MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit permite gravar vídeo digital no PS3

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Qui Abr 22, 2010 11:28 am

Argentino escreveu:e aew mk, funfou?!?!?!

hoje veio meu fornecedor de brocas e falou que tá indo em outubro pros states, ele falou que compra uma blitzbox ou blackmagic pra mim..... esse cara é aquele bossquinho da psn!!!!

Ainda não chegou o sistema, só na semana que vem mesmo. Por hora só arrumei um PC pra fazer isso com HD grande e o programa para editar os vídeos SONY VEGAS 9 que é o mesmo que os gringos usam e fazem aqueles efeito animal nas montagens.

Assim que chegar coloco as impressões do trem aqui.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Qua Abr 28, 2010 11:54 am

Fala galerinha do bem.
Bom, a placa ainda não chegou mas já to fazendo uns teste aqui de montagens e edição para me aperfeiçoar e conseguir fazer umas paradas legais.

Gostaria que vocês analisassem e dessem um parecer sobre o que vocês vão ver.
O vídeo é o primeiro teste de muito que devem vir por ai.

Segue abertura e aquele efeito de luz na gameplay que tem nos vídeos gringos. Talvez o efeito de luz não de para ver muito bem pelo fato da qualidade do vídeo estar péssima. Laughing




OBS: A musica era a única que tinha no PC e o vídeo é um lixo, mas editei e deu uma melhoradinha. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por Marketto Qua Abr 28, 2010 2:24 pm

Ah, achei que fosse tu jogando. Se funcionar essa paradinha que tu comprou, eu vou querer também. Very Happy

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Qua Abr 28, 2010 2:50 pm

Marketto escreveu:Ah, achei que fosse tu jogando. Se funcionar essa paradinha que tu comprou, eu vou querer também. Very Happy

xxx

A placa de captura chega essa semana ainda (Eu acho) esse vídeo foi só para poder aprender a mexer com o programa de edição, mas como a qualidade dele é péssima não da para ver direito os efeitos. Mas to aprendendo a mexer e criar textos e outras bobagens animadas.

To começando a pegar o jeito e logo deve sair coisa bem melhor que isso. Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por Marketto Qua Abr 28, 2010 3:47 pm

É o Sony Vegas 1/2 KG? Qual versão dele?

Eu tenho ele aqui mas nunca instalei. Já fiz umas paradinhas com o After Effects. Lá no meu Youtube tem alguma coisa. Wink

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Qua Abr 28, 2010 6:22 pm

Marketto escreveu:É o Sony Vegas 1/2 KG? Qual versão dele?

Eu tenho ele aqui mas nunca instalei. Já fiz umas paradinhas com o After Effects. Lá no meu Youtube tem alguma coisa. Wink

xxx

Isso mesmo, comecei com o sony vegas 8.0 mas terminei com o 9.0 já que tinha um efeito de bilho massa que a versão 8.0 não tinha.

Se quiser você baixa a versão trial dela que eu tenho o crack aqui. clown ...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Ter maio 04, 2010 8:34 am

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Chego a placa deus bruxos. Agora quero ver se presta. kkk
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 9:30 am

Testa ae e nos mostra.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Ter maio 04, 2010 2:10 pm

Vídeo gravado com o sisteminha.

No youtube a qualidade não ficou muito boa, mas no PC ficou bacana.. Estranho, mas vou ver se consigo melhorar isso.




EDIT: Carreguei a pagina de volta e o vídeo ficou com a qualidade melhor. Melhor que isso não fica.

Detalhe que esta sem som porque não quis gravar ele, e fiz a gravação jogando com o cabo A/V. Quero ver se consigo fazer funcionar com o cabo Video Componente porque perdi muita qualidade de imagem na hora de jogar para poder gravar;.

Mas mesmo assim da pra jogar de boa.

TV LCD + CABO AV. Talvez TV de tubo a imagem de jogo fique melhor..
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 5:58 pm

Ficou bem legal a qualidade, o que importa é que da pra ver a jogatina.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 9:33 am

Marketto escreveu:Ficou bem legal a qualidade, o que importa é que da pra ver a jogatina.

xxx


Verdade, mas não da para jogar com cabo AV. Nossa, a imagem fica uma merda na TV de LCD. Vou ver se faço um teste na TV de tubo para ver se fica melhor, ou quem sabe arrumar um cabo video componente porque não rola jogar dessa maneira, fica ruim de mais.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Kit permite gravar vídeo digital no PS3 - Página 2 Empty Re: Kit permite gravar vídeo digital no PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos