Jogatina diaria.
+9
ARROMBEI_SUA_MÃE
CHUMBO_GROSSO
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
Marketto
argentino
MeioKilo*****
13 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Jogatina diaria.
Hackearam essa bosta.
Ta on ou não essa merda? Ontem a noite o Ventura me ligou perguntando, mas era umas 18 e tava fora segundo ele.
Ta on ou não essa merda? Ontem a noite o Ventura me ligou perguntando, mas era umas 18 e tava fora segundo ele.
MeioKilo*****- Admin
Aqui tá tudo normal gurizada.
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Aqui tá tudo normal gurizada.
kkkkkkkkkkkkkkk
MeioKilo*****- Admin
olha acho que é bom nos migrar para o Xbosta ^^?
neverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
fuck you x bosta lixooo
jogos lixooooooo
^^
neverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
fuck you x bosta lixooo
jogos lixooooooo
^^
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
estou quase no TOP 1 do UFC
o unico problema que o top 1 é um vicioooo
AFFFFF
MOH zerado ( historia muito showwww.... melhor que qualquer historia do call of dutyy )
A unica legal da saga dos COD foi a do WaW até que foi legal aquela historia...
Que venha o BF3 para aniquilar os CODs ^^?
vlwwwwwwwwwwww
o unico problema que o top 1 é um vicioooo
AFFFFF
MOH zerado ( historia muito showwww.... melhor que qualquer historia do call of dutyy )
A unica legal da saga dos COD foi a do WaW até que foi legal aquela historia...
Que venha o BF3 para aniquilar os CODs ^^?
vlwwwwwwwwwwww
Joguei o Medal Of Honor tb, bem legalzinho mesmo!
Quanto ao migrar para XBox, não existe a mínima possíbilidade, gosto muito do PS3, apesar desses vááários incovenientes.
Abração aos amigos e vamos aguardar uma posição da Çony. De preferência que seja de 4 né...
Quanto ao migrar para XBox, não existe a mínima possíbilidade, gosto muito do PS3, apesar desses vááários incovenientes.
Abração aos amigos e vamos aguardar uma posição da Çony. De preferência que seja de 4 né...
depois da minha viajem..... fui jogar ontem a tarde e nada da psn.... zerei o KZ3.... lá pelas 21hs tentei conectar na PSN e falava que estava em manutenção.
p.s. o legal que quando fui jogar o KZ3 ele baixou a atualização 1.09 , e o estranho que dizia que a psn tava fora do ar... mas a porra baixou a atualização e instalou normalmente.
será que hoje vai estar ON?!?!?!?
p.s. o legal que quando fui jogar o KZ3 ele baixou a atualização 1.09 , e o estranho que dizia que a psn tava fora do ar... mas a porra baixou a atualização e instalou normalmente.
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:depois da minha viajem..... fui jogar ontem a tarde e nada da psn.... zerei o KZ3.... lá pelas 21hs tentei conectar na PSN e falava que estava em manutenção.
As atualizações estão nos servidores das empresas que fazem os jogos na maioria das vezes, e sem relação com a PSN. Digo isso porque com o PS3 Desbloqueado e sem conexão nenhuma com a PSN, apenas com a internet, eu baixo determinado game, coloco pra rodar e ele atualiza normalmente. Claro, tem que estar conectado na internet, mas nada de PSN.
xxx
Marketto escreveu:argentino escreveu:depois da minha viajem..... fui jogar ontem a tarde e nada da psn.... zerei o KZ3.... lá pelas 21hs tentei conectar na PSN e falava que estava em manutenção.
As atualizações estão nos servidores das empresas que fazem os jogos na maioria das vezes, e sem relação com a PSN. Digo isso porque com o PS3 Desbloqueado e sem conexão nenhuma com a PSN, apenas com a internet, eu baixo determinado game, coloco pra rodar e ele atualiza normalmente. Claro, tem que estar conectado na internet, mas nada de PSN.
xxx
capitei
Tem previsão de volta dessa Merda?
to na Luta para chegar ao prestigy 14 mas se o BF3 vier antes e não for a merda igual o MoH online...vou investir no BF3
em relação ao esse acontecimento da pSN OFF quem sai na pior somos nos e a SONY pois o que vai ter de empressa e pessoas zuando LOL
quero double XP ^^
vlwwwwwwwwwww
to na Luta para chegar ao prestigy 14 mas se o BF3 vier antes e não for a merda igual o MoH online...vou investir no BF3
em relação ao esse acontecimento da pSN OFF quem sai na pior somos nos e a SONY pois o que vai ter de empressa e pessoas zuando LOL
quero double XP ^^
vlwwwwwwwwwww
Voltou?
Ontem nem liguei o PS3.
Estava quebrado de sono e fui dormi logo cedo... Desanimadaço pra jogar esse Black Ops.
Ontem nem liguei o PS3.
Estava quebrado de sono e fui dormi logo cedo... Desanimadaço pra jogar esse Black Ops.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:Voltou?
Ontem nem liguei o PS3.
Somos 2 então. Por mim pode ficar mais uma semana sem voltar, aí dá pra poupar um pouco de luz!
Tô só pelo MW3! "Quero mete GL a rodo e campera pra cacete!" by ArrombeiSuaMãe
bavario escreveu:MeioKilo***** escreveu:Voltou?
Ontem nem liguei o PS3.
Somos 2 então. Por mim pode ficar mais uma semana sem voltar, aí dá pra poupar um pouco de luz!
Tô só pelo MW3! "Quero mete GL a rodo e campera pra cacete!" by ArrombeiSuaMãe
Tem em algum site ja vídeos do MW3?
E ai bavario, poxa, este ano vai ser grande os confrontos hein, possíveis 7 grenais no ano!!!
Abraços e que vença o que fizer mais gol pois nem sempre o melhor vence!!!
Enquanto a PSN esta OFF eu fico ON no REDTUBE me masturbando!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
eu tô só no KZ3, na area de robos que simulam as partidas online, até que é legalzinho.... o arrombado passou ontem lá em casa pra pegar uns jogos emprestados, emprestei pra ele o cod4, que o cabasso ainda não tinha feito o modo campanha!!!!
Quero jogar caramba... mais essa merda nao volta de fuder mesmo... o GRENAL de domingp vai dar o bixo acho que vou ver na casa do meu irmao, ele é GAYMISTA.
UIHASIUDHASDD
UIHASIUDHASDD
zFuhrer- Mensagens : 208
Mirello- escreveu:Quero jogar caramba... mais essa merda nao volta de fuder mesmo... o GRENAL de domingp vai dar o bixo acho que vou ver na casa do meu irmao, ele é GAYMISTA.
UIHASIUDHASDD
eeeeeeiiiiiiiiii, respeita a polícia!!!
Falando sério, o ano dos clássicos, GRENAL olha o nível agora, marcílio dias e camboriuense kkkkkkk R. Madri e Barcelona, bom, no estadio do marcílio dias eu não vou nem a pau que a mortalidade por jogo é impressionante, 3 mortes por jogo, como diz o ditado "QUEM TEM CU TEM MEDO" IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
JohnnieWalker_80 escreveu:Mirello- escreveu:Quero jogar caramba... mais essa merda nao volta de fuder mesmo... o GRENAL de domingp vai dar o bixo acho que vou ver na casa do meu irmao, ele é GAYMISTA.
UIHASIUDHASDD
Falando sério, o ano dos clássicos, GRENAL olha o nível agora, marcílio dias e camboriuense kkkkkkk R. Madri e Barcelona, bom, no estadio do marcílio dias eu não vou nem a pau que a mortalidade por jogo é impressionante, 3 mortes por jogo, como diz o ditado "QUEM TEM CU TEM MEDO" IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Camboriuense? que time é esse, (chapecoense)
kkk
zFuhrer- Mensagens : 208
Cara, vai ser pra estourar o coração dos torcedores mesmo. Imagina se rolar na Libertadores?! PQP. Mas honestamente acho que o grêmio não passa pelo Universidade Católica. Vou dar uma secada bem de leve hoje.
O mais foda pra vcs é ficar sem o Victor, o cara ataca muito.
Quanto ao MW3 nenhuma notícia ainda Killer.
Como o Marketto tava dizendo, fico feliz de a PSN estar OFF só por imaginar esses pirralhinhos de 12 anos enlouquecidos sem jogar, kkkkkkkkkkk, molequinhos arrombados!
Falow gurizada...
O mais foda pra vcs é ficar sem o Victor, o cara ataca muito.
Quanto ao MW3 nenhuma notícia ainda Killer.
Como o Marketto tava dizendo, fico feliz de a PSN estar OFF só por imaginar esses pirralhinhos de 12 anos enlouquecidos sem jogar, kkkkkkkkkkk, molequinhos arrombados!
Falow gurizada...
Mirello- escreveu:JohnnieWalker_80 escreveu:Mirello- escreveu:Quero jogar caramba... mais essa merda nao volta de fuder mesmo... o GRENAL de domingp vai dar o bixo acho que vou ver na casa do meu irmao, ele é GAYMISTA.
UIHASIUDHASDD
Camboriuense? que time é esse, (chapecoense)
Tem a cidade BALNEARIO CAMBORIU e CAMBORIU, camboriuense é de CAMBORIU e chapecoense de ja pego (CHAPECÓ) ja sim (XAXIM)
Entendis?
kkk
Pois então cara, jogadores do Grêmio que não suporto é o Rafael marques, zagueiro totalmente instável, Fernando, só faz merda no meio e Clementino kkkk se isso é nome de jogador, bom, clássico eleva os ânimos dos jogadores pois se time ganhasse com nome o inter nem precisaria sair de casa, o único jogador do inter que não vejo futebol é o Ney l. direito, tenho um nojo dele e do Índio!!!
Mas que passa pelo universidade passa sim, tenho certeza, bota fé ai que vai ter clássico na libertadores!!!
Mas que passa pelo universidade passa sim, tenho certeza, bota fé ai que vai ter clássico na libertadores!!!
O moçada, por acaso este esquema da PSN não tem nada a haver com a briga com a LG né???
para que vai ser assim o PACK novo???
MK estou disposto a te jaudar a comprar esse pack,
o que me diz?
alguma noticia sobre a volta da PSN??
vlwwww
MK estou disposto a te jaudar a comprar esse pack,
o que me diz?
alguma noticia sobre a volta da PSN??
vlwwww
1 semana pra psn voltar! ( a week = 1 semana)
http://blog.us.playstation.com/2011/04/26/update-on-playstation-network-and-qriocity/
http://blog.us.playstation.com/2011/04/26/update-on-playstation-network-and-qriocity/
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40