MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+9
ARROMBEI_SUA_MÃE
CHUMBO_GROSSO
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
Marketto
argentino
MeioKilo*****
13 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 18 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Marketto Sáb Mar 12, 2011 12:47 pm

argentino escreveu:porra... ontem eu tava pior que o chris, xingava pra caraleo..... tava um lag infernal, de quase 1 segundo. a conexão tava verde no talo, mas não conseguia jogar.

pra se ter uma ideia, teve uma hora que corri pra um canto esperei o cara passar na minha frente e meti bala, morri. fui olhar o replay , o cara me viu e não deixou eu chegar no canto, meteu bala. entre esses 2 momentos eu creio que dava 1 segundo. esse era o lag que eu tava ontem, em qualquer sala, com qualquer host. notei que minha net tava oscilando, pois fui ver uns videos no youtoba, e eles ficavam travando, hora carregava rapido, hora travava. tava sinistro, deve ser por causa da chuva que deve ter alagado a gvt.

Só pra tu ter uma idéia, isso sempre acontece quando jogo contigo. Te dou tiro e tu não morre, quando vejo no replay, não saiu nenhum da arma. E agora José?

cherry

xxx
Marketto
Marketto

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por QueMatoOBozO Dom Mar 13, 2011 7:43 am

quando chove muito forte com trovada a NET ela diminui a potencia da internet do clientes para não perder o sinal nem o sistema
ai em dias de chuva as vezes fica uma merda jogar...

so pq é a cabo a internet

vlwww
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por argentino Seg Mar 14, 2011 8:08 am

Marketto escreveu:
argentino escreveu:porra... ontem eu tava pior que o chris, xingava pra caraleo..... tava um lag infernal, de quase 1 segundo. a conexão tava verde no talo, mas não conseguia jogar.

pra se ter uma ideia, teve uma hora que corri pra um canto esperei o cara passar na minha frente e meti bala, morri. fui olhar o replay , o cara me viu e não deixou eu chegar no canto, meteu bala. entre esses 2 momentos eu creio que dava 1 segundo. esse era o lag que eu tava ontem, em qualquer sala, com qualquer host. notei que minha net tava oscilando, pois fui ver uns videos no youtoba, e eles ficavam travando, hora carregava rapido, hora travava. tava sinistro, deve ser por causa da chuva que deve ter alagado a gvt.

Só pra tu ter uma idéia, isso sempre acontece quando jogo contigo. Te dou tiro e tu não morre, quando vejo no replay, não saiu nenhum da arma. E agora José?

cherry

xxx

reclama com o PaPa!!! é foda, já notei que nesta Bosta Ops quem tem net leva, o unico cara que acho que fica legal pra todos é o meco de host, daí o pau come. do contrario só resta rezar.

p.s. ontem estavamos numa party, eu, wally, meco e +3....... entra 6 caras do GOLD ( nóis é do crime) o meco fala bem assim: " putz, sujou, os caras do gold são foda" ( em tom de ironia).
um moleke do gold se achando falou : " hei, não sai da sala não, nós vamos jogar de boa, queremos só dar uma brincada".

partida no summit, nem precisar dizer o que aconteceu, 20 segundos de jogo eu tava chamando o helicóptero....... terminei 27/3 e os caras "argentino FDP, VTNC...." rachei, na partida seguinte estavamos perdendo até o ultimo minuto, soltei um napalm e matei + 4, ganhamos de 7500 a 7200 ( não joguei tão bem, matei uns 18 e morri 14). acabou a partida e os caras pegaram pilha, vamos pro x1, partida no private e por aí a fora. me achei!!!!!

mas no domingo deste findi, joguei das 09:00 as 21:00 com meia hora pro almoço, putz comecei o dia no lvl 40 e terminei no lvl 46. hehe... fiquei só zoando em salas hardcore, não dá ponto nenhum aquelas porras. a unica partida legal foi com o ventura, hardcore capture the flag, onde ficamos camperando de sniper passando o rodo. todo esse tempo só joguei em sala gringa, caia em sala br eu vazava, galera muito chata. por isso fui pro harcore CTF. não tinha nenhum puto jogando e eu podia fazer o que eu quizesse.

argentino
argentino

Mensagem por argentino Seg Mar 14, 2011 8:11 am

.... continuando.....

joguei umas partidas em sala gringa com o chris em HTDM, muito legal ele discutindo com a galera, chamando os caras de monkey e dizendo pro negões "..... yo, yo , come back to africa, monkey" " do u like my big banana" ..... hahhaa...... a criolada vai a loucura.

ps. o chris é racista, e ontem apareceu o carlos minion numa sala, o chris começou a xinga-lo e nada do FDP sair da sala, vi uma foto dele no orkut do MK, e vi que o cara é de cor, mandei uma msg pro chris " o cara é preto"... o viadinho começou a falar " tinha que ser preto mesmo" .... nem acabou de falar, magoou o cara por dentro, ele vazou na hora.

p.s.2 tb não gosto de negros, asiaticos e germanicos. prefiro negras rabudas, japas gostosas, e alemoas tetudas, espanholas calientes, e brasileiras bocetudas.

cetão
argentino
argentino

Mensagem por argentino Seg Mar 14, 2011 8:19 am

zzL3oNaRdOzz escreveu:

quando tu joga tu bota no select e deixa no default ou locale only? quando eu boto no locale only eu nunca tenho lag, tenta isso..
nunca tive esse lagzao

Jogatina diaria. - Página 18 157
argentino
argentino

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 14, 2011 8:30 am

Ontem foi boa a jogatina, mas tinhas salas que tava uma merda pra jogar.
Como o Victor falou, o host do Meco é muito bom, mas reparei que em algumas mapas pra mim ficava impossivel de jogar como o SUMMIT, mas o Array e Firing Range foram animais sendo que no segundo eu fiz 22/0 de FAMAS e ainda perdi um Chopper... Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 14, 2011 2:38 pm

argentino escreveu:
Marketto escreveu:

cherry

xxx

reclama com o PaPa!!! é foda, já notei que nesta Bosta Ops quem tem net leva, o unico cara que acho que fica legal pra todos é o meco de host, daí o pau come. do contrario só resta rezar.

p.s. ontem estavamos numa party, eu, wally, meco e +3....... entra 6 caras do GOLD ( nóis é do crime) o meco fala bem assim: " putz, sujou, os caras do gold são foda" ( em tom de ironia).
um moleke do gold se achando falou : " hei, não sai da sala não, nós vamos jogar de boa, queremos só dar uma brincada".

partida no summit, nem precisar dizer o que aconteceu, 20 segundos de jogo eu tava chamando o helicóptero....... terminei 27/3 e os caras "argentino FDP, VTNC...." rachei, na partida seguinte estavamos perdendo até o ultimo minuto, soltei um napalm e matei + 4, ganhamos de 7500 a 7200 ( não joguei tão bem, matei uns 18 e morri 14). acabou a partida e os caras pegaram pilha, vamos pro x1, partida no private e por aí a fora. me achei!!!!!

mas no domingo deste findi, joguei das 09:00 as 21:00 com meia hora pro almoço, putz comecei o dia no lvl 40 e terminei no lvl 46. hehe... fiquei só zoando em salas hardcore, não dá ponto nenhum aquelas porras. a unica partida legal foi com o ventura, hardcore capture the flag, onde ficamos camperando de sniper passando o rodo. todo esse tempo só joguei em sala gringa, caia em sala br eu vazava, galera muito chata. por isso fui pro harcore CTF. não tinha nenhum puto jogando e eu podia fazer o que eu quizesse.

Acho que foi neste mapa que entrei a tarde, eu tenho uma classe com a Fal com lanã chamas nela, vi que o Pombinha_de_Brusque_BR estava na sala e procurei ele para tocar fogo na rosquinha dele e do Mirello, o Ventura pra mim depois que queimei a rosquinha dele "VAI TE FUDE KILLER" kkkkkkk não conseguia parar de rir, óia, é Deus que me mandou naquela sala, nunca consigo dar JOIN e ontem consegui e justo na sala de Hardcore onde estava o meu amiguinho!!!

ihuuuuuuuuu nóis é do lança chama meeeeeeu!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Seg Mar 14, 2011 2:46 pm

argentino escreveu:
zzL3oNaRdOzz escreveu:

quando tu joga tu bota no select e deixa no default ou locale only? quando eu boto no locale only eu nunca tenho lag, tenta isso..
nunca tive esse lagzao

Jogatina diaria. - Página 18 157

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 14, 2011 6:30 pm

Marketto meu xuxu.
Te mandei uma MP.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 15, 2011 8:42 am

Ai moçada, eu não vou na bagaça em curitiba, sou uma pessoa que gosta de estar ao lado de pessoas de alto astral, não curto ir nestes encontros que resolvemos fazer sabendo que tem uma pessoa que está de cara virada comigo, ja que o Ventura vai não vou, porra, liguei para o cara e pedi desculpas sobre a brincadeira de mal gosto que fiz agora jogar uma amizade (considero amigos todos aqui neste forum, vai desde nós aqui de SC até o Marketto e bavario no RS) por causa da brincadeira que infelizmente fiz, ha, ai é pra fode com o cara mesmo!!! vou desde agora ser sincero, se rola encontro e o ventura estiver não vou.

Tive uma vez uma encrenca com o Meiokilo e o Chumbo e não chegou a este ponto e se com ele chegou é porque a amizade dele nunca tive!!!

Bom encontro para todos ai!!!

edit: gostaria muito de ir a ctba e dar até ficar assado!!!!!!!!!!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por argentino Ter Mar 15, 2011 10:25 am

ontem não tinha com quem jogar e fui jogar domination, na primeira partida não fiz porra nenhuma e não matei quase ninguém, capturei umas 2 bandeiras, fiz 10.000. Me empolguei na partida seguinte corri pra kct, matei pra caraleo e fiz 24.000. na terceira partida capturei mais ainda, matei mais ainda e fiz 6.000 . não entendo esse jogo!!!!!
argentino
argentino

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Mar 15, 2011 12:01 pm

depende da challenge que vc faz

as vezes o score é alto mas se tiver challenge feito com bom XP

ai simm

CTF demora, mais é a modalidade que mais da ponto... e bonus
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 15, 2011 3:57 pm

Toma no cu com changeman!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por argentino Ter Mar 15, 2011 4:23 pm

oh só ... é um ex-funcionário aqui da empresa, eu que entrevistei e contratei.

p.s. uma vez fui entregar uma advertência pra ele e ele me mandou enfiar o papel no cú. será que eu tô rindo agora?!?!?!?! o cara tem futuro. ( ele tinha estabilidade e não podia ser mandado embora)

p.s.2 antes de ele começar a aprontar aqui na empresa, meu cunhado ajudou o fdp com o filho dele que tinha problemas de saúde, falou até com o prefeito de joinville pra conseguir "furar a fila" de espera para cicurgias . o mundo da muitas voltas.

https://www.youtube.com/watch?v=f3jbrDy4FOo

http://8bpmsc.inf.br/portal/index.php/ocorrencias/39-diarias/840-homem-tenta-agarrar-mulher-no-vila-nova-e-e-preso-pela-pm
argentino
argentino

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 15, 2011 5:18 pm

O Argentino, ei, o cara que eu comprei o Kicker de 15 venho aqui agora com o sub de 12 rockford fosgate power, aquele que uma vez conversamos e vc disse que é ignorante, ele venho bravo pois o sub não toca porra nenhuma, detalhe, aparelhagem casada, sub e módulo fosgate power!!! quer trocar o sub no meu mano a mano!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por argentino Qua Mar 16, 2011 7:49 am

ihuuu... cheguei no 14. prestige, devo estar com as douradas liberadas no fim de semana.
argentino
argentino

Mensagem por argentino Qua Mar 16, 2011 7:55 am

Killer_GROSSO escreveu:O Argentino, ei, o cara que eu comprei o Kicker de 15 venho aqui agora com o sub de 12 rockford fosgate power, aquele que uma vez conversamos e vc disse que é ignorante, ele venho bravo pois o sub não toca porra nenhuma, detalhe, aparelhagem casada, sub e módulo fosgate power!!! quer trocar o sub no meu mano a mano!!!

killer , sinceramente eu não te entendo, cada hora vc quer uma coisa diferente! nem comento mais.

segue aí o que um fdp de um chinês rico pra caraleo fez!!!!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lamborghini-gallardo-e-destruido-por-dono-chines-insatisfeito/
argentino
argentino

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 16, 2011 8:56 am

argentino escreveu:
Killer_GROSSO escreveu:O Argentino, ei, o cara que eu comprei o Kicker de 15 venho aqui agora com o sub de 12 rockford fosgate power, aquele que uma vez conversamos e vc disse que é ignorante, ele venho bravo pois o sub não toca porra nenhuma, detalhe, aparelhagem casada, sub e módulo fosgate power!!! quer trocar o sub no meu mano a mano!!!

killer , sinceramente eu não te entendo, cada hora vc quer uma coisa diferente! nem comento mais.

segue aí o que um fdp de um chinês rico pra caraleo fez!!!!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lamborghini-gallardo-e-destruido-por-dono-chines-insatisfeito/

O fofura, não vou trocar, só comentei o que o cara falou do som dele, no caso, do sub RF Power e que queria trocar comigo, não vou trocar cara, estou inteiramente satisfeito com o meu Kicker e estou projetando o porta mala para em abril fazê-lo bonitão!!!

Entendis???

Mas que é bonitão o RF Power é, parece um balde aquele monstro!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 16, 2011 9:04 am

argentino escreveu:ihuuu... cheguei no 14. prestige, devo estar com as douradas liberadas no fim de semana.

Ontem cheguei no prestige 4. Sou foda. =P
Videos comentados com armas GOLD só em 2013.. Surprised
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por Marketto Qua Mar 16, 2011 9:06 am

Vi tua MP Meiota, assim que der te mando algo, tá corrida a coisa aqui. E os meus vídeos sua cadela, chegou a upar?

Outra coisa, ontem baixei os demos do Crysis 2 e do Mortal Kombat novo. O Crysis 2 não funcionou, só procurava sala mas não achava nunca, e o MK é do caralho, baita jogo, lembra a infância do cara.

E fodam-se vocês, eu já tenho MotorStorm Apocalypse, que vai ser lançado só em Abril. ÇOU PHODA? cheers

xxx
Marketto
Marketto

http://www.007brasil.coom

Mensagem por argentino Qua Mar 16, 2011 9:43 am

Marketto escreveu:Vi tua MP Meiota, assim que der te mando algo, tá corrida a coisa aqui. E os meus vídeos sua cadela, chegou a upar?

Outra coisa, ontem baixei os demos do Crysis 2 e do Mortal Kombat novo. O Crysis 2 não funcionou, só procurava sala mas não achava nunca, e o MK é do caralho, baita jogo, lembra a infância do cara.

E fodam-se vocês, eu já tenho MotorStorm Apocalypse, que vai ser lançado só em Abril. ÇOU PHODA? cheers

xxx

MK demo, vou baixar tb, quero torrar a rosca do SUB-ZERO!!!!!

p.s. eu acho que sou um cara um pouco rancoroso.
argentino
argentino

Mensagem por argentino Qua Mar 16, 2011 10:40 am

video do BF 3 fresquinho - parte 2

argentino
argentino

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 16, 2011 1:00 pm

argentino escreveu:
Marketto escreveu:Vi tua MP Meiota, assim que der te mando algo, tá corrida a coisa aqui. E os meus vídeos sua cadela, chegou a upar?

xxx

MK demo, vou baixar tb, quero torrar a rosca do SUB-ZERO!!!!!

p.s. eu acho que sou um cara um pouco rancoroso.

Beleza,
Hoje vou ver se faço o teu video e o do Victor ai mando para vcs..... Hoje a noite vou jogar MK9 então não faz mal upar videos. Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por argentino Qui Mar 17, 2011 9:08 am

porra mais um dia chato na jogatina, só tinha o chumbo ON e o cara não aceita meus convites e a sala dele só dava full. é fodis!!!! ontem joguei umas partidas de domination, HQ, HTDM e TDM, cheguei no lvl 20.

a unica coisa legal foi que fiz um headshot a 3 km de distancia, tava de sniper, mas o foda é que fiz com a arma secundária, tava com ela na mão pois tava correndo e vi um cabra no canto do mata, pensei, vou atirar na direção do cara pra ver o que acontece, e PIMBA, headshot.... "NUNCAAAAA MAISSSS seu cagãozinho, vai de novo lá , vou estar te esperando !!!! "
argentino
argentino

Mensagem por the_killer_sc Qui Mar 17, 2011 9:24 am

argentino escreveu:porra mais um dia chato na jogatina, só tinha o chumbo ON e o cara não aceita meus convites e a sala dele só dava full. é fodis!!!! ontem joguei umas partidas de domination, HQ, HTDM e TDM, cheguei no lvl 20.

a unica coisa legal foi que fiz um headshot a 3 km de distancia, tava de sniper, mas o foda é que fiz com a arma secundária, tava com ela na mão pois tava correndo e vi um cabra no canto do mata, pensei, vou atirar na direção do cara pra ver o que acontece, e PIMBA, headshot.... "NUNCAAAAA MAISSSS seu cagãozinho, vai de novo lá , vou estar te esperando !!!! "

Ei, amanhã conte comigo na jogatina apartir das 18hs, não terei aula e vou correndo pra casa jogar!!!

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo