MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sex Jul 23, 2010 12:38 am

Cara.. depois daquela "discusao" com o bavario fiquei mto irritado mas depois eu comecei a rir MTO kkkkkkkkkkkkk o Bavario bravo ontem tava mto engracado! eu ia mandar uma mensagem pra ele flando ppara de ser bixinha mas eu vi q ele me deletou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou com tpm e me deletou hsuahsuahsuahsaushuahuahsua
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex Jul 23, 2010 7:49 am

A jogatina ontem tava legal!!! So teve uma hora que todo mundo estava com a conexão verde mais descarregavamos um pente e o cras davam apenas um tiro pra matar!!! Muito estranho!!!
Outra coisas o Killer_Gaucho_araujo_moda_foca quiria jogar S&D, tentamos de tudo que é geito mais não conseguimos achar uma sala!!!!!Foi muito estranho!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 23, 2010 8:00 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:A jogatina ontem tava legal!!! So teve uma hora que todo mundo estava com a conexão verde mais descarregavamos um pente e o cras davam apenas um tiro pra matar!!! Muito estranho!!!
Outra coisas o Killer_Gaucho_araujo_moda_foca quiria jogar S&D, tentamos de tudo que é geito mais não conseguimos achar uma sala!!!!!Foi muito estranho!!!


cara.. quanto a conexão.... não seria o tal de switch lag que estariam usando?!?!?

mas eu falo sempre, quando eu sou host, minha conexão fica uma mer... vive travando.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 23, 2010 8:15 am

argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:A jogatina ontem tava legal!!! So teve uma hora que todo mundo estava com a conexão verde mais descarregavamos um pente e o cras davam apenas um tiro pra matar!!! Muito estranho!!!
Outra coisas o Killer_Gaucho_araujo_moda_foca quiria jogar S&D, tentamos de tudo que é geito mais não conseguimos achar uma sala!!!!!Foi muito estranho!!!


cara.. quanto a conexão.... não seria o tal de switch lag que estariam usando?!?!?

mas eu falo sempre, quando eu sou host, minha conexão fica uma mer... vive travando.

toma no cú do switch lag, do host, é você victor? então sai para migrar, esta impossível matar alguém!!! kkkkk do Meiokilo que quando se uniu com a galerinha do Bope começou a me humilhar!!! quero ir para o MIB lá eles não fazem isso kkkkk, agora que ele me humilhou isso é verdade!!!

Então moçada, a jogatina estava muito massa, ontem quando o meióta foi para uma sala bope fui atrás, pois estava com muita vontade de jogar essa modalidade, foi quando entrei e vi 75% de BOPE na sala ai teci o seguinte comentário, hiiiiiiii, nesta sala só tem corno (e eu na sala, ooopa tem algo de errado ai) ai um deles comentou AH, FECHA A SALA QUE TEM CUZÃO ENTRANDO, ai complementei o pensamento, TÁ, O QUE CUSTA MAIS UM CUZÃO ENTRAR SENDO QUE JÁ TEM UM MONTE DE CUZÃO NA SALA??? não matei porra nenhuma nos primeiros rounds e afirmei, AI NEGADA, SE EU NÃO MATAR NINGUÉM VOU ENFIAR LAUNCH NO RABO DE TODOS NA SALA!!!

Detalhe: looooonge de mim confusão!!! ainda mais com o KITO que é comidinha do viini, foi ele que me mandou msg dizendo isso, vou tirar foto e vou encaminhar para o Argentino postar aqui no site!!!

Abraços a todos e uma boa sexta-feira sendo que, esta chovendo aqui em BC!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 23, 2010 8:17 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:A jogatina ontem tava legal!!! So teve uma hora que todo mundo estava com a conexão verde mais descarregavamos um pente e o cras davam apenas um tiro pra matar!!! Muito estranho!!!
Outra coisas o Killer_Gaucho_araujo_moda_foca quiria jogar S&D, tentamos de tudo que é geito mais não conseguimos achar uma sala!!!!!Foi muito estranho!!!

Ah o KEN fala palavrão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 23, 2010 8:19 am

Ow Argentino, o Quick é gay?, me desculpe a pergunta mas é que, quando ele não tinha H7 ele me mandava msgs dizendo EU VOU, isso quando eu mandava ele toma no cu, ai o cara liga o H7 ontem com aquela voz, hiiii não sei não, nunca vi um veado ser sobrinho de um leão kkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que no mundo animal existe muita putaria(MAMONAS ASSASSINAS)
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sex Jul 23, 2010 8:43 am

tem horas que vc pode estar com 2 ou 1 ponto na coneção que e possivel jogar na boa
e tem horas quem nãoo

^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jul 23, 2010 8:51 am

QueMatoOBozO escreveu:tem horas que vc pode estar com 2 ou 1 ponto na coneção que e possivel jogar na boa
e tem horas quem nãoo

^^

Só que ontem tava com 4 palitos e tava uma merda. Não dava pra matar ninguém e teve uma hora no mapa Strick que perdemos de 7500 x 2600 no maximo. Ai veio o mapa Vacant e eu só usei RPG para matar os caras e mesmo assim os FDP não morriam.

O engraçado é que isso só aconteceu quando o host estava com o Argentino, nas outras salas que joguei a coisa tava bem boa.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 23, 2010 9:04 am

the_killer_sc escreveu:Ow Argentino, o Quick é gay?, me desculpe a pergunta mas é que, quando ele não tinha H7 ele me mandava msgs dizendo EU VOU, isso quando eu mandava ele toma no cu, ai o cara liga o H7 ontem com aquela voz, hiiii não sei não, nunca vi um veado ser sobrinho de um leão kkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que no mundo animal existe muita putaria(MAMONAS ASSASSINAS)

cara..... também já recebi umas msgs esquizitas do cara!!!! eu até pensei que tinha ouvido errado ontem, mas acho que é baitolagem mesmo. porra ele me falou que tinha 14 anos, porra, baitola desde criança.

ps. não conheço ele pessoalmente, ele é primo do filho do marcelo ( meu ex- cunhado)

p.s.2- e se liga das merdas que vcs falam, vc tava falando da guria e ela passando do meu lado na hora. depois na hora de falar com ela vc arregou.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 23, 2010 9:14 am

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:Ow Argentino, o Quick é gay?, me desculpe a pergunta mas é que, quando ele não tinha H7 ele me mandava msgs dizendo EU VOU, isso quando eu mandava ele toma no cu, ai o cara liga o H7 ontem com aquela voz, hiiii não sei não, nunca vi um veado ser sobrinho de um leão kkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que no mundo animal existe muita putaria(MAMONAS ASSASSINAS)

cara..... também já recebi umas msgs esquizitas do cara!!!! eu até pensei que tinha ouvido errado ontem, mas acho que é baitolagem mesmo. porra ele me falou que tinha 14 anos, porra, baitola desde criança.

ps. não conheço ele pessoalmente, ele é primo do filho do marcelo ( meu ex- cunhado)

p.s.2- e se liga das merdas que vcs falam, vc tava falando da guria e ela passando do meu lado na hora. depois na hora de falar com ela vc arregou.

Isso é um caso a parte, quando eu chegar eu digo a ela que eu a acho bonita e pedirei desculpas a ela pelo comentário, ela tem que entender que entre conversa de amigos rola esse tipo de brincadeira e bem que eu me lembre não peguei pesado, arregar, eu, hum, respeito muito sua família apesar desta brincadeira que fiz!!!

Você não esta bravo comigo né?

Ah, mas não era ela, reconheço a Adriana ao falar!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sex Jul 23, 2010 9:34 am

Bueno, ontem recebi o estimado convite do meu irmão para ir tomar ceva.
Fui.
Me perdi.
Perdi o rumo e meu celular.
Fuck.
E agora.
Fuck.
Já era.
Fuuuuuuuuuuuuuuuck!!!!!!!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sex Jul 23, 2010 9:41 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MSC so tem maluco ^^

QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 23, 2010 9:56 am

bavario escreveu:Bueno, ontem recebi o estimado convite do meu irmão para ir tomar ceva.
Fui.
Me perdi.
Perdi o rumo e meu celular.
Fuck.
E agora.
Fuck.
Já era.
Fuuuuuuuuuuuuuuuck!!!!!!!!

vou contar uma legal pra vcs....


dia 27/06 (domingo)minha cunhada e sua filhinha foram dar uma volta na expovile, ela ao chegar em casa notou que tinha perdido o celular. ligou várias vezes pra ele e ninguém atendia. até que no final da noite, atendeu um cara que dizia que tinha achado o celular e estava com ele em timbó.
ele correu no outro dia as 10 hs para cancelar o chip. hehe... resultado..... o cara ficou navegando na net e baixando fotos e ringtones no celular, a conta chegou ontem.... ele navegou das 14:oo hs do dia 27 até as 04:00 do dia 28.

vou escanear a conta e postar aqui pra vcs terem ideia do tamanho da merda.

já posto.




Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Digitalizar0003bf

nossa que alegria, literalmente o FDP fudeu com minha cunhada e com todos aqui de casa!!!

liguei pra tim e o máximo que os caras podem fazer é parcelar a conta em 4x ( 50% + resto)

ihuuuu que alegria!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex Jul 23, 2010 10:26 am

deu 1740 reais? !!!!!!!!!!
CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Dava pra comprar 2 ps3 novos!!!!!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 23, 2010 10:45 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:deu 1740 reais? !!!!!!!!!!
CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Dava pra comprar 2 ps3 novos!!!!!!!!

com R$240 eu comprava em caminsinhas e com o troco eu dava 3 fincos na vizinha gostosa do killer!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 23, 2010 11:28 am

Ai chapuuudo, então, dois assuntos:
Sobre minha visinha gostosa consegui o nr particular dela e ai rola um descontinho ahaaaaaaa

Sobre a sua cunhada, no tempo que sai do pré-pago para o pós-pago fui barrado por ter um débito em meu nome de 1.800,00 arredondando, o que fiz, liguei para a TIM e solicitei uma cópia do contrato de prestação de serviços da TIM, o que constatei ao olhar o contrato, minha assinatura não é igual a que estava lá, o endereço era de uma rua de Itapema com a cidade de Balneario Camboriu, fiz manuscrito uma solicitação com a minha assinatura autenticada em cartório e com um comprovante de endereço, não deu uma semana e baixaram o débito indevido do meu nome, sem crise alguma resolvi bem de boa, o problema é quando queremos gritar com eles, acho que o procedimento correto para vocês é pedir a eles que façam uma analize das contas da sua empresa e que eles desconsiderem isso ou diminuam o valor deste acesso a internet, agora se fazem acesso pela internet em algum celular do plano de vocês ai fodeu tudo mesmo!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jul 23, 2010 11:44 am

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:Ow Argentino, o Quick é gay?, me desculpe a pergunta mas é que, quando ele não tinha H7 ele me mandava msgs dizendo EU VOU, isso quando eu mandava ele toma no cu, ai o cara liga o H7 ontem com aquela voz, hiiii não sei não, nunca vi um veado ser sobrinho de um leão kkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que no mundo animal existe muita putaria(MAMONAS ASSASSINAS)


p.s.2- e se liga das merdas que vcs falam, vc tava falando da guria e ela passando do meu lado na hora. depois na hora de falar com ela vc arregou.


O Killer falou pra mim agora a pouco no escritório que arregou mesmo...... Cool
Quero só ver o carão o dia que for lá, a moça tem cara de brava e curte fazer um teste do dedão nos coreanos. Principalmente nos mistiços.




Bavario.
Te FODE...
Fica enchendo o cú de cerveja e depois esqueça das coisas. O teu cú de bebado já tem dono, e esse sou EU. Cuida bem dele porque já vai fazer dois anos que não como ele e estou com saudades. king
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sex Jul 23, 2010 11:52 am

Fuck.
Pedi pra minha mãe bloquear o meu!
Fuck!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sex Jul 23, 2010 11:56 am

Fuck u Argy!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sex Jul 23, 2010 12:40 pm

Bavario..qdo tu acha o teu celular enfia ele no teu cu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Sex Jul 23, 2010 1:17 pm

Barbaruca, ontem foi forte o negócio mesmo. Caralho, só sei que to aqui agora. Ontem eu não sei onde eu tava hueaehauehau

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Jul 23, 2010 1:48 pm

Marketto escreveu:Barbaruca, ontem foi forte o negócio mesmo. Caralho, só sei que to aqui agora. Ontem eu não sei onde eu tava hueaehauehau

xxx

nem vou citar a história do cú de bebâdo!!!!!!!! acho que vcs liberam até sobrios
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Sex Jul 23, 2010 2:13 pm

zzL3oNaRdOzz escreveu:Bavario..qdo tu acha o teu celular enfia ele no teu cu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou enfiar sim, mas no cu da vadia da tua mãe!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zFuhrer Sex Jul 23, 2010 3:48 pm

Daaae bibas voltei de volta. ASDAISHUDASHIADH, como estao as minhas meninas prefiridas do MSC.


abraço do bordelinha que voces mais amam. <3
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Sex Jul 23, 2010 3:50 pm

uaheeauheauehau, Bordeeeeeeeeeeeeeela, seu arrombaaaaaaaaaaaaado

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 37 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos