MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
jrgames
zFuhrer
MeioKilo*****
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
Marketto
argentino
the_killer_sc
bavario
13 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Jul 13, 2011 10:37 pm

Caraca to no prestigy 13 ja , da hora deixar o Clan Tag diferente. agora so chegar ao 14 e fica com armas douradas.


QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jul 14, 2011 8:40 am

QueMatoOBozO escreveu:Caraca to no prestigy 13 ja , da hora deixar o Clan Tag diferente. agora so chegar ao 14 e fica com armas douradas.



Clan tag colorida e armas douradas são para os fracos. =P

Ontem depois de um bom tempo sem jogar com o pessoal, consegui jogar umas partidinhas com o Victor. Um Ground War nervoso e uns TDM. Apensar dos problemas tava boa a jogatina e consegui me sair bem mesmo enferrujado.

Victor, vai se tratar bicho. Ta jogando de mais esse porra de jogo... Nossa, enquanto o cara mata 2, 3 ele ja ta chamando napalm ou o Heli. Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Jul 14, 2011 9:12 am

Fracos? super show as armas douradas....

Joga com o argentino , a gente tem que sair correndo atirando rapido se não os frags somem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joga muitoo o Victor, pórem Senhor MK tu não pode falar muito não, tu sempre reclama mas sempre joga bem ¬¬?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha hora de camperar vai chegar \o/

vlwww
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qui Jul 14, 2011 10:12 am

QueMatoOBozO escreveu:Fracos? super show as armas douradas....

Joga com o argentino , a gente tem que sair correndo atirando rapido se não os frags somem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joga muitoo o Victor, pórem Senhor MK tu não pode falar muito não, tu sempre reclama mas sempre joga bem ¬¬?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha hora de camperar vai chegar \o/

vlwww

Se tivesse prêmio por categorias o meiokilo seria premiado como chorão, Deusoguarde ow bixo chorão, se fizermos uma paradinha por tópicos ele chora mais que o Chris!!!

Ow meiokilo, esta sobrando grana ai né, passa aqui para receber que hoje é quinta e é o dia de zona!!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Jul 14, 2011 3:25 pm

MeioKilo***** escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Caraca to no prestigy 13 ja , da hora deixar o Clan Tag diferente. agora so chegar ao 14 e fica com armas douradas.



Clan tag colorida e armas douradas são para os fracos. =P

Ontem depois de um bom tempo sem jogar com o pessoal, consegui jogar umas partidinhas com o Victor. Um Ground War nervoso e uns TDM. Apensar dos problemas tava boa a jogatina e consegui me sair bem mesmo enferrujado.

Victor, vai se tratar bicho. Ta jogando de mais esse porra de jogo... Nossa, enquanto o cara mata 2, 3 ele ja ta chamando napalm ou o Heli. Cool


cara.... vou contar um segredo pra vcs, eu nunca consigo manter o ritmo nas partidas, normalmente começo arrasando e nos 2 ultimos terços da partida não consigo manter a pressão, foi nitido isso ontem no grond war que vc estava, comecei e na primeira rajada da minha comando já deitei 5. depois foi foda pra te alcançar, ainda consegui terminar em segundo com uns 3 kills a menos que vc. não sei o que me acontece , se me distraio, se relaxo, mas só consigo jogar partidas boas inteiras quando estou com raiva, normalmente fico nervoso e acho que me concentro mais. .

outra coisa que sempre analiso o adversário ainda no lobby, aperto pra ver o ranking do lobby e no all time, comparo os meus pontos com os outros, se o cara tiver um ratio maior que o meu e menos pontos, é camper que quer chamar choper, avanço com cautela . se for o oposto, ratio baixo e pontos altos eu campero. se for ratio e pontos baixos, vou pra humilhar jogando de olimpia, se for 2 altos, FUDEU.

ontem achei um BR assim, ratio e pontos bem maior que o meu, marquei o cara de perto, ele sempre inciava meio camper pra chamar aquele radar com 8 kills e depois vinha pra cima, peguei a manha e dei uma camperada e não deixei o cara chamar choper nenhuma partida, joguei com killstreaks pequenos, radar, contra radar e napalm, na terceira partida o cara peidou, não fragou porra nenhuma , pois eu chamava o contra radar direto e o plano dele foi por agua abaixo. resumindo, eu jogo pra me divertir, mas quero ganhar sempre, e começo minha estratégia desde o lobby.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Jul 14, 2011 4:44 pm

owww mk, o top 5 morreu?!?!?!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sex Jul 15, 2011 11:51 am

argentino escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
QueMatoOBozO escreveu:Caraca to no prestigy 13 ja , da hora deixar o Clan Tag diferente. agora so chegar ao 14 e fica com armas douradas.



Clan tag colorida e armas douradas são para os fracos. =P

Ontem depois de um bom tempo sem jogar com o pessoal, consegui jogar umas partidinhas com o Victor. Um Ground War nervoso e uns TDM. Apensar dos problemas tava boa a jogatina e consegui me sair bem mesmo enferrujado.

Victor, vai se tratar bicho. Ta jogando de mais esse porra de jogo... Nossa, enquanto o cara mata 2, 3 ele ja ta chamando napalm ou o Heli. Cool


cara.... vou contar um segredo pra vcs, eu nunca consigo manter o ritmo nas partidas, normalmente começo arrasando e nos 2 ultimos terços da partida não consigo manter a pressão, foi nitido isso ontem no grond war que vc estava, comecei e na primeira rajada da minha comando já deitei 5. depois foi foda pra te alcançar, ainda consegui terminar em segundo com uns 3 kills a menos que vc. não sei o que me acontece , se me distraio, se relaxo, mas só consigo jogar partidas boas inteiras quando estou com raiva, normalmente fico nervoso e acho que me concentro mais. .

outra coisa que sempre analiso o adversário ainda no lobby, aperto pra ver o ranking do lobby e no all time, comparo os meus pontos com os outros, se o cara tiver um ratio maior que o meu e menos pontos, é camper que quer chamar choper, avanço com cautela . se for o oposto, ratio baixo e pontos altos eu campero. se for ratio e pontos baixos, vou pra humilhar jogando de olimpia, se for 2 altos, FUDEU.

ontem achei um BR assim, ratio e pontos bem maior que o meu, marquei o cara de perto, ele sempre inciava meio camper pra chamar aquele radar com 8 kills e depois vinha pra cima, peguei a manha e dei uma camperada e não deixei o cara chamar choper nenhuma partida, joguei com killstreaks pequenos, radar, contra radar e napalm, na terceira partida o cara peidou, não fragou porra nenhuma , pois eu chamava o contra radar direto e o plano dele foi por agua abaixo. resumindo, eu jogo pra me divertir, mas quero ganhar sempre, e começo minha estratégia desde o lobby.

Cavaaaalo paraguaio
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sex Jul 15, 2011 12:25 pm

Olha soh esse video hsaushuhus
queda de braco fudida.

https://www.youtube.com/watch?v=IXfY_JLQxEU&feature=feedu
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Jul 15, 2011 1:30 pm

CARALHO CHEGOU A PORRA DA PLACA

só fiquei com uma duvida, se o MK não cheirou minha placa ele vai cheirar minha BENGA então?!?!?!?


VLW MK..... hoje a noite vou testar a merda, só dei uma olhada agora no almoço enquanto estava dando uma bela cagada!!!! agradece por mim o Edu pelo grande favor feito!

p.s. não esquece de me enviar os dados do canal do yotuba, quero ver se começo upar ainda hoje!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jul 15, 2011 2:07 pm

argentino escreveu:CARALHO CHEGOU A PORRA DA PLACA

só fiquei com uma duvida, se o MK não cheirou minha placa ele vai cheirar minha BENGA então?!?!?!?


VLW MK..... hoje a noite vou testar a merda, só dei uma olhada agora no almoço enquanto estava dando uma bela cagada!!!! agradece por mim o Edu pelo grande favor feito!

p.s. não esquece de me enviar os dados do canal do yotuba, quero ver se começo upar ainda hoje!!!!

Tirando a primeira parte.. Aeee.. vamos ver agora vídeos do vico em pessoa. Very Happy

Olha as mensagens pelo fórum, vou te mandar MP com os dados da conta do youtube.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jul 15, 2011 5:47 pm

Informações MW3.

A equipe da Infinity Ward sempre trabalha com uma atenção especial o multiplayer de seus jogos, principalemnte quando o jogo em questão é Call of Duty. A Infinity Ward falou com o site Kotaku sobre o desenho dos mapas de Call of Duty: Modern Warfare 3.

“O desenho dos mapas simplifica tudo tanto que até os jogadores menos habilidosos têm menos

coisas em que pensar,” disse Bowling sobre mapas de Modern Warfare 3. “O que acontece quando existem desenhos mais complexos é que os jogadores mais experientes utilizam isso a seu favor e dificultam ainda mais a vida dos jogadores novatos.”

“Há menos lugares onde os jogadores possam se esconder, isso vai desanimar a mentalidade campista que começou a emergir em Modern Warfare 2,” explicou Bowling. “O estilo de

Modern Warfare, para mim, sempre tratou-se de combates em alta velocidade e em ritmo frenético e que possui controles fluídos a uma taxa de imagens por segundo de 60 FPS num combate concentrado na infantaria. Está todo focado na jogabilidade de arma-contra-arma, principalmente em Modern Warfare 3.”

“Penso que é algo que conseguimos em Call of Duty 4, mas que nos afastou em Modern Warfare 2 com o apoio aéreo, killstreaks, perks e coisas do gênero. Modern Warfare 3 foi todo construído tendo como base a mentalidade de Call of Duty 4,” declarou Bowling.

Ao que tudo indica a Infinity Ward preocupou-se em tentar diminuir significativamente a diferença que existe entre jogadores devido ao seu nível de experiência pessoal, buscando promover uma melhor experiência para os jogadores menos experientes da série. A grande questão é se estas medidas irão funcionar.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sex Jul 15, 2011 8:05 pm

teste da placa de captura. usei somente o color e curve corrector, tava com bug no vegas, mas já arrumei, amanhã faço um novo teste para testar todas as opções que o MK botou no video. acho que ficou bom.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jul 15, 2011 9:21 pm

argentino escreveu:teste da placa de captura. usei somente o color e curve corrector, tava com bug no vegas, mas já arrumei, amanhã faço um novo teste para testar todas as opções que o MK botou no video. acho que ficou bom.

Ficou massa Victor. Só precisa arruma o titulo do video agora. =p

Quero ver as suas super montagens que são sempre bem boladas.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Sex Jul 15, 2011 10:35 pm

aaahhh querem moleza ? vai chupa limãooo ... mapas para os novatos?
é pq os gringo são burros e nobbss ai quando pegam BR pela frente se fodee

ai para não dizer que é culpa do jogador, coloca a culpa no map mesmoo
A vai toma no cu.... esse dias tava jogando contra gringo, so ficava em primeiro
Os idiotas levam 1 tiro e saem correndo. mas ai é que ta pohado problema , eles correm de costa para mim ...


--'
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sáb Jul 16, 2011 9:17 am

MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:teste da placa de captura. usei somente o color e curve corrector, tava com bug no vegas, mas já arrumei, amanhã faço um novo teste para testar todas as opções que o MK botou no video. acho que ficou bom.

Ficou massa Victor. Só precisa arruma o titulo do video agora. =p

Quero ver as suas super montagens que são sempre bem boladas.

Doente mental, assassino, para que sair matando assim, até parece o cara do GAMER!!! Cavaaaaalo paraguaio!!!

Ficou animal a gravação, bem nítido!!! massa mesmo!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sáb Jul 16, 2011 10:07 am

Pessoal,,
Segue ai a montagem comemorativa que fiz pro meu canal de video. Ele atingiu ontem a marca de 3000 inscritos. Very Happy

Espero que gostem.

MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Sáb Jul 16, 2011 11:03 am

ai moçada, cheguei no 5º prestige, vou come muié pra caraio!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sáb Jul 16, 2011 2:36 pm

Mto foda essa montagem MK.
O pessoal! Alguem tem o BattleField Vietnam pra compartilhar cmg? ):
to querendo mto jogar
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Sáb Jul 16, 2011 6:14 pm

MeioKilo***** escreveu:Pessoal,,
Segue ai a montagem comemorativa que fiz pro meu canal de video. Ele atingiu ontem a marca de 3000 inscritos. Very Happy

Espero que gostem.


animal, até fiquei desanimado, fiz o filmizinho da minha história no cod, e tava todo contente até ver essa sua mega produção. parabéns.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty minha história no cod

Mensagem por argentino Sáb Jul 16, 2011 7:32 pm


o que vcs acharam !?!?!?!?!


p.s. video homenageando meus 13 inscritos no meu canal!!!! uhuullll, xupa MK!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Sáb Jul 16, 2011 8:45 pm

argentino escreveu:
o que vcs acharam !?!?!?!?!


p.s. video homenageando meus 13 inscritos no meu canal!!!! uhuullll, xupa MK!!!!

O meu pode ter ficado mais bonito, mas o seu ficou bem mais engraçado.. Ri pra kcet com teu video...

Bomba alelua.. Se superou nessa montagem Victor.. Muito bom mesmo. Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sáb Jul 16, 2011 10:26 pm

argentino escreveu:
o que vcs acharam !?!?!?!?!


p.s. video homenageando meus 13 inscritos no meu canal!!!! uhuullll, xupa MK!!!!

ficou foda o video cara
parabens
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Sáb Jul 16, 2011 10:27 pm



Olhem soh um dos melhores ninja defuse que eu ja fiz HSAUSHAUHUAHASUHUAHUSU
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Dom Jul 17, 2011 1:09 pm

o galera, tive umas idéias muito loucas pra botar meu canal na roda: ( uiiii que delicia)

vai ficar dividido assim

- sou foda (montagens)
- sou noob (dicas)
- videos do cu mentados (comentários)
- jogador FODA da semana - aqui que quero ajuda de vcs, quero gravar uma partida inteira do cara que fizer um arraso na partida, e nada melhor que vcs me enviarem via MP ( no ps3) o slot que vcs guardaram essa tal partida. conto com a colaboração de vcs.

se puderem me ajudar, fico grato a divulgar os players do msc
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Dom Jul 17, 2011 2:17 pm

argentino escreveu:o galera, tive umas idéias muito loucas pra botar meu canal na roda: ( uiiii que delicia)

vai ficar dividido assim

- sou foda (montagens)
- sou noob (dicas)
- videos do cu mentados (comentários)
- jogador FODA da semana - aqui que quero ajuda de vcs, quero gravar uma partida inteira do cara que fizer um arraso na partida, e nada melhor que vcs me enviarem via MP ( no ps3) o slot que vcs guardaram essa tal partida. conto com a colaboração de vcs.

se puderem me ajudar, fico grato a divulgar os players do msc

ateh eu? hsauashuashusashuh Razz
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 31 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos