MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
jrgames
zFuhrer
MeioKilo*****
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
Marketto
argentino
the_killer_sc
bavario
13 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sáb Jun 25, 2011 9:34 am

Hehe, depois eu gravo lá essa. ;D

Ontem jogando HHQ tava massa pra caramba, mas em 4 mapas que jogamos fui kikado de todos eles por matar os amigos de time. kkkkk

O povo fica passando na frente ai fode a vida.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sáb Jun 25, 2011 4:53 pm

MK eu tenho um BAD2 pra vender.. tenho 2 kkkk (:

80 pilinhas.
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Dom Jun 26, 2011 11:03 am

Mirello- escreveu:MK eu tenho um BAD2 pra vender.. tenho 2 kkkk (:

80 pilinhas.

Com o envio gratis?


Segue video de um amigo nosso mais que arrombado;
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Dom Jun 26, 2011 4:08 pm

Puta que o pariu, esculachou geral!!!
Em homenagem ao Killer, segue a foto da camiseta do moto grupo aqui de Santa Maria!!!

Jogatina diaria. - Página 26 2u89s0o
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Dom Jun 26, 2011 4:10 pm

Experimentos alcoólicos com o Marketto!!!

Jogatina diaria. - Página 26 2s7i8ll

O Ipê eu não bebi, foi pra lavar o cuzinho dele antes de eu fodê-lo!!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Dom Jun 26, 2011 4:13 pm

Dica: se virem no mercado uma garrafa que parece um xarope, com o nome de Red Stripe, podem comprar. Cerveja jamaicana sensacional.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Dom Jun 26, 2011 5:45 pm

MeioKilo***** escreveu:
Mirello- escreveu:MK eu tenho um BAD2 pra vender.. tenho 2 kkkk (:

80 pilinhas.

Com o envio gratis?


Segue video de um amigo nosso mais que arrombado;

vlw, ficou louco pacas! o pquest veio me falar que tinha achado a gameplay legal, e eu tava viajando ! agora descobri!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 8:37 am

bavario escreveu:Dica: se virem no mercado uma garrafa que parece um xarope, com o nome de Red Stripe, podem comprar. Cerveja jamaicana sensacional.

Papo reto mesmo?
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Jogatina Massa

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 8:45 am

O que era um tal de Só_mato_viadinhos e a Nona_fodeu_oBope kkkkkkkkk os caras são foda!!!

Ow Argentino, depois que descobri essa Tunrret bazuca agora só no rabo dos caras, a merda é que ela tem limite para derrubar... deixa eu fazer uma pergunta, neste final de semana percebi que tem uns caras usando o emblema do prestige com a cor real deles, isso é a apartir de algum prestige???

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 10:00 am

Na manhã de hoje ouvindo comentários sobre a morte do grande ex-ministro da educação PAULO RENATO SOUZA, gauchão do bom o Serra diz que, o ministério da educação é igual ao CLÃ BOPE Antes e depois da PAULO RENATO SOUZA e Antes e depois da NONA é a nona poooorraaaaaaaaaaaaaa

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jun 27, 2011 10:37 am

the_killer_sc escreveu:O que era um tal de Só_mato_viadinhos e a Nona_fodeu_oBope kkkkkkkkk os caras são foda!!!

Ow Argentino, depois que descobri essa Tunrret bazuca agora só no rabo dos caras, a merda é que ela tem limite para derrubar... deixa eu fazer uma pergunta, neste final de semana percebi que tem uns caras usando o emblema do prestige com a cor real deles, isso é a apartir de algum prestige???


que eu saiba vc pode deixar o cla tag colorido , acho que apartir do 8 prestige.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 11:00 am

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:O que era um tal de Só_mato_viadinhos e a Nona_fodeu_oBope kkkkkkkkk os caras são foda!!!

Ow Argentino, depois que descobri essa Tunrret bazuca agora só no rabo dos caras, a merda é que ela tem limite para derrubar... deixa eu fazer uma pergunta, neste final de semana percebi que tem uns caras usando o emblema do prestige com a cor real deles, isso é a apartir de algum prestige???


que eu saiba vc pode deixar o cla tag colorido , acho que apartir do 8 prestige.

Então fooodeu, penso em parar no prestige da águia, acho que 5º!!!

CAra, arrumei uma confusão com um gringo neste final de semana, um tal de nightrider, porra, jogando HHQ o cara era direto chamando aqueles 2 helicópteros que vc controla!!! ha vá se foder, falei a ele DO YOU AND YOUR MOTHER LIKE SUCK MY DICK ele falou uns bereguenaits que não entendi, sei que numa ele falou, DO YOU KNOW MEIOKILO... ai moçaaada, larguei de mão!!! ATÉ GRINGO!!!




the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jun 27, 2011 12:51 pm

Eu ri! Domingo Tava com minha id nova, e ouvi uns caras elogiando o mk, tavam falando q gostavam dos vídeos e do blog. O nome de um deles era Leonardofgs, pela voz ele deve ter uns 30 anos.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Seg Jun 27, 2011 1:05 pm

Argentino desculpa te corrigir mas estou no prestigy 11 e Minha Clan Tag ta colorida não... é so apartir do 13 que libera tag colorida.

O que vcs acham a Spectre ? é boa ?
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jun 27, 2011 2:36 pm

QueMatoOBozO escreveu:Argentino desculpa te corrigir mas estou no prestigy 11 e Minha Clan Tag ta colorida não... é so apartir do 13 que libera tag colorida.

O que vcs acham a Spectre ? é boa ?

afff... deve ser isso então, tava viajando.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 3:06 pm

argentino escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Argentino desculpa te corrigir mas estou no prestigy 11 e Minha Clan Tag ta colorida não... é so apartir do 13 que libera tag colorida.

O que vcs acham a Spectre ? é boa ?

afff... deve ser isso então, tava viajando.

Na verdade sobre o clantag colorido eu ja sabia, é só colocar no playcard que diz que para escolher a cor do mesmo deve-se estar a apartir de um certo prestige agora o que estou querendo saber é se no emblema abre alguma cor diferente? pois vi um cara com o emblema do 4º prestige que é o que estou, 2 mãos segurando uma machada na cor que realmente ele é!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jun 27, 2011 4:02 pm

the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Argentino desculpa te corrigir mas estou no prestigy 11 e Minha Clan Tag ta colorida não... é so apartir do 13 que libera tag colorida.

O que vcs acham a Spectre ? é boa ?

afff... deve ser isso então, tava viajando.

Na verdade sobre o clantag colorido eu ja sabia, é só colocar no playcard que diz que para escolher a cor do mesmo deve-se estar a apartir de um certo prestige agora o que estou querendo saber é se no emblema abre alguma cor diferente? pois vi um cara com o emblema do 4º prestige que é o que estou, 2 mãos segurando uma machada na cor que realmente ele é!!!


pode ser 2 mãos segurando minha rola?!?!?!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 4:48 pm

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Argentino desculpa te corrigir mas estou no prestigy 11 e Minha Clan Tag ta colorida não... é so apartir do 13 que libera tag colorida.

O que vcs acham a Spectre ? é boa ?

afff... deve ser isso então, tava viajando.

Na verdade sobre o clantag colorido eu ja sabia, é só colocar no playcard que diz que para escolher a cor do mesmo deve-se estar a apartir de um certo prestige agora o que estou querendo saber é se no emblema abre alguma cor diferente? pois vi um cara com o emblema do 4º prestige que é o que estou, 2 mãos segurando uma machada na cor que realmente ele é!!!


pode ser 2 mãos segurando minha rola?!?!?!

Eu não, pede para o HARD DIEZ!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jun 27, 2011 5:26 pm

Nem pode jogar com vocês esse final de semana pessoal, peguei uma gripe fodida que pensei que ia morrer. Muito tenso mesmo. Hoje ja estou um pouco melhor, mas se trabalhesse com carteira assinada teria pego uns dias de licença média. Ta foda a dor no corpo, parece que apanhei de sarrafo a noite todo..


PS, Victor, fico feliz que tenha gostado. Depois te passo os dados da sua conta.
PS2, Chegou a placa de captura seu arrombado. Vou depositar o dinheiro pra ele hoje ou amanhã ai ele ja envia pra sua casa.
PS3, passa teu nome completo. É Victor Macedo do que?
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jun 27, 2011 5:59 pm

MeioKilo***** escreveu:Nem pode jogar com vocês esse final de semana pessoal, peguei uma gripe fodida que pensei que ia morrer. Muito tenso mesmo. Hoje ja estou um pouco melhor, mas se trabalhesse com carteira assinada teria pego uns dias de licença média. Ta foda a dor no corpo, parece que apanhei de sarrafo a noite todo..


PS, Victor, fico feliz que tenha gostado. Depois te passo os dados da sua conta.
PS2, Chegou a placa de captura seu arrombado. Vou depositar o dinheiro pra ele hoje ou amanhã ai ele ja envia pra sua casa.
PS3, passa teu nome completo. É Victor Macedo do que?


uuuuuiii, cavaaaaalo, o que é licença média?
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Jun 28, 2011 8:01 am

MeioKilo***** escreveu:Nem pode jogar com vocês esse final de semana pessoal, peguei uma gripe fodida que pensei que ia morrer. Muito tenso mesmo. Hoje ja estou um pouco melhor, mas se trabalhesse com carteira assinada teria pego uns dias de licença média. Ta foda a dor no corpo, parece que apanhei de sarrafo a noite todo..


PS, Victor, fico feliz que tenha gostado. Depois te passo os dados da sua conta.
PS2, Chegou a placa de captura seu arrombado. Vou depositar o dinheiro pra ele hoje ou amanhã ai ele ja envia pra sua casa.
PS3, passa teu nome completo. É Victor Macedo do que?

uhuuulllll, uhulllll, uhulllll.

Victor Manoel Lacerda Machado Macedo
rua Corruira, 71
bairro glória
89216-620


ps. melhoras aew! todo ano dou um embromaition e vou no posto de saúde com meu sogro e tomo a vacina de gripe na faixa!!!! faz uns 8 anos que não fiquei mais gripado, mas quando o cara fica gripado é foda de sair da cama, só dá vontade de dar o cú, o killer me falou.


ps2. sobre a conta, porra, já tinha um moleque criticando logo de cara, vc viu?!?!? falando que vc é melhor que o mejor del mundo. ISSO ME DEU UMAS IDÉIAS, mas depois eu te conto em OFF pra não perder a graça.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Jun 28, 2011 8:13 am

galera, comecei a fazer uma dieta macrobiotica neste final de semana, estou com 140kg, e pretendo chegar aos 100Kg. esse bendita dieta consiste em não comer nada animal e seus derivados, exemplo: carnes, leite, ovos, bacon, pães, chocolate (tem leite) , o bavario ( é uma bichina do reino animal) e consequentemente o Marketto. com isso estarei meio nervoso esses dias e para me distrair começarei uma campanha para ajudar meninas carentes.

estou pensado em adotar 3 delas, devem cumprir somente 2 exigências, devem ter de 18 a 25 anos, e mandar uma foto de corpo inteiro usando trajes de banho para meu endereço acima para uma profunda avaliação "psicologica" da candidata. as candidatas pré selecionadas passarão por exames médicos meticulosos, executados pelo dr.Victor e seu estetoscópio mágico.

por favor me ajudem!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Ter Jun 28, 2011 8:49 am

argentino escreveu:galera, comecei a fazer uma dieta macrobiotica neste final de semana, estou com 140kg, e pretendo chegar aos 100Kg. esse bendita dieta consiste em não comer nada animal e seus derivados, exemplo: carnes, leite, ovos, bacon, pães, chocolate (tem leite) , o bavario ( é uma bichina do reino animal) e consequentemente o Marketto. com isso estarei meio nervoso esses dias e para me distrair começarei uma campanha para ajudar meninas carentes.

estou pensado em adotar 3 delas, devem cumprir somente 2 exigências, devem ter de 18 a 25 anos, e mandar uma foto de corpo inteiro usando trajes de banho para meu endereço acima para uma profunda avaliação "psicologica" da candidata. as candidatas pré selecionadas passarão por exames médicos meticulosos, executados pelo dr.Victor e seu estetoscópio mágico.

por favor me ajudem!

Ah não, por quê eu, sempre eu? ei caralho, eu não fico gripado e sim com febre ihuuuuuuuu o pau fica quentão!!!

Ontem fui jogar com o Ventura e o BOZO e depois que o Bozo vazou entrou outros caras ai me invoquei num tal de Leonardo, perguntei a ele o seguinte, OW LEONARDO, AQUI É O KILLER QUE TA FALANDO, VOCÊ É GAY? ai ele responde, NÃO SEI CARA E VOCÊ? ai disse que não e voltei a perguntar pois sei que a paciência deles é curta e acrescentei umas palavras, HIIIII CARA, VC NÃO SABE SE É GAY, ai o cidadão me diz o seguinte, NÃO SEI CARA A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHÃ!!! ai foi foda segurar os xingões, MAS VAI TOMA NO CU SEU FUTURO GAY, NÃO SE SABE O DIA DE AMANHÃ, MAS VAI TOMA NO TEU CU OW OLHO DO CU!!! IHUUUUUUUUUU joguei aquela merdade ground war, aff, modo CORE só com vocês mesmo passo raiva naquela merda!!! nunca vi daquilo, o cara descarrega um pente e o cara te mata no tapa!!!

Ó vida, Ó internet de meeeerrrrrrrrrrrda!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Jun 28, 2011 9:20 am

the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:galera, comecei a fazer uma dieta macrobiotica neste final de semana, estou com 140kg, e pretendo chegar aos 100Kg. esse bendita dieta consiste em não comer nada animal e seus derivados, exemplo: carnes, leite, ovos, bacon, pães, chocolate (tem leite) , o bavario ( é uma bichina do reino animal) e consequentemente o Marketto. com isso estarei meio nervoso esses dias e para me distrair começarei uma campanha para ajudar meninas carentes.

estou pensado em adotar 3 delas, devem cumprir somente 2 exigências, devem ter de 18 a 25 anos, e mandar uma foto de corpo inteiro usando trajes de banho para meu endereço acima para uma profunda avaliação "psicologica" da candidata. as candidatas pré selecionadas passarão por exames médicos meticulosos, executados pelo dr.Victor e seu estetoscópio mágico.

por favor me ajudem!

Ah não, por quê eu, sempre eu? ei caralho, eu não fico gripado e sim com febre ihuuuuuuuu o pau fica quentão!!!

Ontem fui jogar com o Ventura e o BOZO e depois que o Bozo vazou entrou outros caras ai me invoquei num tal de Leonardo, perguntei a ele o seguinte, OW LEONARDO, AQUI É O KILLER QUE TA FALANDO, VOCÊ É GAY? ai ele responde, NÃO SEI CARA E VOCÊ? ai disse que não e voltei a perguntar pois sei que a paciência deles é curta e acrescentei umas palavras, HIIIII CARA, VC NÃO SABE SE É GAY, ai o cidadão me diz o seguinte, NÃO SEI CARA A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHÃ!!! ai foi foda segurar os xingões, MAS VAI TOMA NO CU SEU FUTURO GAY, NÃO SE SABE O DIA DE AMANHÃ, MAS VAI TOMA NO TEU CU OW OLHO DO CU!!! IHUUUUUUUUUU joguei aquela merdade ground war, aff, modo CORE só com vocês mesmo passo raiva naquela merda!!! nunca vi daquilo, o cara descarrega um pente e o cara te mata no tapa!!!

Ó vida, Ó internet de meeeerrrrrrrrrrrda!!!

ground war é um tesão, se for domination no havana melhor ainda, vc fica com sua M60 com magazine extendido, dando rajadas infinitas nos caras, cada rajada vc chama o napalm de certeza
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Ter Jun 28, 2011 10:25 am

Sucesso na dieta aí fera, é sempre bom dar uma controlada, ainda mais que tamo ficando tudo velho!!!
E fico mais feliz ainda de poder ficar com o cu em folga alguns meses, pois em qualquer fórum, clan, comunidades e afins que entro, sempre "é o cu do bavario, comer o bavario, bavario senta aqui..."

MY ASS IS NOT YOUR ASS MOTHERFUCKERSSSS!!!!!!!!!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 26 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos