CAMPEONATO INTERNO
+7
the_killer_sc
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
Marketto
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
argentino
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CAMPEONATO INTERNO
Galera andei pensando e que tal fazermos um campeonato interno?!?!!
minha ideia era a seguinte
1 -cage match( 1x1) - ffa hardcore no mapa Rust, valendo tudo só desativaria os killstreak pra dar graça, na melhor de 3 rounds, ganhou 2 já era! eu seria host e juiz.
2- SD normal( não hardcore) - (4 x4) igual a liga americana que tem os videos no youtube, valendo tudo, killstreaks ON, e também seria juiz e host. os times (devem dar uns 3, qualquer coisa agente convida alguém de fora) seriam feitos por sorteio ou por minha escolha, visto que eu tive a ídéia e eu monto os times.
o que vcs acham?!?!?!?
os ganhadores receberiam um abraço por trás e nada mais!!!! visto que no Bope me prometeram camiseta e só ganhei um abraço por trás tb, aqui eu sou realista!
os jogos aconteceriam nos horários que sempre jogamos, sem estress e nem frescura de ficar treinando... etc....
minha ideia era a seguinte
1 -cage match( 1x1) - ffa hardcore no mapa Rust, valendo tudo só desativaria os killstreak pra dar graça, na melhor de 3 rounds, ganhou 2 já era! eu seria host e juiz.
2- SD normal( não hardcore) - (4 x4) igual a liga americana que tem os videos no youtube, valendo tudo, killstreaks ON, e também seria juiz e host. os times (devem dar uns 3, qualquer coisa agente convida alguém de fora) seriam feitos por sorteio ou por minha escolha, visto que eu tive a ídéia e eu monto os times.
o que vcs acham?!?!?!?
os ganhadores receberiam um abraço por trás e nada mais!!!! visto que no Bope me prometeram camiseta e só ganhei um abraço por trás tb, aqui eu sou realista!
os jogos aconteceriam nos horários que sempre jogamos, sem estress e nem frescura de ficar treinando... etc....
argentino- Mensagens : 2025
Re: CAMPEONATO INTERNO
so se eu puder fazer um time super panela!!!
vou tentar trazer jogadores os melhores de outros clans para para minha equipe nesse campeonato, e se eu perder vou desqualificar e desmerecer o time vencedor!!!!
Falando que não valeu e foi formação de panela!!!
Vou mandar convites para meus amigos Kito e Natalense!!!!! Quem sabe assim eles conseguem ganhar algum titulo no COD, pq ate agora so conseguiram babar ovo!!!
vou tentar trazer jogadores os melhores de outros clans para para minha equipe nesse campeonato, e se eu perder vou desqualificar e desmerecer o time vencedor!!!!
Vou mandar convites para meus amigos Kito e Natalense!!!!! Quem sabe assim eles conseguem ganhar algum titulo no COD, pq ate agora so conseguiram babar ovo!!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
CHUMBO_GROSSO escreveu:so se eu puder fazer um time super panela!!!
seu problematíco e pobre de espirito
To dentro da brincadeira e tomara que até lá a minha placa de captura já tenha chego ai poderiamos gravar as partidas.
FFA melhor de 3 com um total de 15 ou 20 pontos.
E S&D na melhor de 5 mapas modo normal seria ótimo
Vamos ver se agitamos o pessoal para fazer essa confraternização.
FFA melhor de 3 com um total de 15 ou 20 pontos.
E S&D na melhor de 5 mapas modo normal seria ótimo
Vamos ver se agitamos o pessoal para fazer essa confraternização.
MeioKilo*****- Admin
Cage Match 1x1 não é só em 3ª pessoa? Se for fodam-se, em 3ª pessoa só Uncharted.
xxx
xxx
Marketto escreveu:Cage Match 1x1 não é só em 3ª pessoa? Se for fodam-se, em 3ª pessoa só Uncharted.
xxx
FFA 1 X 1...... cego
To dentro!! Nao da pra fazer num sabado?
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
sei lah mas pra fica mais animado e mais justo ou desafiador q tal sortear a arma da partida??
tipo no 1 x1 = tal arma e tais assessorios poderia ser usados
no sd tbm
sei lah mas ai o povo teria que bolar estrategias bem elaboradas para tentar conseguir a vitoria
no sd tbm
sei lah mas ai o povo teria que bolar estrategias bem elaboradas para tentar conseguir a vitoria
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:sei lah mas pra fica mais animado e mais justo ou desafiador q tal sortear a arma da partida??
no sd tbm
Por mim eu faria esse campeonato com todas as modalidades valendo só na escopeta, ficará animal o neguinho olhando o outro de longe e correndo atrás para matar de perto, vai ser animal hein!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
galera, não esqueci o campeonato, porém tenho uma bendita auditoria de ISO 9000 na empresa nos dias 12 e 13 de maio. após essas datas começo a agitar o campeonato com vcs!
abraços ao macaquitos.
ps. agitem pra quem não está no forum a comparecer aqui tb ( ex: imortal), pois será tudo organizado pelo nosso "valente" forúm.
abraços ao macaquitos.
ps. agitem pra quem não está no forum a comparecer aqui tb ( ex: imortal), pois será tudo organizado pelo nosso "valente" forúm.
Quem não aparecer no forum é W.O. no campeonato
hehehehe
hehehehe
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Eu to dentro desse campeonato, tem que sortear os times, sem panelinha dai perde a graça.
e sem xororo ( sem exemplos )
tem o dia certinho? hora? pra ninguem chegar atrazado.
vlw ae macakitos brasilhenhos. (: SDHFASIDHIASUDAHIDSAHIDASHD
e sem xororo ( sem exemplos )
tem o dia certinho? hora? pra ninguem chegar atrazado.
vlw ae macakitos brasilhenhos. (: SDHFASIDHIASUDAHIDSAHIDASHD
zFuhrer- Mensagens : 208
então vamos lá galera.
as primeiras partidas serão de HARDCORE TEAM DEATHMATCH ( 1 CONTRA 1), mapa rust com os killstreak desativados, vale tudo.
serei, juiz e host
inscritos:
1-BOZO
2-LEO
3-MARKEETO
4-CHUMBO
5-MEIOKILO
6-KILLER - substituido por quick
7-BORDELLA
8 - bala na cara
PONTUAÇÃO:
VITÓRIA: 4 PONTOS
EMPATE : 2 PONTOS PRA CADA
DERROTA: 1 PONTO
WO- 0 PONTOS
REGRAS
2 CHAVES
CHAVE 1 - 1, 2 , 3 E 4
CHAVE 2 - 5, 6, 7 E 8
O MELHOR DE CADA CHAVE FAZEM A FINAL
CADA PARTIDA SERÁ DISPUTA NA MELHOR DE 3 ROUNDS ( 20 mortes cada), GANHOU 2 "JÁ ERA".
A RODADA SEGUINTE SÓ TERA INICIO APÓS A CONCLUSÃO DE TODOS OS JOGOS DA RODADA ANTERIOR
NÃO COLOCAREI DATA NEM HORÁRIOS, JOGAMOS SEMPRE JUNTOS E NÃO PRECISA DESSA FRESCURA, QUANDO EU VER OS 2 JOGADORES ONLINE, INICIAMOS A PELEJA
E LEMBRO , VALE TUDO, TUDO MESMO, VALE XINGAR, CHORAR, BAZZOKA, GL, FACADA, CAMPERAR, O INTUÍTO DESTE CAMPEONATO É UNÍCO E EXCLUSIVO PARA NOSSO DIVERTIMENTO, ENTÃO VAMOS LIGAR O FODA-SE E VAMOS JOGAR.
TABELA DO CAMPEONATO:
1 RODADA
1 X 8
2 X 7
3 X 6
4 X 5
2 RODADA
1 X 7
2 X 6
3 X 5
4 X 8
3 RODADA
1 X 6
2 X 5
3 X 8
4 X 7
4 RODADA
1 X 5
2 X 8
3 X 7
4 X 6
PS. CASO ALGUÉM QUEIRA FICAR DE ESPECTADOR, É PERMITIDO, PORÉM O MESMO DEVE FICAR COM O H7 DESLIGADO PARA NÃO INTERFERIR NA PARTIDA.
PS2. AO INICAR A PARTIDA, FAVOR COLOCAR NO AVATAR DA PSN "NO JOIN" E COLOCAR COMO INDISPONÍVEL.
PS.3 QUALQUER DIVERGENCIA OU LACUNAS DO CAMPEONATO, SERÃO RESOLVIDAS PELO JUÍZ, OPA , EU MESMO.
APÓS TERMINO DO 1. CHALLENGE PRIDE CAGE MATCH, SERÁ REALIZADO O GENERAL MOTORS INVITATION SEARCH AND DESTROY MASTERS . AGUARDEM
as primeiras partidas serão de HARDCORE TEAM DEATHMATCH ( 1 CONTRA 1), mapa rust com os killstreak desativados, vale tudo.
serei, juiz e host
inscritos:
1-BOZO
2-LEO
3-MARKEETO
4-CHUMBO
5-MEIOKILO
6-KILLER - substituido por quick
7-BORDELLA
8 - bala na cara
PONTUAÇÃO:
VITÓRIA: 4 PONTOS
EMPATE : 2 PONTOS PRA CADA
DERROTA: 1 PONTO
WO- 0 PONTOS
REGRAS
2 CHAVES
CHAVE 1 - 1, 2 , 3 E 4
CHAVE 2 - 5, 6, 7 E 8
O MELHOR DE CADA CHAVE FAZEM A FINAL
CADA PARTIDA SERÁ DISPUTA NA MELHOR DE 3 ROUNDS ( 20 mortes cada), GANHOU 2 "JÁ ERA".
A RODADA SEGUINTE SÓ TERA INICIO APÓS A CONCLUSÃO DE TODOS OS JOGOS DA RODADA ANTERIOR
NÃO COLOCAREI DATA NEM HORÁRIOS, JOGAMOS SEMPRE JUNTOS E NÃO PRECISA DESSA FRESCURA, QUANDO EU VER OS 2 JOGADORES ONLINE, INICIAMOS A PELEJA
E LEMBRO , VALE TUDO, TUDO MESMO, VALE XINGAR, CHORAR, BAZZOKA, GL, FACADA, CAMPERAR, O INTUÍTO DESTE CAMPEONATO É UNÍCO E EXCLUSIVO PARA NOSSO DIVERTIMENTO, ENTÃO VAMOS LIGAR O FODA-SE E VAMOS JOGAR.
TABELA DO CAMPEONATO:
1 RODADA
1 X 8
2 X 7
3 X 6
4 X 5
2 RODADA
1 X 7
2 X 6
3 X 5
4 X 8
3 RODADA
1 X 6
2 X 5
3 X 8
4 X 7
4 RODADA
1 X 5
2 X 8
3 X 7
4 X 6
PS. CASO ALGUÉM QUEIRA FICAR DE ESPECTADOR, É PERMITIDO, PORÉM O MESMO DEVE FICAR COM O H7 DESLIGADO PARA NÃO INTERFERIR NA PARTIDA.
PS2. AO INICAR A PARTIDA, FAVOR COLOCAR NO AVATAR DA PSN "NO JOIN" E COLOCAR COMO INDISPONÍVEL.
PS.3 QUALQUER DIVERGENCIA OU LACUNAS DO CAMPEONATO, SERÃO RESOLVIDAS PELO JUÍZ, OPA , EU MESMO.
APÓS TERMINO DO 1. CHALLENGE PRIDE CAGE MATCH, SERÁ REALIZADO O GENERAL MOTORS INVITATION SEARCH AND DESTROY MASTERS . AGUARDEM
Última edição por Argentino em Ter maio 18, 2010 9:53 am, editado 2 vez(es)
Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
Por mim pode ser nesse sábado a tarde mesmo.....
OBS: Só no lugar de TDM coloca FFA já que vai ser 1 x 1. E estipula 15 ou 20 ponto por rodada e sem tempo para que possa ter um vencedor por ponto e não pelo termino do tempo..
Melhor de 3 como esta vai ficar bom..
Você não vai jogar putinha?
OBS: Só no lugar de TDM coloca FFA já que vai ser 1 x 1. E estipula 15 ou 20 ponto por rodada e sem tempo para que possa ter um vencedor por ponto e não pelo termino do tempo..
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
-coloquei HTDM pois acho que não tem HFFA
- não vou jogar, depois eu jogo com o campeão pra ver quem é o mejor del mundo é capaz!!!!!!!
- e boaa.... 3 rounds com 20 mortes!!!!!!!!!!
e por favor, arrumem o oitavo jogador!!!!!
Última edição por Argentino em Sex maio 14, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)
MeioKilo escreveu:Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
Eu por mim pode ser sábado a tarde mesmo, mas por q o Victor não colocou o CHRIS contra o MARKETTO? peeensa na peleja!!!
the_killer_sc escreveu:MeioKilo escreveu:Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
Eu por mim pode ser sábado a tarde mesmo, mas por q o Victor não colocou o CHRIS contra o MARKETTO? peeensa na peleja!!!
o chris não se inscreveu, quem sabe ele corra atrás e preencha a ultima vaga!!!!!!!!
Argentino escreveu:MeioKilo escreveu:Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
- não vou jogar, depois eu jogo com o campeão pra ver quem é o mejor del mundo é capaz!!!!!!!
Tem sim, é só habilitar o hardcore.
Mandei MP pro Imortal, vamo ve se ele quer jogar.
OBS: Tem o Quick também em, só que ele não entrou no fórum mas sempre jogo conosco.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Argentino escreveu:MeioKilo escreveu:Eu contra o Chumbo já na primeira rodada.
Tem sim, é só habilitar o hardcore.
Mandei MP pro Imortal, vamo ve se ele quer jogar.
OBS: Tem o Quick também em, só que ele não entrou no fórum mas sempre jogo conosco.
falei 2x pro imortal e 2x pro quick se inscreverem no forum, pois ia ter o campeonato interno, não se interessaram, daí fica díficil!!!!!!!!!
ninguem avisou o bala?
O argentino seja vc o oitavo jogador, quando for seu jogo eu fico como juiz!!!
se escreve ai!!!
se escreve ai!!!
CHUMBO_GROSSO escreveu:O argentino seja vc o oitavo jogador, quando for seu jogo eu fico como juiz!!!
se escreve ai!!!
nada..... eu só quero dar risada e ver sangue!!!!
possiveis candidatos:
chris
bavario
e vara na cara
CHUMBO_GROSSO escreveu:ninguem avisou o bala?
Eu avisei o Bala, ele de um toque no meu celular, falarei a noite com ele, mas é provável que ele participe!!!
Falei com o Chris também, mas esses que faltam se escrever, tem um tal de skul que estou jogando direto com ele e avisarei-o!!!
Argentino escreveu:CHUMBO_GROSSO escreveu:O argentino seja vc o oitavo jogador, quando for seu jogo eu fico como juiz!!!
se escreve ai!!!
nada..... eu só quero dar risada e ver sangue!!!!
possiveis candidatos:
chris
bavario
e vara na cara
Vai rolar sangue no confronto entre o CHRIS e o MARKETTO os dois, cada um com um vibrador intalado no rabo kkkkkkkk eu quero ficar de tééééle ééééspééctador de todos os confrontos!!!
olha o pinto chegando
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos