Jogatina diaria.
+9
ARROMBEI_SUA_MÃE
CHUMBO_GROSSO
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
Marketto
argentino
MeioKilo*****
13 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Jogatina diaria.
pra quem nao viu o novo trailer dos mapas novos do Black Ops.
MTO FODA.
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
zzL3oNaRdOzz escreveu:
pra quem nao viu o novo trailer dos mapas novos do Black Ops.
MTO FODA.
Nesse jogo lixo que so tem Camper , NB
so o Mapa Berlim é legal
Viva Alemanhaaaa
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
zzL3oNaRdOzz escreveu:zzL3oNaRdOzz escreveu:fico mto bom o video MK, mas qdo tu uso a skorpion dual quais foram os perks que vc usou?MeioKilo***** escreveu:Minhas experiencia com as armas novas... Armas que nem todo mundo usa.. A proxima sera a M60.. \o/
tu tem que usar ghost pro, steady aim pro, e marathon pro se nao fica um lixo mesmo, e tem que ser um mapa menorzinho..
olha so como elas sao boas aqui no meu video..
No video você só mata os caras a 2 metros de distancia e isso eu também fiz...
Quero ver matar mais de longe com DUAL ai o bicho pega....
MeioKilo*****- Admin
Ontem foi um dia para se esquecer, todas as salas que eu ia jogar ficava com a conexão no amarelo seja de brasileiro ou do pessoal do MSC..
O jogo já é uma merda de lag e bugs e quem consegue jogar essa porra com uma diferença de conexão tã grande..
Saúdades do X360 lá era possível jogar bem mesmo em host gringo..
O jogo já é uma merda de lag e bugs e quem consegue jogar essa porra com uma diferença de conexão tã grande..
Saúdades do X360 lá era possível jogar bem mesmo em host gringo..
MeioKilo*****- Admin
Ai moçaaada, bom, o que falar de uma jogatina com o CHRIS xingando todo mundo, é pacabá...O Argentino, enfiei o H7 no rabo do BOZO, vc sabe que estou sem H7, o que eu estava falando e amaldiçoado era o do MK, que merda mesmo, se eu soubesse que ia dar merda não ligava o H7, o Venturinha esta bravo comigo agora................zzzzzzzZZZZZzzzzz.... toma no cu do dogdacadeladebrusque!!!
Caaara, falando de leg agora eu assinei o atestado de que não percebo merda nenhuma em relação a isso, jogando SD neste final de semana me fiz o nome em cima de SBP, TWB e TT-T, arrombei geral, quero saber como tiro os vídeos que eu quizer la do shared do meu usuário!!!
Meiokilo o Thiaguinho_Killer esta querendo te dar!!! bixo chato "PEDE PARA O MEIOKILO VOLTAR"
e outros...
ãããã e agora?, aceito os termos acima ou não?, e agora, next ou back, ããããããã, e agora, salvo no meu cu ou no disco local C, ãããããããã qual é o nome do programa mesmo? ãããã e agora?, aceito os termos acima ou não?, e agora, next ou back, ããããããã, e agora, salvo no meu cu ou no disco local C...... cara repetitivo da porra!!!
Toma no cu do meco!!!
Caaara, falando de leg agora eu assinei o atestado de que não percebo merda nenhuma em relação a isso, jogando SD neste final de semana me fiz o nome em cima de SBP, TWB e TT-T, arrombei geral, quero saber como tiro os vídeos que eu quizer la do shared do meu usuário!!!
Meiokilo o Thiaguinho_Killer esta querendo te dar!!! bixo chato "PEDE PARA O MEIOKILO VOLTAR"
e outros...
ãããã e agora?, aceito os termos acima ou não?, e agora, next ou back, ããããããã, e agora, salvo no meu cu ou no disco local C, ãããããããã qual é o nome do programa mesmo? ãããã e agora?, aceito os termos acima ou não?, e agora, next ou back, ããããããã, e agora, salvo no meu cu ou no disco local C...... cara repetitivo da porra!!!
Toma no cu do meco!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
nesse findi eu ri pra caraleo, legal que joguei com um monte de gente diferente.
joguei com o martinez e ri muito
depois joguei com o meco
depois o bozo e ventura ( legal foi o tal do comando xingando o bozo)
depois mirelo mk e meiokilo
depois o chris e killer
virei até o prestige de tanto qu joguei.
p.s. eu ri muito com o o titulo do bavario, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, quem seria o "beija flor" ?
depois joguei com o meco
depois o chris e killer
p.s. eu ri muito com o o titulo do bavario, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, quem seria o "beija flor" ?
argentino- Mensagens : 2025
owwww... mk, pode dar mais uma capturadinha nos meus slots? neste findi eu pego na sua casa.
argentino escreveu:owwww... mk, pode dar mais uma capturadinha nos meus slots? neste findi eu pego na sua casa.
Ow Argentino, olhou as fotos lá que te mandei por e-mail?
esqueci de falar, tava eu , mk e o srgow jogando com uns marrentos do SAKA( 6 caras), na primeira partida no mapa launch, sr gow passou o rodo, 2 peidaram, na partida seguinte quando chamei o o heicoptero, apertei o select, uéééée, todos tinham peidado.
idem os amigos do bozo, perdemos a primeira partida, na segunda quando chamei o helicotero com 1,5minuto de jogo, e pra variar não sobrou ninguém.
nessa primeira partida , joguei mals pacas, pois tinha acabado de virar o prestige e jogar com a mp5 sem rapid fire é osso.
idem os amigos do bozo, perdemos a primeira partida, na segunda quando chamei o helicotero com 1,5minuto de jogo, e pra variar não sobrou ninguém.
nessa primeira partida , joguei mals pacas, pois tinha acabado de virar o prestige e jogar com a mp5 sem rapid fire é osso.
o legal foi ver o chris chorando numa partida de domination e o MK falando assim pro chris: " para de chorar um pouco, joga mais!"
fui falar pro bavario do Elvis é Macho, não leva dedada não, pra dar dedada nele, só no caixão....
..... e descobri que o mesmo que canta o pau molao
..... e descobri que o mesmo que canta o pau molao
pobre é foda, olhem que acima do lado esquerdo há um tucson e mais acima 2 civic
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/868248-ferrari-de-r-485-mil-vira-atracao-em-patio-de-bertioga-em-sp.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/868248-ferrari-de-r-485-mil-vira-atracao-em-patio-de-bertioga-em-sp.shtml
argentino escreveu:nesse findi eu ri pra caraleo, legal que joguei com um monte de gente diferente.
depois joguei com o meco
depois o chris e killer
Sempre vai ter alguns piralhos de 16 anos ou + ou - ... falandoo:
-iaii manooo, nois é do crimeeeee... nois é do malll
toma no cú, do crime?leva uma na cara sai correndo para a mãezinhaa
outra é esses que se acham os maloqueiros AFFFF....
devia ser proibido crinça jogar esse jogo, o cultura e falta de vergonha na cara de alguns piralhoss
PQP...
o Birrano eu queria que ele continua-se na sala, pois sabia que vcs iriam jogar melhor depois da primeira partida...
mas ele saiu e fico mandando convite LOL....
tava legal ontem a jogatina
vlwww
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
CALL OF DUTY: Black Ops - Política de Execução e Segurança
Modders
Usuários que modificaram seu hardware e tenham cortado ou executado o script de código. Isso inclui modificar os dados do perfil para usar caracteres ilegais em nome de um jogador.
* Ban Permanente Instantâneo. Você não será mais permitido jogar on-line. Usuários do console que modificam o seu hardware ou dados de perfil também serão notificados ao fabricantes de consoles.
Boosters
Usuários que se organizam para explorar o jogo para o propósito explícito de ranking muito rapidamente ou comparecer em uma posição elevada nas tabelas de classificação.
* • Menor Ofensa: Proibição temporária, reset completo do status, leaderboard removida uma vez
* • Ofensa Grave: Proibição temporária, reset completo do status, ban permanente nos leaderboards
* • Extreme ou reincidência: Ban Permanente de jogar on-line
Glitchers
Os usuários que saem de sua maneira de explorar o jogo para o sofrimento de outros jogadores. Um exemplo seria ir para fora dos limites claramente definidos do mapa jogável.
* • Menor Ofensa: Proibição temp de jogar on-line
* • Ofensa Grave: Proibição temp prolongado de jogar on-line
Fabricantes de emblemas ofensivos
Usuários que criam emblemas que são de alcunha sexual ou racista.
* • Menor Ofensa: Proibição de 2 semanas de usar o editor de emblema, emblema redefinido para padrão, perde-se os emblemas comprados.
* • Ofensa Grave: Proibição permanente de usar o editor de emblema
Modders
Usuários que modificaram seu hardware e tenham cortado ou executado o script de código. Isso inclui modificar os dados do perfil para usar caracteres ilegais em nome de um jogador.
* Ban Permanente Instantâneo. Você não será mais permitido jogar on-line. Usuários do console que modificam o seu hardware ou dados de perfil também serão notificados ao fabricantes de consoles.
Boosters
Usuários que se organizam para explorar o jogo para o propósito explícito de ranking muito rapidamente ou comparecer em uma posição elevada nas tabelas de classificação.
* • Menor Ofensa: Proibição temporária, reset completo do status, leaderboard removida uma vez
* • Ofensa Grave: Proibição temporária, reset completo do status, ban permanente nos leaderboards
Glitchers
Os usuários que saem de sua maneira de explorar o jogo para o sofrimento de outros jogadores. Um exemplo seria ir para fora dos limites claramente definidos do mapa jogável.
* • Menor Ofensa: Proibição temp de jogar on-line
* • Ofensa Grave: Proibição temp prolongado de jogar on-line
Fabricantes de emblemas ofensivos
Usuários que criam emblemas que são de alcunha sexual ou racista.
* • Menor Ofensa: Proibição de 2 semanas de usar o editor de emblema, emblema redefinido para padrão, perde-se os emblemas comprados.
* • Ofensa Grave: Proibição permanente de usar o editor de emblema
Ta cheio de gente send bannida do jogo já... Demoro..
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:Ta cheio de gente send bannida do jogo já... Demoro..
MK, me faz um favor mano?
eu botei 2 videos no meu file share , 1 eh o monster kill e outro eh 2x collateral.
pode gravar pra mim?
zzL3oNaRdOzz escreveu:MeioKilo***** escreveu:Ta cheio de gente send bannida do jogo já... Demoro..
eu botei 2 videos no meu file share , 1 eh o monster kill e outro eh 2x collateral.
pode gravar pra mim?
ok, ok, ok.. TV Famaaaaaa....
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:zzL3oNaRdOzz escreveu:MeioKilo***** escreveu:Ta cheio de gente send bannida do jogo já... Demoro..
pode gravar pra mim?
ok, ok, ok.. TV Famaaaaaa....
.-.
Porra, deu uma msg muito estranha aqui!
Apagaram meu playcard e resetaram não sei o quê lá, pq não entendi! Mas de qualquer maneira, me deram uma mijada em inglês!!!
Foda-se, fiz uma playcard nova que ficou sensacional!!!
Apagaram meu playcard e resetaram não sei o quê lá, pq não entendi! Mas de qualquer maneira, me deram uma mijada em inglês!!!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Porra, deu uma msg muito estranha aqui!
posta a foto porra
ken block generico... eu ri bracarai - 65 hp x 650 hp
original
original
ontem o TDM tava legal pacas! é massa ver a galera reunida, pena que o csi passa bem na hora que ia ficar BAUM!
argentino escreveu:bavario escreveu:Porra, deu uma msg muito estranha aqui!
posta a foto porra
Meu celular não tem foto porra!
bavario- Mensagens : 802
argentino escreveu:ontem o TDM tava legal pacas! é massa ver a galera reunida, pena que o csi passa bem na hora que ia ficar BAUM!
Ow Argentino, estava massa mesmo, tenho que comprar o H7, ta foda jogar sem conversar com vcs!!!
Ei, qual é a altura que vc colocou sua TV no quarto, peguei o menor quarto da casa e tenho que colocar a minha na parede!!!
Outra coisa, não entendo muito destas coisas mas, ontem o Bala na cara jogou com a minha ID the_killer_sc e quando procurava sala só caia em sala BR e não sei se é necessário criar conta na PSN BR para isso e sim pelo IP eles te mandar para os host BR!!! será isso???
sei que com o Killer GROSSO tenho ficado de host direto!!!
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40