primeiro encontro MSC*
+2
MeioKilo*****
argentino
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
primeiro encontro MSC*
Dia 24/01/10 vai ser realizado o 1. Forum MSC* na cidade de Balneario Camburiu.
teremos a presença dos Palestrantes Gaúchos dr. Markeeto e o excelentissimo sr. Bavario, discutindo assuntos como Zoofilia, Necrofilia e TelefoneCelularfilia.
todos os interessados em participar, devem fazer reservas nos hoteis da cidade com muita antecedencia
vagas limitadas, reserve já a sua!
teremos a presença dos Palestrantes Gaúchos dr. Markeeto e o excelentissimo sr. Bavario, discutindo assuntos como Zoofilia, Necrofilia e TelefoneCelularfilia.
todos os interessados em participar, devem fazer reservas nos hoteis da cidade com muita antecedencia
vagas limitadas, reserve já a sua!
argentino- Mensagens : 2025
Organização do evento
No dia 16/01, sabado, estamos planejando um encontro em Joinville para acertarmos os detalhes finais da presença dos nossos ilustres palestrantes. Tal encontro depende da confirmação dos Srs. Killer, 1/2kg (motorista da vez) e do Chef mundialmente conhecido por suas costelas que demoram 24hs para ficarem prontas, sr. Vara na CarA.
contamos com a presença de todos
contamos com a presença de todos
Re: primeiro encontro MSC*
Dia 16?
Ta foda, mas acho que deve rolar sim. Por mim só depende da patroa já que meu cunhado ta aqui em casa e deve ficar até final do mês.... Ai tenho que ver se ela libera de ir sozinho...
Dia 24 pode ser na casa do Vara na cara em? Lá é simples, mas tem espaço. Lá em casa é um muquifo, e no Killer tem os coroas dele. Mas pra mim tanto faz, ai chamem o Rambo e a Sandra também.
Ta foda, mas acho que deve rolar sim. Por mim só depende da patroa já que meu cunhado ta aqui em casa e deve ficar até final do mês.... Ai tenho que ver se ela libera de ir sozinho...
Dia 24 pode ser na casa do Vara na cara em? Lá é simples, mas tem espaço. Lá em casa é um muquifo, e no Killer tem os coroas dele. Mas pra mim tanto faz, ai chamem o Rambo e a Sandra também.
MeioKilo*****- Admin
Pois é. Se tudo der certo no final do mês estaremos aí. Mas andamos vendo os preços do Hotel que ficamos ano passado, e eu quase caí da cadeira. Vamos ver, não é nada 100% certo ainda.
xxx
xxx
Fala ai negaaaada!!!
Poxa cara, ontem me comprometi de estar presente na jogatina com os amigos mas me senti na obrigação de faltar, o apetite sexual falou mais alto desta vez aiaiaiai, sai dai maquina do prazer, então, Argentino, foi como eu te afirmei, eu só em dia da semana não posso ir, mas no final me comprometo com os meus amigos sem crise alguma!!!
Pode deixar, que por mim vai o vara na cara, 1/2kilo, meu pai, minha mão, minhas primas gostosas ahaaaaaaa , é mentiiiiiira éééé mentiiiiiiira!!!!
Pode deixar, que por mim vai o vara na cara, 1/2kilo, meu pai, minha mão, minhas primas gostosas ahaaaaaaa , é mentiiiiiira éééé mentiiiiiiira!!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Vai rolar ou não?
Vai ser sábado de manhã pro churras de meio dia ou depois do almoço.
O dia ta chegando.
O dia ta chegando.
MeioKilo*****- Admin
FreDdy_KrueGer escreveu:Vai rolar ou não?
O dia ta chegando.
vai ser sabado 10:oo hs, o killer falou que vcs vão assando carne até o marido chegar do trabalho as 11 e pouco.
flws.
p.s.vou comprar a cerveja amanhã, vou comprar umas caixas da cerveja conti que dizem ser a melhor do Brasil, custa R$ 0,40 a lata!!!!!!!! ( pelo preço imagina o gosto) e uma garafa da saborozissima e sofisticada vodka raiska. ( o gol roda com essa mer... no tanque se faltar gasolina)
Beleza.....
Vamos levar as coisas já daqui então paa facilitar as coisas. Umas 10h devemos já estar ai.
Sem problemas né?!
Vodka Raiska é bom com Coca Cola... Tama um Cubinha.
Vamos levar as coisas já daqui então paa facilitar as coisas. Umas 10h devemos já estar ai.
Sem problemas né?!
MeioKilo*****- Admin
FreDdy_KrueGer escreveu:Beleza.....
Sem problemas né?!
cara, vou ser sincero, já tomei essa mer... na epoca que era fodido e não tinha dinheiro nem pro onibus, mas hoje por R$ 30 vc compra uma smirnoff e bebe até fazer bico e não fica com dor no xifre no dia seguinte.
resumindo, virei fresco e não bebo destilados que vem em garaffa plastica., hoje sou xic.
Argentino escreveu:FreDdy_KrueGer escreveu:Beleza.....
Sem problemas né?!
cara, vou ser sincero, já tomei essa mer... na epoca que era fodido e não tinha dinheiro nem pro onibus, mas hoje por R$ 30 vc compra uma smirnoff e bebe até fazer bico e não fica com dor no xifre no dia seguinte.
resumindo, virei fresco e não bebo destilados que vem em garaffa plastica., hoje sou xic.
Vodka Raiska boa e original vem em garrafa de vidro caro amigo Hermano Burgues.
Mas smirnoff é bem melhor mesmo..
MeioKilo*****- Admin
Então combinado, já falei com o victor, as 10 horas estarei lá na casa dele pra zuação.........como ele vai chegar só umas 11 e pouco vamos ficar zuando até ele chegar kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE- Mensagens : 210
CHRISTRIATLO escreveu:Então combinado, já falei com o victor, as 10 horas estarei lá na casa dele pra zuação.........como ele vai chegar só umas 11 e pouco vamos ficar zuando até ele chegar kkkkkkk
Sempre, quero chegar lá e a Scarlet e o ps3 na beira da piscina, ahaaaa, não precisa mais nada ai amigão, peeensa, na beira da piscina jogando um MW2 tomando geladinha, eia vidinha que pedi a Deus, o ditado faz jús, O IMPORTANTE NÃO TER DINHEIRO, E SIM SER AMIGO DE QUEM TEM!!! AHAAAAA é os AVC*(MSC*) porrraaaaaaaaaaa!!!!
Meiokilo, depois acertamos que horas sairemos e como iremos!!!
Abraços a todos!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
CHRISTRIATLO escreveu:Então combinado, já falei com o victor, as 10 horas estarei lá na casa dele pra zuação.........como ele vai chegar só umas 11 e pouco vamos ficar zuando até ele chegar kkkkkkk
Beleza Chris.
Mas 10 horas em seus viadinho. Não vai se atrasar.
E o Chumbo vê se vai demanhã também irmão. Se não puder comer carne a gente faz um mingal pra você.
Temos que ver se nosso assador profissional Vara na Cara vai poder ir. Talvez ele tenha que sair a trabalho.. Aguardemos..
MeioKilo*****- Admin
Blz!! então vou pela manhã!!!Alguem convidou o MAttato?
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
não esqueçam de levar a linguiça pro chumbo, aquele psicótico, gay, Traíra, pobre de espirito, problematico e invejoso.
alguém lembrou de convidar o PePe?!?!?!
Argentino escreveu:não esqueçam de levar a linguiça pro chumbo, aquele psicótico, gay, Traíra, pobre de espirito, problematico e invejoso.
E o Natal.
xxx
Marketto escreveu:Argentino escreveu:não esqueçam de levar a linguiça pro chumbo, aquele psicótico, gay, Traíra, pobre de espirito, problematico e invejoso.
E o Natal.
xxx
Natal já passou.
MeioKilo*****- Admin
FreDdy_KrueGer escreveu:Marketto escreveu:Argentino escreveu:não esqueçam de levar a linguiça pro chumbo, aquele psicótico, gay, Traíra, pobre de espirito, problematico e invejoso.
E o Natal.
xxx
Natal já passou.
Seus gays!!!!!MAs blz vou convidadar o Cebola pro Meiokilo, o Bebediouro pro Argentino, o Dioogoniceshot pro Cris e pros outros não sei quem convidar mais com certeza sempre tem um pobre de espirito pra acabar com a brincadeira!!
malferamarmos pro killer
vou carregar minha espingarda!!!!!
vou carregar minha espingarda!!!!!
tá xovenu pra garaí aki.
Ontem o Tanski teve aqui em Santa Maria, ai meio que de última hora rolou um encontro com os jogadores de CoD de Santa Maria. Amanhã crio um tópico com umas fotos do pessoal.
xxx
xxx
Marketto escreveu:Ontem o Tanski teve aqui em Santa Maria, ai meio que de última hora rolou um encontro com os jogadores de CoD de Santa Maria. Amanhã crio um tópico com umas fotos do pessoal.
xxx
Legal MArketto!!!!
O Taski é gente fina, deve ter sido massa conhecer ele pessoalmente!!!
Posta depois as fotos pra nos ai!!!
PS:Fizemos um encontro ontem aqui en Jlle tb!!
CHUMBO_GROSSO escreveu:Marketto escreveu:Ontem o Tanski teve aqui em Santa Maria, ai meio que de última hora rolou um encontro com os jogadores de CoD de Santa Maria. Amanhã crio um tópico com umas fotos do pessoal.
xxx
Legal MArketto!!!!
O Taski é gente fina, deve ter sido massa conhecer ele pessoalmente!!!
Posta depois as fotos pra nos ai!!!
PS:Fizemos um encontro ontem aqui en Jlle tb!!
destaque para a costela gaucha do killer, costela com tempero de suchi, nunca vi japonês assando carne, foi a primeira vez. VSF, precisamos arrumar um gaucho gay que saiba assar carne e não agasalhar o croquete.
foto do encontro, não foi tão gay como no RS (casa do markeeto) mas estamos chegando lá!
By victormlmm at 2010-01-20
na piscina: Argentino, Killer, Chriscampertriatlo, meiokilo, e invejosopobredeespiritoeproblematico_grosso
seguranças: cunhado do argentino 1, robert e cunhado do argentino 3
na piscina: Argentino, Killer, Chriscampertriatlo, meiokilo, e invejosopobredeespiritoeproblematico_grosso
seguranças: cunhado do argentino 1, robert e cunhado do argentino 3
vara na cara, ops bola na cara ao celular, momento trabalho, a bolsa de Tóquio ainda estava aberta
mk e killer assando carne e ao fundo meu "pequeno" argentino e minha patroa.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos