MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

5 participantes

Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Fev 10, 2010 4:06 pm

Pra quem não sabe a anos ja se fala em reistilização de carros classicos, reuni aqui os 3 que achei mais legal, detalhe os desiginer são feitos por fas!!!
Nova Brasilia
Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Nova-brasilia

Novo Opala
Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Novo-opala_06
Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Novo-opala_18

Novo Maverick
Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick 0,,16064134,00
Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick 0,,16064136,00
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por argentino Qui Fev 11, 2010 8:44 am

achei animal a brasilia!!!!! é uma brasa mora?!?!?!? uhulllll, pena que não é um "pejo" ..... afffff vou falar dessa merd@ até fazer bico, meu primeiro 0KM que pego na vida. opss.... mas voltando ao assunto, não gostei do opala e do maverick ficaram copias do camaro e do mustang, até a cor é a mesma.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por MeioKilo***** Qui Fev 11, 2010 9:42 am

A brasilia ficou da hora. Mas os outros dois são muito perecidos com carros que já estão ai no mercado..... Sou pessimo de recordar nomes, então nem me arrisco em falar de quem esses são copias.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 2:08 pm

Argentino escreveu:achei animal a brasilia!!!!! é uma brasa mora?!?!?!? uhulllll, pena que não é um "pejo" ..... afffff vou falar dessa merd@ até fazer bico, meu primeiro 0KM que pego na vida. opss.... mas voltando ao assunto, não gostei do opala e do maverick ficaram copias do camaro e do mustang, até a cor é a mesma.

Aqui em BC esta rodando um parecido, DODGE CHALLENGE, é gigante o carro, nas antigas os V8 era motorzões, mas dentro destes modelos grandes vai parecer ser de brinquedo!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Tenho nojo de pobre...

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 2:12 pm

Poxa cara, esses dias atrás chegando em casa ao levar minha namorada para casa apreciei uma coisa, pobres, ah pobres, fico pensando como pessoas chegaram a estes pontos, estacionado no posto um guincho particular com uma ferrari enzo, e logo atrás um outro guincho da mesmo proprietário com um porsche 911 e uma carretinha atrás com duas yamahas r1, sem placas!!! poxa cara ai o caboclo desanima!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Fev 11, 2010 3:19 pm

Gaucho_GROSSO escreveu:Poxa cara, esses dias atrás chegando em casa ao levar minha namorada para casa apreciei uma coisa, pobres, ah pobres, fico pensando como pessoas chegaram a estes pontos, estacionado no posto um guincho particular com uma ferrari enzo, e logo atrás um outro guincho da mesmo proprietário com um porsche 911 e uma carretinha atrás com duas yamahas r1, sem placas!!! poxa cara ai o caboclo desanima!!!

Ta bom vou falar a verdade !!Todos esses caros eram meus!!!!Mandei ai pra colocar gasolina no posto!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por the_killer_sc Qui Fev 11, 2010 3:24 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Gaucho_GROSSO escreveu:Poxa cara, esses dias atrás chegando em casa ao levar minha namorada para casa apreciei uma coisa, pobres, ah pobres, fico pensando como pessoas chegaram a estes pontos, estacionado no posto um guincho particular com uma ferrari enzo, e logo atrás um outro guincho da mesmo proprietário com um porsche 911 e uma carretinha atrás com duas yamahas r1, sem placas!!! poxa cara ai o caboclo desanima!!!

Ta bom vou falar a verdade !!Todos esses caros eram meus!!!!Mandei ai pra colocar gasolina no posto!!!

Bah cara, palhaçada, imagino a casa de um cidadão destes, deve ser uma maloca!!! Ai chumbo, quando vc for na casa do victão e levar sua noiva da um alô que dai vou levar minha filha e minha futura esponja pra lá, nem que seja para fazer um happyhour!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Fev 11, 2010 4:12 pm

Gaucho_GROSSO escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:
Gaucho_GROSSO escreveu:Poxa cara, esses dias atrás chegando em casa ao levar minha namorada para casa apreciei uma coisa, pobres, ah pobres, fico pensando como pessoas chegaram a estes pontos, estacionado no posto um guincho particular com uma ferrari enzo, e logo atrás um outro guincho da mesmo proprietário com um porsche 911 e uma carretinha atrás com duas yamahas r1, sem placas!!! poxa cara ai o caboclo desanima!!!

Ta bom vou falar a verdade !!Todos esses caros eram meus!!!!Mandei ai pra colocar gasolina no posto!!!

Bah cara, palhaçada, imagino a casa de um cidadão destes, deve ser uma maloca!!! Ai chumbo, quando vc for na casa do victão e levar sua noiva da um alô que dai vou levar minha filha e minha futura esponja pra lá, nem que seja para fazer um happyhour!!!


Tranguilo!!!!Pode deixar que nos juntamos as mulher pra elas fofoca e fala mau dos nossos videogames!!!!KKKK
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Fev 12, 2010 3:25 pm

Vcs falando de V8 e brasilia.......isso é carro....toyota supra 3.0 24v 6 cilindros biturbo...com 1268HP Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Suprac
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Fev 12, 2010 3:30 pm

Simplesmente o dobro da potencia de uma ferrari enzo.........e 268 HP a mais que o bugatti veyron que é o carro mais rápido do mundo......olha o video o capô chega a dobrar de tanta força que tem......



p.s. arrumei os links do chris, alguém ensina a ele postar os videos, mejor del mundo!
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Fev 12, 2010 3:40 pm

Ahh vcs querem ver o que é um V8?? Olha esse pontiac GTO 1970 V8 com 2 blowers.......bagulho insano mesmo....mais de 1.600 HP....








Última edição por CHRISTRIATLO em Sex Fev 12, 2010 3:43 pm, editado 1 vez(es)
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Fev 12, 2010 3:40 pm

Detalhe que o cara anda na rua com essa merda........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por argentino Sáb Fev 13, 2010 7:32 am



quero ver os carros do chris, a hayabusa do dieggão ou o renault do vara na cara encararem meu patinete turbo nitro.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sáb Fev 13, 2010 7:57 pm

Argentino escreveu:

quero ver os carros do chris, a hayabusa do dieggão ou o renault do vara na cara encararem meu patinete turbo nitro.


Meu cacete kkkkkkkkk como que o cara se equilibra nessa merda....kkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick Empty Re: Nova Brasilia Novo Opala Novo Maverick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos