Jogatina diaria.
+9
jrgames
zFuhrer
MeioKilo*****
zzL3oNaRdOzz
QueMatoOBozO
Marketto
argentino
the_killer_sc
bavario
13 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Jogatina diaria.
JohnnieWalker_80 escreveu:Cambada de putedo, não consegui logar nesta merda de PSN quero que todos que jogaram morram, morram chupando meus bagos!!!
Cachorro do Argentino_GROSSO
eu ri
argentino- Mensagens : 2025
ontem foi legal ... no que começou o jogo do curintia, pensei, vou fazer o special ops do mw2 , e para minha surpresa a porra conectou.... ninguem da minha lista tava on, liguei pra todos, aí que foi legal, só o MK acreditou que tinha voltado, o resto ninguem acreditou, achavam que eu tava zoando!!! ARROMBADOS
Essa gostosa é aqui de BC e meu colega pegou este corpinho, ppagou mas pegou!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Killer, sua tailandesa puta!!
Me liga de madrugada querendo me dar o cu, cadela arrombada!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Killer, sua tailandesa puta!!
Não não, me vinguei quando vc me ligou dizendo que precisava de um amigo que desse o cu kkkkkk, poxa, a galera se afinava na risada com a cena!!!
Estava tão MALHADO de cachaça que achei ter ligado errado, vc todo formalzinho!!!
Perdi a promoção da Febrajoga por um voto. 47 a 46 e i mais estranho que na porcentagem ta 34% pra cada um.
Uma coisa que achei meio tensa é que no sabado eu tava 10 votos na frente, no domingo faltando 7 horas pra encerrar a promoção tava com 5 votos e hoje quando vejo o cara passou por um voto.
Estranho isso em?!
Uma coisa que achei meio tensa é que no sabado eu tava 10 votos na frente, no domingo faltando 7 horas pra encerrar a promoção tava com 5 votos e hoje quando vejo o cara passou por um voto.
Estranho isso em?!
MeioKilo*****- Admin
JohnnieWalker_80 escreveu:Essa gostosa é aqui de BC e meu colega pegou este corpinho, ppagou mas pegou!!!
MULHER MELÃO É DE BC? PENSEI QUE FOSSE DE RJ PELO SOTAQUE. VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,VOCE,
Não fode a pagina do forum com esse monte de coments Mirello.
Vai levar ban na proxima.
zFuhrer- Mensagens : 208
Fala galera Blz!!!
É o seguinte como tinha falado pro pessoal,aqui no trabalho tinham cortado minha internet, agora eles liberaram de novo mais com algumas restrinções, ela so funciona meio dia!!!
Mas vamos aos fatos, albuem ja deve ter postado isso aqui mas não tive tempo de procura pela contidade de posts extras que não participei!!
Mas já esta disponivel pra baixar o Firmware atualizado do Ps3, 2 coisas interressantes vc tem que baixar o firmware e depois ele pede pra vc trocar de senha!! e isso so pode ser feito no videogame que a conta foi criada!!!
Meu video game deu a Luz amarelinha esse fim de semana desmontei o videogame pra fazer os reparos (usei um secador de cabelo em vez do soprador, com certeza não chegou a temperatura pra derreter as soldar!) e não consegui arrumar.
Ja estou com um videogame novo mas não tenho como passar as informações dele pro videos game e é provavel que não consigua a minha conta CHUMBO_GROSSO novamente!!!!!
Abraços e Markitto o quanto que tem que esquentar essa porra pra arrumar o videogame?
É o seguinte como tinha falado pro pessoal,aqui no trabalho tinham cortado minha internet, agora eles liberaram de novo mais com algumas restrinções, ela so funciona meio dia!!!
Mas vamos aos fatos, albuem ja deve ter postado isso aqui mas não tive tempo de procura pela contidade de posts extras que não participei!!
Mas já esta disponivel pra baixar o Firmware atualizado do Ps3, 2 coisas interressantes vc tem que baixar o firmware e depois ele pede pra vc trocar de senha!! e isso so pode ser feito no videogame que a conta foi criada!!!
Meu video game deu a Luz amarelinha esse fim de semana desmontei o videogame pra fazer os reparos (usei um secador de cabelo em vez do soprador, com certeza não chegou a temperatura pra derreter as soldar!) e não consegui arrumar.
Ja estou com um videogame novo mas não tenho como passar as informações dele pro videos game e é provavel que não consigua a minha conta CHUMBO_GROSSO novamente!!!!!
Abraços e Markitto o quanto que tem que esquentar essa porra pra arrumar o videogame?
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
Marketto escreveu:Fodem contigo MK. Resultado armado com certeza.
xxx
Também acho.
Devem ter criado várias contas FAKEs para votar no cara. Muito voto em pouco tempo.
MeioKilo*****- Admin
CHUMBO_GROSSO escreveu:Fala galera Blz!!!
Acho que da sim para recuperar a conta chumbo. Mas para isso vc tem que saber o e-mail e senha da conta, de resto vai que vai...
A unica coisa que parece que não da para recuperar e se vc tiver uma conta brasileira. Pelo comentario do pessoal, tem bastante gente que perdeu a conta e ta tendo que criar uma nova.
Avisa qualquer coisa ai e bora jogar...
Obs: Ainda não consegui fazer meu PS3 fica online depois do rolo, acho que hoje a noite ele deve voltar caso a PS3 queira funcionar.
MeioKilo*****- Admin
Isso que eu não entendo
todo mundo recebera um email para confirmar a senha ..... mas eu so troquei a senha pelo PS3 mesmo e foi na horaa sem problema nenhum.. tentei ajuda o Mirello mas ele não conseguiu pq isso ??
todo mundo recebera um email para confirmar a senha ..... mas eu so troquei a senha pelo PS3 mesmo e foi na horaa sem problema nenhum.. tentei ajuda o Mirello mas ele não conseguiu pq isso ??
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
owww... mk.... postei aqui no forum pra ninguém ver... porra aquele teu video de 2 caras comentando ficou meio charope, porra chuta o balde e começa a zoar porra!
tem que falar dos seu kills, tipo "xupa essa 12 fdp","headshot corno", teu video ficou muito "edu" pro meu gosto. arregaça mais, solta a gazela que esta presa em vc.
eu penso assim, fica serio nos videos de dicas e arregaça no top 5 e video comentários, daqui 3 meses vc consegue 1 milhão de visualizações.
sei lá , só dei uma dica!!!!
p.s. depois que vc ler, apaga meu post!
tem que falar dos seu kills, tipo "xupa essa 12 fdp","headshot corno", teu video ficou muito "edu" pro meu gosto. arregaça mais, solta a gazela que esta presa em vc.
eu penso assim, fica serio nos videos de dicas e arregaça no top 5 e video comentários, daqui 3 meses vc consegue 1 milhão de visualizações.
sei lá , só dei uma dica!!!!
p.s. depois que vc ler, apaga meu post!
QueMatoOBozO escreveu:Isso que eu não entendo
eu também , porque nossa conta foi instalada no nosso ps3, eu tenho uma conta americana que eu abri no ps3 de deu ylod, essa eu não consegui recuperar.
eu reparei ele.. tipo formatação rapida dai foi
Mirello- escreveu:eu reparei ele.. tipo formatação rapida dai foi
Ai poney, não perdeu os mapas?
Ontem eu fiz isso na conta Killer_GROSSO e na do JohnnieWalker_80 e ambas a mesma msg, foi enviado um e-mail, fui conferir e nada, para piorar o domingo ainda a net não carregava direito as páginas, ó céu!!!
o MK ja mudou a senha da conta onde abaixou os Mapas?
é eu tenho que pegar os maps denovo
QueMatoOBozO escreveu:o MK ja mudou a senha da conta onde abaixou os Mapas?
Aquela conta perdi junto com o meu canal.
Se não funcionar os mapas mais fudeu. Não vou comprar essa merda de volta.
Mirello- escreveu:é eu tenho que pegar os maps denovo
Já era então.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo! eu ja botei no slot 6 o clip do top 5.. so que desse vez eu botei na minha conta do zzL3oNaRdOzz e nao na do iL3oNaRdOxz
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
meu slot 6 tbem ta gravado ja
Putz, so o mais loco é o call of dead não é
=/
Putz, so o mais loco é o call of dead não é
=/
que venha logo o BF3 ou o Beta
suhashuasuahsuhs
suhashuasuahsuhs
Pessoal.
A minha conta europeia voltou a funcionar, mas a minha brasileira nada ainda. Não recebo o maldito e-mail.
Então gostaria de pedir a vocês que me adicionem na conta MeioKilo fazendo favor.
A minha conta europeia voltou a funcionar, mas a minha brasileira nada ainda. Não recebo o maldito e-mail.
Então gostaria de pedir a vocês que me adicionem na conta MeioKilo fazendo favor.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:QueMatoOBozO escreveu:o MK ja mudou a senha da conta onde abaixou os Mapas?
Aquela conta perdi junto com o meu canal.
Se não funcionar os mapas mais fudeu. Não vou comprar essa merda de volta.Mirello- escreveu:é eu tenho que pegar os maps denovo
Já era então.
Ai o cavaaaaalo, quem manda ser ejaculação precoce, se não teria aguentado e não perderia os mapas, tipo, só perde quem deleta aquela conta, quem não altera a senha e continua com a conta sem acessa-la continuará com os mapas, pior sou eu que não consigo acessar o killer_grosso e nem johnnieWalker_80 então retornarei ao the_killer_sc, mestre das armas, tailandesa do códi!!! ihuuuu
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40