MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 10:32 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
MeioKilo ***** escreveu:Ontem um cara que não me lembro a ID dele direito me mandou uma mensagem quando morreu pro meu GL!

Só noobs jogam de GL.... Ai respondi igual o comentário do Victor lá no Orkut.... Engole o Choro....E se só tão noob, porque não me matasse?!

O cara se quer me respondeu... Ai depois nós do AVC montamos uma sala de S&D e o na hora que tava falando sobre o assunto o cara entra na sala e eu comecei a zoar ele ainda mais. O cara saiu na hora. Cool

Sabe o que andei pensando sobre o GL, acho que ao menos na modalidade SD deveríamos para um pouco, eu joguei ontem direto e deixa o cara mal acostumado, daqui a pouco quando quizermos jogar um SD contra BR´s eles vazarão da sala por saber que usamos a arma tão odiada por todos os outros clãs!!!

Como esta sua filha?, liguei a agora demanhã!!!

Abraços e qualquer coisa da um alô!!!

Eu to diminuindo o uso de GL, mas eu ainda uso em algumas mapas já que sempre meto um GL no respaw e consigo matar os desavisados! Mas no geral to diminuindo porque to curtindo usar mais o heartbsensor e mais algum acessorio na arma já que muitos não usam o NINJA e ai da para matar os caras de boa.

A bazuka ta dando conta de substitur o GL em alguns mapas também. No invasion mesmo ela ta fazendo um estrago fodido. Em quase todos os mapas que o cara joga GL de respaw para respaw da para subistituir pela bazuka. Mas o GL ainda é mais pratico para atirar.

No mais, to voltando a curtir mais S&D do que outras modalidades. Não sei porque., mas acho S&D bem mais emocionante. As vezes você esta lá sozinho contra 2 ou 3 e ganha o round, ou até mesmo consegue implantar a bomba e fazer umas jogadas legais da uma emoção enorme quando estou jogando. Não sei se para vocês acontece a mesma coisa?

E to achando que o S&D da mais ponto do que o HHQ. o Bom do HHQ é que você vai liberando as miras e com isso ganhando mais XP a cada quantidade de kills obtidos, mas se o jogador sempre manter uma média boa de kills no S&D ele consegue bem mais pontos de XP!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 10:33 am

Argentino escreveu:
MeioKilo ***** escreveu:Ontem um cara que não me lembro a ID dele direito me mandou uma mensagem quando morreu pro meu GL!

Só noobs jogam de GL.... Ai respondi igual o comentário do Victor lá no Orkut.... Engole o Choro....E se só tão noob, porque não me matasse?!

O cara se quer me respondeu... Ai depois nós do AVC montamos uma sala de S&D e o na hora que tava falando sobre o assunto o cara entra na sala e eu comecei a zoar ele ainda mais. O cara saiu na hora. Cool

Paulo Cabeza, esse era o nick do cara, ou paulo cabasso

Acho que era PauloCabasso66 mesmo. kkkkk
Cara trouxa, igual o DiegoViadinhoTiroTorno! Twisted Evil
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 1:03 pm

Galera é o seguinte.

Depois de tanto pensar e refletir sobre a troca ou não de ID finalmente cheguei a uma decissão que pra mim é a melhor e gostaria de saber a opinião de vocês?!

Como a nossa saida do BoPe acabou encomodando o pessoal de lá e esta gerando conflitos até hoje nas jogatinas com alguns tonto que se acham de mais. Resolvi finalmente mudar a ID para eliminar todo e qualquer vinculo com o povo de lá e demais pessoas que tenho adicionado na minha PSn e que são malas (quese todo mundo).

A ID pode não ser aquela maravilha, mas jogando com a ID novo o pessoal já me tirou um barato hoje de meio dia na jogatina e achei massa acima de tudo a forma que os gringos pronunciaram ela. lol

BoPe foi bom enquanto durou, e hoje é AVC e uma nova ID! Só pesso a vocês que não me chamem de MeioKilo nas jogatinas. Não quero deixar ninguém de lá sabendo que sou eu jogando nessa nova conta!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 1:05 pm

Só pra completar. Respeitem minha patente quando jogarem comigo logo mais a noite! Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Fev 10, 2010 1:35 pm

FreDdy_KrueGer escreveu:Galera é o seguinte.

Depois de tanto pensar e refletir sobre a troca ou não de ID finalmente cheguei a uma decissão que pra mim é a melhor e gostaria de saber a opinião de vocês?!

Como a nossa saida do BoPe acabou encomodando o pessoal de lá e esta gerando conflitos até hoje nas jogatinas com alguns tonto que se acham de mais. Resolvi finalmente mudar a ID para eliminar todo e qualquer vinculo com o povo de lá e demais pessoas que tenho adicionado na minha PSn e que são malas (quese todo mundo).

A ID pode não ser aquela maravilha, mas jogando com a ID novo o pessoal já me tirou um barato hoje de meio dia na jogatina e achei massa acima de tudo a forma que os gringos pronunciaram ela. lol

BoPe foi bom enquanto durou, e hoje é AVC e uma nova ID! Só pesso a vocês que não me chamem de MeioKilo nas jogatinas. Não quero deixar ninguém de lá sabendo que sou eu jogando nessa nova conta!

aff.... eu faria o seguinte, foda-se, Mk é legal pacas, deleta todo mundo que vc não gosta e PT saudações. na minha conta nova tinha natal, alba,e mais uns caras do orkut, deletei sem dó nem piedade. mas se vc acha melhor fazer isso, pau na maquina, só espero que não se arrependa depois e volte pra conta antiga pela 10. vez
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Fev 10, 2010 2:16 pm

não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 2:20 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Fev 10, 2010 3:11 pm

FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing


Ahh o caralho Meiokilo, vou te chamar assim em todas as salas e que se foda, fred kruger não tem nada a ver, vai se foder.........e quanto ao GL eu quero que se fodam quem não gostar que vai reclamar pra sony ou pra infinity wards pra mandar uma atualização sem GL, enquanto isso vou meter na bunda dos camperzinhos......jogando de GL os cornos param de camperar, por isso o bope não gosta, lá só tem camper......aí tu começa a meter GL os caras se fodem e saem fora..........cambada de zéruela.......nenhum gringo reclama e todos jogam com isso e pelo que sei os campeões mundiais são americanos e usam GL, e se vale no mundial, vale aqui tambem, não é meia dúzia de brasileiro metido a capitão nascimento que vai botar regra no jogo.........é a NONA PORRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!!! é PRESSSSSSSSSÃO CARALHOOOOOOOOOO!!!!
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Fev 10, 2010 3:15 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing


Ahh o caralho Meiokilo, vou te chamar assim em todas as salas e que se foda, fred kruger não tem nada a ver, vai se foder.........e quanto ao GL eu quero que se fodam quem não gostar que vai reclamar pra sony ou pra infinity wards pra mandar uma atualização sem GL, enquanto isso vou meter na bunda dos camperzinhos......jogando de GL os cornos param de camperar, por isso o bope não gosta, lá só tem camper......aí tu começa a meter GL os caras se fodem e saem fora..........cambada de zéruela.......nenhum gringo reclama e todos jogam com isso e pelo que sei os campeões mundiais são americanos e usam GL, e se vale no mundial, vale aqui tambem, não é meia dúzia de brasileiro metido a capitão nascimento que vai botar regra no jogo.........é a NONA PORRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!!! é PRESSSSSSSSSÃO CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Relembrando wwaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 3:18 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing


Ahh o caralho Meiokilo, vou te chamar assim em todas as salas e que se foda, fred kruger não tem nada a ver, vai se foder.........e quanto ao GL eu quero que se fodam quem não gostar que vai reclamar pra sony ou pra infinity wards pra mandar uma atualização sem GL, enquanto isso vou meter na bunda dos camperzinhos......jogando de GL os cornos param de camperar, por isso o bope não gosta, lá só tem camper......aí tu começa a meter GL os caras se fodem e saem fora..........cambada de zéruela.......nenhum gringo reclama e todos jogam com isso e pelo que sei os campeões mundiais são americanos e usam GL, e se vale no mundial, vale aqui tambem, não é meia dúzia de brasileiro metido a capitão nascimento que vai botar regra no jogo.........é a NONA PORRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!!! é PRESSSSSSSSSÃO CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Eu sei putinha,
Mas usar o BLING nas armas fica PUNK também.


E se me chamar de MeioKilo vou ai em joinville comer teu cú! Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Fev 10, 2010 3:20 pm

FreDdy_KrueGer escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing


Ahh o caralho Meiokilo, vou te chamar assim em todas as salas e que se foda, fred kruger não tem nada a ver, vai se foder.........e quanto ao GL eu quero que se fodam quem não gostar que vai reclamar pra sony ou pra infinity wards pra mandar uma atualização sem GL, enquanto isso vou meter na bunda dos camperzinhos......jogando de GL os cornos param de camperar, por isso o bope não gosta, lá só tem camper......aí tu começa a meter GL os caras se fodem e saem fora..........cambada de zéruela.......nenhum gringo reclama e todos jogam com isso e pelo que sei os campeões mundiais são americanos e usam GL, e se vale no mundial, vale aqui tambem, não é meia dúzia de brasileiro metido a capitão nascimento que vai botar regra no jogo.........é a NONA PORRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!!! é PRESSSSSSSSSÃO CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Eu sei putinha,
Mas usar o BLING nas armas fica PUNK também.


E se me chamar de MeioKilo vou ai em joinville comer teu cú! Cool


uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que nooooxoooooooo, cu cabeludo, tô fora!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Fev 10, 2010 3:29 pm

Gaucho_GROSSO escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:não dou uma semana pra ele voltar a usar a conta do Mk!!!! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


Poxa, da uma força ai gente se não não aguento mesmo. Laughing


Ahh o caralho Meiokilo, vou te chamar assim em todas as salas e que se foda, fred kruger não tem nada a ver, vai se foder.........e quanto ao GL eu quero que se fodam quem não gostar que vai reclamar pra sony ou pra infinity wards pra mandar uma atualização sem GL, enquanto isso vou meter na bunda dos camperzinhos......jogando de GL os cornos param de camperar, por isso o bope não gosta, lá só tem camper......aí tu começa a meter GL os caras se fodem e saem fora..........cambada de zéruela.......nenhum gringo reclama e todos jogam com isso e pelo que sei os campeões mundiais são americanos e usam GL, e se vale no mundial, vale aqui tambem, não é meia dúzia de brasileiro metido a capitão nascimento que vai botar regra no jogo.........é a NONA PORRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!!! é PRESSSSSSSSSÃO CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Relembrando wwaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Falando em Warrrrrrrrrrrrrrrrrrr hoje eu e o bala jogamos o COD 5.........cara, é animalllllll.......sem comparação com o mw2, uma galera jogando cara, fiquei de cara mesmo, uma galera de brasileiro tambem...........foi da hora mesmo......qualidade de imagem e som mata a pau mesmo.....com conexão vermelha passando o rodo nos gringos........fiquei em primeiro doi mapas seguidos........muito legal mesmo....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Fev 10, 2010 3:54 pm

Hoje de meio dia vi o Chris e o Bola na Cara jogando CoD:WaW! Até deu vontade de dar uma brincadinha novamente com esse jogo.


OBS: FreDdy KrueGer vai tocar o terror hoje a noite na jogatina! Surprised
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Qua Fev 10, 2010 9:56 pm

FreDdy_KrueGer escreveu:Ontem um cara que não me lembro a ID dele direito me mandou uma mensagem quando morreu pro meu GL!

Só noobs jogam de GL.... Ai respondi igual o comentário do Victor lá no Orkut.... Engole o Choro....E se só tão noob, porque não me matasse?!

O cara se quer me respondeu... Ai depois nós do AVC montamos uma sala de S&D e o na hora que tava falando sobre o assunto o cara entra na sala e eu comecei a zoar ele ainda mais. O cara saiu na hora. Cool


Tu ta usando essa ID agora?!
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Fev 11, 2010 7:04 am

Ahhh adorei fazer novas amizades ontem a noite........o Thii do TWB, o Andersinho do KMKZ e o Pillero..........foi uma troca de elogios só..........não vejo a hora de encontrar meus novos amigos denovo.......e depois que vcs sairam ontem a jogatina foi longa com eles, cairam no meu time depois e foi uma zoação total, o Thii ficava me atrapalhando no jogo e abaixava na minha frente e ficava de costas na minha frente, eu falava pra ele, ahhhh que boquete gostoso, agora vira pra mim comer a tua bundinha, kkkkkkk depois que caiu contra saiu fora......cagão........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 11, 2010 8:21 am

CHRISTRIATLO escreveu:Ahhh adorei fazer novas amizades ontem a noite........o Thii do TWB, o Andersinho do KMKZ e o Pillero..........foi uma troca de elogios só..........não vejo a hora de encontrar meus novos amigos denovo.......e depois que vcs sairam ontem a jogatina foi longa com eles, cairam no meu time depois e foi uma zoação total, o Thii ficava me atrapalhando no jogo e abaixava na minha frente e ficava de costas na minha frente, eu falava pra ele, ahhhh que boquete gostoso, agora vira pra mim comer a tua bundinha, kkkkkkk depois que caiu contra saiu fora......cagão........

Eu estava nessa ai ainda. No mapa westarland se não me engano. Os caras jogam bem, mas se acham de mais. E se eu tivesse o tempo que eles tem para jogar te garanto que jogaria tão bem ou mais do que eles.

Mas foi massa esse parte ai que você ficava falando pra ele chupar. O mais massa foi você conversar com a Paty sobre o infeliz e falar pra ela que esse zé ruela tava te chupando. kkkkk Laughing Laughing Laughing



Leonardo. Mudei e não mudei.... ID é igual RG você até arruma outro, mas sempre parece que ta faltando algo. Add: MeioKilo mesmo.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Fev 11, 2010 8:41 am

CHRISTRIATLO escreveu:Ahhh adorei fazer novas amizades ontem a noite........o Thii do TWB, o Andersinho do KMKZ e o Pillero..........foi uma troca de elogios só..........não vejo a hora de encontrar meus novos amigos denovo.......e depois que vcs sairam ontem a jogatina foi longa com eles, cairam no meu time depois e foi uma zoação total, o Thii ficava me atrapalhando no jogo e abaixava na minha frente e ficava de costas na minha frente, eu falava pra ele, ahhhh que boquete gostoso, agora vira pra mim comer a tua bundinha, kkkkkkk depois que caiu contra saiu fora......cagão........

ihuuu.... me caguei de rir agora, boquete é foda, uhullllll, É GROSSEIRIA PORRAAAAA!!!!!!!

pena que fui dormir na hora que o puto ligou o H7, peguei só o começo da discussão.


p.s. não dou 1 mês pro matatto fechar o pau com o chris, ontem já tavam se estranhando.

p.s.2. MK fala sobre a nova contratação do aVc, depois do leonardo, quem será a proxima vitima, em minha opnião daqui uns 2 anos vai sobrar uns 3 no bope!!!

p.s.3 - já foi enviado, to só esperando, depoois do carnaval deve estar aqui.

p.s.4 - não inventaram ainda

um abraço por trás, NA GROSSERIA PORRAAAAA, É A NONAAAA PORRRAAAAAA!!!!!!!!


WAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 8:48 am

Argentino escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:Ahhh adorei fazer novas amizades ontem a noite........o Thii do TWB, o Andersinho do KMKZ e o Pillero..........foi uma troca de elogios só..........não vejo a hora de encontrar meus novos amigos denovo.......e depois que vcs sairam ontem a jogatina foi longa com eles, cairam no meu time depois e foi uma zoação total, o Thii ficava me atrapalhando no jogo e abaixava na minha frente e ficava de costas na minha frente, eu falava pra ele, ahhhh que boquete gostoso, agora vira pra mim comer a tua bundinha, kkkkkkk depois que caiu contra saiu fora......cagão........

ihuuu.... me caguei de rir agora, boquete é foda, uhullllll, É GROSSEIRIA PORRAAAAA!!!!!!!

pena que fui dormir na hora que o puto ligou o H7, peguei só o começo da discussão.


p.s. não dou 1 mês pro matatto fechar o pau com o chris, ontem já tavam se estranhando.

p.s.2. MK fala sobre a nova contratação do aVc, depois do leonardo, quem será a proxima vitima, em minha opnião daqui uns 2 anos vai sobrar uns 3 no bope!!!

p.s.3 - já foi enviado, to só esperando, depoois do carnaval deve estar aqui.

p.s.4 - não inventaram ainda

um abraço por trás, NA GROSSERIA PORRAAAAA, É A NONAAAA PORRRAAAAAA!!!!!!!!


WAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Pois então hermano, mejooorrrr deellllll muuuundo, conversei com o MK agora demanhã e ele comentou, parece ser o C.B um outro gaucho esta chegando por aqui!!!

Caaara, li o comentário do Chris, foi uma pena eu não estar jogando ontem no mesmo horário, vcs sabem, só não sou parceiro para dar a bunda, pois para xingar, haaa, eu ajudo e faço hora extra, ja joguei com esses dois, agora o andersiinho que fiquei surpreso, o moleque sempre conversa de boa comigo e tal, se bem que não é difícil perder as estribeiras com o nosso irmão, ele desce o verbo e não ta nem ai para quem esta do outro lado, esse TWB é clã de gays, o diogobichagay pertence a esse clã!!!

Hoje meu desejo é estar na sala com esses vagabundos, filhos de umas kengas e de uns pais dançarinos de penitenciária!!! umas bichoooonas!!!boquete??? vão engulir o grosso!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Fev 11, 2010 9:10 am

quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 9:18 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?

Que se foda os redeios o MK comentou comigo de o Cris BOPE estar vindo, pensei em dar uma conversada com o cocodebariloche, mas é sempre zoação que não rola, mas vou meter uma pilha hoje nele!!!

AVC= Agente Vai Campeirar
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Fev 11, 2010 9:36 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?

Que se foda os redeios o MK comentou comigo de o Cris BOPE estar vindo, pensei em dar uma conversada com o cocodebariloche, mas é sempre zoação que não rola, mas vou meter uma pilha hoje nele!!!

AVC= Agente Vai Campeirar

Se o cris_bope viesse ia ser massa pra caramba!!!o cris joga comigo, meiokilo há uns 2 anos ja!!!
Tb ja participei de 2 campeonatos pelo BOPE1 com ele!!!
Tomara que ele venha pro AVC!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 11, 2010 9:40 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?

O Cris_BoPe ontem me mandou uma mensagem perguntando como fazia para entrar pro AVC. Mandei o site e vamos ver se ele entra para fazer o cadastro.


Já pensei em convidar o Coco também mas nunca tive a iniciativa de fazer isso. HOje se der mando uma MP pra ele.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Fev 11, 2010 9:48 am

MeioKilo escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?

O Cris_BoPe ontem me mandou uma mensagem perguntando como fazia para entrar pro AVC. Mandei o site e vamos ver se ele entra para fazer o cadastro.


Já pensei em convidar o Coco também mas nunca tive a iniciativa de fazer isso. HOje se der mando uma MP pra ele.


O cris e o luz sempre tive vontade de convidar, mas nunca convidei pq sempre achei que eles nunca aceitariam!!
O coco não tenho muita intimidade com ele pra convidar!
O Martinez tb sempre tive vontade de convidar mas acho que ele não aceitaria!
Tem tb o Wcampos o cara joga direto com a turma, esse dias eu eo argentino iamos condiar ele mas ele saiu da sala logo depois!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 11, 2010 9:53 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
MeioKilo escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:quem é a pessoa do bope que esta vindo pra ca?

pq não convidam o cocodebariloche?

O Cris_BoPe ontem me mandou uma mensagem perguntando como fazia para entrar pro AVC. Mandei o site e vamos ver se ele entra para fazer o cadastro.


Já pensei em convidar o Coco também mas nunca tive a iniciativa de fazer isso. HOje se der mando uma MP pra ele.


O cris e o luz sempre tive vontade de convidar, mas nunca convidei pq sempre achei que eles nunca aceitariam!!
O coco não tenho muita intimidade com ele pra convidar!
O Martinez tb sempre tive vontade de convidar mas acho que ele não aceitaria!
Tem tb o Wcampos o cara joga direto com a turma, esse dias eu eo argentino iamos condiar ele mas ele saiu da sala logo depois!

O pessoal deve estar meio de saco chei do BoPe e suas regrinhas por isso tão saindo de lá.
Bom, o que importa é que estamos aqui firme e fortes e com o tempo novas pessoas vão entrando no AVC!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 10:07 am

Ai CHUMBO, acho melhor deixar para outro conversar com o coco, pois depois daquele nuke ele ficou com uma certa simpatia(antipatia) por vc, rsrsrs, sei lá se ele estava falando sério, mas depois que li o comentário dele NUKE = CAMPER PAU NO CU ai confunde o cara mesmo, vou falar com ele, pode deixar que se é para entrar na mente dos cidadões para que venham para o AVC pode deixar comigo que me comprometo nesta parte!!!

O Martinez é um cara que sempre quis que ele viesse, pois foi a melhor companhia de jogar no campeonato foi a dele, o cara é pra lá de gente boa, o cris_bope também, mas quem eu realmente eu gostaria que viessem é a relação de pau no cu abaixo:

slave - RACISTA DOS INFERNOS(se é um cara que tenho nojo é esse)
subi_ziro_br com dois anderline(bemgay)
Doutrinador(entre tapas e beijos com o CHRISTRIATLO AAHHH CAMPERZIIIINHO, VAI CHEGAR MINHA HORA DE CAMPERAR)
diogobichagay_niceshot(namorado(a) do chyru
p00056 - é o cara jogar de adversário dele com bazuca o cara se acha personagem do filme FUGA DAS GALINHAS, fica tentando voar!!!
MAKEDUK1 - ele tem uma certa afinidade com o CHRISTRIATLO AAHHH CAMPERZIIIINHO, VAI CHEGAR MINHA HORA DE CAMPERAR
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 13 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos