07 pm

Ai moçada, quero desejar hoje em especial um feliz dia do amigo para todos os companheiros deste clã, sem excessão, quero dizer que é muito show ser amigo desta galerinha da pá virada onde a formalidade é uma empregada e o chefe é a bagunça!!!

Ao bavario que mandou uma msg valeu mesmo irmão, é nóis que voa bruxão!!!

Abraços a todos a noite nos encontraremos nos campos de batalha para xingar essas raças que são as mesmas que as nossas mas são metidos a bestas!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Ter Jul 20, 2010 2:12 pm

Feliz dia do amigo a todos os arrombadinhos aqui do MSC. Tâmo junto e misturado!!!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Jul 20, 2010 4:11 pm

bavario escreveu:Feliz dia do amigo a todos os arrombadinhos aqui do MSC. Tâmo junto e misturado!!!!

VTNC todos meus amigos... mas com carinho!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 34 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos