CAMPEONATO INTERNO
+7
the_killer_sc
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
Marketto
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
argentino
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: CAMPEONATO INTERNO
booooooordelllaaaaa
do jeito que mata to vendo o booorrdelaa na segunda divisão do MSC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
è nois parcerooo, è nois que voa Bruxâooo..
do jeito que mata to vendo o booorrdelaa na segunda divisão do MSC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
è nois parcerooo, è nois que voa Bruxâooo..
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
lembro que esse será um campeonato relampago pra dar uma animada na galera( e em mim tb), o de S&D tem que ter mais gente!!!!!!!
argentino- Mensagens : 2025
Se eu poder ficar de espectador seria uma honra e poderia gravar as brincadeira.
Pra jogar fica ruim no cabo AV, mas pra gravar sem jogar da de boa.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Se eu poder ficar de espectador seria uma honra e poderia gravar as brincadeira.
como falei, todos podem ficar de espectador, desde que não usem o h7 e tenham o bom senso de evitar mensagens. lembro que isto é só uma brincadeira e quem ganhar vai receber um excelente prêmio.
minha camiseta que "ganhei" no torneio interno do Bope.... uhulllll!!!!!!!!
ahhhh.... quem jogar e/ou ficar de espectador, não esqueça do "NO JOIN" no avatar da PSN.
Se for pra eu jogar contra o Chris eu não quero, não jogo. Eu peido, sou cagãozinho rusherzinho camperzinho que eu mato no respawn nucna mais faz isso tira a foto filho da puta tava recarregando..........................
xxx
xxx
Marketto escreveu:Se for pra eu jogar contra o Chris eu não quero, não jogo. Eu peido, sou cagãozinho rusherzinho camperzinho que eu mato no respawn nucna mais faz isso tira a foto filho da puta tava recarregando..........................
xxx
AHuahuahuhuhauhauhuaha.
Pode deixar que não vai ter nada disso. Se der eu gravo as partidas.
MeioKilo*****- Admin
Marketto escreveu:Se for pra eu jogar contra o Chris eu não quero, não jogo. Eu peido, sou cagãozinho rusherzinho camperzinho que eu mato no respawn nucna mais faz isso tira a foto filho da puta tava recarregando..........................
xxx
o fofura, criarei uma nova conta na PSN Pinto_Cafageste e com essa baixarei os mapas, vc tem eles já???
Abraços Colorado do cu cagado!!! ahaaaaaaaa
the_killer_sc- Mensagens : 1167
epa!!!
tem ainda uma vaga...Humm to dentro,
e SANGUE NOSS ZOIU
e SANGUE NOSS ZOIU
Matheus- Mensagens : 12
Matheus escreveu:epa!!!
e SANGUE NOSS ZOIU
INFELIZMENTE achamos os 8 bravos guerreiros!
PORÉM
depois desse HFFA vem o campeonato de SEARCH AND DESTROY!!!!
AGUARDEMM
POR FAVOR - FIQUEM ATENTOS AO FORUM!!!!!!!
SENSACIONAL....
as 2 primeiras partidas realizadas!!!
BOZO 2 X 0 BALA
um confronto de gigantes, explico, 2 sérios candidatos a jogadores mais campers do campeonato(achei que ia acabar 0 x 0). porém só 1 pode ganhar, e bozo em partida disputadissima levou a melhor sobre vara na cara. 2 rounds a 0. sendo que bala abriu 5 x 0 no primeiro round mas deixou bozo atropelar e não mais conseguindo reação.
LEO 2 X 0 BORDELA
sensacional, bordeela começou a partida bem, porém após discutir com sua mãe, ficou desestabilizado emocionalmente e só se recuperando no final do 2 round, pegando a sua amada sniper, e passando a espada na bunda do Léo. contudo já era 43min. do segundo tempo, sendo sua reação tardia.
voltarei dentro em breve, com mais boletins do campeonato interno de HFFA, tendo o apoio de MERCEDES-BENS e a funerária BOMFIM!
as 2 primeiras partidas realizadas!!!
BOZO 2 X 0 BALA
um confronto de gigantes, explico, 2 sérios candidatos a jogadores mais campers do campeonato(achei que ia acabar 0 x 0). porém só 1 pode ganhar, e bozo em partida disputadissima levou a melhor sobre vara na cara. 2 rounds a 0. sendo que bala abriu 5 x 0 no primeiro round mas deixou bozo atropelar e não mais conseguindo reação.
LEO 2 X 0 BORDELA
sensacional, bordeela começou a partida bem, porém após discutir com sua mãe, ficou desestabilizado emocionalmente e só se recuperando no final do 2 round, pegando a sua amada sniper, e passando a espada na bunda do Léo. contudo já era 43min. do segundo tempo, sendo sua reação tardia.
voltarei dentro em breve, com mais boletins do campeonato interno de HFFA, tendo o apoio de MERCEDES-BENS e a funerária BOMFIM!
hueaheuaheauehauea, que lata. Eu prevejo uma repescagem inédita entre eu e o Bala, só no 0 x 0 heuaheauheau
xxx
xxx
Camperei razoavell^^^
GL gl eu e o bala
hehehehehe
GL gl eu e o bala
hehehehehe
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Bem vindos amigos da rede globo......
hoje teremos mais 2 partidas que enceram a primeira rodada do "torneio apertura de hardcore free for all open master champions league libertadores de call of duty moderm warfare 2"
hoje teremos mais 2 partidas que enceram a primeira rodada do "torneio apertura de hardcore free for all open master champions league libertadores de call of duty moderm warfare 2"
Hoje a tarde eu ligo para jogar a partida contra o Chumbo.
Uma pergunta, vale tudo?
Uma pergunta, vale tudo?
MeioKilo*****- Admin
vale tudo, só que o killstreak é desligado, ainda falta as partidas
markeeto x killer
e
chumbo x mk
markeeto x killer
e
chumbo x mk
TENSOOOOOOO... muito TENSOOOO!!!
animos a flor da pele , partida disputadissima entre dart e MK!!!
round 1 - 16 x 16, gl voando e MK chorando, mk abriu 4 pontos mas deixou chumbo igualar e abrir 4 pontos, porém nos segundos finais, mk buscou akele tiro fatal e empatou o round.
round 2 - 18 x13 -um passeio de dartcamper sobre mk
round 3- 12x 12empate sensacional, quase dormi e acordei roncando, round mais chato de todos, os adversários só ficavam deitados no mapa tomando sol
round 4- 9x12 mk botou pra fuder, até desligou o h7 e passou a espada na bunda do chumbo
round 5- 12x11 -nos 5 primeiros minutos de partida estava 0x0, no entanto chumbo se borrou achando que ia perder, pois havia feito cagada no round anterior, foi zoar o mk e sifu. porém num grande momento de camperagem (vou dar uma aula de camperar) conseguiu uma boa sequencia de 2 mortes e finalizou mk, deixando o mesmo ao chão, reclamando que GL em hardcore é coisa de noob e boiola!!!
partida mais equilibrada e chata até o momento, nem sei como o quick conseguiu ficar assistindo todos os rounds, eu tava louco pra acabar essa mer.......
animos a flor da pele , partida disputadissima entre dart e MK!!!
round 1 - 16 x 16, gl voando e MK chorando, mk abriu 4 pontos mas deixou chumbo igualar e abrir 4 pontos, porém nos segundos finais, mk buscou akele tiro fatal e empatou o round.
round 2 - 18 x13 -um passeio de dartcamper sobre mk
round 3- 12x 12empate sensacional, quase dormi e acordei roncando, round mais chato de todos, os adversários só ficavam deitados no mapa tomando sol
round 4- 9x12 mk botou pra fuder, até desligou o h7 e passou a espada na bunda do chumbo
round 5- 12x11 -nos 5 primeiros minutos de partida estava 0x0, no entanto chumbo se borrou achando que ia perder, pois havia feito cagada no round anterior, foi zoar o mk e sifu. porém num grande momento de camperagem (vou dar uma aula de camperar) conseguiu uma boa sequencia de 2 mortes e finalizou mk, deixando o mesmo ao chão, reclamando que GL em hardcore é coisa de noob e boiola!!!
partida mais equilibrada e chata até o momento, nem sei como o quick conseguiu ficar assistindo todos os rounds, eu tava louco pra acabar essa mer.......
Muito boa a partida mesmo, uma pena ter perdido o jogo, mas eu sempre estava atras do placar e tendo que buscar. Em 2 momentos até que consegui fazer, mas em outros não.
Boa vitória ao nosso DarthCamperVader
Depois dessa perda resolvemos fazer um FFA entre o pessoal do MSC Rankiado. Descontei meu sofrimento nos demais companheiros.....
Nunca mais faço uma cagada dessas. 30/0
Depois dessa perda resolvemos fazer um FFA entre o pessoal do MSC Rankiado. Descontei meu sofrimento nos demais companheiros.....
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Muito boa a partida mesmo, uma pena ter perdido o jogo, mas eu sempre estava atras do placar e tendo que buscar. Em 2 momentos até que consegui fazer, mas em outros não.
ihu.... por que nosso herói chumboDARTcamperVADERgarotoproblemaGROSSO não tava na sala, senão ele ia dar uma aula de camperar!!!
AVISO IMPORTANTE:
conversei com o the killer ( a tailandesa do COD) e o mesmo está virando um "garoto" responsável e está fazendo faculdade a noite, e só pode jogar em horários que a maioria de nós assalariados já estamos dormindo. com isso o mesmo cedeu seu lugar no campeonato para o QUICKSNIPSCOPE.
conversei com o the killer ( a tailandesa do COD) e o mesmo está virando um "garoto" responsável e está fazendo faculdade a noite, e só pode jogar em horários que a maioria de nós assalariados já estamos dormindo. com isso o mesmo cedeu seu lugar no campeonato para o QUICKSNIPSCOPE.
Galera.. eu so posso jogar nos fim de semanas...
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
Victor,
Tenho mais algum jogo ou já fui eliminado?
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Victor,
todos jogarão no minimo 3x, falta fazer o jogo entre marketto e quick( espero que seja hoje) pra iniciarmos a 2rodada!!!!!
acabou a primeira rodada, com a vitória de virada de quick sobre marketto POR 2X1. Sendo que o ultimo round acabou em 20 a 19!!!!!! jogo emocionante, foda que teve 3 paralizações por invasão, ventura, campos e um amigo gringo do quick.
Lembro, que quem quiser ficar de espectador deve escrever "NO JOIN" e colocar o status como "não disponivel."
algum voluntário pra ser juíz?!?!?!?
hoje início da segunda rodada, verificar tópico " tabela do campeonato" pra saber seu adversário.
Lembro, que quem quiser ficar de espectador deve escrever "NO JOIN" e colocar o status como "não disponivel."
algum voluntário pra ser juíz?!?!?!?
hoje início da segunda rodada, verificar tópico " tabela do campeonato" pra saber seu adversário.
ontem foi realizada a primeira partida da segunda rodada, o bozo atropelou o bordela, sem chances para o coitado!!!! no segundo round, esnobou, só jogou de sniper, forte candito ao título aparecendo.
BOZO 2XO BORDELA
BOZO 2XO BORDELA
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos