Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
ontem nem joguei com a veia chata ( cris )
matei geral no TDM que para mim é melhor modalidade
^^
MK, sobre o video, putz o cara caprixo muitooooooo
Muito showww
matei geral no TDM que para mim é melhor modalidade
^^
MK, sobre o video, putz o cara caprixo muitooooooo
Muito showww
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Não querendo babar mas pelo que conheço o MK ele esta tendo idéias em vídeos para editar um video dele, cara olha que comédia esse Marcos Mion
the_killer_sc- Mensagens : 1167
ontem joguei pouco... tive que sair, joguei uma partida de sd com o estilo ( não fiz porra nenhuma), depois joguei uma partida de HTDM com o ventura ( matei menos ainda), mais pro final da noite joguei umas 3 partidas de htdm com o chumbo.
estou jogando mais htdm pra fazer o challenge do sit rep, destruir as merdas vermelhas, estou com 650/750. daí só vai faltar 100 milhas do perk de corrida, faço ele no tdm daew!!!!
estou jogando mais htdm pra fazer o challenge do sit rep, destruir as merdas vermelhas, estou com 650/750. daí só vai faltar 100 milhas do perk de corrida, faço ele no tdm daew!!!!
argentino- Mensagens : 2025
ahhhh... parei de jogar mais cedo, pois fui assistir o jogo, hehe... 1x0 pros baitolas, lá na casa deles...... ihuuuu.... rumo ao tetra!!!!!
só pra relembrar quem é que manda!!!
chupa Pedro Bernadin FDP!!!
só pra relembrar quem é que manda!!!
chupa Pedro Bernadin FDP!!!
Bati punheta no escritório por causa das gostosas!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Bati punheta no escritório por causa das gostosas!
Por causa das gostosas ou do CHRIS??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
the_killer_sc escreveu:bavario escreveu:Bati punheta no escritório por causa das gostosas!
Por causa das gostosas ou do CHRIS??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom, dos dois. O corpo triatlético do Chris me deixa louca!!!!
TOMA NO CU DOS HOMOSSEXUAL. O que pega é a xoxotama, que tem de sobra no mundo. Não tem desculpa pros cara sair dando a bunda, PQP!!!!!!!!!!!!!
one man army
Ai moçada, estou com uma dúvida, quero saber se eu usando no perk1 o ONE MAN ARMY que me tira o direito de usar 2ª arma, mato o cara e sobra para mim pegar a AT04, pego ela, ao recarregar perco ela?, no caso ao pega-la do chão ficaria como minha primeira arma!!!
Nooossa senhora!!!
Ai moçada, o que esta acontecendo aqui no FORUM?, ninguém posta bosta nenhuma, espero que hoje a noite possamos jogar juntos ao menos!!!
Vão toma no cú de todo mundo!!!
the_killer_sc escreveu:Ai moçada, o que esta acontecendo aqui no FORUM?, ninguém posta bosta nenhuma, espero que hoje a noite possamos jogar juntos ao menos!!!
Pelo que fiquei sabendo, sem querer causar intrigas, ouvi um papo do MeioKilo e do Argentino sobre te banirem do fórum.
Por tanto não posso responder nenhuma das tuas dúvidas, pois não me relaciono com o pessoal de outros clans.
Toma no cu do bosquinho!!!
the_killer_sc escreveu:Ai moçada, estou com uma dúvida, quero saber se eu usando no perk1 o ONE MAN ARMY que me tira o direito de usar 2ª arma, mato o cara e sobra para mim pegar a AT04, pego ela, ao recarregar perco ela?, no caso ao pega-la do chão ficaria como minha primeira arma!!!
Quando você usa o One Man Army só é possível carregar uma única arma, então ao pegar um AT4 no chão você estaria substituindo a sua arma por essa.
E se for recarregar o OMA você vai voltar com a classe que escolheu...
MeioKilo*****- Admin
bavario escreveu:the_killer_sc escreveu:Ai moçada, o que esta acontecendo aqui no FORUM?, ninguém posta bosta nenhuma, espero que hoje a noite possamos jogar juntos ao menos!!!
Pelo que fiquei sabendo, sem querer causar intrigas, ouvi um papo do MeioKilo e do Argentino sobre te banirem do fórum.
Por tanto não posso responder nenhuma das tuas dúvidas, pois não me relaciono com o pessoal de outros clans.
Toma no cu do bosquinho!!!
----------------------->
To sem jogar a dois dias, e eu acho que devo ficar muito mais já que meu sogro esta de passeio por essas bandas e só vai embora daqui a uns 10 dias. Então até lá se der pra mim jogar vai ser milagre.
MeioKilo*****- Admin
powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
p.s. tô rindo sozinho aqui só lembrando da cena.
FOI ANIMAL!!!!!!
http://portalexame.abril.com.br/negocios/noticias/chana-lancara-4-carros-passeio-brasil-564217.html
eu prefiro entrar num chana a sentar num picasso!!!!
eu prefiro entrar num chana a sentar num picasso!!!!
argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
Ow Argentino, curiosidade, sempre que você estiver ao H7 o som de resposta sai no HOME?
argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
aeuhaeuhaeuheauhauehaeuhaeuheuae, tô com a garganta doendo até agora, pq gritei fudidamente mesmo!!!!!
Fodemos com os putos, bando de maconheiros comedores de carniça!!
the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
Ow Argentino, curiosidade, sempre que você estiver ao H7 o som de resposta sai no HOME?
nop
argentino escreveu:the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
nop
Então como a sua cunhada ouviu aquele dia eu perguntar dela?
the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
nop
Quem é essa cunhada que vocês estão falando?? Tá sobrando?! Se tiver eu como? Mães solteiras, viúvas, disquitadas, podem me ligar. Esse gorducho aqui é cheio de amor e carinho pra todas elas.
bavario escreveu:the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:powwww.. ontem me caguei de rir a hora que o bavario chamou o AC 130..... começou a berrar.... "CAMPERA AGORA FDP!"até minha mulher veio ver o que tava acontecendo e começou a rir tb!!!!!!!!!!!!!
FOI ANIMAL!!!!!!
nop
Quem é essa cunhada que vocês estão falando?? Tá sobrando?! Se tiver eu como? Mães solteiras, viúvas, disquitadas, podem me ligar. Esse gorducho aqui é cheio de amor e carinho pra todas elas.
Peeensa numa coisinha querida, é ela!!! coisa mais queridinha!!!
hehe... se separou agora, é do tipo patricinha... mas levou uns galhos e largou do marido!!! e pelo que fala a boca pequena, já arrumou outro, e o cara e grande pra kct, estilo diegão, é professor em academia.
p.s. mas por favor, não fiquem falando nas jogatinas, visto que ela passa direto na minha casa e minha sogra tb, então pode sujar pro meu lado, no mais eu quero que se foda!!!
p.s. mas por favor, não fiquem falando nas jogatinas, visto que ela passa direto na minha casa e minha sogra tb, então pode sujar pro meu lado, no mais eu quero que se foda!!!
argentino escreveu:hehe... se separou agora, é do tipo patricinha... mas levou uns galhos e largou do marido!!! e pelo que fala a boca pequena, já arrumou outro, e o cara e grande pra kct, estilo diegão, é professor em academia.
auehuaehuaehuaehuaehuaehauehea, pode deixar.
A próxima vez que eu pegar um AC 130, vou berrar desesperadamente: "Cunhada do Victor, eu te amo. Larga logo esse bombadinho baitola e vem te escorar na almofadinha sexy aqui!!!!!!!!!!!"
bavario escreveu:argentino escreveu:hehe... se separou agora, é do tipo patricinha... mas levou uns galhos e largou do marido!!! e pelo que fala a boca pequena, já arrumou outro, e o cara e grande pra kct, estilo diegão, é professor em academia.
auehuaehuaehuaehuaehuaehauehea, pode deixar.
A próxima vez que eu pegar um AC 130, vou berrar desesperadamente: "Cunhada do Victor, eu te amo. Larga logo esse bombadinho baitola e vem te escorar na almofadinha sexy aqui!!!!!!!!!!!"
Pooorra cara, eu me afino na risada lendo as postagens aqui do FORUM, com essa então, porra, almofadinha sexy foi pacabá!!!
Então Argentino, eu parei, mas o Meiokilo que esta meio que engraçadinho a fazer essas piadas, estou com uma preguiça, não sei se mando lavar o carro ou lavo em casa amanhã, é 15,00 de cerveja que gasto lavando o carro em casa!!!
2 dias sem mw2
kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4
não tem coisa melhor para se desestrezar
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou pega aquele JIPE estilo americano bem bombado
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^
porisso o criss veia chata joga GTA4 as vezess
descobriii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4
é so pega 1 carro ou moto em cima do predio mais alto com cheat é logico entra no veiculo e se jogar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^
descobriii
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:2 dias sem mw2
kkkkkkkkkkkkkkk
to so no GTA4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e fica destruindo tudo
é um bom tira estres ^^
descobriii
aeuhaeuhaeuhaeuhae.
Eu sou fã de GTA cara. Ontem casualmente, eu ia jogar, mas não encontrei o jogo.
Joguei um pouco de MW2 com a galera, fiz dois novos amigos do clan GOLD, cariocas gente fina, e depois fui jogar MGS4, que é um jogo lindo demais!!!
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40