MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Fev 19, 2010 1:01 pm

Ai moçada, eu e o Meiokilo fizemos um confronto na qual ele levou a melhor entre escudos e .44, e o melhor de tudo, como ele mesmo diz, lasquei o bico rindo, poderíamos fazer um free for all valendo só no escudo né, para quebrar um pouco a rotina de nosso clã ficar distribuido da seguinte maneira 45% querem jogar HC ricochet SD, 45% HC ricochet HQ e o resto sei la o que querem jogar!!!

Tenho certeza de que vai nos render muita risada, peeeensa quanto escudo vai ter no chão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Fev 19, 2010 1:32 pm

MeioKilo escreveu:Se liga bruxada que minha internet vai vuar agora! Não é GVT, mas peguei o plano de 8MB da Oi Velox e espero que melhore alguma coisa!

Só vou pagar 17 reais a mais por esse plano, então vale apena. Se liga ai Gaucho que você pode fazer o mesmo!

não querendo te desanimar, desisti da oi depois que fiz o plano de 12mb, mó merda, quanto mais alto o plano pior a conexão!!! segundo um amigo meu falou que quanto maior a conexão maior a intolerancia a ruídos. algo que acontece muito na oi, pois sua fiação é mais velha. espero e torço pra que em BC a coisa seja diferente!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex Fev 19, 2010 3:30 pm

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Se liga bruxada que minha internet vai vuar agora! Não é GVT, mas peguei o plano de 8MB da Oi Velox e espero que melhore alguma coisa!

Só vou pagar 17 reais a mais por esse plano, então vale apena. Se liga ai Gaucho que você pode fazer o mesmo!

não querendo te desanimar, desisti da oi depois que fiz o plano de 12mb, mó merda, quanto mais alto o plano pior a conexão!!! segundo um amigo meu falou que quanto maior a conexão maior a intolerancia a ruídos. algo que acontece muito na oi, pois sua fiação é mais velha. espero e torço pra que em BC a coisa seja diferente!!!!!!

Tomara que seja diferente mesmo, porque só tem essa merda de Oi aqui onde moro por hora. E no meio do ano devo estar indo pro parana e lá só tem Oi também. Então me fodi aqui e lá.

Bom, só espero que pelo menos melhore um pouco, se ficar melhor a taixa de download já é um começo. Pelo menos posso baixar uns filminhos.. lol
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sáb Fev 20, 2010 7:18 pm

Gente!! Eu estou na praia.. por isso que eu nao tava entrando online amanha com certeza vou jogar blzz!! me adicionam no MSN! Leonardosaraiva819@hotmail.com
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Fev 22, 2010 9:15 am

uma imagem vale mais que 1000 palavras, matei 129/80, sala br, conexão verde no talo pra todos

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 10wqj4g

p.s. imagem tremida devido a eu estar rindo pacas..... 44 mil pontos foi a primeira vez, no score terminou 8900 pontos.


Última edição por Argentino em Seg Fev 22, 2010 9:18 am, editado 2 vez(es)
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Seg Fev 22, 2010 9:16 am

Coisa mais linda foi ontem. Tava eu e meu irmão numa sala de BOPE, já era meia-noite de Segunda pra Domingo. Tava o rosca floxa do Albatroz, uns do SOS e o amigo do Argentino, o Sub-Bixa.

Na Underpass, comecei e logo meti um granadaço que matou o Albatroz. BOOOOM = "Albatroz left the game".

No 2º Round, veio o Sub-Bixa quere me dar facada, me virei e BOOOOM = "Sub-Zero left the game".

QUase chorei de dar risada. Bando de arrombado. queen

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Seg Fev 22, 2010 9:24 am

Argentino escreveu:uma imagem vale mais que 1000 palavras, matei 129/80, sala br, conexão verde no talo pra todos

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 10wqj4g

p.s. imagem tremida devido a eu estar rindo pacas..... 44 mil pontos foi a primeira vez, no score terminou 8900 pontos.

haheaueahuea, boa Argentino. Meu máximo até agora que eu lembre foi 44.444, mas não tenho foto. Foto eu tenho só essa de um outro dia.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 21122009f

affraid

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Fev 22, 2010 9:32 am

Argentino escreveu:uma imagem vale mais que 1000 palavras, matei 129/80, sala br, conexão verde no talo pra todos

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 10wqj4g

p.s. imagem tremida devido a eu estar rindo pacas..... 44 mil pontos foi a primeira vez, no score terminou 8900 pontos.

Agora confessa isso para nós, isso foi no Search and destroy né ahaaaaaaa

Parabéns!!!!

Ow, final de semana injuriado com aqueles dois bostas filhos de umas putas, whyssoseriosbr e Phsyco_killer, clan tag [BOZO]!!!

Argentino, posta a foto dos MTS´s ai!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Fev 22, 2010 9:41 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:uma imagem vale mais que 1000 palavras, matei 129/80, sala br, conexão verde no talo pra todos

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 10wqj4g

p.s. imagem tremida devido a eu estar rindo pacas..... 44 mil pontos foi a primeira vez, no score terminou 8900 pontos.

Agora confessa isso para nós, isso foi no Search and destroy né ahaaaaaaa

Parabéns!!!!

Ow, final de semana injuriado com aqueles dois bostas filhos de umas putas, whyssoseriosbr e Phsyco_killer, clan tag [BOZO]!!!

Argentino, posta a foto dos MTS´s ai!!!

https://mscforum.forumeiros.com/papo-furado-e-aqui-mesmo-f7/conversa-entre-amigos-t28.htm#656

cego

p.s. *MTX
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Seg Fev 22, 2010 9:48 am

]
Gaucho_GROSSO escreveu:
Ow, final de semana injuriado com aqueles dois bostas filhos de umas putas, whyssoseriosbr e Phsyco_killer, clan tag [BOZO]!!!

heauehaueahueaheau, tu ficou puto da cara com os magrão. Dei dois tiros de 12 lindo naqueles viadinho de escudo. Agora, uma inesquecível desse final de semana foi a Throwing Knife no Replay do Round de S&D na SubPass esse final de semana, ein Gaucho? What a Face

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Fev 22, 2010 10:10 am

argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Fev 22, 2010 10:35 am

44 mil pontos? Vão TNC vocês dois. Meu maximo foi uns 30 mil no pau da goiaba!


Sabadão tava ótima a jogatina, e de tanto eu irritar o Chris com as choradeiras dele ele saiu da sala (acredito que putiado kkkkkkk). Depois montamos uns HHQ só que fui dormi cedo, tava morto ( 2 da manhã) cat
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Fev 22, 2010 10:51 am

Marketto escreveu:]
Gaucho_GROSSO escreveu:
Ow, final de semana injuriado com aqueles dois bostas filhos de umas putas, whyssoseriosbr e Phsyco_killer, clan tag [BOZO]!!!

heauehaueahueaheau, tu ficou puto da cara com os magrão. Dei dois tiros de 12 lindo naqueles viadinho de escudo. Agora, uma inesquecível desse final de semana foi a Throwing Knife no Replay do Round de S&D na SubPass esse final de semana, ein Gaucho? What a Face

xxx

Caaara, foi coisa de loco mesmo, o pior que ele mandava msg para o the_killer_sc que é meu sobrinho e estava ao meu lado jogando, aquele filho da puta, dai depois que me liguei que se eu saisse e retornasse voltaria no time adversário, foi o que fiz, botei FMJ na scar-h e thumper, voltei e mesmo assim ainda tomei uma escudada do filho da puta!!!, mas me vinguei, agora falando sério, no mapa rush eu e meu sobrinho com conexão amarela, fiz um 90/35, caaara, não pontuei como vc e o Argentino mas completei todos os challenges da scar-h, e outra, quando vi vc xingando os mulekes pensei, o clã esta bom d+, parceiria acima de tudo e como vc diz É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Fev 22, 2010 10:54 am

MeioKilo escreveu:44 mil pontos? Vão TNC vocês dois. Meu maximo foi uns 30 mil no pau da goiaba!


Sabadão tava ótima a jogatina, e de tanto eu irritar o Chris com as choradeiras dele ele saiu da sala (acredito que putiado kkkkkkk). Depois montamos uns HHQ só que fui dormi cedo, tava morto ( 2 da manhã) cat

Ei, acredito eu que o Chris tenha me xingado pouco algumas vezes que matei ele, mas tenho certeza de que seja por instinto mesmo, somos amigos e não é porq morro para vc, chris ou outros do clã que ficaremos bravo, ele sabe, quando eu o mato digo TE MATEI CAMPERZINHO SAFADO e ele da risada!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Achei a ID deseja

Mensagem por the_killer_sc Seg Fev 22, 2010 10:58 am

Os caras ficam com piadinhas assim AH, TODO O GAUCHO GOSTA DE GROSSO, ontem foi a vez de um tal de ENZO_RAP4, será que xinguei o cidadão, coisa boa, não digo palavras de baixo calão, escalão o dia inteiro, mas a noite descarrego!!! ahaaaaaa

Ai Meiokilo, te aconselho a mudar de ID se tiver se incomodando e com receio de excluir algumas pessoas da sua lista, pois assim o cara descarrega o verbo para cima dos choradeiros, e no sábado um tal de felipi não sei das quantas entrou na sala dizendo AH SÓ TEM CAMPER NESTA SALA, foi ai que eu e o Murdoc começamos a xingar o cara e jogar de lança granda e bazuca!!!

Ah vão tomar no cú esse bando de chorão, coisa mais chata, ah só tem camper, ah gl não pode!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Acima de 40.000 pontos

Mensagem por the_killer_sc Seg Fev 22, 2010 11:00 am

Ai bruxaiada, para mim quem faz igual ou superior a 40.000 pontos numa partida é uma bixooooona!!!

Sai lazarentos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Seg Fev 22, 2010 11:16 am

heauehaueahueaheauheueah. Sábadão de noite tava foda mesmo, o Meiota saiu mais cedo pra pegar no batente no Domingo, e ficou eu e o Vara na Cara até umas 4 da madruga xingando os puto, haeuheauheaueahuea. Quase morri rindo.

Uma hora na Derail, nós jogando SD, eu, Meiota e Bala no mesmo time, e o Chris no outro. O MeioKilo cantou a pedra: "Querem ver eu matar o Chris?"

Deu uma bazucada naquela entradinha escura antes da escada no galpão do meio da fase, e BOOOOOOOOOOM. O Chris quase morreu chorando, haeuehuheaueahuehueahuea.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Fev 22, 2010 11:20 am

Gaucho_GROSSO escreveu:Os caras ficam com piadinhas assim AH, TODO O GAUCHO GOSTA DE GROSSO, ontem foi a vez de um tal de ENZO_RAP4, será que xinguei o cidadão, coisa boa, não digo palavras de baixo calão, escalão o dia inteiro, mas a noite descarrego!!! ahaaaaaa

Ai Meiokilo, te aconselho a mudar de ID se tiver se incomodando e com receio de excluir algumas pessoas da sua lista, pois assim o cara descarrega o verbo para cima dos choradeiros, e no sábado um tal de felipi não sei das quantas entrou na sala dizendo AH SÓ TEM CAMPER NESTA SALA, foi ai que eu e o Murdoc começamos a xingar o cara e jogar de lança granda e bazuca!!!

Ah vão tomar no cú esse bando de chorão, coisa mais chata, ah só tem camper, ah gl não pode!!!

Eu xingo com a minha ID mesmo quando o cara fica me irritando. Esses dias soltei o verbo valendo, acho que o Argentino e eu só estava-mos na sala do MSC.

E aquele clan KgB*. PQP, entrei numa sala dos caras e matei uns de bazuka, quando terminou o round os caras falaram que não podia usar bazuka! VTNC, dei mute em todo mundo e continuei jogando de bazuka e começou a chover mensagem. Só respondia, engole o choro kkk.. Começaram a sair da sala e o host caiu na hora de migrar.

Prefiro jogar S&D contra gringo do que brasileiro. Gringo você joga como quer que ninguém fala nada, já BR só sabe chorar e reclamar de tudo.

SFD.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Fev 22, 2010 11:22 am

Marketto escreveu:heauehaueahueaheauheueah. Sábadão de noite tava foda mesmo, o Meiota saiu mais cedo pra pegar no batente no Domingo, e ficou eu e o Vara na Cara até umas 4 da madruga xingando os puto, haeuheauheaueahuea. Quase morri rindo.

Uma hora na Derail, nós jogando SD, eu, Meiota e Bala no mesmo time, e o Chris no outro. O MeioKilo cantou a pedra: "Querem ver eu matar o Chris?"

Deu uma bazucada naquela entradinha escura antes da escada no galpão do meio da fase, e BOOOOOOOOOOM. O Chris quase morreu chorando, haeuehuheaueahuehueahuea.

xxx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem observado..... Como jogo com ele sei onde fica, o massa é que ele sempre fica nos mesmo lugares ai já sei onde pegar o camperzinho. lol!

O mais massa é que eu ficava zoando o Chris por ele ser camper e o bixo tinha horas que só ficava resmungando, e eu cada vez dando mais risada com o pessoal.. Hilario a jogatina de sábado.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Fev 22, 2010 2:53 pm

pergunta estupida:

por onde andaria o sr. chumbo_garoto problematico_ pobre de espirito_grosso?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Fev 22, 2010 4:02 pm

Gaucho_GROSSO escreveu:
MeioKilo escreveu:44 mil pontos? Vão TNC vocês dois. Meu maximo foi uns 30 mil no pau da goiaba!


Sabadão tava ótima a jogatina, e de tanto eu irritar o Chris com as choradeiras dele ele saiu da sala (acredito que putiado kkkkkkk). Depois montamos uns HHQ só que fui dormi cedo, tava morto ( 2 da manhã) cat

Ei, acredito eu que o Chris tenha me xingado pouco algumas vezes que matei ele, mas tenho certeza de que seja por instinto mesmo, somos amigos e não é porq morro para vc, chris ou outros do clã que ficaremos bravo, ele sabe, quando eu o mato digo TE MATEI CAMPERZINHO SAFADO e ele da risada!!!

Claro né seu arrombado......entre nós não tem stress podemos nos matar a vontade kkkkkkk agora entre outros clãs é pessoal mesmo.......kkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Fev 22, 2010 4:09 pm

Foi engraçado p cacete sábado mesmo..............mais legal foi de madrugada que joguei com uns arrombados dos brasileiros do sos, bope, kia........jogamos até as 4 da madruga SD e só não fiquei em primeiro em um mapa, o kill1973 estava junto e o bala tambem, me vinguei do murdoc, perdi as contas de quantas vezes matei ele, shadx entrou dei um gl na cabeça dele e saiu da sala, fora os outros arrombados......um fulano lá que entrou e os caras comentaram que tinha ido para o mundial e era o fodão não sei o que mais, passei o rodo no arrombado de sub com perks de corrida nada de camuflagem..........cambada de filha da puta do caralho, vai tomar no cú da mãe deles, aquelas arregaçadas de estrada........estão tudo chupando a minha pica de 4 cambada de kenga.........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Ter Fev 23, 2010 8:12 am

ihuuuu.... queria mandar um salve pros caras do M3RC e pro sorriso22...... só faltou o chris pra brincadeira ficar melhor. dei mute nos fdp com 2 minutos de discussao.

por onde anda chumbicio_grosso?!?!?!?

ontem vi o sr marketto e carlos minion peidarem no meio da partida no wastland quando chamei o choper gunner, tava só 32/0........ fiquei mó chateado..... CHUPPPAAAAA MARKETOOO GAYYYYYY!!!!!!!! e o carlos que vai pra PQP, se acha pra kct, pra ele é Deus ( eu não, o outro) no céu e TWB (the wild bitches - as putas selvagens) na terra.


mais um pouco.... XUPPAAAAA MARKETOOOOO!!!!!


PS. bavario chato do kct com aquela porra de javelin, morri umas 2x para aquela merda!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Fev 23, 2010 8:16 am

Galera como ta foda e chato jogar S&D contra brasileiro. Poxa, você entra na sala como intuito de se divertir e os caras começam a te xingar porque não tem a capacidade de te matar seja do tiro, claymore, granada, GL ou bazuka.

Esses clans brasileiros estão virando um lugar para chorões, também conhecidos como cresces! Gostaria de deixar um salve para o clan M3RC e KgB* que só sabem xingar e resmungar no headset e através de mensagens, jogar que é bom a maioria lá nem sabe.

Ontem pra mim foi a gota da água, a sala era nossa e os caras já ficaram nós xingando, soltando piadinhas, quando o jogo começou metemos GL logo de cara e ficaram putinhos. Se não aguenta jogar? Peida! Só jogo contra esses caras hoje em dia no MUTE! Chega de ficar escutando lorotas de um bando de marmanjo mimado.

OBS: Ontem um dos FDP teve a coragem de dizer que o Rio Grande do Sul é um estado de merda é que só tem pobre e puta! Só rindo dum retardado desse.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Fev 23, 2010 8:34 am

MeioKilo escreveu:Galera como ta foda e chato jogar S&D contra brasileiro. Poxa, você entra na sala como intuito de se divertir e os caras começam a te xingar porque não tem a capacidade de te matar seja do tiro, claymore, granada, GL ou bazuka.

Esses clans brasileiros estão virando um lugar para chorões, também conhecidos como cresces! Gostaria de deixar um salve para o clan M3RC e KgB* que só sabem xingar e resmungar no headset e através de mensagens, jogar que é bom a maioria lá nem sabe.

Ontem pra mim foi a gota da água, a sala era nossa e os caras já ficaram nós xingando, soltando piadinhas, quando o jogo começou metemos GL logo de cara e ficaram putinhos. Se não aguenta jogar? Peida! Só jogo contra esses caras hoje em dia no MUTE! Chega de ficar escutando lorotas de um bando de marmanjo mimado.

OBS: Ontem um dos FDP teve a coragem de dizer que o Rio Grande do Sul é um estado de merda é que só tem pobre e puta! Só rindo dum retardado desse.

Ai moçada, ontem vi que não conseguimos jogar com pressão, mas não nego que os caras passaram do limite, Meiokilo, para mim funciona da seguinte maneira, uma pessoa que não tem o que falar fala um monte de besteira, e como sabemos que são besteiras devemos só ouvi-las, pois uma coisa que aprendi com o meu colega de trabalho que as vezes o silêncio é a melhor resposta!, pode ter certeza de que nos encontraremos com eles e a jogatina vai ser diferente, e uma coisa que não podemos jamais é brigarmos entre si no jogo, pois daí sim a casa cai!!!

Devemos lembrar que fazemos o mesmo com outros clãs, só que estes ja bateram um pouco de frente com o nosso na pressão psicológica, e se fazemos igual devemos zuar mais ainda quando isso de novo acontecer!!!

Mas que faltou o CHRIS ontem faltou!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 17 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos