MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua maio 05, 2010 8:57 am

MeioKilo escreveu:
Marketto escreveu:Até quando será esse Double-XP? Aliás, essas putinhas que fizeram Hack nem precisam mesmo. Até agora, um que vi que foi até o Prestige 10 na raça foi a Argentina.

xxx

Normalmente fica entre 2 a 3 dias. Mas como antes era sempre nós finais de semana e dessa vez é no inicio dela não sei bem ao certo. Mas acredito que não deva fugir a regra esse Mapa Pack.

O meu também foi na raça. Foi eu mesmo que fiz meu Hack Prestige (3 dias demorei para aprender). Cool Pulei do 8º prestige pro 10º e cedo ou tarde iria chegar no ultimo da mesma forma.


Sabarelove! clown

Ahh eu também era pra estar no 8º prestige agora, o bala tava um na minha frente e está no 9º, mas não tenho a mínima paciencia pra ficar fazendo chalenge de armas cada vez que virar prestige ter que começar do zero denovo, fiz 5 prestige na raça e chegaria no 10º tranquilão mas haja saco né......graças ao meu amigo hacker Meiokilo agora só curto o jogo sem me preocupar em ter que fazer chalenges com armas e miras chatas.......kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qua maio 05, 2010 9:01 am

Argentino escreveu:ps. gostei da assinatura do killer.... reflete bem a sua personalidade!!!!!

Aé sua safada, vou te arregaçar no jogo na sexta, deixa, a minha hora de campeirar vai chegar, por falar e chegar XEGANDO, no mapa crash do respaw de quem sai para implantar a bomba eu ja de launch mandei o fonseca e o gamer no respaw deles, eles devem adorar isso!!!

Animal os mapas, bah, ontem me escondi dentro da casinha do cachorro e enquanto estava la dentro estava rindo, fui obrigado a sair de lá para parar de rir!!!

Fala ae moçada, falar o que?, não tem nada para falar!!!

Meu compartilhamento de mapas foram para os seguintes colegas/irmãos

Meiokilo
Bala_Na_Cara
Boooooordela_do_cu
QueMatoOBozo

Fuck everybody people don´t heave mappack MW2!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qua maio 05, 2010 9:12 am

QueMatoOBozO escreveu:ontem ia fazer um esquema do map com um cara aqui do bairro, mas deu o limite
ai pensei lasco =/

Mas o Grande amigo The_Killer me passo os Maps e so não berrei de alegria , pq se não eu seria espulso de casa..

Gostaria de saber quanto custo os maps para eu saber e contribuir com o pagamento,se não for presiso.Meus Sinceros Obrigado mesmo .

MSC é mais que um Clan de malucos é uma Familia .

Depois dos máis próximos são os segundos mais próximos, ao saber que quase todos os MSC ja tinham, não tinha o porque negar compartilhar os mapas com vc!!!

MSC é MSC irmão!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua maio 05, 2010 9:30 am

the_killer_sc escreveu:
Argentino escreveu:ps. gostei da assinatura do killer.... reflete bem a sua personalidade!!!!!

Aé sua safada, vou te arregaçar no jogo na sexta, deixa, a minha hora de campeirar vai chegar, por falar e chegar XEGANDO, no mapa crash do respaw de quem sai para implantar a bomba eu ja de launch mandei o fonseca e o gamer no respaw deles, eles devem adorar isso!!!

Animal os mapas, bah, ontem me escondi dentro da casinha do cachorro e enquanto estava la dentro estava rindo, fui obrigado a sair de lá para parar de rir!!!

Fala ae moçada, falar o que?, não tem nada para falar!!!

Meu compartilhamento de mapas foram para os seguintes colegas/irmãos

Meiokilo
Bala_Na_Cara
Boooooordela_do_cu
QueMatoOBozo

Fuck everybody people don´t heave mappack MW2!!!

KKKKKKKK cara adorei os mapas novos, menos o do cod4, não gostava daquele mapa antes e continuo não gostando.....ontem a hora que comecei a pegar a manha dos mapas galera virou freguesia, kkkk HHQ foi legal p caramba, já tomei café ontem, aquele oficialrage deve ter ficado muito puto comigo, chamei predador, helicóptero e pavelow só matando ele kkkkk e S&D já comecei a pegar a manha de GL no respawn, matei 2 de respawn a respawn kkkkkk e bom que tem muitos caminhos nos mapas novos, ótimo pra pegar rusher que gosta de dar a volta pra pegar o time por trás, matei todos os rusherzinhos ontem várias vezes, só esperar uns 10 segundos no respawn que passa um idiota a milhão com perk de corrida aí é só mirar na bundinha..e ir pro abraço...kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 9:40 am

Gostei bastante dos mapas novos, mas os mapas do CoD4 achei a imagem deles muito lavadas se comparar aos demais mapas novos que saíram.


Ontem jogando com o Marketto e Bavario numa sala de BoPes e time misto eu com conexão vermelha e todos os demais BRs no amarelinho passei o cerol na gurizada. Mas depois o bagulho ficou verde e acreditem, ficou leguenta a sala.

OBS: Duas facadinhas no Chris ontem e uma no Argentino. ihuuuuuuu.. \o/
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua maio 05, 2010 10:25 am

MeioKilo escreveu:Gostei bastante dos mapas novos, mas os mapas do CoD4 achei a imagem deles muito lavadas se comparar aos demais mapas novos que saíram.


Ontem jogando com o Marketto e Bavario numa sala de BoPes e time misto eu com conexão vermelha e todos os demais BRs no amarelinho passei o cerol na gurizada. Mas depois o bagulho ficou verde e acreditem, ficou leguenta a sala.

OBS: Duas facadinhas no Chris ontem e uma no Argentino. ihuuuuuuu.. \o/

facada tua não foi nada, levei umas 10 ( não é jeito de dizer, foram 10 mesmo) do viadinho arrombado do ventura!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 10:34 am

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Gostei bastante dos mapas novos, mas os mapas do CoD4 achei a imagem deles muito lavadas se comparar aos demais mapas novos que saíram.


Ontem jogando com o Marketto e Bavario numa sala de BoPes e time misto eu com conexão vermelha e todos os demais BRs no amarelinho passei o cerol na gurizada. Mas depois o bagulho ficou verde e acreditem, ficou leguenta a sala.

OBS: Duas facadinhas no Chris ontem e uma no Argentino. ihuuuuuuu.. \o/

facada tua não foi nada, levei umas 10 ( não é jeito de dizer, foram 10 mesmo) do viadinho arrombado do ventura!!!!


Hahaha, Do Ventura tambem levei. Camperzinho safado. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qua maio 05, 2010 10:38 am

Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua maio 05, 2010 2:36 pm

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:Gostei bastante dos mapas novos, mas os mapas do CoD4 achei a imagem deles muito lavadas se comparar aos demais mapas novos que saíram.


Ontem jogando com o Marketto e Bavario numa sala de BoPes e time misto eu com conexão vermelha e todos os demais BRs no amarelinho passei o cerol na gurizada. Mas depois o bagulho ficou verde e acreditem, ficou leguenta a sala.

OBS: Duas facadinhas no Chris ontem e uma no Argentino. ihuuuuuuu.. \o/

facada tua não foi nada, levei umas 10 ( não é jeito de dizer, foram 10 mesmo) do viadinho arrombado do ventura!!!!

kkkkkk pior que eu escutei o bixo vindo mas eu pensei que tinha claymore a hora que virei não deu mais tempo........kkkkkk o Ventura ta foda heinn ta nervoso p caramba kkkkk e outra coisa que notei depois da atualização do jogo, antes eu estava jogando na velocidade custom 10 e estava normal, depois da atualização ontem ficou impossivel jogar nessa velocidade, tive que abaixar pra 5 e ficou igual na velocidade 10 que estava antes, estranho mesmo........mas ficou muito bom agora consigo correr e me movimentar bem rápido, antes parecia travado.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua maio 05, 2010 2:40 pm

QueMatoOBozO escreveu:Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun

Ei mas que configuração vc usa a Ak-47?? Porque eu usei ela e não gostei muito não, acho a ACR bem melhor, resposta mais rápida e mais precisa pra atirar a AK fica variando o tiro e é meio lenta.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 2:43 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun

Ei mas que configuração vc usa a Ak-47?? Porque eu usei ela e não gostei muito não, acho a ACR bem melhor, resposta mais rápida e mais precisa pra atirar a AK fica variando o tiro e é meio lenta.....

Eu prefiro jogar com a SCAR-H ou M4 do que AK-47 ou ACR. To jogando com a AK47 só para fazer um grau já que essa merda só libera no level 70.

Mas pra mim a melhor arma do jogo é UMP45. O único contra dela é que não tem GL. kkkkkk
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua maio 05, 2010 3:03 pm

MeioKilo escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun

Ei mas que configuração vc usa a Ak-47?? Porque eu usei ela e não gostei muito não, acho a ACR bem melhor, resposta mais rápida e mais precisa pra atirar a AK fica variando o tiro e é meio lenta.....

Eu prefiro jogar com a SCAR-H ou M4 do que AK-47 ou ACR. To jogando com a AK47 só para fazer um grau já que essa merda só libera no level 70.

Mas pra mim a melhor arma do jogo é UMP45. O único contra dela é que não tem GL. kkkkkk

melhor arma do jogo é o javelin, mas depois dele pra mim a ACR é a melhor do jogo mesmo, seguido de perto pela scar, não gostei da ak por vc mira no pé do cara e acaba acertando a cabeça do macaquito.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua maio 05, 2010 3:14 pm

MeioKilo escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun

Ei mas que configuração vc usa a Ak-47?? Porque eu usei ela e não gostei muito não, acho a ACR bem melhor, resposta mais rápida e mais precisa pra atirar a AK fica variando o tiro e é meio lenta.....

Eu prefiro jogar com a SCAR-H ou M4 do que AK-47 ou ACR. To jogando com a AK47 só para fazer um grau já que essa merda só libera no level 70.

Mas pra mim a melhor arma do jogo é UMP45. O único contra dela é que não tem GL. kkkkkk

kkkkkkk verdade, UMP45 só faltava ter GL........mas é o que o victor falou mesmo, com a AK-47 vc mira no pé e acerta a cabeça, varia demais a ACR fica paradinha onde vc mira, se botar mira vira uma sniper sem ter que prender a respiração......mas sei lá né, cada um se adapta melhor a uma arma...
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 3:31 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Hj estreiei na Overgrow no modolo Stimulus

e caiu HQ-Pro com host gringo perdemo de 185/200

mas fiz 57 / 23 ^^

AK-47 is perfect gun

Ei mas que configuração vc usa a Ak-47?? Porque eu usei ela e não gostei muito não, acho a ACR bem melhor, resposta mais rápida e mais precisa pra atirar a AK fica variando o tiro e é meio lenta.....

Eu prefiro jogar com a SCAR-H ou M4 do que AK-47 ou ACR. To jogando com a AK47 só para fazer um grau já que essa merda só libera no level 70.

Mas pra mim a melhor arma do jogo é UMP45. O único contra dela é que não tem GL. kkkkkk

kkkkkkk verdade, UMP45 só faltava ter GL........mas é o que o victor falou mesmo, com a AK-47 vc mira no pé e acerta a cabeça, varia demais a ACR fica paradinha onde vc mira, se botar mira vira uma sniper sem ter que prender a respiração......mas sei lá né, cada um se adapta melhor a uma arma...

ACR é boa, mas quando jogo com ela até parece que estou jogando modos normais sem stoppower, difícil de matar. Jás Scar-H ou UMP45 são tesão de mais.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zFuhrer Qua maio 05, 2010 3:39 pm

Boa Tarde, seus malacabados aqui é o Bordela, voces gostaram dos novos maps?

ESPERANDO RESPOSTAS: WAITING


Primeiramente quero agradeçes ao Killer pra me passar a acc pra pegar os maps, cara gente boa, considerado, e depois quero mandar um GRANDE SAAALVE pra galera da XURUPITA. ops! MSC CLAN ROX ;x


Abraço a todos vlw!
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua maio 05, 2010 3:45 pm

boordela escreveu:Boa Tarde, seus malacabados aqui é o Bordela, voces gostaram dos novos maps?

ESPERANDO RESPOSTAS: WAITING


Primeiramente quero agradeçes ao Killer pra me passar a acc pra pegar os maps, cara gente boa, considerado, e depois quero mandar um GRANDE SAAALVE pra galera da XURUPITA. ops! MSC CLAN ROX ;x


Abraço a todos vlw!


O apelido bordela pegou mesmo em Booooorder?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei bastante dos novos mapas, e acredito que eles vão dar um novo gás na jogatina.

Seja bem vindo arrombado. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qui maio 06, 2010 9:34 am

em modo core uso a AK-47 com Laucher só a mira dela e boa + stoping power + scaveger( o corvinho azul) + staybi aim

no HC uso com laucher tbem + silenciador fica mais presisa tbem.
As vezes ele sobe de mais a mira, mas e so da algumas rachadas de tiro que ate com 1 a 2 pontos na coneção , vc mata com 1 ou até 2 tiro os inimigos , mesmo com host gringo.

a UMP45 é Arma do jogo mesmo, so uso ela com silenciador pq ela tbem sobe a mira ao ser disparada.


Bem vindo Boooooorderr seu emo arrombadooooo
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qui maio 06, 2010 9:38 am

fala galera... tava meio sacudo de jogar mw 2 ontem, e fui jogar cod5, consegui baixar os 3 maps packs e fiquei só no war...... o host sempre migra pra mim e os gringos se fodem!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 06, 2010 10:43 am

Argentino escreveu:fala galera... tava meio sacudo de jogar mw 2 ontem, e fui jogar cod5, consegui baixar os 3 maps packs e fiquei só no war...... o host sempre migra pra mim e os gringos se fodem!!!!

Isso é normal ao chegar no último prestige, pois no COD5 fizemos a mesma coisa, voltamos para o COD MW e assim será!!!

Estive projetando uma meta para que eu alcance o último prestige no MW2, e será lá pelos meiados de setembro a outubro, enquanto não chego revezarei entre o MW2 e WaW, que se foda.

Ah detalhe, ontem ao 1/2dia com o CHRIS numa sala, entrou o capitão peu e mais outros antas, os cara começaram com comentários de boa tipo, "AH É FODA JOGAR ESSES MAPAS NOVOS PORQUE TEMOS QUE JOGAR MODALIDADES REVEZADAMENTE" ai eu pouco grosso disse, "VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ISSO É PARA CONHECERMOS E NOS HABITUARMOS NOS MAPAS NOVOS, SEUS ANTAS, ALÉM DE ANTAS SÃO ANTAS" ah para que, desliguei o videogame e ontem ao ligar tinha trocentas mensagens deles me xingando!!! kkkkkkkkk, saudade do Gaucho_GROSSO kkkkk

Pergunta: Victor, vc jogou com qual ID o WaW?
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qui maio 06, 2010 11:23 am

the_killer_sc escreveu:
Argentino escreveu:fala galera... tava meio sacudo de jogar mw 2 ontem, e fui jogar cod5, consegui baixar os 3 maps packs e fiquei só no war...... o host sempre migra pra mim e os gringos se fodem!!!!

Isso é normal ao chegar no último prestige, pois no COD5 fizemos a mesma coisa, voltamos para o COD MW e assim será!!!

Estive projetando uma meta para que eu alcance o último prestige no MW2, e será lá pelos meiados de setembro a outubro, enquanto não chego revezarei entre o MW2 e WaW, que se foda.

Ah detalhe, ontem ao 1/2dia com o CHRIS numa sala, entrou o capitão peu e mais outros antas, os cara começaram com comentários de boa tipo, "AH É FODA JOGAR ESSES MAPAS NOVOS PORQUE TEMOS QUE JOGAR MODALIDADES REVEZADAMENTE" ai eu pouco grosso disse, "VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ISSO É PARA CONHECERMOS E NOS HABITUARMOS NOS MAPAS NOVOS, SEUS ANTAS, ALÉM DE ANTAS SÃO ANTAS" ah para que, desliguei o videogame e ontem ao ligar tinha trocentas mensagens deles me xingando!!! kkkkkkkkk, saudade do Gaucho_GROSSO kkkkk

Pergunta: Victor, vc jogou com qual ID o WaW?

no cod 5 uso o victormlmm.... estou com 38 dias de jogo, quase todos os challenges feitos ( faltam só os dos tanques e head shot de 12).... acho legal pacas jogar war..... fico só camperando com sniper na mão, o massa do war é matar 50 numa partida e fazer 200 pontos(igual a matar 4 no hsd).... uhulllll!!!!! tava olhando meu ranking estou no 3000 ( wins, kills e score) imagina se tivesse ainda jogando, tinha uma cara que era meu marreco e do chris o DOUGTHETHUG420, sempre se fodia em nossa mão, fui olhar o cara é numero 13 do ranking, se tivesse me empenhado mais, tava no top 10 do ranking!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qui maio 06, 2010 11:29 am

uma imagem vale mais que 1000 palavras

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Imagemggg

Uploaded with ImageShack.us
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qui maio 06, 2010 11:36 am

Argentino escreveu:uma imagem vale mais que 1000 palavras

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Imagemggg

Uploaded with ImageShack.us

kkkk, sou puta mesma, sou porque gosto de dá e não cobro nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui maio 06, 2010 1:46 pm

Minha nova brincadeira quando estou sem nada para fazer.




MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qui maio 06, 2010 9:13 pm

caraca que show meiokillo os videosss


tenho que aruma os maps do cod5 WaW pq as vezes quero jogar HHQ e sempre que caiu numa sala ,eu já saiu fora dela pois não tenho os maps


kkkkkkkkkkkk, com cod5 é doido .....mw2 com maps novos ficou mais divertido ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex maio 07, 2010 7:43 am

gostei dos mapas novos!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 12 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos