MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 11:19 am

CHRISTRIATLO escreveu:vc mesmo esses dias no afgan morreu umas 5 vezes seguidas pra mim e me mandou mensagem: "seu camper de merda" eu nem te respondi e vc saiu da sala.......depois eu que reclamo.....

Claro que te mandei mensagem, e claro que saí. Porque te mandei mensagem?

- Primeiro: Quando eu te mato, rushando que nem uma puta loca, eu sou camper. Quando te mato de GL no Respawn, sou Camper. Quando faço a volta na Karachi e na Invasion e te atiro a faca, sou camper. Então Chris, claro que te mando mensagem te chamando de camper de merda, na sacanagem, mas de verdade. Porque tu é um camper de merda. Suspect Very Happy

Algo mais?

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 11:22 am

Gurizada, vamos parar com esse monte de frescura senão nós vamos virar um resquício podre do BOPE. MSC é putaria, xingamento e o caralho à quatro. Ontem já vi que o Emerson tinha brigado com o Bala, e o Chris tava de cara com todo mundo. Então vamos parar pessoal, comprem um jogo novo, joguem um tempo, e depois quando tiver com a cabeça fresca (ui), voltem a ser os amiguinhos do MSC de antes. Wink

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 13, 2010 11:23 am

Rachei o bico vendo esse vídeo.

Montage MW2



EDIT: Cheguei a chorar vendo essa montagem. PQP, que hilario. Laughing


Última edição por MeioKilo em Ter Abr 13, 2010 11:27 am, editado 1 vez(es)
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 11:25 am

Gaucho_GROSSO escreveu:Sinônimos da galerinha do MSC*(somente dos que mais jogo)

Bala_Na_Cara – Hum, esse me supera, totalmente sem noção, as belas jogadas dele são dignas de cagadas, não planejamento.

Meiokilo – Cara humilde pra caralho, gente finíssima, joga muito bem, mas na jogatina tem sempre uma desculpa, ao morrer a culpa do lag, podemos entender, realmente a OI é muito ruim, mas o problema é o que já comentamos, onde foi parar o lag, será que parou de dar lag???

RventuraD – Parceirão e gosta de zuar, xinga como todos nós, isso quando determinam regras que nem a IW determinou ao inventar o jogo

OLIGUSTA – Narrador do jogo, que bibibi e bóbóbó.

Argentino_GROSSO – Podem falar o que quizerem que babo e tal, mas o cara é um dos grandes parceiros, independente se for no time ou contra ele está com os MSC´s.

CHUMBO_GROSSO – Formalidade reina, detalhes são preciosos, faz a diferença num campeonato como fez no COD5.

MATATTO – Um pau no cú, acho que esta fazendo falta para o nosso clã :-P!!!

Eu – Na jogatina, foda-se a vitória, eu quero é arregaçar a galerinha do contra, xingar, não os do clã em exceção ao bala na cara que tenho meus motivos, mas a galerinha contra não tem exceção porra nenhuma, desço o verbo.

CHRISTRIATLO – Cada um tem sua maneira de jogar e ele tem a dele, sabemos o quanto ele leva a sério e devemos respeita-lo!!!

QUEMATOOBOZO - Membro novo do MSC e ao chegar ja mandou muito bem, se fizerem um exame de conciência lembram que tivemos uma briga, pois eles estavam no mapa FAVELA e reclamavam que não podíamos usar nem a at04 pois estava na classe de launch´s e tal, mas o cara esta ai, parceiro e joga conosco o que estivermos jogando!!!

E os teus comedores de Santa Maria tu esqueceu seu chinelão? pale

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Abr 13, 2010 11:28 am

Argentino escreveu:affff.... quando ódio no coração.......... digo e repito, isso é só um jogo!!!!!!!


100% apoiado!! Não vale apena ficar se preocupando com ratio, wins ou qualquer outra coisa!!!
Em novembro vai sair sair outro jogo e ninguem vai dar bola ou lembrar de ratio vitorias derrotas etc dentro do MW2... mas vão lembrar das reclamações contastes e xingamentos!!

O Cris tem um lado muito competitivo, intendo e respeito esse lado! Mas vc e todos devem respeitar o jeito que os outros jogam se querem camperar a partida intera, se querem usar Gl, se querem ser camikases etc...

Não esqueçam que um dos motivos porque saimos do Bope foi essa imposição de isso não pode, isso pode !!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Abr 13, 2010 1:48 pm

Marketto escreveu:Gurizada, vamos parar com esse monte de frescura senão nós vamos virar um resquício podre do BOPE. MSC é putaria, xingamento e o caralho à quatro. Ontem já vi que o Emerson tinha brigado com o Bala, e o Chris tava de cara com todo mundo. Então vamos parar pessoal, comprem um jogo novo, joguem um tempo, e depois quando tiver com a cabeça fresca (ui), voltem a ser os amiguinhos do MSC de antes. Wink

xxx

de minha parte faço as palavras do markeeto minhas palavras!!!!! MSC é putaria porra!!!! I love you

.....porra .... quando estavamos jogando contra os BBF+, matei o Chyru e tinha que defusar a bomba ou fazer o toba do Chyru. obvio que optei pelo toba do FDP, caralho, MSC é putaria porra!!!! se não podemos ganhar, ZOAMOS!!!!!(E PRINCIPALMENTE , RIMOS MUITO)
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 2:08 pm

Argentino escreveu:obvio que optei pelo toba do FDP

Putz não creio que perdi essa. Neutral

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 3:52 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:affff.... quando ódio no coração.......... digo e repito, isso é só um jogo!!!!!!!


100% apoiado!! Não vale apena ficar se preocupando com ratio, wins ou qualquer outra coisa!!!
Em novembro vai sair sair outro jogo e ninguem vai dar bola ou lembrar de ratio vitorias derrotas etc dentro do MW2... mas vão lembrar das reclamações contastes e xingamentos!!

O Cris tem um lado muito competitivo, intendo e respeito esse lado! Mas vc e todos devem respeitar o jeito que os outros jogam se querem camperar a partida intera, se querem usar Gl, se querem ser camikases etc...

Não esqueçam que um dos motivos porque saimos do Bope foi essa imposição de isso não pode, isso pode !!!!

Eu concordo 100% com tudo que vcs falaram, mas a questão porque fiquei puto ontem, poderia até ter morrido caindo de um telhado que ia ficar puto, não é porque foi GL ou Claymore ou facada, é que tem algumas pessoas que tem que ter um pouco mais de respeito só isso, que quando morrem pra mim 1 milhão de vezes no jogo eu não falo nada, aí quando dá uma loucura e sai matando todo mundo se acha deus e começa a tirar sarro dos outros, e não brincadeira como o victor o meiokilo fazem de chamar de camperzinho vou te pegar e tal, eu escutei algumas coisas que não gostei só isso, quem começou com essa putaria de GL e jogar na grosseria fui eu, eu sei disso, mas tem hora que cansa né bicho......eu nunca tratei mal nenhum de nós, só os FDP de outros clãs que se acham p cacete e queria que com vcs fosse assim também......e não to nem aí pra rate cara, faz dias que não vejo meu rate, que se foda.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 3:58 pm

MeioKilo escreveu:Bom ChrisCamperTriatlo, eu sei que reclamo do LAG e admito isso e vocês sabem muito bem que esse é o único motivo do jogo que me faz reclamar.

Sobre as gozações acho que são válidas e é só sabermos levar numa boa. Você mesmo já cansou de xingar os adversários de tudo quanto e nome e no outro time tinha gente do MSC jogando. Já aconteceu isso comigo e como sou teu amigo não fico bravo, mas quem não te conhece e sabe como você haje podem ficar queimados com você e o MSC.

Sobre GL sei que enche o saco, mas você sempre foi adepto ao uso de GL e agora ficar chorando por morrer para uma é foda. Eu mesmo tem horas que canso de fazer isso, ai escolho outra classe entre as que eu tenho e saio pro jogo. Jogo com qualquer arma, Sniper, Sub Machine Gun, Assault, pistolas e me saio razoavelmente bem. Então amigo, vamos largar um pouco dessa frescura e vamos continuar a brincadeira junto seja com zuações ou não. Se não da pra ir pra cima? Campera, Usa HearbtSensor na arma com ninja e se camufle para matar os rusher, só o que não vale e querer parar de jogar com a gente por causa de brincadeiras.


Se quiserem montar hoje um S&D podem fazer a panelinha e me chamarem pro outro time que não ligo. S&D é a única modalidade que mesmo um time sendo forte o outro consegue ganhar. Já HHQ pode esquecer, não jogo contra um time nem fodendo.

Eu sei melhor do que ninguém como é ruim jogar com lag, graças a vc não tenho mais isso, mas não é a questão o que eu quis dizer é que todos reclamam e tiram sarro uns dos outros e sempre levamos na boa, mas é que ontem foi um pouco mais pesado por parte de alguns, só isso que fiquei puto, eu xingo sim mas outros clãs, o que chamo de vez em quando é de camper e só, fico mais puto porque morro por erro meu, quando é mérito do cara não ligo nem um pouco, como morri no claymore do victor ontem, não fiquei puto com ele, foi pelo meu erro mesmo, agora a questão toda meio kilo é que tem alguns que quando estão perdendo ficam quietinhos e quando começam a ganhar começam com grosseria, eu não topo isso, admito que chamem de camper arrombado, pau no cú, viadinho, enfim do que for mas ficar tirando sarro do jeito que foi ontem não é legal com amigo, isso é pro chyru, diogoniceshot e companhia........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 4:01 pm

Marketto escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:vc mesmo esses dias no afgan morreu umas 5 vezes seguidas pra mim e me mandou mensagem: "seu camper de merda" eu nem te respondi e vc saiu da sala.......depois eu que reclamo.....

Claro que te mandei mensagem, e claro que saí. Porque te mandei mensagem?

- Primeiro: Quando eu te mato, rushando que nem uma puta loca, eu sou camper. Quando te mato de GL no Respawn, sou Camper. Quando faço a volta na Karachi e na Invasion e te atiro a faca, sou camper. Então Chris, claro que te mando mensagem te chamando de camper de merda, na sacanagem, mas de verdade. Porque tu é um camper de merda. Suspect Very Happy

Algo mais?

xxx

ainda bem que vc lembra das vezes que me matou, pra ver como foram tantas as vezes........só essas mesmo.....como se fosse grande coisa......eu já não posso citar nenhuma porque iria precisar de algumas páginas.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Abr 13, 2010 4:03 pm

Na boa, gosto de jogar com vcs, mas se for no nível que foi ontem eu prefiro ficar de fora........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 13, 2010 4:29 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
Marketto escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:vc mesmo esses dias no afgan morreu umas 5 vezes seguidas pra mim e me mandou mensagem: "seu camper de merda" eu nem te respondi e vc saiu da sala.......depois eu que reclamo.....

Claro que te mandei mensagem, e claro que saí. Porque te mandei mensagem?

- Primeiro: Quando eu te mato, rushando que nem uma puta loca, eu sou camper. Quando te mato de GL no Respawn, sou Camper. Quando faço a volta na Karachi e na Invasion e te atiro a faca, sou camper. Então Chris, claro que te mando mensagem te chamando de camper de merda, na sacanagem, mas de verdade. Porque tu é um camper de merda. Suspect Very Happy

Algo mais?

xxx

ainda bem que vc lembra das vezes que me matou, pra ver como foram tantas as vezes........só essas mesmo.....como se fosse grande coisa......eu já não posso citar nenhuma porque iria precisar de algumas páginas.......


HAuhauahuahuahuahauhaha........
Nada humilde o garoto.

Se o clan SK te descobre vão querer te pagar 1.000,00 reais por mês de salário. Suspect
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 4:37 pm

hueahehuea, caralho esse Chris só pode ser Bot heauehauheauea!!! O cara chora até quando escuta alguma coisa que não gosta. haeuheauheauheau!!! Vou começar a filmar todas as partidas pra ver se eu matei ele só essas vezes mesmo. tongue

Ele me mata mais sabem porque? Porque ele é CAMPER. lol!

heauheau

Seu bando de bixa brigona.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Abr 13, 2010 4:53 pm

Marketto escreveu:hueahehuea, caralho esse Chris só pode ser Bot heauehauheauea!!! O cara chora até quando escuta alguma coisa que não gosta. haeuheauheauheau!!! Vou começar a filmar todas as partidas pra ver se eu matei ele só essas vezes mesmo. tongue

Ele me mata mais sabem porque? Porque ele é CAMPER. lol!

heauheau

Seu bando de bixa brigona.

xxx

eu sou camper, sempre espero os rushers no meu respawn e não tô nem aí pra isso!!!! depois que mando os rushers pro inferno, é que começo a andar no mapa. cheers

p.s. essa conversa vai chegar em algum lugar?!?!?!?!?!

ps.2 markeeto , quem é a loira nas fotos novas que vc postou no orkut?!?!?!? gamei!!!!!!!! I love you
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Abr 13, 2010 4:57 pm

Vamo esquercer esse assunto , bola pra frete!!!! So o que falta é agente brigar por causa disso!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Abr 13, 2010 4:59 pm

falando sobre o jogo

o que acontece quando esses perks abaixo viram pro:

ex: hardline - no pro te diminui o deathstreak
coldblooded - no pro seu nome some de cima de sua cabeça

aquele verde da piramide que vc ve os explosivos em vermelho - pro?
marathon- pro?
light alguma - aquele de corrida - pro?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 13, 2010 5:30 pm

Argentino escreveu:ps.2 markeeto , quem é a loira nas fotos novas que vc postou no orkut?!?!?!? gamei!!!!!!!! I love you

Cara, faz uma daaaaaaaaaata que não atualizo as fotos do Orkut. Então, te bocou, porque não é o meu que tu viu. Cool

Argentino escreveu:aquele verde da piramide que vc ve os explosivos em vermelho - pro?
marathon- pro?
light alguma - aquele de corrida - pro?

Marathon Pro - Get over obstacles faster.
Lightweight Pro - Allows you to do a quick aim after sprinting.

bounce

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 13, 2010 5:38 pm

Argentino escreveu:falando sobre o jogo

o que acontece quando esses perks abaixo viram pro:

ex: hardline - no pro te diminui o deathstreak
coldblooded - no pro seu nome some de cima de sua cabeça

aquele verde da piramide que vc ve os explosivos em vermelho - pro?
marathon- pro?
light alguma - aquele de corrida - pro?

StipRip - Diminui o som dos passos de seus amigos e aumenta os de seus inimigos! To adorando usar esse perk. Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Abr 13, 2010 6:00 pm

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:falando sobre o jogo

o que acontece quando esses perks abaixo viram pro:

ex: hardline - no pro te diminui o deathstreak
coldblooded - no pro seu nome some de cima de sua cabeça

aquele verde da piramide que vc ve os explosivos em vermelho - pro?
marathon- pro?
light alguma - aquele de corrida - pro?

StipRip - Diminui o som dos passos de seus amigos e aumenta os de seus inimigos! To adorando usar esse perk. Cool

e quando os inimigos usam ninja pro, como fica o seu lado??? que além de sair o nome de cima ficam com esponjas nos pés ahaaaaaaaaa
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Ter Abr 13, 2010 9:03 pm

Gaucho_GROSSO escreveu:
MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:falando sobre o jogo

o que acontece quando esses perks abaixo viram pro:

ex: hardline - no pro te diminui o deathstreak
coldblooded - no pro seu nome some de cima de sua cabeça

aquele verde da piramide que vc ve os explosivos em vermelho - pro?
marathon- pro?
light alguma - aquele de corrida - pro?

StipRip - Diminui o som dos passos de seus amigos e aumenta os de seus inimigos! To adorando usar esse perk. Cool

e quando os inimigos usam ninja pro, como fica o seu lado??? que além de sair o nome de cima ficam com esponjas nos pés ahaaaaaaaaa

Marathon Pro+ = Consegui escalar coisas mais rapido..
Lightweight pro+ = Consegui mirar bem mais rapido quando ta correndo(dae quando tu aperta L1 vai bem mais rapido a mira)
Ninja Pro+ = Os enimigos Nao conseguem ouvir os teus pacos nem a pau.. =)
O Cold-blooded pro+ = tira o nome e quando os enimigos miram em ti as 4 linhas deles nao fica vermelho,

Galera.. nao vou entrar online por um bom tempo entao nao me deletam por favor que eu vou voltar logo logo..
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Ter Abr 13, 2010 9:06 pm

Vou Criar uma conta nova conta tbem mas so vou criar mais tarde.. Alguem tem Uma sugestao para um nome =/.. Sem zuera =)
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagens : 330
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua Abr 14, 2010 7:46 am

zzL3oNaRdOzz escreveu:Vou Criar uma conta nova conta tbem mas so vou criar mais tarde.. Alguem tem Uma sugestao para um nome =/.. Sem zuera =)


pensei em algo bem diferente e maneiro.............................


























xxL3oNaRdOxx
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Qua Abr 14, 2010 7:49 am

Marketto escreveu:
Argentino escreveu:ps.2 markeeto , quem é a loira nas fotos novas que vc postou no orkut?!?!?!? gamei!!!!!!!! I love you

Cara, faz uma daaaaaaaaaata que não atualizo as fotos do Orkut. Então, te bocou, porque não é o meu que tu viu. Cool

[

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8694674039206534689&aid=1271083274&pid=1271108676969&uit=/Notifications$pid=1271108676969

Tô gamadão!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Abr 14, 2010 8:35 am

zzL3oNaRdOzz escreveu:Vou Criar uma conta nova conta tbem mas so vou criar mais tarde.. Alguem tem Uma sugestao para um nome =/.. Sem zuera =)

Pego_Na_Pica_GROSSA
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Abr 14, 2010 8:36 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
zzL3oNaRdOzz escreveu:Vou Criar uma conta nova conta tbem mas so vou criar mais tarde.. Alguem tem Uma sugestao para um nome =/.. Sem zuera =)

Pego_Na_Pica_GROSSA

Opa, tem mais de 16 caracteres

Pego_Penis_GROSSA

Ainda tem mais, então vai

Pego_pica_GROSSA
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos