Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
sim cod 5 o estilo2 compro o cod5 tbem, vamos jogar lah,
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:sim cod 5 o estilo2 compro o cod5 tbem, vamos jogar lah,
Blza então, agora que o Argentino ja esta no último prestige também faremos essa parafernálea!!!
Voi incinerar (sei la se escreve assim) alguns lá no COD5!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
eu queria pegar prestigi 10 tbem lah mas so Noobb ao quadrado ^^
ai complica tudo xD
ai complica tudo xD
QueMatoOBozO escreveu:eu queria pegar prestigi 10 tbem lah mas so Noobb ao quadrado ^^
ai complica tudo xD
Caaara, cheguei ao 10º prestige naquele jogo por jogar direto na época, virava noites jogando de 6ª para sábado e para domingo, mas consegui, o Meiokilo e o Argentino chegaram bem antes de mim!!!
QueMatoOBozO escreveu:
Já to com saldades do Meiokilloooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkk poxa cade meu Fraggg,
Hoje até que consegui ligar meu PS3 na loja numa TV melhor, mas é horrivel jogar aqui já que esta parecendo um deposito de moveis usado. Nem lugar pra trabalhar direito sobrou, mas acredito que em 2 ou 3 semana volte tudo ao normal.
Se der hoje entro pra jogar já que amanhã não devo trabalhar e to sem casa mesmo, durmo na loja sozinho e a patroa na casa da madrinha da Vitória....
MeioKilo*****- Admin
Pohaaaaaaaaaa vamos agitar o forumm powww
ta pior que velorio de politicoo... mo teediooo
ta pior que velorio de politicoo... mo teediooo
semana agora vem meu BAD2 e GTA4 se alguem quiser joga comigo esses jogo é so falarr
Bora taca o terror na nettt
MSC!!!!!!!!!!!
OBS: Beber café demais causa danos inrreparaveis ao cerebro ^^
Bora taca o terror na nettt
MSC!!!!!!!!!!!
OBS: Beber café demais causa danos inrreparaveis ao cerebro ^^
Ódio
Moçaaaada, poxa, o forum esta se desfazendo mesmo né!!! um desabafo, ontem após uma jogatina extremamente divertida com Bala e ventura no COD5, claro, queimando a rosca deles kkk fui usufruir do MW2 com double XP, ai foi que senti um sentimento que jamais sentiria, RAIVA pelo CAPETINE, isso mesmo Argentino, CAPETINE FILHO DA PUTA e do NUCO DUCOR DUKO ou algo assim, cara, babei de raiva ontem, filho da puta que discrimina o sul do Brasil, chorão de merda, eu jogando de Javelin e cada tiro era uma morte e um chorão nos meus ouvidos!!!
Fala galera blz!!!!
Acho que ta na hora da gente marcar um encontro novamente!!!!
O que vcs acham?
O que vcs acham?
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
the_killer_sc escreveu:Moçaaaada, poxa, o forum esta se desfazendo mesmo né!!! um desabafo, ontem após uma jogatina extremamente divertida com Bala e ventura no COD5, claro, queimando a rosca deles kkk fui usufruir do MW2 com double XP, ai foi que senti um sentimento que jamais sentiria, RAIVA pelo CAPETINE, isso mesmo Argentino, CAPETINE FILHO DA PUTA e do NUCO DUCOR DUKO ou algo assim, cara, babei de raiva ontem, filho da puta que discrimina o sul do Brasil, chorão de merda, eu jogando de Javelin e cada tiro era uma morte e um chorão nos meus ouvidos!!!
Por isso que só estou jogando TDM normal.
Ninguém chora, ninguém reclama se você é camper, ruim, bom ou fogueteiro. Lá vale tudo e é um time contra o outro e que vença o melhor.
De todas as partidas que joguei até agora TDM em nenhuma me incomodei com nenhum jogador.
OBS: 990 kills com o Pavilow e rumo aos 1000 para fechar o challenge do mesmo. Depois que venha AC130 e Chopper Gunner.
Até novembro termino esses dois. lol
MeioKilo*****- Admin
CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala galera blz!!!!
O que vcs acham?
Massa, mas por hora não vou poder ir. To sem nenhum puto no bolso e tudo que tenho e mais um pouco estou investindo na reforma da casa.
Mas quem sabe role de ir ou vir.
MeioKilo*****- Admin
CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala galera blz!!!!
O que vcs acham?
Eu concordo, mas desta vez poderia se diferente, poderíamos nos reunir no Shopping aqui de Balneario e fazermos um happyhour por ali mesmo, assim as muguegada de vocês ja passeam no mesmo, o que vocês acham, por mim o que decidirem eu estou junto!!!
vamos combinar um dia que todos estão disponiveis, tbem quero irr , 1 domingo quem sabe =/
Pq so folgo 2 domingos por mes xD
o Duco tenho ele na lista acho que ele é de Porto alegre eu acho ou de São Paulo, não sei bem,
o Duco tenho ele na lista acho que ele é de Porto alegre eu acho ou de São Paulo, não sei bem,
QueMatoOBozO escreveu:vamos combinar um dia que todos estão disponiveis, tbem quero irr , 1 domingo quem sabe =/
Esse filho da puta é de São Paulo, pois ele disse que mapa para os paulistas é: do Paraná para baixo são todos gauchos (sem noção), e que todos que falam oxente são nordestinos!!! para mim nada importa esse mapa para eles, sendo que a mãe dele dá em 25 estados do Brasil!!!
sei que você e o Bala tem ele na lista, você é nosso amigo, recentemente chegou ao MSC mas uma das encrencas que tivemos com eles se não me falhe a memória você estava na turma dele, não digo clã, mas sem recentimentos, te considero pra caramba e você sabe disso!!!
MEU NOVO VIDEO!! Botei pra ir com a musica
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
oww mas vamos deixar as brigas de lado, pois quem vive de passado é Museu
sim eu reclamei de GL e bazuka aquela vez, pois na epoca não sabia que era tão divertido matar os cara com isso...
Isso passou, e me orgulho de ser do MSC, pois é um Clan divertido, liberal, aqui ngm pressisa ser o "fodão no jogo"
Jogamos para se divertir, e não para fazer CF que so dá problemas e etc....
Fazer o que se o duco analfabeto não tem um atlas em casa para ver que a região Sul é melhor que aquele lixo de região sudeste ^^, ainda por cima o cara é advogado e faz um tempão que não jogo com ele, pois a turma lah não curte GL. e tudo bando de chorão ^^
sim eu reclamei de GL e bazuka aquela vez, pois na epoca não sabia que era tão divertido matar os cara com isso...
Isso passou, e me orgulho de ser do MSC, pois é um Clan divertido, liberal, aqui ngm pressisa ser o "fodão no jogo"
Jogamos para se divertir, e não para fazer CF que so dá problemas e etc....
Fazer o que se o duco analfabeto não tem um atlas em casa para ver que a região Sul é melhor que aquele lixo de região sudeste ^^, ainda por cima o cara é advogado e faz um tempão que não jogo com ele, pois a turma lah não curte GL. e tudo bando de chorão ^^
NOVO VIDEO MEU!!
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
the_killer_sc escreveu:CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala galera blz!!!!
O que vcs acham?
Eu concordo, mas desta vez poderia se diferente, poderíamos nos reunir no Shopping aqui de Balneario e fazermos um happyhour por ali mesmo, assim as muguegada de vocês ja passeam no mesmo, o que vocês acham, por mim o que decidirem eu estou junto!!!
Eu acho uma ideia legal!!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
zzL3oNaRdOzz escreveu:
NOVO VIDEO MEU!!
Mudou de ID novamente?
MeioKilo*****- Admin
The_killer_sc vs KITO kkkkk
Ai moçaaada, ontem dei um join no krato e cai numa sala de BOPE´s, inclusive estava nosso meioirmão marketto, no outro time estava Kito, sub_otário__BR, alessio, e outros, ai o Alessio e o kito colocaram em seus clantags, NONA(kito) e MSC(Alessio) ai eu e o Kito trocamos as seguintes juras de amor:
the_killer_sc para kito = por q você não coloca VICE no clantag?
kito para the_killer_sc = porq eu não participei da final para ser VICE
the_killer_sc para kito = nem para vice você serve, para otário quem sabe!!!
kito para the_killer_sc = porq você não coloca no orkut isso tudo
the_killer_sc para kito = meu sonho, otário, para isso você serve kkkkkk
Pergunta feita ao Alessio
the_killer_sc para alessio = Você continua dando o rabo para o Albatroz pois também quero comer esse anel de couro!!!
Nem respondeu!!!!
the_killer_sc para kito = por q você não coloca VICE no clantag?
kito para the_killer_sc = porq eu não participei da final para ser VICE
the_killer_sc para kito = nem para vice você serve, para otário quem sabe!!!
kito para the_killer_sc = porq você não coloca no orkut isso tudo
the_killer_sc para kito = meu sonho, otário, para isso você serve kkkkkk
Pergunta feita ao Alessio
the_killer_sc para alessio = Você continua dando o rabo para o Albatroz pois também quero comer esse anel de couro!!!
Nem respondeu!!!!
Porra, joguei pra caralho ontem Search & Destroy com esse pessoal do BOPE. Fui num JOIN do zecarioca, e caí na sala full of Bopeanos. Nunca tinha jogado tão bem. Aí os maluco me perguntando porque eu tinha deletado eles, o Kito, Aléssio, Krato, etc. hahhehaeuheaeaa. Fazia uns 12/3 toda partida, ficando em 1º ou 2º. Depois que o the_killer_sc entrou, até ele entrou pro rodo!!!
Ah, e falando nisso, finalmente cheguei na última patente, na raça. http://www.twitvid.com/UXQSE
xxx
Ah, e falando nisso, finalmente cheguei na última patente, na raça. http://www.twitvid.com/UXQSE
xxx
Marketto escreveu:Porra, joguei pra caralho ontem Search & Destroy com esse pessoal do BOPE. Fui num JOIN do zecarioca, e caí na sala full of Bopeanos. Nunca tinha jogado tão bem. Aí os maluco me perguntando porque eu tinha deletado eles, o Kito, Aléssio, Krato, etc. hahhehaeuheaeaa. Fazia uns 12/3 toda partida, ficando em 1º ou 2º. Depois que o the_killer_sc entrou, até ele entrou pro rodo!!!
xxx
Bazucada no teu rabo tu não conta né? rsrs, ow, quantos dias de jogo você tem???
Viagei neste aspecto, joguei com outras e na espera de conseguir a ID tão desejada fiquei para trás com o the_killer_sc, estou 14 diazinhos de jogo, ta foda jogar cara, só depois das 22:30hs e não aguento muito tempo!!!
Tomei um bazucaço lindo mesmo, hueaheahea. Agora, Modern Warfare 2 é foda, a gente dá uma enjoada, vai jogar outro jogo, mas sempre volta pra ele. Não sei porque. Eu jogo outros games, mas quando chego do trabalho, o que quero mesmo é matar gente. Merda viciante essa.
xxx
xxx
Marketto escreveu:
xxx
Cheguei no 10º prestige na raça também. O hack foi eu mesmo que fiz.
To com 21 dias de jogo, e quando fiz o hack estava no 8º prestige com 17 dias de jogatina. Era questão de dias para chegar no ultimo prestige naturalmente.
Cara, eu até tenho vontade de comprar outros jogos, mas quando ligo o PS3 só consigo jogar CoD online. Não sei o que essa merda de jogo tem de tão especial que não deixa o cara jogar outros jogos.
A única coisa que me desanima no CoD é o LAG, tirando isso o jogo é perfeito.
OBS: Ontem consegui fazer 1000 kills com o Pavilow. Agora vou a caça do Harrei, AC130 e Chopper que são os mais difíceis de fazer...... Ainda mais quando se joga com LAG.
MeioKilo*****- Admin
Vai chupar rola hackerzinho de prestige, chegou na raça nada. Uma coisa é chegar no 8º, outra é chegar no 10º. Eu e o Argentininhu que chegamus no décimu na raça.
xxx
xxx
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40