MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Filmadora.

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Filmadora. Empty Duvida Filmadora.

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 26, 2010 11:24 am

Pra não zoar o tópico da jogatina criei esse para poder tirar minhas duvidas com vocês caros amigos fodões no assunto... Não manjo bosta nenhuma dessas coisas.


Como perguntei no outro tópico sobre o zoom digital e óptico qual era melhor.... To querendo comprar uma filmadora para gravar a minha pequena que ta crescendo rápido para poder guardar de recordação e mostrar para ele no futuro e também as jogatinas já que fiz um teste com uma maquina digital da minha sogra (uma samsung de 2X zoom digital ou óptico não sei direito) e ficou bem boa a imagem. Melhor que a minha placa de captura...


Tenho em vista 3 modelinhos...

Primeiro é uma Sony com HD de 80GB., São grava em HD mais tem um zoom óptico e digital fudido de bom.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150233862-filmadora-digital-sony-handycam-dcr-sr68-sr-68-hdd-80gb-sd-_JM

Segundo modelo é uma Sanyo que grava até em 720P HD... O problema dela é que usa cartão SD.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148519718-filmadora-digital-sanyo-vpc-zh1-2-slot-sd-hdmi-30x-zoom-_JM

Terceira é uma mais chinguilingue. Só que grava em HD mas é em SD também. Só que o zoom dela é baixo e por ser em HD não sei se infulencia alguma coisa?!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147259234-filmadora-digital-powerpack-dcr-hd803-t-30-16-mg-10-x-zoom-_JM


O que vocês acham. Uma que tem HD embutido mais não grava em alta definição ou uma dessas que grava em até 720P em cartão SD?


O valor de um cartão SD de 16GB ta em média 80 a 100 reais. http://lista.mercadolivre.com.br/Cart%C3%A3o-de-memoria-SD-SDHC
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Filmadora. Empty Re: Duvida Filmadora.

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Jul 26, 2010 4:13 pm

A diferença do zoom optico pro zoom digital é muito simples, o zoom optico é obitido atravez da lente da camera no mesmo processo de um binoculos, em quando o zoom digital nada mais é do que o aumento da imagem, é a mesma coisa quando vc da um zoom numa imagem do paint !!!

Vou dar uma olhada com calma nesses modelos depois te fala alguma coisa!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Filmadora. Empty Re: Duvida Filmadora.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jul 27, 2010 8:57 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:A diferença do zoom optico pro zoom digital é muito simples, o zoom optico é obitido atravez da lente da camera no mesmo processo de um binoculos, em quando o zoom digital nada mais é do que o aumento da imagem, é a mesma coisa quando vc da um zoom numa imagem do paint !!!

Vou dar uma olhada com calma nesses modelos depois te fala alguma coisa!!!

Bom, mas quanto maior o zoom melhor a qualidade de imagem ou não tem nada a ver isso?

Meu medo é comprar uma porra dessas e a imagem não ser lá essas coisas... Não digo nem para gravar a jogatina e sim a filhota...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Filmadora. Empty Re: Duvida Filmadora.

Mensagem por Scorpion_ Sex Out 14, 2011 7:01 am

Twisted Evil
Scorpion_
Scorpion_

Mensagens : 201
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 26
Localização : ATRAS DE ALGUMA PAREDE , EM CAMPO GRANDE MS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Filmadora. Empty Re: Duvida Filmadora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos