MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 9:53 am

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:Ontem eu tava numa merda. Tava jogando meio sem vontade, tive que correr com meu pai logo de manhã pro hospital (problema de pressão) e isso acabou estragando o resto do meu dia.

Mas graças a deus as coisas estão melhores para ele hoje e acredito que eu consiga jogar melhor. Caso jogue, to meio sem saco ultimamente para jogar. Sei lá, mas tem algo nesse jogo (ou comigo) que não ta me fazendo empolgar.


Aee Meio, melhoras pro seu pai.............eu tambem não sou muito empolgado com esse jogo não......mas em dias que minha conexão fica boa até me empolgo um pouco quando to jogando com vcs..........mas eu acho que a gente hoje podia fazer um remember no cod 5 juntar a NoNa e fazer umas partidas de S&D pra descontrair um pouco e matar a saudade da II guerra.....acho que ia ser legal pra dar uma relaxada, MW2 estressa muito......brasileiros muito chatos.......

vamo nessa???

só concordo se for uma partida de WAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CARALHOOOOO WAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR PORRA!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 9:56 am

CHRISTRIATLO escreveu:Tomou no tobinha o nhevas........fdp.......matei ele umas 10 vezes...kkkkkk passei o rodo nos madafoker ontem......kkkkk ate que enfim minha conexão ficou boa, dá pra rusherar de sub.....vamos ver ate quando.....


CHRIS, na boa, se quer rushar,blz, mas use a use ou outra sub qualquer, P90 só pra TDM!!!! use UZI, Machine guns, rifles, mas P90 o dano é muito baixo, ela é boa pra matar enquanto vc está se mexendo pois o pente dela é gigante e vc vai ajustando a mira no corpo do FDP até mata-lo, numa rajada!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 03, 2010 9:59 am

Então pessoal, meu pai tá virado num carro velho. Já sofreu um infarte onde teve que fazer ponte safena e mamárias. Depois disso já deu outros 3 começos de infarte e o velho ainda ta vivo só com 45% do coração funcionando.

E ontem ele nós deu mais um susto, foi pro hospital de ambulancia porque o negocio tava tenso. Mas hoje ta bem melhor já, ta andando normal (meio drogue dos remédios) mas ta legal.

Foi no cardiologista agora pela manhã fazer uns examens, espero que tudo esteja bem, ou que pelo menos melhorem.
-------.




Sobre a jogatina de ontem, tava massa sim. Ri com algumas coisas e fiquei puto com outras. Ontem ví como é chato jogar contra um time que uso GL, morri várias vezes logo de cara (tava meio lento no comando) mas mesmo assim foi boa a jogatina.

Ver o Victor comendo o Cú do Menos Temido na KillCam não teve preço. kkkk
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 10:10 am

MeioKilo escreveu:Então pessoal, meu pai tá virado num carro velho. Já sofreu um infarte onde teve que fazer ponte safena e mamárias. Depois disso já deu outros 3 começos de infarte e o velho ainda ta vivo só com 45% do coração funcionando.

E ontem ele nós deu mais um susto, foi pro hospital de ambulancia porque o negocio tava tenso. Mas hoje ta bem melhor já, ta andando normal (meio drogue dos remédios) mas ta legal.

Foi no cardiologista agora pela manhã fazer uns examens, espero que tudo esteja bem, ou que pelo menos melhorem.
-------.




Sobre a jogatina de ontem, tava massa sim. Ri com algumas coisas e fiquei puto com outras. Ontem ví como é chato jogar contra um time que uso GL, morri várias vezes logo de cara (tava meio lento no comando) mas mesmo assim foi boa a jogatina.

Ver o Victor comendo o Cú do Menos Temido na KillCam não teve preço. kkkk

kct, teu véio fez as mamárias?!?!?! quantos mililitros de silicone ele botou? ficou bonito?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 03, 2010 10:13 am

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Então pessoal, meu pai tá virado num carro velho. Já sofreu um infarte onde teve que fazer ponte safena e mamárias. Depois disso já deu outros 3 começos de infarte e o velho ainda ta vivo só com 45% do coração funcionando.

E ontem ele nós deu mais um susto, foi pro hospital de ambulancia porque o negocio tava tenso. Mas hoje ta bem melhor já, ta andando normal (meio drogue dos remédios) mas ta legal.

Foi no cardiologista agora pela manhã fazer uns examens, espero que tudo esteja bem, ou que pelo menos melhorem.
-------.




Sobre a jogatina de ontem, tava massa sim. Ri com algumas coisas e fiquei puto com outras. Ontem ví como é chato jogar contra um time que uso GL, morri várias vezes logo de cara (tava meio lento no comando) mas mesmo assim foi boa a jogatina.

Ver o Victor comendo o Cú do Menos Temido na KillCam não teve preço. kkkk

kct, teu véio fez as mamárias?!?!?! quantos mililitros de silicone ele botou? ficou bonito?


kkkkk..

Não sei se esse é o nomo que se dá, mas pelo que minhã mãe falou na época é isso mesmo. Mamárias. Laughing
Não é silicone nos mamilos.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty COD5

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 03, 2010 10:50 am

Ai negada, pensei e comentei isso com o Bala_Na_Cara agora demanhã, mas e ae Argentino, vamos com as ID´s novas ou com as campeãs???, vou comprar agora ao 1/2 dia o COD5, pois o meu dei para o Bala_Na_Cara, tenho que baixar novamente os mapas e tal, mas eu topo, acho pra lá de bom aquele jogo!!! E é assim, tenho aula e volto correndo para casa para jogar!!! Independente se jogaremos ou não vou comprar, pois como somos louco é capaz de jogarmos até o COD4!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 10:56 am

Gaucho_GROSSO escreveu:Ai negada, pensei e comentei isso com o Bala_Na_Cara agora demanhã, mas e ae Argentino, vamos com as ID´s novas ou com as campeãs???, vou comprar agora ao 1/2 dia o COD5, pois o meu dei para o Bala_Na_Cara, tenho que baixar novamente os mapas e tal, mas eu topo, acho pra lá de bom aquele jogo!!! E é assim, tenho aula e volto correndo para casa para jogar!!! Independente se jogaremos ou não vou comprar, pois como somos louco é capaz de jogarmos até o COD4!!!

afff.... nem pensei nisso, meus mapas tão no ps3 véio, tenho que liga-lo pra jogar, se funfar rola, senão, foda-se!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 03, 2010 2:24 pm

Sexta feira meu coroa vai pra faca novamente. What a Face
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Mar 03, 2010 3:07 pm

MeioKilo escreveu:Sexta feira meu coroa vai pra faca novamente. What a Face

é serio o negocio do seu pai? o que aconteceu?
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 4:16 pm

MeioKilo escreveu:Sexta feira meu coroa vai pra faca novamente. What a Face

como disse anteriormente, pensamento positivo e fé em Deus (o outro eu não) que tudo acaba bem!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 03, 2010 4:20 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:falta 4 pra completar o chalenger dos NUKES!

qual deles? eu já chamei uns 12 ou 13 e o ultimo que ganhei foi o title do "end of line" , dizem que pra ganhar o simbolozinho do nuke tem que chamar 10 no mesmo prestige!


o end of line eu ja tenho é com 5 Nukes quero pegar o com 10 nukes!!!!


powww Chumbo_garoto_problema_invejoso_pobre_de_espirito_grosso..... vamos jogar um SD junto tb pow!!!!!! até o ventura tá jogando, quando estão todos juntos é mais legal, nem que seja pra eu jogar contra vcs, dou altas risadas!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 03, 2010 5:27 pm

MeioKilo escreveu:Sexta feira meu coroa vai pra faca novamente. What a Face

Poxa cara, que pena, mas faz assim, pedidos a Deus quando com amor são feitos atendidos são, ore com muita fé que nada para Deus é impossível!!!

Qualquer coisa que precisar é só dar um alo!!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Ontem a jogatina foi foda hein...

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 03, 2010 5:31 pm

Ah não Argentino, estávamos esquecendo do Tody_Mata_Kornos kkkkk, nunca fui tão feliz por morrer para a mesma pessoa inúmeras vezes, aquele edbrasil, morri direto para ele no mapa que esta chovendo, mas pensem no desespero da galerinha não querendo morrer para este cidadão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Patty Qua Mar 03, 2010 7:01 pm

ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui invadir o espaço de vcs seus cammmmpperrrsss arrroooommmbados.hehehhe uffaaa demorei dias pra poder saber como acessar o site sem o Chris saber.... ele ta aki do lado jogando e nem ta vendo o que to fazendo.... ihhuuuuuu ,.... mas só passei pra deixa um beijao pra vcs e dizer que sempre fico aki na torcida .. PS: nao contem pro Chris que passei por aki ...

Patty Embarassed
Patty
Patty

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Mar 04, 2010 8:09 am

Patty escreveu:ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui invadir o espaço de vcs seus cammmmpperrrsss arrroooommmbados.hehehhe uffaaa demorei dias pra poder saber como acessar o site sem o Chris saber.... ele ta aki do lado jogando e nem ta vendo o que to fazendo.... ihhuuuuuu ,.... mas só passei pra deixa um beijao pra vcs e dizer que sempre fico aki na torcida .. PS: nao contem pro Chris que passei por aki ...

Patty Embarassed

Faaaala torcedora number one, eae, poxa, poderão contar com minha humilde presença somente nos finais de semana agora, por motivos maiores, frequência na casa dos idiotas, se achões, aff o povinho que se acha naquela faculdade!!!
E no mais, como foi a jogatina dos meus irmão ontem, massa????

Abraços e ja não aguento mais de saudade!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Mar 04, 2010 8:44 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
Patty escreveu:ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui invadir o espaço de vcs seus cammmmpperrrsss arrroooommmbados.hehehhe uffaaa demorei dias pra poder saber como acessar o site sem o Chris saber.... ele ta aki do lado jogando e nem ta vendo o que to fazendo.... ihhuuuuuu ,.... mas só passei pra deixa um beijao pra vcs e dizer que sempre fico aki na torcida .. PS: nao contem pro Chris que passei por aki ...

Patty Embarassed

Faaaala torcedora number one, eae, poxa, poderão contar com minha humilde presença somente nos finais de semana agora, por motivos maiores, frequência na casa dos idiotas, se achões, aff o povinho que se acha naquela faculdade!!!
E no mais, como foi a jogatina dos meus irmão ontem, massa????

Abraços e ja não aguento mais de saudade!!!

affff...... vamos ter que melhorar o palavreado agora com a patyy aqui tb, PQP, KCT,mas que merd@...... ihuuuuuu, como se ela não visse as merdas que nós falamos!!!

cara ontem vc não perdeu muita coisa, tava meio sem graça ontem, não joguei bem e só via o kill _camper_matador_br terminar as partidas em primeiro. dei 50 tiros de javelyn e matei só um fdp!!! Suspect

ps. dei um GL no nosso amigo sabotagy e pelo menos não ficou me enchendo o saco!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Mar 04, 2010 9:13 am

hahaha Red_camper_gamer tomou na bunda comigo ontem, mandei ele p inferno algumas vezes, de GL, depois de javelin e no último mapa ele estava camperando atrás de onde eu estava por isso não saí correndo pra desarmar a bomba, mas que matei o FDP bonito matei......kkkkk fora bavário e kill_camper_matador chupemmmmm...........perdi as contas de quantas vezes arrombei os dois.......kill só ficava me mandando mensagem........kkkkkkkk


Última edição por CHRISTRIATLO em Qui Mar 04, 2010 9:17 am, editado 1 vez(es)
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Mar 04, 2010 9:14 am

E qual é a daquele imortal?? ele ta no msc mesmo ou só tiração de sarro, o bicho só me xingava ontem........só porque matei ele umas 999 vezes..........kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Mar 04, 2010 9:16 am

CHRISTRIATLO escreveu:E qual é a daquele imortal?? ele ta no msc mesmo ou só tiração de sarro, o bicho só me xingava ontem........só porque matei ele umas 999 vezes..........kkkkkkk

Ele pediu pra mim se podia entrar pro MSC. Falei que podia e tal e passei o link.
Ele só joga TDM e ta começando agora a jogar SD com a gente.

Sobre os xingamentos, isso faz parte, ontem o bola na cara zuou o cara o tempo todo. lol Embarassed

------------------
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Mar 04, 2010 9:18 am

Não sei se é o Chris ou a Patty qye estavam com o anús em festa essa semana. De qualquer forma, parabéns atrasado ai para o aniversariante. cheers
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Mar 04, 2010 9:19 am

MeioKilo escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:E qual é a daquele imortal?? ele ta no msc mesmo ou só tiração de sarro, o bicho só me xingava ontem........só porque matei ele umas 999 vezes..........kkkkkkk

Ele pediu pra mim se podia entrar pro MSC. Falei que podia e tal e passei o link.
Ele só joga TDM e ta começando agora a jogar SD com a gente.

Sobre os xingamentos, isso faz parte, ontem o bola na cara zuou o cara o tempo todo. lol Embarassed

------------------


Ahh que legal, então que seja bem vindo.......mais um xingador nato.....kkkkkkk estou vendo que está todo mundo querendo soltar a franga e vir para msc pra jogar do jeito que quiserem kkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Mar 04, 2010 9:20 am

MeioKilo escreveu:Não sei se é o Chris ou a Patty qye estavam com o anús em festa essa semana. De qualquer forma, parabéns atrasado ai para o aniversariante. cheers

Foi a Pati, dia 29 de fevereiro mas comemoramos dia 28.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Mar 04, 2010 9:43 am

CHRISTRIATLO escreveu:E qual é a daquele imortal?? ele ta no msc mesmo ou só tiração de sarro, o bicho só me xingava ontem........só porque matei ele umas 999 vezes..........kkkkkkk

conheço o imortal lá do orkut, com certeza é dos nossos! é gente fina, e põe pressão no GL tb!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Mar 04, 2010 9:46 am

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:Não sei se é o Chris ou a Patty qye estavam com o anús em festa essa semana. De qualquer forma, parabéns atrasado ai para o aniversariante. cheers

Foi a Pati, dia 29 de fevereiro mas comemoramos dia 28.......


Aé CHRISCADELA e nem avisa né!!!

Paty, Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso para vc e o CHRISCADELA!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zecarioca_br Qui Mar 04, 2010 10:44 am

fala aeee, meninaaas! blz?! como estão as coisas ai em baixo (sul do Brasil)? auhauhau

zecarioca_br

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 22 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos