MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Abr 29, 2010 11:29 pm

the_killer_sc escreveu:Vai toma no cu destes gringos que não tem o que fazer!!! kkkkkk




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele nem uso GL powwwwww
Logico imagina a merda que ia da ^^
alem da choraidera ,a mãe do debiloide ia espancar ele lol!
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Abr 29, 2010 11:31 pm

Argentino escreveu:tomou?!?!?!?!






Sera que isso traumatiza as crianças??????? kkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg maio 03, 2010 7:48 am

fala galera....

comentários da jogatina do fim de semana

- matei 4 numa gl'
- quickscope matou 5 numa gl
- fiz aquela winning cam, com o javelyn no domingo, foi cagada ele ter pego na passarela, mais foi linda, vcs viram
- apareceu o eu matei o bozo, deve ser o bordelaaaaaaa!


resumindo... foi a mesma merda de sempre, mulekada chorou, gl voou!!!!!

p.s. domindo de manhã tava jogando, quando o sr. Bavario fica parado no respawn, e o viado ficou roncando no h7, VSF, vai dormir porra!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg maio 03, 2010 9:42 am

Bom, comigo foi o seguinte, ontem estava eu, bala, mato o bozo e o ventura, de tanto tentarmos achar sala nesta merda de jogo fomos jogar uma verdadeira guerra, COD5, cara, coisa boa lembrar dos bons tempos onde nos reuníamos, o melhor foi eu lembrar de como gostava de queimar a rosca da galerinha, joguei de lança chamas, teve alguns mapas que jogamos em host gringo e eu tinha que acionar o lança chamas 10min antes de chegar no adversário, mas mesmo assim conseguia, kkkkk, chorei de tanto rir, baixei todos os mapas, pois entrei na psnstore e fiz o download do MAPPACK BUNG, pacotão com os 3 mappack, agora é pau na bolacha, um dia MW2 e outro WaW e assim será, tenho até 11/11 para chegar ao último prestige!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg maio 03, 2010 10:21 am

Argentino escreveu:fala galera....

comentários da jogatina do fim de semana

- matei 4 numa gl'
- quickscope matou 5 numa gl
- fiz aquela winning cam, com o javelyn no domingo, foi cagada ele ter pego na passarela, mais foi linda, vcs viram
- apareceu o eu matei o bozo, deve ser o bordelaaaaaaa!


resumindo... foi a mesma merda de sempre, mulekada chorou, gl voou!!!!!

p.s. domindo de manhã tava jogando, quando o sr. Bavario fica parado no respawn, e o viado ficou roncando no h7, VSF, vai dormir porra!!!


Sem comentários, foi animal a jogatina desse findi, lembrou os bons tempos de COD 5, to acordado até agora de tanto café que tomei, GL comeu solta, todos rounds era 3, 4 que levava na cabeça kkkkkkk e a P90 fazendo a festa, foi a melhor jogatina de S&D até agora com a galera toda...... e que continue assim....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg maio 03, 2010 4:28 pm

tá chegando a hora


ps. notem o cara dentro da casinha do cachorro, pensaram em alguém conhecido?!?!?!?!

argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter maio 04, 2010 8:12 am

cara ontem o cod 5 foi legal pacas, sou um jogador entre mediano a mediocre no mw2, mas no cod 5 ontem deu pra ver quem mandava.... uhulllllll..... humildade a lá sub_zerO com 2 underlines!!!!!!

foi foda lembrar de como plantava as porras das betys, pra aceitar convite então.... duas horas apertando o botão PS procurando os convites e na verdade era no start, santa burrice.

ahhhhh...... só queria relembra-los que quem foi o cara que já matou 22 numa partida de cod 5, sendo que o 23 deixei em last stand pra correr pra pegar a camera e ganhar a partida de 4 a 3, eram 7 caras contra 3.... heim?!?!?!? heim?!?!??! heim... sr killer?!?!?!? pena que a foto foi pro saco junto do usuario argentino do orkut!!!!

muito bom foi ficar no roundhouse no respawn esperando os rushers passarem, ihuuuu... o primeiro foi o juani depois o mk, por fim um gringo, daí comecei a receber msg do juani me chamando de camper!!!!!


o mejor del mundoooo volltooooooo!!!!





resumindo.......... WAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.................................................................................................................................................................. adoro flodar .....................................................................................................................................................................................................................................................................

é a NONAAAAA PORAAAAAAA!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter maio 04, 2010 8:19 am

Argentino escreveu:cara ontem o cod 5 foi legal pacas, sou um jogador entre mediano a mediocre no mw2, mas no cod 5 ontem deu pra ver quem mandava.... uhulllllll..... humildade a lá sub_zerO com 2 underlines!!!!!!

foi foda lembrar de como plantava as porras das betys, pra aceitar convite então.... duas horas apertando o botão PS procurando os convites e na verdade era no start, santa burrice.

ahhhhh...... só queria relembra-los que quem foi o cara que já matou 22 numa partida de cod 5, sendo que o 23 deixei em last stand pra correr pra pegar a camera e ganhar a partida de 4 a 3, eram 7 caras contra 3.... heim?!?!?!? heim?!?!??! heim... sr killer?!?!?!? pena que a foto foi pro saco junto do usuario argentino do orkut!!!!

muito bom foi ficar no roundhouse no respawn esperando os rushers passarem, ihuuuu... o primeiro foi o juani depois o mk, por fim um gringo, daí comecei a receber msg do juani me chamando de camper!!!!!


o mejor del mundoooo volltooooooo!!!!





resumindo.......... WAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.................................................................................................................................................................. adoro flodar .....................................................................................................................................................................................................................................................................

é a NONAAAAA PORAAAAAAA!!!!


Mesmo depois de tanto tempo sem jogar, pegar um time inteiro de BR (ou melhor dizendo, nona cia) me saiu super bem com meu timinho de corrido. Começava o mapa com 6 e acabava com 4, ai é foda de jogar.

Mas mesmo assim tava boa a brincadeira. Só que ontem descobri porque joguei tão pouco WaW, Lag FDP.

Só para efeito de comparação, tenho 18 dias de jogo no CoD:WaW jogando o ano inteiro passado, e no MW2 tenho os mesmos 18 dias de jogo em apensar 5 meses. clown

Call of Lag:WaW
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Ter maio 04, 2010 8:45 am

Argentino escreveu:cara ontem o cod 5 foi legal pacas, sou um jogador entre mediano a mediocre no mw2, mas no cod 5 ontem deu pra ver quem mandava.... uhulllllll..... humildade a lá sub_zerO com 2 underlines!!!!!!

foi foda lembrar de como plantava as porras das betys, pra aceitar convite então.... duas horas apertando o botão PS procurando os convites e na verdade era no start, santa burrice.

ahhhhh...... só queria relembra-los que quem foi o cara que já matou 22 numa partida de cod 5, sendo que o 23 deixei em last stand pra correr pra pegar a camera e ganhar a partida de 4 a 3, eram 7 caras contra 3.... heim?!?!?!? heim?!?!??! heim... sr killer?!?!?!? pena que a foto foi pro saco junto do usuario argentino do orkut!!!!

muito bom foi ficar no roundhouse no respawn esperando os rushers passarem, ihuuuu... o primeiro foi o juani depois o mk, por fim um gringo, daí comecei a receber msg do juani me chamando de camper!!!!!


o mejor del mundoooo volltooooooo!!!!





resumindo.......... WAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.................................................................................................................................................................. adoro flodar .....................................................................................................................................................................................................................................................................

[justify]é a NONAAAAA PORAAAAAAA!!!!

Poxa, acho que tenho a foto, vou procurar com tempo, ontem estava louco para sair mais cedo, mas o professor da segunda-feira aplica a teoria e depois uma surpresa para revelarmos nosso grau de entendimento da aula dai não rolou, cara, joguei o COD5 e só vi leg quando o sinal estava vermelho, ou numa destas sou leigo mesmo nesta observação, detalhe, ontem no MW2 no mapa FAVELA pedi ao imortal que saisse para migrar o host, na saída de cada round eu achava estar num corredor e estava dando de cara nas portas, que foda, depois de migrar o BALA no 3 round estava com 9kills e eu 6, ai pensei, fudeu a bicicreta vou escutar um monte, ai dei uma de rushlouco e sai a correr de escopeta na mão, matei um dos 3 que faltavam, o ventura no time adversário me mandava msg dizendo que um estava no respaw ainda, e além deste sobrará o booooooorder, ai vi o cidadão subindo na barbearia, embalei o cavalo atrás da égua kkkkk, subi atrás dele e pau, o bixo deve ter tomado um cagaço com o barulho daquela merda atrás dele, o ventura que diga, pois aconteceu o mesmo com ele, finalizando, pulei a escadaria e pau no do respaw, 3 seconds para acabar e finalizo o mapa!!! é pressão, agora falando de COD5, no domingo a noite quando jogamos eu, bala, ventura e quematoobozo numa ajuda na hora em que meu amigo estava defusando a bomba venho o adversário para mata-lo e eu de longe afundei bala no corpo dele, terminando o round eu disse ao quematoobozo, É ASSIM QUE A NONA FOI CAMPEÃ, cobertura de chocolate!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 8:46 am

Lixo de jogo.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter maio 04, 2010 10:27 am

Argentino escreveu:cara ontem o cod 5 foi legal pacas, sou um jogador entre mediano a mediocre no mw2, mas no cod 5 ontem deu pra ver quem mandava.... uhulllllll..... humildade a lá sub_zerO com 2 underlines!!!!!!

foi foda lembrar de como plantava as porras das betys, pra aceitar convite então.... duas horas apertando o botão PS procurando os convites e na verdade era no start, santa burrice.

ahhhhh...... só queria relembra-los que quem foi o cara que já matou 22 numa partida de cod 5, sendo que o 23 deixei em last stand pra correr pra pegar a camera e ganhar a partida de 4 a 3, eram 7 caras contra 3.... heim?!?!?!? heim?!?!??! heim... sr killer?!?!?!? pena que a foto foi pro saco junto do usuario argentino do orkut!!!!

muito bom foi ficar no roundhouse no respawn esperando os rushers passarem, ihuuuu... o primeiro foi o juani depois o mk, por fim um gringo, daí comecei a receber msg do juani me chamando de camper!!!!!


o mejor del mundoooo volltooooooo!!!!





resumindo.......... WAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.................................................................................................................................................................. adoro flodar .....................................................................................................................................................................................................................................................................

é a NONAAAAA PORAAAAAAA!!!!

hehehe foi legal p cacete mesmo, me bati um pouco no começo pra pegar bazuca e com a velocidade de reação das armas, mas sem dúvida é um jogo bem melhor que MW2 tanto em gráficos como em som, dava pra escutar direitinho onde os inimigos estavam, 5.1 de verdade não aquela merda do MW2 que o som dos inimigos vc não sabe de onde vem, muito bom mesmo, vou jogar mais.......jogo de macho na raça, heartbeat sensor, é na porrada mesmo.....MW2 jogo de gay cagão....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 11:02 am

Argentino escreveu:................................................................................................................................. adoro flordar ...............................................................................................................................................................

cat

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter maio 04, 2010 2:55 pm

ontem dei uma aula de camperagem, tava louco pra chamar o nuke no cod5!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter maio 04, 2010 3:26 pm

Argentino escreveu:ontem dei uma aula de camperagem, tava louco pra chamar o nuke no cod5!!!!


kkkkkkk hoje na hora do almoço joguei um pouco e já peguei a manha denovo, o foda vai ser a hora de jogar MW2 denovo aí vou me bater.....joguei umas partidas de SD em sala gringa, e foi paulera, a hora que migrou p mim foi só alegria, matando geral.......só mensagem de gringo pra mim sair fora kkkkkkkk, aí pra sair em grande estilo dei uma bazucada no chão pra matar todos amigos e fui (kickado) pra outra sala kkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter maio 04, 2010 4:08 pm

boaaaa.... mas só lembro que tá rolando double xp do mw2, pra quem não chegou no 10 prestige ou lvl 10, esse findi é lucro
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por bavario Ter maio 04, 2010 4:24 pm

Argentino escreveu:boaaaa.... mas só lembro que tá rolando double xp do mw2, pra quem não chegou no 10 prestige ou lvl 10, esse findi é lucro

Esse Double XP tá valendo a partir de hoje?!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter maio 04, 2010 4:30 pm

bavario escreveu:
Argentino escreveu:boaaaa.... mas só lembro que tá rolando double xp do mw2, pra quem não chegou no 10 prestige ou lvl 10, esse findi é lucro

Esse Double XP tá valendo a partir de hoje?!

Yes minha gatinha.

Double XP em comemoração aos mapas novos que até agora não saíram. Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 4:35 pm

Até quando será esse Double-XP? Aliás, essas putinhas que fizeram Hack nem precisam mesmo. Até agora, um que vi que foi até o Prestige 10 na raça foi a Argentina.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter maio 04, 2010 4:36 pm

Os caras do Twitter da GameTrailers tão distribuindo os códigos pra baixar o mapa de graça. Mas to no trabalho então nem adianta. :/

Quem quiser tentar, fica no F5 e seja rápido: http://twitter.com/GameTrailers

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter maio 04, 2010 4:48 pm

Marketto escreveu:Até quando será esse Double-XP? Aliás, essas putinhas que fizeram Hack nem precisam mesmo. Até agora, um que vi que foi até o Prestige 10 na raça foi a Argentina.

xxx

Normalmente fica entre 2 a 3 dias. Mas como antes era sempre nós finais de semana e dessa vez é no inicio dela não sei bem ao certo. Mas acredito que não deva fugir a regra esse Mapa Pack.

O meu também foi na raça. Foi eu mesmo que fiz meu Hack Prestige (3 dias demorei para aprender). Cool Pulei do 8º prestige pro 10º e cedo ou tarde iria chegar no ultimo da mesma forma.


Sabarelove! clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Ter maio 04, 2010 5:18 pm

Ado ado ado, o chris foi kickado kkkkkkkk, chorei de tanto rir, menino rebelde!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua maio 05, 2010 7:46 am

falaaaa galera.... ontem tinha visita em casa, depois me bati pra instalar os mapas novos, dizia que meu usuário estava em 5 games, e vcs sabiam que não basta apagar o usuário do game é necessario ir na gestão de contas e desativar o usuario no game?!?!?!

mas quando entrei, já cheguei XEGANDO, era SD no crash, rushei, granada por cima do muro e pimba, 2 pro saco, vem o sr bavario correndo e pimba, mais um pro saco (15 segundo de jogo) subo as escadas e pimba, tem um FDP atrás do muro, pimbaaaaaa!!!! 4 mortes em 25 segundos de jogo nos mapas novos, pensei, caralho eu sou um animal, vou detonar a bagaça...... depois desse round, sempre fiquei entre o primeiro e segundo lugares, hehe, olhando a tabela de baixo pra cima, afff.... não consegui matar mais ninguém em todas as partidas, teve mapa que eu tava viajando na maionese!!!! que surra levei ontem, durmi até tonto!!!! mas hoje eu me recupero e pego vcs por trás.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qua maio 05, 2010 8:00 am

ontem ia fazer um esquema do map com um cara aqui do bairro, mas deu o limite
ai pensei lasco =/

Mas o Grande amigo The_Killer me passo os Maps e so não berrei de alegria , pq se não eu seria espulso de casa..

Gostaria de saber quanto custo os maps para eu saber e contribuir com o pagamento,se não for presiso.Meus Sinceros Obrigado mesmo .

MSC é mais que um Clan de malucos é uma Familia .
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua maio 05, 2010 8:46 am

QueMatoOBozO escreveu:ontem ia fazer um esquema do map com um cara aqui do bairro, mas deu o limite
ai pensei lasco =/

Mas o Grande amigo The_Killer me passo os Maps e so não berrei de alegria , pq se não eu seria espulso de casa..

Gostaria de saber quanto custo os maps para eu saber e contribuir com o pagamento,se não for presiso.Meus Sinceros Obrigado mesmo .

MSC é mais que um Clan de malucos é uma Familia .

o killer concerteza tem um grande coração, tudo o que vc pedir pra ele, ele DÁ!!!!!! tudo mesmo!!!!!!! notem, peçam um café pra ele, ele trás com um sorriso no rosto dizendo : " vai uma rosquinha tb?!!?!?!"
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua maio 05, 2010 8:51 am

ps. gostei da assinatura do killer.... reflete bem a sua personalidade!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 11 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos