MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+15
BatmanCURITIBA
Scorpion_
Shrek_bcc
jrgames
zFuhrer
pombodbrusque
CHUMBO_GROSSO
the_killer_sc
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
argentino
MeioKilo*****
DanilloA
bavario
Marketto
19 participantes

Página 6 de 34 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Out 11, 2010 9:25 am

Joguei muito domingão... Joguei com uns malukos da comunidade do orkut S&D a tarde toda praticamente, muito show jogar S&D modo core de sniper... Bem no final da noite fui jogar TDM com o Ventura e Killer, mas PQP, os bixos (killer) só ficam brigando.... Desliguei depois de uns 3 mapas e fui dormi.....

Acho que to ficando velho...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Seg Out 11, 2010 9:26 am

To jogando "Quantum Of Solace" pra platinar. Esse aposto que ninguém daqui tem. Very Happy

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Out 11, 2010 10:27 am

Marketto escreveu:To jogando "Quantum Of Solace" pra platinar. Esse aposto que ninguém daqui tem. Very Happy

xxx

Porque será em?














Jogo bem meia boca.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Out 11, 2010 11:00 am

Hoje to de folga, mas to trabalhando, e amanha trbalho ate as 14hs..... Mas no findi trombei com uns caras do SK, pqp, aquele maconheiro joga pra kct, eu me fodia pra matar uns 20 na partida e ele com arma com silenciador tava passaando o rodo. Todo mapa matava mais que 30, mas eu passei a faca nele 1x, e o cara veio me cassar em seguida, camperei e matei ele mais 2x. Peguei a sentry e ele desistiu. No finnal das partidas era soh neguinho peidando, mas fiquei la', honrando o msc, sem peidar, a conexaum tava animal também. Outro animal eh o berebento.....vsf
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Out 11, 2010 11:20 am

MeioKilo***** escreveu:Joguei muito domingão... Joguei com uns malukos da comunidade do orkut S&D a tarde toda praticamente, muito show jogar S&D modo core de sniper... Bem no final da noite fui jogar TDM com o Ventura e Killer, mas PQP, os bixos (killer) só ficam brigando.... Desliguei depois de uns 3 mapas e fui dormi.....

Acho que to ficando velho...

Não é brigar cara, é que perguntei ao boca de veludo se ele era gay e ele não respondeu, insisti na pergunta e ele se queimou, vc tem que ver o texto que ele me mandou me ofendendo, bicharlison é foda!!!, bixa revoltada!!! ta loco mano, quem se beneficia com isso tudo é o ventura, só escuto o bixo dando risada!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Seg Out 11, 2010 11:43 am

Não curto jogar com o pessoal do SK victor, ja joguei no COD 4 muito HQ Core
sempre jogava com o pessoal do HoH até eu me estressar com o Galvão
Mas tem muitos gente fina no HoH e SoW, mas não vo com a cara de ngm do SK,

São pessoas que da a impressão que o Video Game e o centro do universo,onde ganha 1 CF , significa que são os BONS da cocada preta e onde quem perder e um Nooob ao extremo. Tenho todo direito de falar isso , pois no COD 4 vi varios problemas em relação a Esse Clan.

o HoH tentei entra uma ves no Cod4 mas quero que va pro inferno junto com o Flavio Galvão, mas tenho alguns na lista da PSN,que tiro o chapeu pois são humilde.

Não falo isso na Comunidade do MW2 , pois sei que um macho lah defende o outro, e não estou afim de me estressar com Muleke de Video game,se um dia me estressar bem ao extremo , ai sim sou capaz de mandar o rapaz pro hospital ou coisa pior...

Adimiro a Opinião do Will, mas vi que quase 70 % da comu veio falar merda para ele.
Quero que se Fodam esse MLKs que se acham o centro do universo, e até onde eu sei um Clan é Para da risadas, comemorar, comentar as jogatinas , e zuar

Curto demais a Galera do MSC, por que geralmente a gente ri mais que mata ou se estressa mais que morre, mas é isso ai

vlww Boa semana para Vocês
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Out 11, 2010 12:01 pm

QueMatoOBozO escreveu:Não curto jogar com o pessoal do SK victor, ja joguei no COD 4 muito HQ Core
sempre jogava com o pessoal do HoH até eu me estressar com o Galvão
Mas tem muitos gente fina no HoH e SoW, mas não vo com a cara de ngm do SK,

São pessoas que da a impressão que o Video Game e o centro do universo,onde ganha 1 CF , significa que são os BONS da cocada preta e onde quem perder e um Nooob ao extremo. Tenho todo direito de falar isso , pois no COD 4 vi varios problemas em relação a Esse Clan.

o HoH tentei entra uma ves no Cod4 mas quero que va pro inferno junto com o Flavio Galvão, mas tenho alguns na lista da PSN,que tiro o chapeu pois são humilde.

Não falo isso na Comunidade do MW2 , pois sei que um macho lah defende o outro, e não estou afim de me estressar com Muleke de Video game,se um dia me estressar bem ao extremo , ai sim sou capaz de mandar o rapaz pro hospital ou coisa pior...

Adimiro a Opinião do Will, mas vi que quase 70 % da comu veio falar merda para ele.
Quero que se Fodam esse MLKs que se acham o centro do universo, e até onde eu sei um Clan é Para da risadas, comemorar, comentar as jogatinas , e zuar

Curto demais a Galera do MSC, por que geralmente a gente ri mais que mata ou se estressa mais que morre, mas é isso ai

vlww Boa semana para Vocês

Que foto gay bozo....

SK é tudo FDP, são uns lixo que se acham os deuses... Já me peguei com eles na comunidade e parecem um bando de urubu atras de carniça... HOje eles bricam e eu fico na minha sem me meter e responder a qualquer comentario que venha deles...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Out 11, 2010 12:42 pm

Fala Galera!!!!!!!! Bom como todo mundo deve ter percebido não tenho mais vontade nenhuma de jogar o MW2!!!
E ate a chegada do novo CoD não vou mais jogar online!! Pelo menos o Mw2!!!!KKKK

Comprei Heavy Rain, que joguinho mais maluco, e diferente de tudo que joguei ate agora!!! Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo pode ir sem medo que o jogo é foda!!!!

Saiu o Gran Turismo, mas pelo visto ninguem aqui se interresou!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Out 11, 2010 1:35 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala Galera!!!!!!!! Bom como todo mundo deve ter percebido não tenho mais vontade nenhuma de jogar o MW2!!!
E ate a chegada do novo CoD não vou mais jogar online!! Pelo menos o Mw2!!!!KKKK

Comprei Heavy Rain, que joguinho mais maluco, e diferente de tudo que joguei ate agora!!! Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo pode ir sem medo que o jogo é foda!!!!

Saiu o Gran Turismo, mas pelo visto ninguem aqui se interresou!!!

GT não é só final do ano?

Chumbo, vc ta muito gay. Não joga mais MW2, jogou pouco CoD:WaW e to achando que a graze nem vai deixar você jogar Black Ops..

Também estou enjuriado do MW2, mas to jogando de sniper pra aprender e principalmente pra dar uma variada na jogatina, porque só S&D, matar, HQ, TDM, matar cansei... Tem horas que só me lasco jogando assim pelo estilo de arma e principalmente por causa da conexão, mas que se foda... To me divertindo como nunca... Very Happy


Vamo joga MW2 seu fresco... tongue
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Out 11, 2010 4:23 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala Galera!!!!!!!! Bom como todo mundo deve ter percebido não tenho mais vontade nenhuma de jogar o MW2!!!
E ate a chegada do novo CoD não vou mais jogar online!! Pelo menos o Mw2!!!!KKKK

Comprei Heavy Rain, que joguinho mais maluco, e diferente de tudo que joguei ate agora!!! Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo pode ir sem medo que o jogo é foda!!!!

Saiu o Gran Turismo, mas pelo visto ninguem aqui se interresou!!!

o pomba de brusque ~já encomendou o GT5 dele!

quanto aos caras do SK, jogo contra varios deles, e não me estresso com nenhum, já o FDP do SOS, só se salva uns3, o resto são uns trouxas.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Seg Out 11, 2010 5:43 pm

agora comecei joga so Bad 2 e FIFA 10.. to me viciando no FIFA ta louco!! Razz
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Out 12, 2010 8:14 am

ontem jogamos eu, ventura, imortal, killer e chris HHQ ( bozo da foto gay, chegou depois).....PQP acho que não perdemos nenhuma, eu tava inspirado, nem com conexão ruim perdemos pros gringos, depois migrou e o terror começou..... foda foi vencer uma partida no ultimo segundo 170x165 aquela foi animal! bem curto jogar hq, mas com a galera empenhada jogando no mesmo time até que fica legal!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Out 12, 2010 9:27 am

EU NÃO MANDO EMAILS COM LINKS PARA VCS CLICAREM, cuidado!!!!! quando mando emails, normalmente do youtube, eu mando uma descrição do mesmo.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Out 12, 2010 2:19 pm

HQ é bom jogar com a galera mesmo, fora isso nem jogo....

FFA, TDM e S&D comandam quando vocês não estão online... Ontem joguei umas boas partidas com o Bavario e Killer..... Fiquei até a 1 da madruga jogando, ia até mais tarde mas o sono apertou e fui dormi,.,
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Out 12, 2010 2:45 pm

MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Out 12, 2010 9:06 pm

argentino escreveu:EU NÃO MANDO EMAILS COM LINKS PARA VCS CLICAREM, cuidado!!!!! quando mando emails, normalmente do youtube, eu mando uma descrição do mesmo.

Recebi realmente. Mas imaginei que era Spam.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua Out 13, 2010 8:16 am

porra.. ontem dei join no bixa do bavario ( e gordo) e o cara tava jogando HSD, não queria jogar essa merda e vazei.... deu 2 segundos e comecei a receber msgs do COVIL_LOBO "vaza daqui", "seu FDP".... ahhhh voltei na hora pra sala e liguei o h7, e falei, agradeçam o covil lobo pois eu voltei por causa dele e o GL vai voar!!! e mandei GL pra caraleo, mas não tava matando e por incrivel que parece eu tava matando mais no tiro do que no GL, o maximo que fiz foi 2 de javelin e 1 de GL, o resto foi no tiro. no fim o cara me mandou mais de 10 msgs, ele não matava ninguém na sala, comecei a elegia-lo via msgs tb, tipo "parabens matou 1" ( o cara passou a partida inteira e matou 1 cara) depois 2 e assim foi, até os fdps vazarem.

para minha suspresa o sr. bavario foi convidado a participar do cf dos caras, fiquei na minha pois o mesmo falou que ia meter gl tb.

daí comecei a mandar msg pro covil me xingar( "me xinga agora FDP, quero dar joi no seu CF "), pois queria dar join e acabar com o CF dos caras, não recebi nenhuma msg depois disso, e eu provoquei pra caraleo, mas o cara não mais me respondeu, eu tava louco pra zoar o cf!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty ...

Mensagem por the_killer_sc Qua Out 13, 2010 8:52 am

Toma no cu do ÃÃÃ do ventura, bixo surdo, kkkkk, ei, os FARC se revoltaram ontem né?, que coisa de loco, chama o boquinha de veludo!!!

Ow, ontem fui jogar HHQ com o bavario em sala gringa e o bavario nos 1ºs 12 minutos só tinha matado 2, quase me mijei de tanto rir, porra, o bixo é uma comédia, estavamos defendendo o HQ e só tinha eu vivo, eu, usando aquele perk de ver os explosivos vermelhinhos deitadinho no canto, matando quetinho, sem incomodar ninguém e a voz do bavario ao fundo aahhhh camperziiiiinho, só vi um vermelhinho no ar em minha direção+eu morrendo = a gargalhadas do bavario, bixo desgraçado, é rir jogando com ele!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Out 13, 2010 8:59 am

Nota de falecimento hj do mW2

achei o MW2 morto ontem dia 12/10/2010

estado dele era feio, provavelmente foi Parada cardiaca, mais estupro , mais derrame,mais estrangulamento frontal e UnilateraL

Tentei de tudo para ele voltar a respirar mas infelizmente ele não resistio a mais 54 socos e 17 chutes e veio a Obito na Hora de 04:29 Horario local da china

Bom espero todos no enterro dele hj a noite, Epa?Nem vo joga essa bosta cheio de cheats NOOBs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Out 13, 2010 9:13 am

MeioKilo***** escreveu:

POHA mk
ESSE FOI O VIDEO MAIS LOUCO QUE TU JÁ FEZ

Parabénss
Talvez eu volte pro MW2 quando a net de 10 mega tiver istalada e configurada,pois semana que vem meu MoH ta aqui ja
dai eu vo jogar , MW2, BAD2 Moh e novembro o BO


PS: Não quero ouvir reclamação de Lag senhor 500 gramas

super show o video




Ventura onde tu compro sua camera?HD e muito cara?
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua Out 13, 2010 9:31 am

QueMatoOBozO escreveu:Nota de falecimento hj do mW2

achei o MW2 morto ontem dia 12/10/2010

estado dele era feio, provavelmente foi Parada cardiaca, mais estupro , mais derrame,mais estrangulamento frontal e UnilateraL

Tentei de tudo para ele voltar a respirar mas infelizmente ele não resistio a mais 54 socos e 17 chutes e veio a Obito na Hora de 04:29 Horario local da china

Bom espero todos no enterro dele hj a noite, Epa?Nem vo joga essa bosta cheio de cheats NOOBs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachou o seu buraco tb?!?!?! heheh.... explico, meu bad2 rachou o buraco do blueray e o mesmo não funfa mais.

hoje to na correria atrás do MOH

p.s. PQP, cada foto de emo que o bozo coloca, essa dele sentado é a mais bixistica que já vi até hoje!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua Out 13, 2010 9:34 am

entrei no orkut e vi isso, nem vou comentar, 1 imagem vale mais que 1000 palavras!

ahhh... essa foto estava no album dele "gay proud"

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Ogaaadz042lpkwxdflnbkcv
By victormlmm at 2010-10-13


Última edição por argentino em Qua Out 13, 2010 9:36 am, editado 1 vez(es)
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Qua Out 13, 2010 9:35 am

Fala cambada. Ontem joguei das 09:30 da manhã até as 20:00 direto.
Muitas tretas e mortes.
Resultado: tô com as costas travadas hoje!
Foda-se.
Bozo, tu provou com essa foto que tu é gay.
Sem mais.
Foda-se².
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Qua Out 13, 2010 9:35 am

Cara, eu juro que já tava fazendo uma montagem aqui agora no Photoshop. Vi no Orkut e puta que pariu, haeuehuaheuea. Parei, fechei o programa, porque chegou meu chefe, senão teria acabado, heauhauheaueah.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Qua Out 13, 2010 9:36 am

Puuuuuuuuuuuuta que pariu, segurando um bichano é foda!!!!!
Cara, o Bozo parece aquele Lucas Silva e Silva, do Castelo Rá-Tim-Bum, alguém lembra dessa porra?!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 6 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 34 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos