MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg maio 17, 2010 8:23 am

Argentino escreveu:aff.... fiquei chateadão... o Dio foi pro saco!!!!

Dio?




Gosto da minha camperagem ontem a noite no Derail e State hemanito? clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg maio 17, 2010 9:20 am

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:aff.... fiquei chateadão... o Dio foi pro saco!!!!

Dio?




Gosto da minha camperagem ontem a noite no Derail e State hemanito? clown

camper arrombado... matei o eskilo umas 4x de .12".... foi louco, .12" é o que há, tô fazendo os challenges dela e do meu amigo javelyn, tô com 801 mortes.

Dio era um vocalista do Sabbath, foi ele que "inventou" a mãozinha do heavy metal, aquele sYmbol que eu uso do cod.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg maio 17, 2010 9:42 am

Argentino escreveu:aff.... fiquei chateadão... o Dio foi pro saco!!!!

Serio o Dio morreu?

Bom eu preferia po Sabbath com Ozzie mas gostava do Dio tb!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Seg maio 17, 2010 10:14 am

Argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:
Argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:
Argentino escreveu:000000000000000000000000000 eu disse 00000000000000000000000000!!!!! 0 não conformidades .....ihuuuu...... conforme prometido, amanhã estarei divulgando as regras de nosso campeonato interno e no final de semana publico a tabela com os jogos!!!!!!!

lembro que será de S&D normal(4x4) e HTDM (1x1) no rust valendo tudoooooo!!!!!!!


Fala ai fofura, ocorreu tudo certo ai????

O que vc achou do meu avatar??? :-P

vou mandar a foto da minha rola pra vc usar tb!!!!! ontem consegui fazer um multikill no ground war- disparei a porra do javelin na saida da casa no mapa estate e mandei 4 pro inferno, foi lindo, só aparecendo o nome do argentino no canto direito da tela, ... first blood, multikill, argentino GROSSO. depois só me fudi tb!!!

ué, que COD vc esta jogando? quando mato aparece no canto inferior esquerdo da tela, ah, lado direito da tv de frente para vc né???

quando vc faz triple kill, multikill, firstblood, destroi ou chama uav,harrier,heli, pavalow, chopper, etc . nos modos core aparece seu nome no canto direito superior com deu titulo tb.

Claro, concordo, esqueci que ultimamente vc tem jogado modo CORE!!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg maio 17, 2010 10:48 am

Argentino escreveu:
MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:aff.... fiquei chateadão... o Dio foi pro saco!!!!

Dio?




Gosto da minha camperagem ontem a noite no Derail e State hemanito? clown

camper arrombado... matei o eskilo umas 4x de .12".... foi louco, .12" é o que há, tô fazendo os challenges dela e do meu amigo javelyn, tô com 801 mortes.

Dio era um vocalista do Sabbath, foi ele que "inventou" a mãozinha do heavy metal, aquele sYmbol que eu uso do cod.


Agora entendi.
Vi o nome dele na pagina da uol hoje cedo.

A 12 é ótima, to jogando com a strike + Sniper e ontem me entoquei dentro da casa no mapa STATE e passei o rodo em quem vinha, só que depois de um tempo começou a vir de 2 ou até 3 seco para me matar e não consegui mais matar os caras, mas até isso acontecer já tinha feito um estrago com esse KIT que estou amando.

33/1 fiz nesse mapa.
Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 OgAAADZo2Dur3oY8ewHjhCep8ptrDJmLthIfD6TtMd8r3QSSC44bzvBNAGsftSiLrDwhFwANNcZgN3YbarZMM3eDcEcAm1T1UET_gm4PcHusAfkZYBoVMceVyVxj
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Seg maio 17, 2010 3:13 pm

suhauhsuhaushuahushahush

Mw2, podemos perceber que tem gente que so vive no mundo da ilusão do video game.

-Não vale GL .... lol isso só é um jogo, mas tem uns que sempre chora ,, resultadoo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Clans que se acham os "Deuses" -SK- , HoH <tem uns cara super gente boa ai) , MIB, entre outros. Se ...CF... fosse muito bom, não se ganharia dinheiro?????

È facil perceber que muitos muleques, se acham ou acham que tem o direito de mandar ou chingar quem quiser, pois a vida social dos mesmo deve ser uma merda ...

Porisso gosto do MSC, aqui é Livre , não presisamos jogar tão bem,sempre zuando e se divertindo ....

Bom ontem a jogatina eu tava na jogatina ..... puts so joguei Uncharted2 ^^
mas Sabado o FFA foi de rir até michar nas calças... o cris não parava de reclamar , tá pior que uma veia doida já
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noooo scopppppeeeeeeee , Iruuuuuuuuuuu



Deveriamos jogar mais FFA mas so do MSC veio do céuu, é uma terapia de risos
ehhehehehehe
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg maio 17, 2010 4:16 pm

QueMatoOBozO escreveu:suhauhsuhaushuahushahush

Mw2, podemos perceber que tem gente que so vive no mundo da ilusão do video game.

-Não vale GL .... lol isso só é um jogo, mas tem uns que sempre chora ,, resultadoo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Clans que se acham os "Deuses" -SK- , HoH <tem uns cara super gente boa ai) , MIB, entre outros. Se ...CF... fosse muito bom, não se ganharia dinheiro?????

È facil perceber que muitos muleques, se acham ou acham que tem o direito de mandar ou chingar quem quiser, pois a vida social dos mesmo deve ser uma merda ...

Porisso gosto do MSC, aqui é Livre , não presisamos jogar tão bem,sempre zuando e se divertindo ....

Bom ontem a jogatina eu tava na jogatina ..... puts so joguei Uncharted2 ^^
mas Sabado o FFA foi de rir até michar nas calças... o cris não parava de reclamar , tá pior que uma veia doida já
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noooo scopppppeeeeeeee , Iruuuuuuuuuuu



Deveriamos jogar mais FFA mas so do MSC veio do céuu, é uma terapia de risos
ehhehehehehe

kkkkkkk mas foi bem legal mesmo, reclamei um monte mas não foi com vcs, foi de ficar puto comigo mesmo por vacilar demais, mas foi animal esse findi pra mim, minha internet agora está uma ignorancia, jogando HQ não mato menos de 30 e sempre morrendo menos da metade que matando, hoje contra os viados do Ifod e FKDA matei 60/23, detalhe que o host era meu, ganhamos todas, ai advinha o que aconteceu? vazaram da sala pra montar a deles, só assim os FKDA ganham alguma coisa só quando é host deles, mas com relação ao GL eles nem tem mais reclamado, ja se acostumaram que entro arregaçando de GL e sabem que xingo se falar merda pra mim, até me adicionaram kkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg maio 17, 2010 4:29 pm

powww... galera...... ultimamente eu prefiro jogar os modos core. sozinho não tem muita graça, mas pelo menos faço os challenges das armas.

ontem ( antes de começar o panico) tava eu e o imortal no ground war gringo no sub base, tomei um tiro na cabeça e não vi nem da onde veio, voltei pro mesmo lugar com meio amiguinho javelyn, mandei lá na PQP, não é que foi o winner cam, ihuuuu..... ver o replay daquela merda matando não tem preço!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty CHAMEI O NUKEEE PORRAAAAAA

Mensagem por the_killer_sc Qua maio 19, 2010 9:24 am

AI MOÇADA, ESTOU FELIZ PRA CARAMBA, CHAMEI O TÃO DESEJADO NUKE, POR MIM DIG ISSO!, CARA, QUE LOUCURA! DETALHE, O GOTIKAOS ME MANDOU MSG ME XINGANDO IHUUUUUU, PALAVRAS MINHAS APÓS CHAMAR O NUKE "CHAMEI O NUKEEEE PORRAAAAAA, CAMBADA DE FILHO DA PUTA" PARA OS QUE ESTAVAM JOGANDO!!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qua maio 19, 2010 5:53 pm

boaa The_Killer

kkkkkk eu fiz esqueminha de NUKE com o boooordela ^^ ,, no FFA


=D eu so diziaa vai pra casa , mas na verdade estava em outro lugar fazendo já ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Qui maio 20, 2010 11:07 pm

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 OgAAALwcgJbZH8qIi15xhqE5nhkpIIiJY1gAUl8Dz-BRoxSMl2kpCRUHV-DSZr-W2zlZGgZ5J4PsVLFI6uAwPFgUeAoAm1T1UHfYbJ0Uc0SSq1obY961aJeDsRRN Jogatina de Hj ^^
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex maio 21, 2010 7:39 am

mandei o tal de capetine pra PQP, tentou passar a faca em mim e errou, daí falou: "errei a faca nesse FDP" ... liguei o h7 e falei quem era a puta..... chamei o cara pra porrada, achei que era catarina, mas no fim era um porra lá de niterói, deve ser namorada do zécarioca!!!! depois peidaram ele, sorriso22 e o amigo do crhris e killer o "nun duco nunn o cu" ....VSF!!! ontem a baixaria rolou!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex maio 21, 2010 8:34 am

zzL3oNaRdOzz escreveu:Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 OgAAALwcgJbZH8qIi15xhqE5nhkpIIiJY1gAUl8Dz-BRoxSMl2kpCRUHV-DSZr-W2zlZGgZ5J4PsVLFI6uAwPFgUeAoAm1T1UHfYbJ0Uc0SSq1obY961aJeDsRRN Jogatina de Hj ^^

Bah cara, o Bala_na_cara ter matado mais que o Argentino is because the end days!!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex maio 21, 2010 8:35 am

É isso ai Leo. Coro na penala... clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex maio 21, 2010 8:38 am

Argentino escreveu:mandei o tal de capetine pra PQP, tentou passar a faca em mim e errou, daí falou: "errei a faca nesse FDP" ... liguei o h7 e falei quem era a puta..... chamei o cara pra porrada, achei que era catarina, mas no fim era um porra lá de niterói, deve ser namorada do zécarioca!!!! depois peidaram ele, sorriso22 e o amigo do crhris e killer o "nun duco nunn o cu" ....VSF!!! ontem a baixaria rolou!!!!

Caaara, o sorriso22 e nuco_ducor_duco eu tenho uma raiva sem limites, o bala percebe isso quando eu entro numa sala e me deparo com ele na mesma, chego a babar de raiva!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex maio 21, 2010 9:13 am

porra... quando fico em primeiro, nunca ninguém bate foto!!!! VSF suas bichas enrustidas.

caro killer..... ando jogando desanimado S&D, HQ nem jogo mais, pra falar a verdade mesmo só ando jogando mw2 pra fazer os challenges das armas. ainda bem que tem muitos, senão já tinha parada de jogar faz tempo.

challenges que eu to correndo atrás agora:
perks - os 2 de corrida + comando, o danger close falta umas 10 mortes só

armas primarias: p90, uzi e rifles faltam poucos, só aquele segundo semi automatico, fal e f2000

secundárias: aqui falta quase tudo o que quero fazer, tenho todas as 12 ( exceto a ranger) com 1500 mortes.

javelyn : 810 mortes de mil, e 150 multi de 250

killstreak: até o 7 tenho todos. uav, counter uav, caixa, sentrygun, harrier, predador, helicoptero e precision airstreak.

já os challenges prestige, falta tudo: só tenho predador, chopper gunner falta 90, e harrier falta uns 100, o resto falta tudo, até aquele com arma silenciosa que todos tem eu não tenho!!!!!!! mas chego lá
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex maio 21, 2010 9:15 am

ahhhh... mas tem armas que nem me interesso a fazer, tipo intervision, ump40, vector, e as machines guns!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex maio 21, 2010 9:34 am

Argentino escreveu:ahhhh... mas tem armas que nem me interesso a fazer, tipo intervision, ump40, vector, e as machines guns!!!!

A UMP foi a minha primeira arma que completei os 2500 kills. Essa erma é muito boa.

Os Perks e Equipamentos tenho todos eles completos com exceção do LightWeght (166 milhas) e Cold (68 destruidos) o resto ta tudo completo e o mais foda de fazer é do StipRip. Destruir 750 explosivos usando esse perk.


Os das armas nem me interesso fazer de todas já que a conexão é uma merda e tem armas que é impossível de se jogar na minha conexão.

Mas os do killstreak Harrei, Chopper, Paviolow e AC130 esses ainda quero ver se consigo fazer. So completei o do Predador também. Embarassed ....
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sex maio 21, 2010 1:28 pm

Um jeito facil de fazer o challenge do cold-blooded: Destroi um Helicoptero com uma Machine gune e qdo ele ta girando e caindo fica atirando nele.. cada tiro q tu acerta vai vler como se fosee um killstreak derrubado.. eu ja "destrui" 250 com o cold-blooded e tenho o emblema por causa disso... Ontem eu tava indo mal num S&D pq eu tava jogando com a intervention so pra me divertir..e um tl de Pinoki0o_BR comeco flar mrda de mim.. ele e os amiginhos do cla dele.. entao eu flei: Vamo x1 entao seu FDP! e ele aceito, falando q o MsC* eh uma merda.... Afinal: Ganhei de 30-19 hahsuahsuahsuauhsuauhs um muleke idiota..
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex maio 21, 2010 1:39 pm

zzL3oNaRdOzz escreveu:Um jeito facil de fazer o challenge do cold-blooded: Destroi um Helicoptero com uma Machine gune e qdo ele ta girando e caindo fica atirando nele.. cada tiro q tu acerta vai vler como se fosee um killstreak derrubado.. eu ja "destrui" 250 com o cold-blooded e tenho o emblema por causa disso... Ontem eu tava indo mal num S&D pq eu tava jogando com a intervention so pra me divertir..e um tl de Pinoki0o_BR comeco flar mrda de mim.. ele e os amiginhos do cla dele.. entao eu flei: Vamo x1 entao seu FDP! e ele aceito, falando q o MsC* eh uma merda.... Afinal: Ganhei de 30-19 hahsuahsuahsuauhsuauhs um muleke idiota..


Esse cara é um babaca mesmo.
Um dia estava jogando numa sala de BR quando o host migra para ele, pedi com educação pro cara sair já que a tela ficava travando e dava uns LAG violento no inicio. Ele respondeu que NÃO. Beleza, ele tem o direito de aceitar ou não sair da sala para migrar.

Mas bem feito, já que ontem ele se fodeu para você. Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex maio 21, 2010 3:07 pm

zzL3oNaRdOzz escreveu:Um jeito facil de fazer o challenge do cold-blooded: Destroi um Helicoptero com uma Machine gune e qdo ele ta girando e caindo fica atirando nele.. cada tiro q tu acerta vai vler como se fosee um killstreak derrubado.. eu ja "destrui" 250 com o cold-blooded e tenho o emblema por causa disso... Ontem eu tava indo mal num S&D pq eu tava jogando com a intervention so pra me divertir..e um tl de Pinoki0o_BR comeco flar mrda de mim.. ele e os amiginhos do cla dele.. entao eu flei: Vamo x1 entao seu FDP! e ele aceito, falando q o MsC* eh uma merda.... Afinal: Ganhei de 30-19 hahsuahsuahsuauhsuauhs um muleke idiota..

Não lembro exatamente o que foi, mas ja tive um entrevero feio com esse moleke e quando comecei a xinga-lo ele dizia, "PARA CARA, VC SÓ SABE XINGAR" lembro que xinguei ele, a família dele e os ancestrais de cristóvão colombo em 2,5seconds, réééécord!!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sex maio 21, 2010 7:02 pm

Por incrivel que pareça nunc lol! a resebi uma msg me chigando por usar gl ou etc. mas no bate boca ...



so mais pavill curto que granada do seculo 18


Nois endoida mais que rocombole de capacetee
Nois que tah bruxãooo lol!
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg maio 24, 2010 9:10 am

Ontem consegui soltar um NUKE no TDM. Gagada do KCET. Chamei ele usando Harriei e Chopper e levei sorte de não ter ninguém na sala para derrubar os brinquedinhos.... MAPA STORM


Não consegui bater foto. Crying or Very sad
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg maio 24, 2010 1:37 pm

Segue vídeo Argentino arrombado.




Se quiser o original sem estar no youtube tenho no PC.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg maio 24, 2010 1:47 pm

MeioKilo escreveu:Segue vídeo Argentino arrombado.




Se quiser o original sem estar no youtube tenho no PC.

consegue mandar pro meu mail...... victor_ajarc@hotmail.com..... vou editar, pra mostrar melhor a cagada!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 15 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos