MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
ARROMBEI_SUA_MÃE
CHUMBO_GROSSO
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
Marketto
argentino
MeioKilo*****
13 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Ter Fev 22, 2011 11:33 am

argentino escreveu:chupa MK

"No final de 2012, a Coreia do Sul pretende conectar cada casa no país à Internet com uma velocidade de 1 gigabit por segundo. Isso seria um aumento de 10 vezes do padrão nacional que já é ultrarrápido e mais de 200 vezes mais do que a média dos lares norte-americanos."

FONTE: UOL

detalhe, por menos de us$ 70

Isso não é nada para eles e muito para nós, agora olhem este vídeo, o ser humano tem que brincar de ser humano mesmo!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Fev 22, 2011 12:34 pm

Poxa ontem tava maior afim de jogar, mas quando cheguei em casa ja era 10h e não dava mais tempo!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Fev 22, 2011 12:47 pm

Killer_GROSSO escreveu:
argentino escreveu:chupa MK

"No final de 2012, a Coreia do Sul pretende conectar cada casa no país à Internet com uma velocidade de 1 gigabit por segundo. Isso seria um aumento de 10 vezes do padrão nacional que já é ultrarrápido e mais de 200 vezes mais do que a média dos lares norte-americanos."

FONTE: UOL

detalhe, por menos de us$ 70

Isso não é nada para eles e muito para nós, agora olhem este vídeo, o ser humano tem que brincar de ser humano mesmo!!!


QUE BOSTA DE VIDEO, O CHIFRUDO NÃO DÁ NEM UMA FODA COM A GOSTOSA NO FINAL! DEITA E DORME, VSF!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Fev 22, 2011 1:05 pm

argentino escreveu:chupa MK

"No final de 2012, a Coreia do Sul pretende conectar cada casa no país à Internet com uma velocidade de 1 gigabit por segundo. Isso seria um aumento de 10 vezes do padrão nacional que já é ultrarrápido e mais de 200 vezes mais do que a média dos lares norte-americanos."

FONTE: UOL

detalhe, por menos de us$ 70

Que merda.
Enquanto isso eu aqui com essa bosta de internet discada. Crying or Very sad
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Ter Fev 22, 2011 5:56 pm

MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:chupa MK

"No final de 2012, a Coreia do Sul pretende conectar cada casa no país à Internet com uma velocidade de 1 gigabit por segundo. Isso seria um aumento de 10 vezes do padrão nacional que já é ultrarrápido e mais de 200 vezes mais do que a média dos lares norte-americanos."

FONTE: UOL

detalhe, por menos de us$ 70

Que merda.
Enquanto isso eu aqui com essa bosta de internet discada. Crying or Very sad

ADIUASHDIASAUIHDSIDH net discada meioka... tem que ver o SrGow com 2 pontos ele consegue fazer 70/alguma coisa. kkkk
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Fev 23, 2011 8:02 am

boordela escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:chupa MK

"No final de 2012, a Coreia do Sul pretende conectar cada casa no país à Internet com uma velocidade de 1 gigabit por segundo. Isso seria um aumento de 10 vezes do padrão nacional que já é ultrarrápido e mais de 200 vezes mais do que a média dos lares norte-americanos."

FONTE: UOL

detalhe, por menos de us$ 70

Que merda.
Enquanto isso eu aqui com essa bosta de internet discada. Crying or Very sad

ADIUASHDIASAUIHDSIDH net discada meioka... tem que ver o SrGow com 2 pontos ele consegue fazer 70/alguma coisa. kkkk

cara, ele me disse que tem 2 mega, mas deve ser a net do capeta. PQP, passo maior raiva, fuzilo o cara e ele não morre, olho no replay e vejo que na verdade eu estou atirando bem longe dele.

vou fazer um video pra vcs terem a noção da distancia que passa os tiros.

se o cara me mata me pegando de surpresa nem ligo, mas é foda que batemos de frente, eu atiro nele, faz a porra do "xiszinho" , e morro, olho no replay e estou atirando a 2 metros dele.

foda, ontem cheguei a trocar o modem pra ver se rolava, mas ele saiu e não jogou mais cod, parti pro gt5, que tava com umas corridas animais depois da ultima atualização.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Nem um pouco com vontade...

Mensagem por the_killer_sc Qua Fev 23, 2011 8:38 am

Faaaala moçada, não joguei segunda e nem ontem e não estou com nem um pouco de vontade de jogar, começou as minhas aulas e tem uma mulherada lá coisa de loco, vou falar uma coisa para vcs, de onde vim, cidade vizinha de porto alegre, meus amigos eram 60% de cor negra, e tinha cada negra coisa linda e, vi uma negra na faculdade coisa de loco a mulher, ela é linda e perfeita, corpão mesmo, o caboclinho aqui ja ficou todo ouriçado, vou arrumar umas pedreiras para comer!!!

Abraços a todos e uma boa jogatina.
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Fev 23, 2011 10:46 am

marketto , seu criminoso!!!!

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/hackers_conseguem_voltar_a_psn_depois_de_banidos_pela_sony
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qua Fev 23, 2011 10:56 am

argentino escreveu:marketto , seu criminoso!!!!

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/hackers_conseguem_voltar_a_psn_depois_de_banidos_pela_sony

Eu nunca fiquei fora da PSN. Só não fui banido, ainda. Só que com console pirata, agora pra entrar na PSN tem que usar um programa de DNS no PC, com o nome FUCKPSN. Sério! cheers

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty PARA PENSAR...

Mensagem por the_killer_sc Qua Fev 23, 2011 3:37 pm

Sei que vão tirar um sarro de mim mas, achei interessante o texto!!!

Segue ele...

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.

Se quiser um casamento gratificante, terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído a noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas para obter um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare a maioria pois, infelizmente, ela não é um modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. Terá de ficar horas em cima da bicicleta, treinando, enquanto os outros estarão investindo o seu tempo em justificar o porque ainda não começaram. Nem por isso pense que ser forte é o mais importante de tudo: ser feliz é como precisamos nos sentir, incluisive quando estamos em cima de uma bike.

O mundo não está nem aí se você está cansado ou triste, ele não para. E quem vive lamentando ou reclamando da vida nunca vai conseguir chegar a lugar nenhum.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão e a ilusão não tira ninguém de onde está. Na verdade a ilusão é o combustível dos perdedores.
Você já deve ter ouvido isso: "Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio, Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa".

Amir Klink, idealizador de projetos audaciosos, famoso por suas viagens sem fim e sempre com muito sucesso, dizia que, em suas aventuras, sua realização começava ao olhar para trás enquanto seu barco se afastava da costa. Havia vencido seu maior medo, o de não partir!!

Por isso digo que se pudesse escolher uma qualidade para meus filhos desenvolverem, eu torceria para que eles tivessem muita iniciativa, sempre.
Uma vez, antes de vivenciarmos um dificil e grande desafio de bike, meu amigo Ronaldo Mattar me deu um papel impresso que dizia: "Existem pessoas que passam a vida toda sonhando. Outras que passam a vida vivendo seus sonhos. "
Quem você quer ser em 2011?

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 23, 2011 3:58 pm

Texto muito interessante, mas nada disso adianta se você não tiver oportunidades ou ter nascido num berço de ouro (ou quase isso)..

Claro que se a pessoa não ralar ela não chega a lugar algum, mas muitas pessoas ralam 14horas por dia e mesmo assim não chegam a um ponto satisfatorio. Pra não dizer uma vida digna..

Resumindo, ou vc tem pais com grana, casa com uma mulher do dinheiro, ganha na loteria, arruma um serviço que pediu a deus para conseguir a coisas ou você se fode dia apos dia.

Não existe magica, e sim realidade.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qua Fev 23, 2011 4:04 pm

MeioKilo***** escreveu:Não existe magica, e sim realidade.





bounce

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qua Fev 23, 2011 4:16 pm

Site reúne os melhores emblemas de CALL OF DUTY PRETOPS

http://www.sickdutyemblems.com

Jogatina diaria. - Página 13 IMG_0461 Jogatina diaria. - Página 13 2 Jogatina diaria. - Página 13 008%7E1 Jogatina diaria. - Página 13 013%7E2

Jogatina diaria. - Página 13 Kryp2nt Jogatina diaria. - Página 13 DCcomics1 Jogatina diaria. - Página 13 Photo0329 Jogatina diaria. - Página 13 74852_1469987710769_1265880028_31037848_2779758_n

cheers

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qua Fev 23, 2011 4:58 pm

MeioKilo***** escreveu:Texto muito interessante, mas nada disso adianta se você não tiver oportunidades ou ter nascido num berço de ouro (ou quase isso)..

Claro que se a pessoa não ralar ela não chega a lugar algum, mas muitas pessoas ralam 14horas por dia e mesmo assim não chegam a um ponto satisfatorio. Pra não dizer uma vida digna..

Resumindo, ou vc tem pais com grana, casa com uma mulher do dinheiro, ganha na loteria, arruma um serviço que pediu a deus para conseguir a coisas ou você se fode dia apos dia.

Não existe magica, e sim realidade.

Cara, vou te falar uma coisa, por parte concordo com vc mas de que adianta ter as opções acima citadas por vc se vc não souber fazer a escolha certa!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qua Fev 23, 2011 5:55 pm



Shocked

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 24, 2011 8:38 am

Killer_GROSSO escreveu:
MeioKilo***** escreveu:Texto muito interessante, mas nada disso adianta se você não tiver oportunidades ou ter nascido num berço de ouro (ou quase isso)..

Claro que se a pessoa não ralar ela não chega a lugar algum, mas muitas pessoas ralam 14horas por dia e mesmo assim não chegam a um ponto satisfatorio. Pra não dizer uma vida digna..

Resumindo, ou vc tem pais com grana, casa com uma mulher do dinheiro, ganha na loteria, arruma um serviço que pediu a deus para conseguir a coisas ou você se fode dia apos dia.

Não existe magica, e sim realidade.

Cara, vou te falar uma coisa, por parte concordo com vc mas de que adianta ter as opções acima citadas por vc se vc não souber fazer a escolha certa!!!

Se um dia uma pessoa tiver como escolher uma das opções acima ela vai saber, isso eu lhe garanto. Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 24, 2011 8:40 am

Marketto escreveu:

Shocked

xxx

Colocou os graficos dos CoDs no cinelo.. Lindão em?
Quero ver se o multi vai me agradar dessa vez.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Fev 24, 2011 8:51 am

quando será que sai?!?!?!?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Fev 24, 2011 3:16 pm

MeioKilo***** escreveu:
Marketto escreveu:

Shocked

xxx

Colocou os graficos dos CoDs no cinelo.. Lindão em?
Quero ver se o multi vai me agradar dessa vez.




o Jogo vai ser animal pelo jeito ...

mas se for uma merda eu vo comprar do mesmo jeito, pois so Fã do BAD,


muitos reclamam do Bad2 e Vietnan por que a sensibilidade é muito mais lenta que o COD....

por que o LAG não existe no Bad2 , nem no Pack ( Vietnam ) pois é um server Dedicado, ( falta isso no COD , para ser perfect )

Bom, enquanto não sai esse JOGO DO ANO ,( talvez despute com o U3 que vai ser animal tbem )

o certo é esperar e jogar o BO, GT5 e dead rising





vlwwwwww galeraaaa



QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Qui Fev 24, 2011 5:18 pm

QueMatoOBozO escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
Marketto escreveu:

Shocked

xxx

Colocou os graficos dos CoDs no cinelo.. Lindão em?
Quero ver se o multi vai me agradar dessa vez.




o Jogo vai ser animal pelo jeito ...

mas se for uma merda eu vo comprar do mesmo jeito, pois so Fã do BAD,


muitos reclamam do Bad2 e Vietnan por que a sensibilidade é muito mais lenta que o COD....

por que o LAG não existe no Bad2 , nem no Pack ( Vietnam ) pois é um server Dedicado, ( falta isso no COD , para ser perfect )

Bom, enquanto não sai esse JOGO DO ANO ,( talvez despute com o U3 que vai ser animal tbem )

o certo é esperar e jogar o BO, GT5 e dead rising





vlwwwwww galeraaaa



ESSE BAD3 VAI SER MUUUUITO LOKO... O B.OPS TA COM MUITO LAG... AGORA EU TO VOLTANDO A JOGAR O COD4 E MW2 O DE VEZ ENQUANDO O COD5... CRIEI UMA ACC NOVA PORQUE O MIRELLO NO 4 BUGOU, ENTREI NUMA SALA EU O CATATAU E MAIS UM CARINHA LÁ, PEGAMO TIPO UM HACK E VOLTOU PRO LVL 1 E NAO PASSAVA MAIS DE LVL HUSAUIDHASUHDHD Shocked DAI EU CRIEI OUTRA ACC PRA JOGAR DO COD4 ( Milico_GROSSO) SADASHIUDAHS, VAMO ENTRAR NESSA MANIA DE GROSSO.. UUUUUI TCHEEEE. VLW ABRAÇOO
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Fev 24, 2011 11:18 pm

MK tenho 2 colateral de sniper no my fila share. se quiser grava estão lah
blz?

vlwww
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Fev 25, 2011 8:02 am

Bozitos.... eu esqueci de falar, tava rachando com vc o eo habibs brigando, o cara é um filho da puta, ele só entra nas salas pra arrumar confusão com o chris, e como ele não tava foi com vc mesmo, eu tava rindo muito!!!!


porra, ontem eu tava um animal jogando, teve uma partida no summit que fiz 42/3 só camperando de mp5. dei sorte ontem, não fui host nenhuma vez, e só caí em sala boa. eu tava voando.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Fev 25, 2011 8:54 am

QueMatoOBozO escreveu:MK tenho 2 colateral de sniper no my fila share. se quiser grava estão lah
blz?

vlwww

Beleza, hoje se der eu gravo.. Assim que tiver feito isso te mando MP então só apague depois de receber a MP..

Hoje faz 5 dias que não jogo Black Ops..
Ando sem vontade e to jogando o PoP essa semana, na real, só joguei ele na terça feira... =P.. Joguinho massa.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex Fev 25, 2011 4:09 pm

MeioKilo***** escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:MK tenho 2 colateral de sniper no my fila share. se quiser grava estão lah
blz?

vlwww

Beleza, hoje se der eu gravo.. Assim que tiver feito isso te mando MP então só apague depois de receber a MP..

Hoje faz 5 dias que não jogo Black Ops..
Ando sem vontade e to jogando o PoP essa semana, na real, só joguei ele na terça feira... =P.. Joguinho massa.

oq é POP mk?
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Fev 25, 2011 5:57 pm

boordela escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:MK tenho 2 colateral de sniper no my fila share. se quiser grava estão lah
blz?

vlwww

Beleza, hoje se der eu gravo.. Assim que tiver feito isso te mando MP então só apague depois de receber a MP..

Hoje faz 5 dias que não jogo Black Ops..
Ando sem vontade e to jogando o PoP essa semana, na real, só joguei ele na terça feira... =P.. Joguinho massa.

oq é POP mk?

Prince Of Persia.. Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 13 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos