MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
jrgames
zFuhrer
MeioKilo*****
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
Marketto
argentino
the_killer_sc
bavario
13 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui Jul 07, 2011 2:07 pm

vai toma no cu, vaai vaaai vai vai, vai toma no cuuuuu, bbeeeeeiinnnnn no centrinho do teu cuuuuuuu!!! Ei, descobri que o meiokilo tem um problema incontrolável de saúde e isso fará com que nossa amizade perca a frequência, descobri que ele não pode ver um pau que ele atraca a chupar ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jul 07, 2011 2:20 pm

the_killer_sc escreveu:vai toma no cu, vaai vaaai vai vai, vai toma no cuuuuu, bbeeeeeiinnnnn no centrinho do teu cuuuuuuu!!! Ei, descobri que o meiokilo tem um problema incontrolável de saúde e isso fará com que nossa amizade perca a frequência, descobri que ele não pode ver um pau que ele atraca a chupar ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Aham, sou eu que não como mais carne né?! Sabem porque pessoal, porque agora ele entrou na dieta de só chupar um cabeçudo, essa vadia tailandesa chupa até deixar branco e fino o danadinho. E os cocos, nossa, ela coloca na boca e faz um omelete sem precedentes.. Vadia chupadera ingulidora de esperma.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui Jul 07, 2011 4:34 pm

MeioKilo***** escreveu:
the_killer_sc escreveu:vai toma no cu, vaai vaaai vai vai, vai toma no cuuuuu, bbeeeeeiinnnnn no centrinho do teu cuuuuuuu!!! Ei, descobri que o meiokilo tem um problema incontrolável de saúde e isso fará com que nossa amizade perca a frequência, descobri que ele não pode ver um pau que ele atraca a chupar ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Aham, sou eu que não como mais carne né?! Sabem porque pessoal, porque agora ele entrou na dieta de só chupar um cabeçudo, essa vadia tailandesa chupa até deixar branco e fino o danadinho. E os cocos, nossa, ela coloca na boca e faz um omelete sem precedentes.. Vadia chupadera ingulidora de esperma.

Pooorraaaaaaa eu faço tudo isso, não sabe brincar bobinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Qui Jul 07, 2011 5:39 pm

Desprezo vegetarianos com toda a força da minha alma!! Assim como advogados e gays!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Jul 08, 2011 9:20 am

porra fazia tempo que não encontrava alguém disposto a jogar comigo, ontem o chris reapareceu e passamos o rodo.


p.s. tenho jogado direto com os TJs , e tem uns lá que se cagam de medo de mim, só choram quando caio no time contrario, mas os caras são 10, não peidam nem fudendo.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 08, 2011 9:37 am

argentino escreveu:porra fazia tempo que não encontrava alguém disposto a jogar comigo, ontem o chris reapareceu e passamos o rodo.


p.s. tenho jogado direto com os TJs , e tem uns lá que se cagam de medo de mim, só choram quando caio no time contrario, mas os caras são 10, não peidam nem fudendo.

Esses são machos hein, aguentam até com o nabo no rabo!!!

Ei, para quem quizer mandar msg qualificando de Filho da puta, corno, advogado de merda, filho de kenga e outras coisas assim segue a ID...
Nuco__ (2 anderlaine kkkk)
Ontem cai numa sala de HSD e só se fudeu comigo, depois que desliguei o PS3 que pensei "podia estar com lança chamas" e queimar a rodinha dele!!!

Outra coisa, toma no cu do bavario e marketto, dois tratantes, ficam se fazendo para liberar o tóba para os membros do melhor clã do Brasil... é ou não é pessoal que o MSC é o melhor clããããã do Brasil, ta bom, do bairro!!!

Bando de cadelas peidonas!!!

Ow galera, não tenham guardado em seus carros cabo de chupeta, como tenho um o meu carro virou carro putinha de faculdade, fica fazendo chupetinha no carro das coleguinhas, ah, mas tudo tem vantagem e desvantagem, meu carro faz chupeta no carro delas e em troca elas fazem chupetiiiiinha em mim, ihuuuuuuuuuu ow Argentino, imagina se eu tivesse BMdáblis, comeria até as professoras!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Sáb Jul 09, 2011 11:51 am

the_killer_sc escreveu:
bavario escreveu:Eu voto pro MeioKilo sair mesmo, baita pau no cu!!!

Gurizada, é o seguinte. Eu e Marketto estamos pensando em ir visitar vocês, o que vocês acham?
Em princípio seria dia 23/07.
Nós iríamos para o RJ ver um show, mas vai ficar muito caro, e como eu já consegui essa folga, pensei em pagar a visita que devemos a vcs!
Mas é só uma idéia ainda, nada confirmado!
Onde ficaria melhor: Joinvile ou Balneário?!

Cara, legal mesmo a idéia, conforme confirmar vamos fazer um churrascão ai, podemos assar a rosquinha do Meiokilo e do BOZO o que você acha? bom, para mim Balneario é tudo mais cara mas depende de quantos dias vcs pretendem ficar!!!

Confirma a bagaça ai pooooo

tbm quero ir nesse churras hein. agora que ja to desenpredago mesmo.. kkkk
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Dom Jul 10, 2011 4:40 pm

afinal as putas vem pra cá ou não?!?!?!?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Seg Jul 11, 2011 8:14 am

Cara, até amanhã a gente vê com certeza! É que temos um compromisso com a coroa, vamos ver se ela consegue carona com outra pessoa.
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Seg Jul 11, 2011 8:51 am

bavario escreveu:Cara, até amanhã a gente vê com certeza! É que temos um compromisso com a coroa, vamos ver se ela consegue carona com outra pessoa.

Toma no teu cu, vai te programar antes de vim dar notícia furada aqui!!!

Ow Argentino, o que era o tramposo chamando BRASILEIRO NEGRO para o Chris? kkkkkk chorei de rir cara, porra, cavaaala a bazukada hein!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jul 11, 2011 10:12 am

Se o PS3 estiver ligado entre hoje e quarta feira provavelmente não é eu jogando. Estou com visitas aqui em casa até quarta ai fudeu a jogatina.


Victor, ontem sai nomeio do jogo porque a visita chegou e depois era meu cunhado que estava jogando Shift 2.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Seg Jul 11, 2011 9:37 pm

mk.... me dá uma noticia boa. o cara enviou?!?!?!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Ter Jul 12, 2011 9:27 am

argentino escreveu:mk.... me dá uma noticia boa. o cara enviou?!?!?!

Cara, não é por nada não mas, ouvi comentários que o meiokilo estaria jogando com outra ID na psn emrrabixado com um tal de EDU espero não ser o do BRS e acho que vai cheirar tua placa!!!

Outra coisa, para variar um pouco comprei ontem o Batman Azylm arkham em 3D com o óculos, é animal jogar, o jogo é fantástico, o Batman esta ignorante no jogo!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jul 12, 2011 11:40 am

the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:mk.... me dá uma noticia boa. o cara enviou?!?!?!

Cara, não é por nada não mas, ouvi comentários que o meiokilo estaria jogando com outra ID na psn emrrabixado com um tal de EDU espero não ser o do BRS e acho que vai cheirar tua placa!!!

Cara, para de falar merda uma vez na vida. Não fale coisas que você não sabe sobre esse assunto.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Ter Jul 12, 2011 12:39 pm

MeioKilo***** escreveu:
the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:mk.... me dá uma noticia boa. o cara enviou?!?!?!

Cara, não é por nada não mas, ouvi comentários que o meiokilo estaria jogando com outra ID na psn emrrabixado com um tal de EDU espero não ser o do BRS e acho que vai cheirar tua placa!!!

Cara, para de falar merda uma vez na vida. Não fale coisas que você não sabe sobre esse assunto.

Então responde ai pro Argentino, ja deve ter queimado a placa né!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jul 12, 2011 1:16 pm

the_killer_sc escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
the_killer_sc escreveu:
argentino escreveu:mk.... me dá uma noticia boa. o cara enviou?!?!?!

Cara, não é por nada não mas, ouvi comentários que o meiokilo estaria jogando com outra ID na psn emrrabixado com um tal de EDU espero não ser o do BRS e acho que vai cheirar tua placa!!!

Cara, para de falar merda uma vez na vida. Não fale coisas que você não sabe sobre esse assunto.

Então responde ai pro Argentino, ja deve ter queimado a placa né!!!

Meu negocio é com ele e não você! Wink
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por bavario Ter Jul 12, 2011 3:12 pm

Ihhhhh, se ficou bravinho é porque queimou, o quê, eu já não sei!!!
Gays!
bavario
bavario

Mensagens : 802
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 101
Localização : Santa Maria Fuckin City

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Ter Jul 12, 2011 3:17 pm

bavario escreveu:Ihhhhh, se ficou bravinho é porque queimou, o quê, eu já não sei!!!
Gays!

O bobinho não sabe brincar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qua Jul 13, 2011 8:56 am

Bah moçada, ontem eu vi o que eu aprendi com vcs, fui jogar Hardcore Flags e cai na modalidade CTF, o que fiz, como no Hardcore vc consegue matar amigo fiz o seguinte, fiquei defendendo a nossa bandeira e quando um de nós capturou a bandeira inimiga perto de chegar na nossa eu matei ele e capturei a bandeira, ah pra que, me encheu de elogios ai fiz o seguinte, mandei uma msg para ele, 'FOI MAL, NÃO APARECEU... O TEU NOME" IHUUUUUUUU diz ai Argentino quem faz isso, isso num time que só eu não era do BOPE mas não eram os velhos BOPE´s e além de me xingar entre doi me caçaram para me matar e ai não aguentei, la foi eu para a minha estratégia novamente, defendendo e o amigo ao chegar com a bandeira inimiga eu pau, tiro no rabo dele e quem capturou foi eu, ah porra, fiquei defendendo e fiz 6 return, pontuei pra caralho e quando eu mandei um nalpaw sei lá como escreve, fiz uma limpa no meu time e fui kickado!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Jul 13, 2011 10:02 am

the_killer_sc escreveu:Bah moçada, ontem eu vi o que eu aprendi com vcs, fui jogar Hardcore Flags e cai na modalidade CTF, o que fiz, como no Hardcore vc consegue matar amigo fiz o seguinte, fiquei defendendo a nossa bandeira e quando um de nós capturou a bandeira inimiga perto de chegar na nossa eu matei ele e capturei a bandeira, ah pra que, me encheu de elogios ai fiz o seguinte, mandei uma msg para ele, 'FOI MAL, NÃO APARECEU... O TEU NOME" IHUUUUUUUU diz ai Argentino quem faz isso, isso num time que só eu não era do BOPE mas não eram os velhos BOPE´s e além de me xingar entre doi me caçaram para me matar e ai não aguentei, la foi eu para a minha estratégia novamente, defendendo e o amigo ao chegar com a bandeira inimiga eu pau, tiro no rabo dele e quem capturou foi eu, ah porra, fiquei defendendo e fiz 6 return, pontuei pra caralho e quando eu mandei um nalpaw sei lá como escreve, fiz uma limpa no meu time e fui kickado!!!

p.s. toda vez que vc matar um cara e roubar sua bandeira e planta-la vc ganhará menos pontos .

exemplo: plantar a bandeira 500 pontos
matar o amigo que carrega a bandeira -1000 pontos.

já fiz muito isso, por isso eu sei. vc acaba no prejuizo. mas como estou no ultimo prestige, eu quero que se foda.

flavinhablonde = PUTA!

mostrei ontem pro killer quem é que manda no HTDM. cadela arrombada.

atualizando minha lista:

tenho todos os rifles, snipers, shotguns, e machineguns douradas, falta somente as submachines, que só tenho 3, a mp5, ak74 e a uzi. mas esse mes eu completo todas.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Jul 13, 2011 10:24 am

segue abaixo a divulgação que fiz no orkut da febrajoga . tinha um tópico lá para divulgação do clã.

ou.....
clã dos descamisados - MSC - Movimento Sem Clã.

clã sem táticas, sem equipes, sem clã tag, sem dinheiro, sem frescuras, vale tudo, tudo mesmo, só "não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher .."


"afundado" em 2009

www.mscforum.forumeiros.com


MSC -tocando o terror na PSN.

Argentino_GROSSO - co"afundador", sócio proprietário e relações "pubicas" do clã.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qua Jul 13, 2011 11:06 am

argentino escreveu:
the_killer_sc escreveu:Bah moçada, ontem eu vi o que eu aprendi com vcs, fui jogar Hardcore Flags e cai na modalidade CTF, o que fiz, como no Hardcore vc consegue matar amigo fiz o seguinte, fiquei defendendo a nossa bandeira e quando um de nós capturou a bandeira inimiga perto de chegar na nossa eu matei ele e capturei a bandeira, ah pra que, me encheu de elogios ai fiz o seguinte, mandei uma msg para ele, 'FOI MAL, NÃO APARECEU... O TEU NOME" IHUUUUUUUU diz ai Argentino quem faz isso, isso num time que só eu não era do BOPE mas não eram os velhos BOPE´s e além de me xingar entre doi me caçaram para me matar e ai não aguentei, la foi eu para a minha estratégia novamente, defendendo e o amigo ao chegar com a bandeira inimiga eu pau, tiro no rabo dele e quem capturou foi eu, ah porra, fiquei defendendo e fiz 6 return, pontuei pra caralho e quando eu mandei um nalpaw sei lá como escreve, fiz uma limpa no meu time e fui kickado!!!

p.s. toda vez que vc matar um cara e roubar sua bandeira e planta-la vc ganhará menos pontos .

exemplo: plantar a bandeira 500 pontos
matar o amigo que carrega a bandeira -1000 pontos.

já fiz muito isso, por isso eu sei. vc acaba no prejuizo. mas como estou no ultimo prestige, eu quero que se foda.

flavinhablonde = PUTA!

mostrei ontem pro killer quem é que manda no HTDM. cadela arrombada.

atualizando minha lista:

tenho todos os rifles, snipers, shotguns, e machineguns douradas, falta somente as submachines, que só tenho 3, a mp5, ak74 e a uzi. mas esse mes eu completo todas.

Cara, eu vi que fiquei e corrigindo, matei o amigo com a bandeira = -1.655 e 1 bandeira capturada e como eu quero capturar bandeira para o MArathon pró quero que se foda os pontos!!! ou vai descontar na minha subida de level?!?!?! acho que não né!!!

Aquela carioca puta, ontem enquanto carregava o mapa eu com voz sintetizada comecei a zuar, a flavinha é boqueteira!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jul 13, 2011 2:25 pm

Placa enviada Victor. Sexta feira deve estar ai na sua casa.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Jul 13, 2011 2:38 pm

MeioKilo***** escreveu:Placa enviada Victor. Sexta feira deve estar ai na sua casa.

aewwww.... aeww...... aew....... aewww...... justo agora que eu tava pensando que vc tinha xerado ela!!!!! uhullllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!! tô zoando, sabe que vc mora no meu coração!

já até pedi pro chris meu cod 4 e o cod 5 dele emprestado , pra fazer meu primeiro video , minha vida no cod.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Jul 13, 2011 4:18 pm

hahaha... vou contar um causo pra vcs, tava falando agora com o marketto no MSN e levei um puta esporro dele.

tava meia hora falando com ele achando que era o bavario, e sempre falo com ele achando que o gay do bavario.

explico, meu MSN ta no meu fone ( que não é um iphone igual ao do marketoo), e é pequeno pacas, sou meio cego, olhei M..... Kontze online e já fui puxando conversa, falando putarias e mal do marketto.

mas porra, eu tava falando mal do marketto pro marketto.

foda. um podia chamar marcos e o outro felizberto, ficava bem mais facil pra eu enxergar.

p.s. não sabia que eram 3 irmãos, achei que o outro era sósia do marketto, e vi uma foto de um bebe no meio deles , achei que era o rambo2 , filho do bavario.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 30 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos