MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
jrgames
zFuhrer
MeioKilo*****
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
Marketto
argentino
the_killer_sc
bavario
13 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui maio 19, 2011 11:51 am

owww mk.... queria lhe pedir um favor.


vc pode criar pra mim um email e cadastra-lo no youtube e na psn ( e vincular as 2 contas) e dar esse email com a senha para mim ( senha = email = psn).

porque não consigo vincular aqui em casa, sempre dá aquele erro que te mostrei aí na sua casa.

desde já grato!

p.s. se vc conseguir fazer isso pra mim , conseguirei exportar minha cagadas, fotos e videos. pois nenhuma conta minha deu certo neste cadastro.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 19, 2011 11:54 am

argentino escreveu:owww mk.... queria lhe pedir um favor.


vc pode criar pra mim um email e cadastra-lo no youtube e na psn ( e vincular as 2 contas) e dar esse email com a senha para mim ( senha = email = psn).

porque não consigo vincular aqui em casa, sempre dá aquele erro que te mostrei aí na sua casa.

desde já grato!

p.s. se vc conseguir fazer isso pra mim , conseguirei exportar minha cagadas, fotos e videos. pois nenhuma conta minha deu certo neste cadastro.

Também, olha a tua reputação no youtóba, só manda putaria ihuuuuuuuuuuuu
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui maio 19, 2011 12:11 pm

owww.. mk... vi teu video duplo com o daniel, porra, vcs falaram de tudo menos do video. fica aí minha sugestão

"bate papo com o MK" " boteco do MK", etc... muda o nome daquela porra.

e imagina só.

mk -"salve galera , aqui quem fala é o MK, e hoje temos um convidado muito especial, é o Daniel. Daniel seja bem vindo ao boteco do MK"

daniel- olá mk , ola galera

mk- ........

putz , se fizesse uma vinhetinha legal, putz, até eu queria ser " entrevistado"!

top 10 do youtube com certeza.

sei lá, mas é só uma dica minha, eu vejo que vc se empenha nessas paradas, só quero ajudar, se vc achar que eu to falando de mais, eu fico na minha, ok?!?!?!?

argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui maio 19, 2011 1:46 pm

argentino escreveu:owww.. mk... vi teu video duplo com o daniel, porra, vcs falaram de tudo menos do video. fica aí minha sugestão

"bate papo com o MK" " boteco do MK", etc... muda o nome daquela porra.

e imagina só.

mk -"salve galera , aqui quem fala é o MK, e hoje temos um convidado muito especial, é o Daniel. Daniel seja bem vindo ao boteco do MK"

daniel- olá mk , ola galera

mk- ........

putz , se fizesse uma vinhetinha legal, putz, até eu queria ser " entrevistado"!

top 10 do youtube com certeza.

sei lá, mas é só uma dica minha, eu vejo que vc se empenha nessas paradas, só quero ajudar, se vc achar que eu to falando de mais, eu fico na minha, ok?!?!?!?


Então, eu reparei que fuji da gameplay nesses ultimos dois comentarios que fiz. É complicado fazer videos comentados, mas esse com o Daniel acho que já ficou melhor do que com o Ghost..

Vou tentar melhorar isso nos proximos que estão para sair...
Victor, claro que você pode dar sugestões sim amigo, amigos são pra isso certo? Criticasm sugestão e elogios são sempre bem vindos desde que seja para ajudar.

E sobre esse esquema ai de entrevista, cara, você meio que vai fazer eu contar uma coisa que estou planejando aqui a algum tempo....

Isso ai de entrevista é uma coisa que eu quero fazer e até estou preparando alguma coisa que deve vir em breve meu amigo..

O primeiro video vai ser um Podcast onde estarei falando de placas de captura e se vale ou não começar um canal de videos... Recebo varias perguntas quase todos os dias de que placa eu uso e se vale ou não comprar uma placa simples para iniciar o canal.

Eu irei começar com esse video de PodCast e se der certo (espero que de) estarei fazendo video com entrevista com o pessoal ai que joga e você esta convidado para ser o meu primeiro entrevistado.

Aproveitando a deixa, se lembra que eu gravei um video seu de MP5 no Nuketown uma vez? Ta a fim de fazer ele comentado comigo?

Obs: Me diga uma ID ai que vc quer que eu crio sim pro amigo a conta e faço os registros no YT e CoD.com
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 19, 2011 2:48 pm

Ei, o Meiokilo com estes amigos novos ai não sei não hein, ó Meiokilo, vc fez o maior cú doce e não deu o butucu pra nós e se eu sonhar que vc esta liberando o butucu para estes amigos novos vou te enfiar uma mandioca com casca no rabo!!!

Fica esperto...

Vou ai depois das 18hs te levar o jogo ai ja vai lá e pega o MW2 para detonarmos que não irei na aula hoje!!! ihuuuuuuuu é nóis que voa bruxão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui maio 19, 2011 3:21 pm

the_killer_sc escreveu:Ei, o Meiokilo com estes amigos novos ai não sei não hein, ó Meiokilo, vc fez o maior cú doce e não deu o butucu pra nós e se eu sonhar que vc esta liberando o butucu para estes amigos novos vou te enfiar uma mandioca com casca no rabo!!!

Fica esperto...

Ta com ciumes é putinha leitera?


Relaxa que o que é meu ninguém tasca e o que é teu tudo mundo tem acesso. (.) cyclops
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 19, 2011 3:25 pm

MeioKilo***** escreveu:
the_killer_sc escreveu:Ei, o Meiokilo com estes amigos novos ai não sei não hein, ó Meiokilo, vc fez o maior cú doce e não deu o butucu pra nós e se eu sonhar que vc esta liberando o butucu para estes amigos novos vou te enfiar uma mandioca com casca no rabo!!!

Fica esperto...

Ta com ciumes é putinha leitera?


Relaxa que o que é meu ninguém tasca e o que é teu tudo mundo tem acesso. (.) cyclops

Isso ai pra mim é uma xóxótinha sendo olhada de cabeça pra baixo ou com o grelinho ao inverso!!! ihuuuuuuuu (.) adóóóóógo!!!

Heleninha do camelo, ah aqui póóóóódi!!!


the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 19, 2011 4:33 pm

PS3 antigos podem estar superaquecendo depois de atualização

Rafael Silva Do Tecnoblog
2 comentários

Depois de passar várias semanas fora do ar e causar até um aumento nas vendas do Xbox, a PSN foi restaurada no final de semana passado. Para que os consoles de todo mundo pudessem acessar a nova rede online, a Sony liberou uma atualização para a firmware do PS3. Mas ao que parece essa atualização pode não ser a melhor opção para donos de consoles antigos.
Playstation 3 (Foto: Divulgação)Playstation 3 (Foto: Divulgação)

Diversos donos de PS3 modelos fat relataram que desde a atualização para a firmware 3.61 seus consoles viraram verdadeiras torradeiras. Eles superaquecem e desligam, impedindo que qualquer jogo seja jogado por períodos de 30 minutos a até 2 horas, de acordo com os relatos.

Alguns deles chegaram a acusar a Rockstar e seu jogo recém lançado L.A. Noire como prováveis culpados pelo superaquecimento. O jogo seria tão graficamente intenso que os PS3 antigos não conseguiriam rodá-lo sem aquecer demais.

A acusação acabou levando o setor de atendimento ao cliente da empresa a publicar uma reposta nos fóruns próprios, dizendo que “eles tentaram reproduzir o problema e conseguiram não só com jogos da Rockstar, como também de outros estúdios”. A declaração também avisava que eles haviam isolado o ocorrência do problema em PS3 modelos fat de 80 e 60 GB. A resposta foi retirada do ar pouco depois e um porta-voz da empresa avisou que aquela não era a posição oficial ainda.
saiba mais

PSN fora do ar faz aumentar trocas de PS3 por Xbox 360
Vulnerabilidade na troca de senha da PSN faz Sony limitar serviços

Até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas se for constatado o superaquecimento devido ao problema de firmware, é bem provável que a empresa ofereça um programa similar à da Microsoft, que repôs consoles Xbox 360 danificados pelo famoso problema do 3RL. Curiosamente, o 3RL também foi causado por superaquecimento. Seria uma possível tendência entre consoles?
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qui maio 19, 2011 4:51 pm

Se meu PS3 esquentar mais do que já esquenta, vou aposentar o forno elétrico de casa.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 19, 2011 5:26 pm

Marketto escreveu:Se meu PS3 esquentar mais do que já esquenta, vou aposentar o forno elétrico de casa.

xxx

Se fosse o Meiokilo e o Bozo sentariam em cima, estes gostam de algo quente no rabo deles!!! ihuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mirello, não ri que vc também gosta só que gelado, de um sorvete cascão com duas enormes bola bein no meio do teu rabo!!!



the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Qui maio 19, 2011 9:55 pm

Welcome back PS3 fans! We'll be running a #CODBlackOps #DoubleXP Weekend, & Nuketown 24/7 Playlist from May 20th - 24th.

cheers

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Qui maio 19, 2011 10:27 pm

aii simmmm


domingo????????????
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex maio 20, 2011 6:23 am

the_killer_sc escreveu:
Marketto escreveu:Se meu PS3 esquentar mais do que já esquenta, vou aposentar o forno elétrico de casa.

xxx

Se fosse o Meiokilo e o Bozo sentariam em cima, estes gostam de algo quente no rabo deles!!! ihuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mirello, não ri que vc também gosta só que gelado, de um sorvete cascão com duas enormes bola bein no meio do teu rabo!!!



VTNC sua putinha gaucha.
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Sex maio 20, 2011 8:13 am

double XP


ei ei ei o killler é gay que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Emerson a conta do Killer_GROSSO v joga ainda? ou posso deletar
Pois so vi vc com a do The_killer_SC


blz?
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex maio 20, 2011 8:15 am

Putinhas Arregasadas add minha nova acc pq o mirello ja era.

Nick PSN: iNDiOVEiOx
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex maio 20, 2011 8:16 am

Mirello- escreveu:Putinhas Arregasadas add minha nova acc pq o mirello ja era.

Nick PSN: iNDiOVEiOx

VSF com essas IDs Mirella.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex maio 20, 2011 8:41 am

MeioKilo***** escreveu:
Mirello- escreveu:Putinhas Arregasadas add minha nova acc pq o mirello ja era.

Nick PSN: iNDiOVEiOx

VSF com essas IDs Mirella.

TFODE!
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex maio 20, 2011 8:48 am

QueMatoOBozO escreveu:double XP


ei ei ei o killler é gay que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Emerson a conta do Killer_GROSSO v joga ainda? ou posso deletar
Pois so vi vc com a do The_killer_SC


blz?

Ei, pode deletar, Killer_GROSSO, JohnnieWalker
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex maio 20, 2011 8:50 am

Mirello- escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
Mirello- escreveu:Putinhas Arregasadas add minha nova acc pq o mirello ja era.

Nick PSN: iNDiOVEiOx

VSF com essas IDs Mirella.

TFODE!

Eu vou, mas antes me da teu CÚ pra eu foder com ele. Embarassed
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex maio 20, 2011 8:54 am

Comentários da jogatina de ontem...

Perguntei ao Argentino se topava um MW2 e o cidadão aceitou, tem atualização da bagaça ao menos para mim teve...bom, sem comentários e muito menos comparação com o B.O, o jogo é humilhante, cavaaaalo, Javelin, bom, se o B.O tivesse o Javelin valeria a pena mas, melhor deixar quieto, jogamos TDM e eu sempre "VO CAMPERAR PRA CARALHO" fazia meus rátios positivos e no mapa num ferro velho de saída ja mandei 5 para o inferno com um Launch, quando deu o barulho xoxo e o nome de 2 no canto inferior esquerdo pensei, comecei bem mas que nada, nem deu para pensar direito e ja estava disponível o míssel predador para mim, ai ué, foi mais, select e la estavam 5 mortos, cavaaaalo!!! neste mesmo mapa tive direito a pavlon e Chopper!!! só vou jogar o MW2 apartir de segunda-feira!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex maio 20, 2011 8:55 am

MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:owww.. mk... vi teu video duplo com o daniel, porra, vcs falaram de tudo menos do video. fica aí minha sugestão

"bate papo com o MK" " boteco do MK", etc... muda o nome daquela porra.

e imagina só.

mk -"salve galera , aqui quem fala é o MK, e hoje temos um convidado muito especial, é o Daniel. Daniel seja bem vindo ao boteco do MK"

daniel- olá mk , ola galera

mk- ........

putz , se fizesse uma vinhetinha legal, putz, até eu queria ser " entrevistado"!

top 10 do youtube com certeza.

sei lá, mas é só uma dica minha, eu vejo que vc se empenha nessas paradas, só quero ajudar, se vc achar que eu to falando de mais, eu fico na minha, ok?!?!?!?


Então, eu reparei que fuji da gameplay nesses ultimos dois comentarios que fiz. É complicado fazer videos comentados, mas esse com o Daniel acho que já ficou melhor do que com o Ghost..

Vou tentar melhorar isso nos proximos que estão para sair...
Victor, claro que você pode dar sugestões sim amigo, amigos são pra isso certo? Criticasm sugestão e elogios são sempre bem vindos desde que seja para ajudar.

E sobre esse esquema ai de entrevista, cara, você meio que vai fazer eu contar uma coisa que estou planejando aqui a algum tempo....

Isso ai de entrevista é uma coisa que eu quero fazer e até estou preparando alguma coisa que deve vir em breve meu amigo..

O primeiro video vai ser um Podcast onde estarei falando de placas de captura e se vale ou não começar um canal de videos... Recebo varias perguntas quase todos os dias de que placa eu uso e se vale ou não comprar uma placa simples para iniciar o canal.

Eu irei começar com esse video de PodCast e se der certo (espero que de) estarei fazendo video com entrevista com o pessoal ai que joga e você esta convidado para ser o meu primeiro entrevistado.

Aproveitando a deixa, se lembra que eu gravei um video seu de MP5 no Nuketown uma vez? Ta a fim de fazer ele comentado comigo?

Obs: Me diga uma ID ai que vc quer que eu crio sim pro amigo a conta e faço os registros no YT e CoD.com

OPA.... Demoro, é só marcar que fazemos quando vc quiser!!! quanto a conta, cria um nome simples, tipo argentino2.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Sex maio 20, 2011 8:57 am

Sinto informalos que so tenho o Call of duty Black Ops Ainda...

Faz parte Razz

o BO so não tem Javelim pois na epoca onde ocorre a historia do jogo isso não existia neh Killer?


QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex maio 20, 2011 9:02 am

the_killer_sc escreveu:Comentários da jogatina de ontem...

Perguntei ao Argentino se topava um MW2 e o cidadão aceitou, tem atualização da bagaça ao menos para mim teve...bom, sem comentários e muito menos comparação com o B.O, o jogo é humilhante, cavaaaalo, Javelin, bom, se o B.O tivesse o Javelin valeria a pena mas, melhor deixar quieto, jogamos TDM e eu sempre "VO CAMPERAR PRA CARALHO" fazia meus rátios positivos e no mapa num ferro velho de saída ja mandei 5 para o inferno com um Launch, quando deu o barulho xoxo e o nome de 2 no canto inferior esquerdo pensei, comecei bem mas que nada, nem deu para pensar direito e ja estava disponível o míssel predador para mim, ai ué, foi mais, select e la estavam 5 mortos, cavaaaalo!!! neste mesmo mapa tive direito a pavlon e Chopper!!! só vou jogar o MW2 apartir de segunda-feira!!!

KILLER EU TOPO JOGAR MW2 TBM ME ADD A MINHA CONTA NOVA LÁ. iNDiOVEiOx
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex maio 20, 2011 9:02 am

the_killer_sc escreveu:Comentários da jogatina de ontem...

Perguntei ao Argentino se topava um MW2 e o cidadão aceitou, tem atualização da bagaça ao menos para mim teve...bom, sem comentários e muito menos comparação com o B.O, o jogo é humilhante, cavaaaalo, Javelin, bom, se o B.O tivesse o Javelin valeria a pena mas, melhor deixar quieto, jogamos TDM e eu sempre "VO CAMPERAR PRA CARALHO" fazia meus rátios positivos e no mapa num ferro velho de saída ja mandei 5 para o inferno com um Launch, quando deu o barulho xoxo e o nome de 2 no canto inferior esquerdo pensei, comecei bem mas que nada, nem deu para pensar direito e ja estava disponível o míssel predador para mim, ai ué, foi mais, select e la estavam 5 mortos, cavaaaalo!!! neste mesmo mapa tive direito a pavlon e Chopper!!! só vou jogar o MW2 apartir de segunda-feira!!!


hahaha... foi engraçado pra caraleo , 3 segundos de jogo e o killer já tinha o predador. porra a jogabilidade do mw2 realmente é bem melhor que do BO, ontem inventei de jogar uns mapas de sniper, e PQP , matei pra caraleo ( uns 12) . pra mim 12 de sniper é muito. depois comecei a zoar só de rpg e javelin, e caraleo, mesmo zoando sempre terminava a partida entre os 2 primeiros. até o sr. gow se juntou em nossa party e não rolou nenhum lag que sempre rola quando ele entra em minhas partys no BO.

vou jogar MW2 até sair os mapas novos do BO. quero que se foda o 2XP , já tô no ultimo prestige mesmo, pra mim tinha que rolar 1/2 xp pra vcs, seus ARROMBADOS!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sex maio 20, 2011 9:08 am

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:Comentários da jogatina de ontem...

Perguntei ao Argentino se topava um MW2 e o cidadão aceitou, tem atualização da bagaça ao menos para mim teve...bom, sem comentários e muito menos comparação com o B.O, o jogo é humilhante, cavaaaalo, Javelin, bom, se o B.O tivesse o Javelin valeria a pena mas, melhor deixar quieto, jogamos TDM e eu sempre "VO CAMPERAR PRA CARALHO" fazia meus rátios positivos e no mapa num ferro velho de saída ja mandei 5 para o inferno com um Launch, quando deu o barulho xoxo e o nome de 2 no canto inferior esquerdo pensei, comecei bem mas que nada, nem deu para pensar direito e ja estava disponível o míssel predador para mim, ai ué, foi mais, select e la estavam 5 mortos, cavaaaalo!!! neste mesmo mapa tive direito a pavlon e Chopper!!! só vou jogar o MW2 apartir de segunda-feira!!!


hahaha... foi engraçado pra caraleo , 3 segundos de jogo e o killer já tinha o predador. porra a jogabilidade do mw2 realmente é bem melhor que do BO, ontem inventei de jogar uns mapas de sniper, e PQP , matei pra caraleo ( uns 12) . pra mim 12 de sniper é muito. depois comecei a zoar só de rpg e javelin, e caraleo, mesmo zoando sempre terminava a partida entre os 2 primeiros. até o sr. gow se juntou em nossa party e não rolou nenhum lag que sempre rola quando ele entra em minhas partys no BO.

vou jogar MW2 até sair os mapas novos do BO. quero que se foda o 2XP , já tô no ultimo prestige mesmo, pra mim tinha que rolar 1/2 xp pra vcs, seus ARROMBADOS!!!!

kkkkkkkkkk, era SeD?
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 8 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos