Adeus, mundo
+2
argentino
guigrohs
6 participantes
Página 1 de 1
Adeus, mundo
È gente foi legal viver, bater :O, comer. Mas acabou infelizmente o mundo vai mesmo acabar em 2012.
Como eu sei? No video do Argentino Luke Grosso rushou. Querem maior sinal de apocalipse do que isso?
Então aproveitem para falarem como foi suas vidas de gamers, punheteiros e metedores de GL...
Como eu sei? No video do Argentino Luke Grosso rushou. Querem maior sinal de apocalipse do que isso?
Então aproveitem para falarem como foi suas vidas de gamers, punheteiros e metedores de GL...
guigrohs- Mensagens : 10
Re: Adeus, mundo
porra achei que o cara fosse se matar!!!!!
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:porra achei que o cara fosse se matar!!!!!
HUSAHUSAUHUSA tive essa impressão também .
cara eu concordo com o arg achei que vc ia se matarguigrohs escreveu:È gente foi legal viver, bater :O, comer. Mas acabou infelizmente o mundo vai mesmo acabar em 2012.
mais mudando de assunto , é mesmo o fim do mundo luke rushando é treta da ate medo ísso é um dos 10 sinais do apocalipse
Scorpion_- Mensagens : 201
Scorpion_ escreveu:cara eu concordo com o arg achei que vc ia se matarguigrohs escreveu:È gente foi legal viver, bater :O, comer. Mas acabou infelizmente o mundo vai mesmo acabar em 2012.
mais mudando de assunto , é mesmo o fim do mundo luke rushando é treta da ate medo ísso é um dos 10 sinais do apocalipse
porra o mundo n pode acabar em 2012 ainda tenho q meter muitos gl´s e comer muitas mulheres eheheh!
Extra_Grande- Mensagens : 18
Concordo cara.
2012 é o caralho as putas do mundo inteiro terão que ser comidas, pra dps o mundo acaba.
2012 é o caralho as putas do mundo inteiro terão que ser comidas, pra dps o mundo acaba.
FilipeV1rtu4L- Mensagens : 20
aff o cara faz um topico chamado adeus mundo e queria que o povo pelo menos desconfiasse que o topico é sobre o luke jogando :
Scorpion_- Mensagens : 201
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos