Jogatina diaria.
+11
jrgames
zFuhrer
DanilloA
QueMatoOBozO
argentino
pombodbrusque
bavario
Marketto
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
MeioKilo*****
15 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Jogatina diaria.
Marketto escreveu:Gurizada, instalei aqui o GT5. Que jogo palha eu achei. Só joguei uma partida ARCADE em Londres com um Aston Martin DB9
Na boa mesmo, passei 13 GB pro HD do PS3, mas acho que vou tirar. Não me agradou muito. Agora, jogo MASSA que eu achei, foi o tal de BLUR. Esse roda do Pen Drive mesmo, baita jogão.
xxx
blur é legal, joguei umas partidas online com o chumbo e o banido.
GT5 só é legal no modo carreira, tem umas corridas animais, que vc se fode pra ganahar, mas tem umas bem porre.
argentino- Mensagens : 2025
HMMM
se for falar tão mal do GT5 agora que comprei , pelo menos mente um pouco que é legal e etc etc etc ^^
agora o BO eu estou de saco cheio
troco por dead rising 2 ou F1 2010( isso se vale )
ou aceito ofertas....
por que na boa ta uma merda para jogarr
uma merda mesmooooo
isso mesmo estando com os 10 mega LOL
so não vou voltar direto para MW2 pois lah viro ZONA DE PUTA , ( cheio de cheats )
Jeito é jogar Bad2....
vlwwwwwwwwwww
se for falar tão mal do GT5 agora que comprei , pelo menos mente um pouco que é legal e etc etc etc ^^
agora o BO eu estou de saco cheio
troco por dead rising 2 ou F1 2010( isso se vale )
ou aceito ofertas....
por que na boa ta uma merda para jogarr
uma merda mesmooooo
isso mesmo estando com os 10 mega LOL
so não vou voltar direto para MW2 pois lah viro ZONA DE PUTA , ( cheio de cheats )
Jeito é jogar Bad2....
vlwwwwwwwwwww
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Gurizada, na boa mesmo. Não sei como que vocês gostaram de GRAN TURISMO 5. Puta que pariu, jogo de merda, jogabilidade do carro ridícula. Como que a Poliphony passou 5 anos pra fazer uma bosta dessas? Lamentável. Jogo bom de corrida é DiRT 2 e ponto final.
MK, mandei os logos pro teu email ontem de madrugada. Vê lá porra.
xxx
MK, mandei os logos pro teu email ontem de madrugada. Vê lá porra.
xxx
Vou ver xuxu..
Pessoal, segue ai o primeiro video da serie CommunityTage que estou fazendo com uns malukos do YouTube.
Esse primeiro video fui eu que editei..
OBS1: O que acharam da qualidade visual do video? Bem melhor em?
OBS2: A musica é de EMO e eu sei, mas o clip tem uma puta gostosa que me deixa de p** duro cara vez que eu vejo.
Pessoal, segue ai o primeiro video da serie CommunityTage que estou fazendo com uns malukos do YouTube.
OBS2: A musica é de EMO e eu sei, mas o clip tem uma puta gostosa que me deixa de p** duro cara vez que eu vejo.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:Vou ver xuxu..
minha opnião é sempre a mesma, eu não tenho saco de ver essas bichinhas dando 360 de sniper, meto bazuka e acabo com a putaria. essa musiquiha é legal e a qualidade ficou animal tb.
porra nesse findi, foi hardcore a parada no BO, nem quis ir jogar o BAD com a galera pois o TDM foi sinistro.
comecei domingo de manhã jogando com o cris e em uma das partidas comecei bem mal, morri 5x e não matei ninguém, depois matei 2 , morri, matei 3 morri, e foi indo, no final o jogo engatou e matei somente 47 numa partida de tdm. a 12 no summit comeu legal tb, e atarde, quase noite, no nuketown, comecei a matar, chamei o radar, depois napalm, depois helicopetoro, e comecei a ficar puto, pois tava matando e não conseguia mais killstreak. pensei , dei bug nessa porra, que bosta, quando morri, apertei o select tava 39/1, porra, caraleo como fiz isso, pensei, vou detonar denovo agora, acabou a partida.
o mk saiu e fiquei sozinho, caí numa sala, que já fui recebido com "argentino fdp" etc.... uns caras do CIA*, começou o massacre, matava os caras de tudo quanto e jeito , eram 4, na partida seguinte ficou 3, depois só 2, no final todos peidaram, e o cara começa a me chamar de cheater e camper, porra numa partida matei 40/23, fui o cara que mais morreu, e o cara me chama de camper. resumindo, peidou e memandou msg, "fdp", como de costume, mandei aquele abraço carinhoso a senhora sua mãe.
p.s. não liguei o h7 nenhuma vez nesse findi, eu acho que perdi a merda. depois eu vou fazer um videozinho das merdas que aprontei
comecei domingo de manhã jogando com o cris e em uma das partidas comecei bem mal, morri 5x e não matei ninguém, depois matei 2 , morri, matei 3 morri, e foi indo, no final o jogo engatou e matei somente 47 numa partida de tdm. a 12 no summit comeu legal tb, e atarde, quase noite, no nuketown, comecei a matar, chamei o radar, depois napalm, depois helicopetoro, e comecei a ficar puto, pois tava matando e não conseguia mais killstreak. pensei , dei bug nessa porra, que bosta, quando morri, apertei o select tava 39/1, porra, caraleo como fiz isso, pensei, vou detonar denovo agora, acabou a partida.
o mk saiu e fiquei sozinho, caí numa sala, que já fui recebido com "argentino fdp" etc.... uns caras do CIA*, começou o massacre, matava os caras de tudo quanto e jeito , eram 4, na partida seguinte ficou 3, depois só 2, no final todos peidaram, e o cara começa a me chamar de cheater e camper, porra numa partida matei 40/23, fui o cara que mais morreu, e o cara me chama de camper. resumindo, peidou e memandou msg, "fdp", como de costume, mandei aquele abraço carinhoso a senhora sua mãe.
p.s. não liguei o h7 nenhuma vez nesse findi, eu acho que perdi a merda. depois eu vou fazer um videozinho das merdas que aprontei
Ai moçada, o negócio é kungfupanda!!! ihuuuuuuuu o B.O eu estava de saco cheio desde a primeira partida que eles ficavam repetindo o mapa NUKETOWN, pensei "é uma merda o jogo e ainda ficam repetindo o mesmo mapa" prefiro jogar em OFF o FIFA11 com os amigos, coloco a TV na garagem e 7 neguinhos jogam!!! Massa pra caramba ficar dando tapa na nuca dos amigos por não passarem a bola direito!!! ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Argentino, vou vender o meu DVD e comprar um com tela retrátil e bluetooth da Pioneer por milão com o mesmo carinha que comprei o som!!!
Argentino, vou vender o meu DVD e comprar um com tela retrátil e bluetooth da Pioneer por milão com o mesmo carinha que comprei o som!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Por aqui estamos jogando todas as novidades baixadas pelo Marketto, tudo na faixa!!!!
Jogamos Dirt2, BAD2, NFS HP, entre outros. Joguei o MOH tb, bem mais ou menos.
Quanto ao B.O., bom proveito pra quem ainda perde tempo com esse lixo de jogo.
No mais, a mesma coisa de sempre, me chupem e sejam felizes.
C ya...
C ya...
bavario- Mensagens : 802
Não sei aí, mas aqui, essa música do vídeo do MeioKilo toca em zona. É tipo trilha sonora de meretrício.
xxx
xxx
bavario escreveu:Por aqui estamos jogando todas as novidades baixadas pelo Marketto, tudo na faixa!!!!
C ya...
éhhhhh ... então nos vemos no mw3, vou chegar no ultimo prestige do BO, nem que seja no xbox.
argentino escreveu:bavario escreveu:Por aqui estamos jogando todas as novidades baixadas pelo Marketto, tudo na faixa!!!!
C ya...
éhhhhh ... então nos vemos no mw3, vou chegar no ultimo prestige do BO, nem que seja no xbox.
Cara, acho que nesse não vai dar pra mim, tá muito difícil, tô na 2ª prestige e me arrastando, que se foda!!!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:argentino escreveu:bavario escreveu:Por aqui estamos jogando todas as novidades baixadas pelo Marketto, tudo na faixa!!!!
C ya...
Cara, acho que nesse não vai dar pra mim, tá muito difícil, tô na 2ª prestige e me arrastando, que se foda!!!
Mesma coisa aqui.
Mas aina estou no primeiro prestige e sem nenhuma vontade de ficar virando e muito menos vou conseguir chegar no ultimo.. Acho que se eu chegar no 8º onde libera todas as classes já estou feliz da vida
MeioKilo*****- Admin
PauMolaoGrandao tá rico e permanecerá no 1º Prestige pra sempre, espalhando o seu amor lactoso nas cocoquinhas online.
xxx
xxx
Marketto escreveu:PauMolaoGrandao tá rico e permanecerá no 1º Prestige pra sempre, espalhando o seu amor lactoso nas cocoquinhas online.
xxx
mais rico que o Arrombei_sua_MAE, duvido. a ultima vez que olhei ele tinha $120.000
argentino escreveu:Marketto escreveu:PauMolaoGrandao tá rico e permanecerá no 1º Prestige pra sempre, espalhando o seu amor lactoso nas cocoquinhas online.
xxx
mais rico que o Arrombei_sua_MAE, duvido. a ultima vez que olhei ele tinha $120.000
iiiiiiiiih caralho, claro que não. O meu rico é sub-classe, rico pra mim é ter uns 20 mil.
xxx
-------
https://mscforum.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=57
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40