MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 16, 2010 10:28 am

Marketto escreveu:Caralho, eu só jogo direito de madrugada. Era 1:00 e pouco da matina, e tava jogando um Team Deathmatch normal, na Sub Pass e comecei a fase com um Triple Kill usando a AT4. Como tava com o Scarvenger, recarreguei e usei em mais 2, BOOOOM. Predador, depois Harrier. Quando tava com 9/0 morri. Revivi, usei o At4,BOOOM mais dois aí vem a seguinte mensagem:

"dá pra apelar mais?" de um tal de Gdenilson, e uma do tal de Relbr1, algo assim. Os dois choraram.

Nem respondi, só troquei a classe pra SCAR-H com Lança Granada + Thumper. Aí foi explosão pra tudo quanto é lado, pros chorãozinhos se acalmarem. Resumindo, fechei a fase com 34/4 com direito a Replay de um GL no chorão Gdenilson. Very Happy

xxx

Você tava usando danger close?
Isso faz um estrago nos modos normais que até eu me assusto as vezes. Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Ter Mar 16, 2010 11:10 am

Aaaaaaaah então deve ser por isso. Tava sim, Danger Close é o vermelinho aquele né do 2º SLOT de Perk? Tava sim, eu sempre uso o Hardline, mas como só chamei o PREDATOR MISSILE com 5, então tá certo, tava com o Mutherfucker Danger Closexplosion.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Mar 16, 2010 11:30 am

MeioKilo escreveu:Ontem a jogatina estava ótima.
Roubei o host dos amigos várias vezes com minha conexão chinelona! kkkkkk... E tava matando bem de 12, nossa, fiz fila em algumas mapas jogando com a primeirinha 12 ontem no HHQ.

Mas mesmo sendo host fico com lag. Mas pelo menos é melhor do que jogar no host dos outros. lol


TDM estava bem loko mesmo Argentino, apesar do meu time ser um lixo eu ficava sempre bem posicionado na tabela.


Espero que hoje seja boa a jogatina novamente!

Eu ainda vou descobrir qual o segredo dessa tua conexão hackeada aí camperzinho....tava uma lixo ontem pra mim, um lag do cacete.....kkkkk agora vamos ver se a minha conexão vai melhorar, a minha é gvt 10 mega mas liguei lá e falaram que ela oscila bastante porque esse plano que tenho é experimental daquela promoção de 59,90, agora passei pra 10 mega power como eles chamam por 10 reais a mais, vamos ver como vai ficar.......porque a minha é a mesma do victor e ele estava verde cheia ontem e eu quase querendo ficar amarela...aí é foda, enquanto isso espero alguma boa alma vir passar meu nat para 2.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Mar 16, 2010 11:33 am

MeioKilo escreveu:Obrigado pelos apelidos carinhosos que você me da!


Coloquei noGL porque já cansei de ficar brigando por um simples jogo de videogame. Poxa, eu gosto de usar GL mas a brasileirada sempre peida nas jogatinas. Então em salas que ninguém usa GL eu também não estou mais usando.

Porque isso?

Cansei de ficar brigando, os caras sempre fecham a sala e eu fico chupando dedo e tenho que jogar com gringo, você só cria inimizade entre outras coisas.

E ontem na sala do BoPe os caras me chamaram e me mandaram uma MP dizendo que não vália GL. Beleza, nem usei e pedi para vocês não usarem numa boa. O resto da história nem preciso contar.


Podem me chamar de chato, trouxa, peidão, babaca entre outras coisas, mas parei pra pensar esses dias e vi que isso é a melhor opção pra mim que não tenho conexão boa. Jogo como os demais quando to nas salas deles e quando estou em salas que pode uso e abuso do GL.

É o que estou fazendo também, parei de usar gl em sala br quando não tem ninguém usando e quando são conhecidos e quando ta jogando cambada de idiota detono no gl mesmo que se foda.......mas estou dando uma maneirada com os br mais conhecidos que jogam com a gente direto.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Mar 16, 2010 11:38 am

zecarioca_br escreveu:
Marketto escreveu:Isso aqui é mentira.



xxx

faaaaaaala sério! esse kara é um dos programadores da IW que produz o COD! só pode!!! e com isso, ele programou o PS3 dele para usar um xiter de GL! kralho! AUHAUHAUHAUHAUHAU Suspect

sobre o lance de GL: eu não esquento mesmo com GL... se tá disponivel no jogo pra usar, é pra usar, porra! vamu q vamu! bola pra frente! Twisted Evil

agora, MK, vc conseguiu chegar no ultimo prestige? eheheheheh Twisted Evil

Claro que é manha isso, o cara deve ser um puta hacker ou é da psn ou da IW com certeza.......tem vários caras assim que fazer coisas impossiveis, tudo glitch
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 16, 2010 11:41 am

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:Obrigado pelos apelidos carinhosos que você me da!


Coloquei noGL porque já cansei de ficar brigando por um simples jogo de videogame. Poxa, eu gosto de usar GL mas a brasileirada sempre peida nas jogatinas. Então em salas que ninguém usa GL eu também não estou mais usando.

Porque isso?

Cansei de ficar brigando, os caras sempre fecham a sala e eu fico chupando dedo e tenho que jogar com gringo, você só cria inimizade entre outras coisas.

E ontem na sala do BoPe os caras me chamaram e me mandaram uma MP dizendo que não vália GL. Beleza, nem usei e pedi para vocês não usarem numa boa. O resto da história nem preciso contar.


Podem me chamar de chato, trouxa, peidão, babaca entre outras coisas, mas parei pra pensar esses dias e vi que isso é a melhor opção pra mim que não tenho conexão boa. Jogo como os demais quando to nas salas deles e quando estou em salas que pode uso e abuso do GL.

É o que estou fazendo também, parei de usar gl em sala br quando não tem ninguém usando e quando são conhecidos e quando ta jogando cambada de idiota detono no gl mesmo que se foda.......mas estou dando uma maneirada com os br mais conhecidos que jogam com a gente direto.......

Depois que mexi pela milésima vez no meu modem ADSL acho que finalmente ficou bom de jogar, só não ta melhor porque não é GVT. Mas ontem só roubei o host de vocês e vocês conseguiram sentir como é jogar numa internet ruim..kkkkkkkkk.. Me vinguei. kkkkkkk

Qual é o modelo do seu modem ADSL Chris? Qualquer coisa quando for ai em joinville deixo ele em NAT2 pra você!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 16, 2010 11:42 am

Marketto escreveu:Aaaaaaaah então deve ser por isso. Tava sim, Danger Close é o vermelinho aquele né do 2º SLOT de Perk? Tava sim, eu sempre uso o Hardline, mas como só chamei o PREDATOR MISSILE com 5, então tá certo, tava com o Mutherfucker Danger Closexplosion.

xxx

É esse mesmo. Nos modos normais o uso desse perk deixa todos os explosivos mais fortes. Até as claymores e C4! Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 16, 2010 11:48 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
the_killer_sc escreveu:Coisa mais gostosa matar com aquela magnífica arma javelin, ontem foi a vez o bola_na_cara, no mapa derial, meu time armou a bomba SD e sobrou eu e o cidadão, nos segundos finais lancei o javelin em cima da bomba, coisa linda ver ele voando com a explosão, ele parecia protagonista do filme A FUGA DAS GALINHAS, pois tentava voar para fugir do galinheiro mas não era bem sucedido na tentativa!!! ahaaaaaaaaaaaaa larguei o GL de mão, só de JAVELIN agora!!!

Música que canto: qué ganhá qué ganhá? os MSC vão te ensinar!!!

Quando que vc jogou ontem que eu estava online e não vi?

Bah amigão, esqueci de vc, foi mal mesmo, mandarei o pedido para add o the_killer_sc novamente!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty CHUMBO_GROSSO

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 16, 2010 11:54 am

Exclui o gaucho_GROSSO e te add depois com o the_killer_sc!!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Ter Mar 16, 2010 2:32 pm

MeioKilo escreveu:
É esse mesmo. Nos modos normais o uso desse perk deixa todos os explosivos mais fortes. Até as claymores e C4! Cool

Isso quer dizer que nos modos HardCore não funciona? Shocked

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 16, 2010 3:40 pm

Marketto escreveu:
MeioKilo escreveu:
É esse mesmo. Nos modos normais o uso desse perk deixa todos os explosivos mais fortes. Até as claymores e C4! Cool

Isso quer dizer que nos modos HardCore não funciona? Shocked

xxx

No hardcore o negocio já é sinistro. Agora imagina se isso funcionasse? jocolor







GL........BoOM....... Matou6......Pedrador.......GL........BoOM....... Matou6......Pavillow.......GL........BoOM....... Matou6......NUKE.... geek



Alguns perks são feitos para os modos hardcore e outros para o modo normal. Eu penso assim pelo menos já que no HC não adianta usar stoppower e no modo normal esse perk e indispensável.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Mar 16, 2010 4:05 pm

Adianta sim usar stopping power no modo hardcore sim!!! o stopping power te da 25% a mais de damage e isso faz uma enorme diferença para tiros de longa distancia!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 16, 2010 5:20 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:Adianta sim usar stopping power no modo hardcore sim!!! o stopping power te da 25% a mais de damage e isso faz uma enorme diferença para tiros de longa distancia!!!

Já usei e nunca reparei se teve alguma melhora. Você já fez o teste chumbo?
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Mar 16, 2010 9:33 pm

se algum emo falar nada de Javalli!!!
È so dizer Javalli é um predador ^^
Então ajoelha e chora, Por que o MsC chego =D cheers
^^ Twisted Evil
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zecarioca_br Ter Mar 16, 2010 9:43 pm

aeee, bavaaa!! aprendeu a usar o GL no respaw.... só nos videozinhos do youtube, né?!

ces tão ficando tudo viciado nessa porra!
pior que eu to treinando tambem... só pra ver o povo se revoltando e saindo da sala! AAAAAAUAHUAHAUHAUAH....

agora, bava, vende o ps3 não! Se vc vender seu corpo não consegue uns trocados não? AUHAUHAUHAUHUAHUA

ah... ia me esquecendo! vtnc, bala_na_cara! AAUHAUHAUHAUHAUAH vtnc, the_killer! AUAHUAHUAHAU...

zecarioca_br

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Ter Mar 16, 2010 9:48 pm

Td mundo sabe que agora sou melhor que o MeioKilo no GL.. hehehehhe, Ou melhor ou igual pq to jogando MUITO bem de GL kkkkkkkkkkk
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Mar 17, 2010 7:46 am

MeioKilo escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Adianta sim usar stopping power no modo hardcore sim!!! o stopping power te da 25% a mais de damage e isso faz uma enorme diferença para tiros de longa distancia!!!

Já usei e nunca reparei se teve alguma melhora. Você já fez o teste chumbo?

Durante o segundo prestigio todo so usei esse peak, de longe vc tem que acertar dois tiros pra matar com esse peak vc mata com u m tiro apenas!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 17, 2010 7:56 am

ontem.... pensa num cara bravo que acabou de morrer no respawn pro gl do bavario(banido) no sub base!!!!!! uhulllll l...... relaxa e goza camper arrombado!!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 17, 2010 8:09 am

Anotem o nome dessas feras.
Azerkinho e Dopini-BR (algo assim)


Depois que vocês foram dormi ficou eu, Bozo, Bala e o Killer jogando na sala de uns brasileiros chorões. Pensa nuns caras chorões? Agora multiplica por 10000. Laughing

Você matava os caras no GL eles choravam, na bazuka o choro era ainda maior, na faca era coisa de apelão, Javellin então nem se fala. kkkk... Fiquei até a 12:30 jogando e escutado o choro dos caras e o Bala e Killer xingando eles. Que comédia.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 17, 2010 8:18 am

MeioKilo escreveu:Anotem o nome dessas feras.
Azerkinho e Dopini-BR (algo assim)


Depois que vocês foram dormi ficou eu, Bozo, Bala e o Killer jogando na sala de uns brasileiros chorões. Pensa nuns caras chorões? Agora multiplica por 10000. Laughing

Você matava os caras no GL eles choravam, na bazuka o choro era ainda maior, na faca era coisa de apelão, Javellin então nem se fala. kkkk... Fiquei até a 12:30 jogando e escutado o choro dos caras e o Bala e Killer xingando eles. Que comédia.

isso me deu uma idéia, vamos criar um tópico de chorões do mw2, poste o nome do fdp e o fato.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 17, 2010 8:26 am

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Anotem o nome dessas feras.
Azerkinho e Dopini-BR (algo assim)


Depois que vocês foram dormi ficou eu, Bozo, Bala e o Killer jogando na sala de uns brasileiros chorões. Pensa nuns caras chorões? Agora multiplica por 10000. Laughing

Você matava os caras no GL eles choravam, na bazuka o choro era ainda maior, na faca era coisa de apelão, Javellin então nem se fala. kkkk... Fiquei até a 12:30 jogando e escutado o choro dos caras e o Bala e Killer xingando eles. Que comédia.

isso me deu uma idéia, vamos criar um tópico de chorões do mw2, poste o nome do fdp e o fato.

Eu coloquei foto de um monte de gente que me mandou mensagens de amor no orkut. kkk
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 17, 2010 8:27 am

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Anotem o nome dessas feras.
Azerkinho e Dopini-BR (algo assim)


Depois que vocês foram dormi ficou eu, Bozo, Bala e o Killer jogando na sala de uns brasileiros chorões. Pensa nuns caras chorões? Agora multiplica por 10000. Laughing

Você matava os caras no GL eles choravam, na bazuka o choro era ainda maior, na faca era coisa de apelão, Javellin então nem se fala. kkkk... Fiquei até a 12:30 jogando e escutado o choro dos caras e o Bala e Killer xingando eles. Que comédia.

isso me deu uma idéia, vamos criar um tópico de chorões do mw2, poste o nome do fdp e o fato.

Eu coloquei foto de um monte de gente que me mandou mensagens de amor no orkut. kkk

posta aqui no tópico que criei, depois posto minhas fotos tb!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 17, 2010 8:36 am

MeioKilo escreveu:Anotem o nome dessas feras.
Azerkinho e Dopini-BR (algo assim)


Depois que vocês foram dormi ficou eu, Bozo, Bala e o Killer jogando na sala de uns brasileiros chorões. Pensa nuns caras chorões? Agora multiplica por 10000. Laughing

Você matava os caras no GL eles choravam, na bazuka o choro era ainda maior, na faca era coisa de apelão, Javellin então nem se fala. kkkk... Fiquei até a 12:30 jogando e escutado o choro dos caras e o Bala e Killer xingando eles. Que comédia.

Pode crê meióta, foi uma comédia mesmo ontem, depois que vc saiu fiquei direto em primeirasso, e as frases eram decoradas de tanto repeti-las, Arzkinho, vc é muito ruim, Copini, vc é muito ruim, agora o pior para mim, Bala_Na_Cara, QueMatooBozo, jogamos direto contra o TODY_MATA_KORNOS, deve ter matado o pai dele, e infelizmente, morremos direto para ele, ai começamos, seu tody fdp, seu korno, te mata, ele liga o h7 e começa a chorar, chorão de merda aquele, mandava eu ir na bala, sendo que, no mapa afeghã de javelin mandava sempre 2 juntos abraçar o capeta!!!, jogatina muito engraçada, e depois disso o TODY_MATO_MEU_PAI_KORNO mandou uma msg para o BALA, vou rastrear teu IP e tu vai ficar chorando na frente da TV bonequinha!!!, isso depois de algumas horas que o BALA leu e o cara nem estava mais na sala o BALA ficava VAI TOMAR NO CU TODY_MATA_KORNOS, é meu primo, mas ele viaja na maionese!!! kkkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qua Mar 17, 2010 9:11 am

Lá pela meia-noite e pouco eu entrei no S&D, tava o th_killer e o Bala, e inclusive esses dois aí, o Coppini_BR e o Azekinho. O Coppini foi o último cara que briguei no CoD4, em certa ocasião por causa do GL também. Baita pau no cú.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Mar 17, 2010 9:24 am

só pra constar ja que comentaram, não fiquei puto com o bala porque me matou ou muito menos xinguei ele, fiquei puto ontem porque não conseguia jogar por causa do lag só matava alguém camperando, fiquei puto e xinguei o binho e por ter matado cara do nosso time nem fui eu que morri, o cara fica de sniper em SD em mapa de cidade é um cuzão do cacete, se tiver que plantar a bomba time dele perde o jogo como perderam todas ontem, o bavario fiquei puto sim por ter morrido no respawn, se for no meio do jogo não dá nada mas no respawn fico irado mesmo.........eu tava xingando ontem por causa de conexão que eu via os caras sabia onde estavam e não tinha jeito, dava de frente com os caras e morria, os caras sumiam na minha frente e quando apareciam eu ja estava morto.......aí não dá pra jogar......se continuar assim vou excluir minha conta na psn e jogar só off line, jogar pra ser saco de pancada dos outros não jogo, morrer por causa de lag e não por mérito dos outros é nojento.......e ainda ficar escutando piadinha se graça, quando minha net esta ignorante de velocidade e mato mais de 10 no SD igual estava semana passada e ficava em primeiro na sala em todos os mapas, parecia que tava jogando na casa do victor, não tinha nem graça matar os caras, aí fica todo mundo quieto, ninguém fala nada......vão se foder
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 30 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos