MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sex Abr 09, 2010 10:09 am

HAHAHA.... por isso gosto do zé, fico no nosso respawn esperando ele aparecer correndo, só começo a jogar depois de mandar o periquito'gay pro saco!!!

ahhhh.. podem falar o que quiser do cebola, ,mas quando ele entra na nossa sala, manda uns GL's legais pra kct tb. depois de levar uns 3 na cabeça, não guenta a pressão e vaza, mas que ele entra na brincadeira tb!

queria mandar um beijo pro meus amigos do TWB, especialmente ao campeão do sul do mundo carlos minion! ...... dont cry for me argentina......


Última edição por Argentino em Seg Abr 19, 2010 8:14 am, editado 1 vez(es)
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Abr 09, 2010 10:24 am

Argentino escreveu:HAHAHA.... por isso gosto do zé, fico no nosso respawn esperando ele aparecer correndo, só começo a jogar depois de mandar o periquito'gay pro saco!!!

ahhhh.. podem falar o que quiser do cebola, ,mas quando ele entra na nossa sala, manda uns GL's legais pra kct tb. depois de levar uns 3 na cabeça, não guenta a pressão e vaza, mas que ele entra na brincadeira tb!

queria mandar um beijo pro meus amigos do TWB, especialmente ao campeão do sul do mundo carlos minion! ...... dont cry for me argentina......

Então o pessoal do BBF joga com tudo também sem frescura mas como acho que eles devem estar treinando para campeonato não ficam muito na sala com a gente de GL e outros dispositivos explosivos e infinitos kkkkkkk
mas os troxas do bope tem que se foder mesmo.........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Sex Abr 09, 2010 11:40 am

ca ra leo, vcs andam muito rebelde, quanto ódio no coração dos meus irmões kkk irmões foi pacabá, bah, ontem inventei de jogar o ffa e só tomei na espinha sempre morrendo mais que matando, o victor teve uma hora que matou 10 e não morreu nenhuma, pensei, o cara mata e vaza e volta da na sala kkkkkkk ou ele é o mejor del mundo toma no cu victor!!! ontem conseguimos os titulos e emblemas que o MK falou dias atrás, mas na raça né hermano??? hoje vai ser como planejei, vou encher os culhões de alcool e chingar até meu pai, opaaa respeito a polícia!!!

Agora me respondam uma coisa, por quê quando entro numa sala de bope fico com a incógnita de jogar ou não com gl??? será que o mk entrou na minha mente???

vou tocar gl no rabo dos bope´s alessio, kito, gaymer, meiokilo kkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Matheus Sex Abr 09, 2010 3:08 pm

MK chorão faz o hack prestige pra mim? Twisted Evil
Matheus
Matheus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Abr 09, 2010 6:04 pm

Aee olha as mensagens do Gamer kkkkkkkk

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) 100409120902
Jogatina Diaria 2 (ATIVO) 100409120933
Jogatina Diaria 2 (ATIVO) 100409120953
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sáb Abr 10, 2010 8:43 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Range(BIBA)Lilas
e O Argentino (Mejor del mundo ) Matando o proprio Time
KKKKKKKKKKk,, começando a partida , ainda bem que estava com Perk para sair correndo , por que aqueles que ficavam pra tras ai pro céu quando o Argentino usava o AT4
2 Objetivo nas partidas :
- Fugir do argentino do proprio Time. Jogando HTM.
- e matar o time adversario.


a .44 Magnun e muito boa , mas pouca presisãoo
kkkkkkkkkk, corre corre argentino ali
Bowwwwwwwwwwwww
(AT4)

Ladop positivo apos fica estressado ^^
eles ficavam assistindo Muito as partidas !!!!!!
suhauhsuahushauhshuahushuahshuahsuhauhsuahshuahsuahushauhsuashuah
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sáb Abr 10, 2010 8:49 am

olhem na imagem o Cris faz até pose pra tirar foto ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sáb Abr 10, 2010 8:49 am

cara... o chris só leva os caras pro mau caminho..... ontem o bixo foi lá em casa, e kct, não consegui jogar, só zoei!!!!!

começou quando caimos um em cada time, chamei o nuke 2x seguidas e os caras não se ligavam que era xunxo, o portnoy ficava berrando no h7 "........ mata o argentino, ele vai xamar nuke de novo, ele já matou 15...... 18....... 23...... cade ele pow........ agora fudeu!" ihuuuuuu

depois veio o melhor da historia, entramos em HTDM pra fazer team kills, e o bicho achou um tal de jackal ..... ele só matava esse cara, e o cara não se ligava que era zoação e falava " .... porra moleke, aki não é FFA!" , o chris falou"..... mals aew, comecei a jogar hoje" e da-lhe matar o cara em uns 3 mapas seguidos, ri tanto que minha pequena barriga tava doendo!!!!

e por fim..... o melhor vem sempre no final

coloquei o cla tag do BOPE


entro em uma sala onde estavam o sr. Ze' , fish, doncornoeone, evilgambit!

entrei passando o rodo geral, passei a faca no don 2x, granada no gambit , flaviotav faca 2x, e por fim plantei um claymore na bunda do dom e meti bala!!!!( pequeno detalhe, eles eram do meu time)

acabou a partida e o idiota fala o seguinte:

don - fish, vc sabe quem é esse argentino?
fish- não sei não
don- ele só tá me matando!
fish- cade o natal?
don- não tá aqui
fish- então vou vazar
don- vou vazar tb por causa desse idiota

vazaram

recebo a seguinte mensagem:

don corneone: joga sozinho idiota

argentino respondeu: não to sozinho, tua mãe tá aki.


uhuullllllll

o chris tem muito odio no coração


p.s. caro zé , vou zoar as jogatinas, mas lembro que ontem tinha partida do campeonato interno de vcs, e não zoei, até dei join no camarada do Bope, mas vi que era privete match e vi que era 4cia x outra, vazei na hora. ok?!?!?!?

já nas jogatinas que são online, quero que se foda, e sobrou até pro bozo ontem , mandei ele pro limbo umas 15x! não respeito nem meus MANOS de clã mano!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Sáb Abr 10, 2010 8:54 am

QueMatoOBozO escreveu:olhem na imagem o Cris faz até pose pra tirar foto ^^

resumindo, até pra tirar foto o bicho campera!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sáb Abr 10, 2010 9:10 pm

husauhsuahsas eu so ficava olhando e pensando cade o argentino para não me matar , e ele sendo do meu proprio time

Muito louco jogar assim, sei lah mas deixa o cara 2 x mais atento =D



bora Team Kill mesmo ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Dom Abr 11, 2010 9:16 am

alguem sabe o lvl que libera a challenge da Ranger?
sim, a arma libera lvl 43 eu acho mas o titulo que quero e aquele que tem q matar 1 cara atirando ao mesmo tempo com com as 2 armas da ranger(akimbo).

Gostaria de saber o LvL desse Challenge :::::::::::::::::::::::>:>:>:>:>::>:>:>>>:
Para ganha o titulo.

Jogatina de Ontem:
- Joguei mal pra cacete
- so joguei 1 partida boa ( com a M9 isso mesmo so de pistola na INVASION, HSeD resultado final 10/1 .

-Na agonia de matar na Faca = morrer muito XD
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Abr 12, 2010 11:20 am

Jogatina do final de semana foi boa apesar do LAG já que choveu a semana toda aqui e a conexão fica uma bosta nessas circunstâncias.

Jogando domingão HHQ fiquei de cara como brasileiro é camper. Vocês sabem o que é jogar contra um time que ninguém vai no HQ capturar? Eu conseguia sempre capturar o HQ e meu time sempre ganhava de 200 a 0, mas puta coisa chata, fazer 200 pontos e não conseguir nem matar 10 por mapa já que tão tudo entocado.

Que coisa nojenta jogar assim, os caras do OPS são campers, mas essa sala que entrei os caras conseguiram superar eles.

Por isso odeio jogar HHQ contra brasileiro. Gringos comandam.



E ontem a noite S&D tava boa a jogatina, até deu para rir muito com o gayzinho do Chury que tomou vários GLs no meio do rabinho.

Mas tudo começou quando estavamos tentando montar sala e caímos numa sala com 6 BBF+, Cebola, Havoc, Gayzinho, Rambo, Shadyx e o nosso time tava eu, Bala, Argentino, Chris, Bavario e no NoSchopPro.

Ganhamos o primeiro mapa deles de virada, 4 x 3. No segundo mapa perdemos de 4 x 2 porque os caras começaram a apelar de GL e a gente falando que não podia jogar de GL e nem bazzuka porque era apelação... Queria ver eles ganharem da gente no tiro Laughing Laughing


Tava boa a jogatina no geral, mas mais morri do que matei nesse final de semana.
Agora se cuidem, peguei a AK-47 Cool



Ela nem é grandes coisa. ACR e SCAR-H são melhores. Mas AK é AK. Twisted Evil
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Seg Abr 12, 2010 11:27 am

ixa , ixa , ixa o Chyru dá o cú!!!

99,9% de chance do Chyru ser filho do Bavario!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty kkk kkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por the_killer_sc Seg Abr 12, 2010 2:04 pm

GOSTARIA DE PERGUNTAR AO CHRIS SE ELE ESTAVA NA PRIVADA OU SE FOI NECESSARIO FAZER AQUELA POSE PARA TIRAR A FOTO????

ONTEM CONECTEI DEPOIS DAS 22HS, POIS ESTAVA TOMANDO UM SOPÃO COM A PATROA, AI CAI NUMA SALA QUE TINHA UNS BRS*, AI UM CIDADÃO QUE NÃO REPAREI O NOME DEVIDO A EU ESTAR PEGANDO UM CAFÉZINHO COMEÇOU A DIZER, AH E ESSE GAUCHO GROSSO AI QUE ESTA QUIETINHO PORQ NÃO ESTA COM OS AMIGOS, NUMA OUTRA JOGATINA FICAVA XINGANDO A GALERINHA, E OUTRO DIZIA, NÃO FOI ELE, FOI O ARGENTINO GROSSO E MAIS UM OUTRO, NÃO, FOI O CHUMBO GROSSO, ELES NEM SABIAM MAIS QUEM TINHA MANDADO ELES A PUTA QUE OS PARIL KKKK ME LASQUEI NA RISADA, AI NÃO AGUENTEI, FUI LIGAR PARA XINGA-LO, MAS QUANDO LIGUEI E COMECEI A XINGAR UM OUTRO ME PEDIU PARA RELAXAR QUE O CARA JA TINHA SAÍDO!!!

BRINCADEIRA NÉ, VOU JOGAR NA PAZ E VCS FICAM ARRUMANDO CONFUSÕES!!! IHUUUUUU, O CHYRU SENTA, SEI QUE ELE SENTA, ELE SENTA NO CAVALO SÓ PRA LEVANTAR O RABO!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Abr 13, 2010 7:54 am

kct, ontem foi o dia de me mandarem msgs, o chyru queria que eu o enrabasse e do nada o alessio_br me manda msg nos chamando de bando se fdp, respondi chamando o cara de corno e ele me manda um convite pra amigo, vai entender!!!!!!

quanto ao chris, porra, reclama de gl, reclama de flash, reclamou do meu claymore, reclama de camper, reclamou da bazzoka do mk, afff..... tá ficando estrela pra kct!!!! quer que todos passem na sua frente rebolando pra vc matar, tem que relaxar aí!!!! lembro que isso é só um jogo, é pra divertir o cara, ninguém fica rico ou pobre, ninguém ganha respeito com essa merda, é só uma porra de jogo, quem fica preocupado com ratio, só se estressa, e quem tem ratio alto, só joga contra caras ruins ou fazem chuncho. pode olhar na sua lista, os caras que tem ratio de kill alto, tem ratio de wins baixissimo, por que?!?!?!? respondo, quando começam a morrer peidam!!!! então meu amigo, relaxa aí , liga o " foda-seodometro" e manda todos pra PQP.
ps. vc reclama do GL no começo do jogo, lembro que é só correr pro lado!!!!

ahhhh..... vc falou que ia sair do msc, acho que ninguém aqui é mais criança pra ficarmos puxando o saco um do outro, implorando pra vc ficar, se vc sair, que seja feliz em outro lugar, mas torço pra que vc reconsidere e continue no nosso clã dos sem clã! creio que falo por todos, a galera se diverte pacas jogando contigo, falamos muita merda, e acho que essa é a idéia, se divertir, e se vc não esta se divertindo ,sugiro que repense o sentido da vida ( nossa, momento filosofico)!!!! resumindo......... fica aí arrombado, que é ruin aqui mas é pior lá fora, o dia que vc jogar contra 6 caras do SK, vc vai ver o que é se estressar!!!!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 13, 2010 8:42 am

Ontem foi o dia das surpresas.

A jogatina tava muito boa ontem, fazia tempo que não ria tanto com o pessoal. Espero poder repetir a dose novamente.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 9:56 am

Até que rolou umas partidas de S&D massa ontem.

O Chris é uma cadela véia mascarada e arrombada. FATO! Eu quando começo a morrer muito pro Argentino pricipalmente, peido e saio da sala. Não vou ficar me irritando de graça. Vou jogar FFA com uns noobão pra ganhar. Very Happy

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 10:02 am

Argentino escreveu:kct, ontem foi o dia de me mandarem msgs, o chyru queria que eu o enrabasse e do nada o alessio_br me manda msg nos chamando de bando se fdp, respondi chamando o cara de corno e ele me manda um convite pra amigo, vai entender!!!!!!

quanto ao chris, porra, reclama de gl, reclama de flash, reclamou do meu claymore, reclama de camper, reclamou da bazzoka do mk, afff..... tá ficando estrela pra kct!!!! quer que todos passem na sua frente rebolando pra vc matar, tem que relaxar aí!!!! lembro que isso é só um jogo, é pra divertir o cara, ninguém fica rico ou pobre, ninguém ganha respeito com essa merda, é só uma porra de jogo, quem fica preocupado com ratio, só se estressa, e quem tem ratio alto, só joga contra caras ruins ou fazem chuncho. pode olhar na sua lista, os caras que tem ratio de kill alto, tem ratio de wins baixissimo, por que?!?!?!? respondo, quando começam a morrer peidam!!!! então meu amigo, relaxa aí , liga o " foda-seodometro" e manda todos pra PQP.
ps. vc reclama do GL no começo do jogo, lembro que é só correr pro lado!!!!

ahhhh..... vc falou que ia sair do msc, acho que ninguém aqui é mais criança pra ficarmos puxando o saco um do outro, implorando pra vc ficar, se vc sair, que seja feliz em outro lugar, mas torço pra que vc reconsidere e continue no nosso clã dos sem clã! creio que falo por todos, a galera se diverte pacas jogando contigo, falamos muita merda, e acho que essa é a idéia, se divertir, e se vc não esta se divertindo ,sugiro que repense o sentido da vida ( nossa, momento filosofico)!!!! resumindo......... fica aí arrombado, que é ruin aqui mas é pior lá fora, o dia que vc jogar contra 6 caras do SK, vc vai ver o que é se estressar!!!!!!!!!!

Primeiro lugar eu não jogo mais SD com vcs e muito menos contra, entendo quando os caras de outros clãs reclamam, é simplesmente insuportável jogar contra vcs, quando vcs perdem ficam quietos quando começam a ganhar começam a cantar de galo, principalmente o bala, porra quer xingar e tirar sarro vai fazer isso com outros clãs não com amigo que está do outro lado, quando eu mato ele não falo nada e não fico tirando sarro, tem partida que o bicho morre 5, 6 e não mata ninguém, só se fode, só que quando começam a perder começa a apelação o meio kilo é outro que só reclama de lag e termina sempre em primeiro ou segundo todas as partidas, e quanto ao Gl eu acho engraçado e tudo jogar com essa arma e bazuca também legal pra cacete mas tem limite né cara, ficar só no respawn tentando matar o time inteiro simplesmente trava o jogo, no HQ é uma coisa agora no SD um ou dois tiros de GL pra acabar com camperagem tudo bem, agora GL infinito durante o jogo todo é demais né...ninguém planta e ninguém defusa, só na camperagem, deu pra contar nos dedos quantas bombas foram plantadas ontem, tudo bem que o time que eu estava era ruim p cacete, só cabeçudo os caras nem pegavam a bomba só queriam saber de sair correndo pra matar e se fodiam, aí ficava o trouxa aqui sozinho contra o time inteiro e ter que escutar tiração de sarro, tomar no cú, então joguem sozinhos entre vcs pra ficar se explodindo eu é que não vou ficar escutando merda, já chega os FDP do Chyru, Diogoniceshot, Gamer e outros........acho que não sou eu que está levando a sério demais não.....e claro que reclamei do claymore e dos flashs já estava puto com o jogo todo.....e pode falar o que quiser, flash é coisa de cagão que tem medo de encarar, eu vou pra cima e mato quem vier pela frente na raça não preciso apelar pra essas merdas quando jogo de GL é pra tirar sarro ou pra foder com alguém que não gosto, contra vcs usei uma vez só gl pra calar a boca do bala e foi na cabeça dele, nos demais mapas só de sub com perk de corrida.......e passando o rodo....querem ficar bravos fiquem não jogo mais SD....de hoje em diante só HQ e HTDM...
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Abr 13, 2010 10:05 am

É verdade,,, eu so um que reclama pra xuxu. Mas não toda hora ^^
So ruim pra cacete
Quando começo a morrer saio da sala
Quando mato muito eu tiro onda
e quando estou com a turma que deixa a jogatina mais engraçada isso muda.
Na Verdade quero que meu Ratio va pro inferno !
Cada um tem um pensamento e um modo de jogar, dai acho que devemos respeitar os outros e se divertir.
Seus Camperrssssssssssssssssssss.....
como diz o argentino:
- Minha hora de camperar vai chegar !!!! < ( se não morrer de GL antes )


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 10:08 am

Marketto escreveu:Até que rolou umas partidas de S&D massa ontem.

O Chris é uma cadela véia mascarada e arrombada. FATO! Eu quando começo a morrer muito pro Argentino pricipalmente, peido e saio da sala. Não vou ficar me irritando de graça. Vou jogar FFA com uns noobão pra ganhar. Very Happy

xxx

Ahh cara, mas eu não vou sair da sala eu gosto de jogar com os meus amigos, só que eu fico puto que quando eles perdem fica todo mundo quieto e o meio kilo reclamando de lag, o bala reclamando de camperagem aí quando começam a ganhar viram macho, começam a tirar sarro, eu não sou obrigado a escutar merda, ainda mais de amigo, vão tirar sarro de outros times, vc mesmo esses dias no afgan morreu umas 5 vezes seguidas pra mim e me mandou mensagem: "seu camper de merda" eu nem te respondi e vc saiu da sala.......depois eu que reclamo.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Abr 13, 2010 10:13 am

Ai Galera uma dica super da horaaa

Comer uma salda de xuxu
Tomar um suco de maracujá
e Tomar ums 5 latinha de cerveja


Isso deixa tudo mais sussegado, e sem noção que tira o estress na hora ^^^^^^^^^^^^

PS: se Passar Mal a culpa não é minha !!!
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 13, 2010 10:43 am

Bom ChrisCamperTriatlo, eu sei que reclamo do LAG e admito isso e vocês sabem muito bem que esse é o único motivo do jogo que me faz reclamar.

Sobre as gozações acho que são válidas e é só sabermos levar numa boa. Você mesmo já cansou de xingar os adversários de tudo quanto e nome e no outro time tinha gente do MSC jogando. Já aconteceu isso comigo e como sou teu amigo não fico bravo, mas quem não te conhece e sabe como você haje podem ficar queimados com você e o MSC.

Sobre GL sei que enche o saco, mas você sempre foi adepto ao uso de GL e agora ficar chorando por morrer para uma é foda. Eu mesmo tem horas que canso de fazer isso, ai escolho outra classe entre as que eu tenho e saio pro jogo. Jogo com qualquer arma, Sniper, Sub Machine Gun, Assault, pistolas e me saio razoavelmente bem. Então amigo, vamos largar um pouco dessa frescura e vamos continuar a brincadeira junto seja com zuações ou não. Se não da pra ir pra cima? Campera, Usa HearbtSensor na arma com ninja e se camufle para matar os rusher, só o que não vale e querer parar de jogar com a gente por causa de brincadeiras.


Se quiserem montar hoje um S&D podem fazer a panelinha e me chamarem pro outro time que não ligo. S&D é a única modalidade que mesmo um time sendo forte o outro consegue ganhar. Já HHQ pode esquecer, não jogo contra um time nem fodendo.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Abr 13, 2010 10:45 am

affff.... quando ódio no coração.......... digo e repito, isso é só um jogo!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Abr 13, 2010 11:10 am

Coisas tão diferentes e tão próximas, amor e ódio, ontem te odiava e hoje te amo, jogadores apelões, ontem, que morrão, hoje, sou um!!!
O segredo para ter uma jogatina satisfatória, faça como o Meikilo, não chore e sim de mute no cidadão, te mandou msg?, nem leia, adversários foram criados para tentar ganhar de nós, independente de que maneira seja, formal num campeonato com regras ou epelativa na jogatina diária. O segredo da sua conquista é não dar ouvidos ao adversário e sim estuda-lo, numa competição entre ratos cujo o prêmio era um delicioso queijo a prova era, o 1º rato que conseguisse subir até o topo do poste ganharia, e inúmeros tentavam enquanto os adversários gritavam, NÃO VAI CONSEGUIR, até que um conseguiu, e o mesmo sem entender o que os outros estavam dizendo disse EU NÃO ESCUTO, SOU SURDO, não de ouvidos e foda-se os outros, faça sua jogada, mesmo que não lhe dê o resultado planejado, pois numa próxima dará certo!!!

Sinônimos da galerinha do MSC*(somente dos que mais jogo)

Bala_Na_Cara – Hum, esse me supera, totalmente sem noção, as belas jogadas dele são dignas de cagadas, não planejamento.

Meiokilo – Cara humilde pra caralho, gente finíssima, joga muito bem, mas na jogatina tem sempre uma desculpa, ao morrer a culpa do lag, podemos entender, realmente a OI é muito ruim, mas o problema é o que já comentamos, onde foi parar o lag, será que parou de dar lag???

RventuraD – Parceirão e gosta de zuar, xinga como todos nós, isso quando determinam regras que nem a IW determinou ao inventar o jogo

OLIGUSTA – Narrador do jogo, que bibibi e bóbóbó.

Argentino_GROSSO – Podem falar o que quizerem que babo e tal, mas o cara é um dos grandes parceiros, independente se for no time ou contra ele está com os MSC´s.

CHUMBO_GROSSO – Formalidade reina, detalhes são preciosos, faz a diferença num campeonato como fez no COD5.

MATATTO – Um pau no cú, acho que esta fazendo falta para o nosso clã :-P!!!

Eu – Na jogatina, foda-se a vitória, eu quero é arregaçar a galerinha do contra, xingar, não os do clã em exceção ao bala na cara que tenho meus motivos, mas a galerinha contra não tem exceção porra nenhuma, desço o verbo.

CHRISTRIATLO – Cada um tem sua maneira de jogar e ele tem a dele, sabemos o quanto ele leva a sério e devemos respeita-lo!!!

QUEMATOOBOZO - Membro novo do MSC e ao chegar ja mandou muito bem, se fizerem um exame de conciência lembram que tivemos uma briga, pois eles estavam no mapa FAVELA e reclamavam que não podíamos usar nem a at04 pois estava na classe de launch´s e tal, mas o cara esta ai, parceiro e joga conosco o que estivermos jogando!!!

OBS: Falo isso por meu entrevero com os Srs CHUMBO_GROSSO e Meiokilo e que minha intenção é de não deixar mais com que isso aconteça, mesmo que eu tenha algo a falar, pois o silêncio e ignorar é a melhor resposta!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 11:14 am

O Chris falou, falou, falou, e continuou chorando, eahuaehuaehueaheauheuehau.

- O que que é Ratio? Cool

- Minha missão é matar um time inteiro de S&D com a Throwing Knife. Já matei 3 num round, faltaram mais 3. alien

- Fodam-se vocês todos, eu quero é jogar Sonic Protótipo.

- Quero férias.

- Me chupem?

Sleep Sleep Sleep



















lol!

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos