MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina diaria.

+28
PeitoPeludo
The_Killerzinho_
CHUMBO_GROSSO
jv_petrola
Diego
Br_Sinistro
Baia_BRA
tazzsoni
Savage79
LGwindor
NaSuaBunda
zzL3oNaRdOzz
Scorpion_
RedfieldBR2011
jrgames
trunks_br
bavario
BatmanCURITIBA
Marketto
zFuhrer
DOLLY_O_MELHOR
QueMatoOBozO
zecarioca_br
the_killer_sc
MeioKilo*****
MataPraVee
pombodbrusque
argentino
32 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Ago 16, 2011 9:28 am

argentino escreveu:é mk, infelizmente aquela partida de GW, só tenho 2 minutos gravados. bugou a merda mesmo. ontem chegou meu cabo monster video componente e hoje deve chegar meu fone da philips de 30 conto. hoje a noite quero ver se faço um video jogando de stoner, tem pouca gente que usa essa arma, daí faço um comparativo entre ela e a m60. já a m14, finalmente estou chegando perto dos 1500 kills, faltam somente 150, aleluia. mas depois que vc pega o jeito dela, vai embora. só fiquei encucado com o o HTDM jogando de m14, se vc joga de magazine extendido 3 tiros pra matar o cara, se vc poe a mira reflex, 1tiro. vai entender. ontem até que rolou umas partidas legais com quemlambeuogozo, mirelo, pombo e chris, pena que as putas chegam pra jogar muito tarde, e na hora que tava ficando bom tive que ir dormir.

Legal, veja se melhora a imagem que talvez eu vou ter que comprar um cabo desses também.
O camarada que vai comprar a placa pra mim esta nos estados unidos, mas ele foi numa loja e ela estava em falta. Hoje ele vai em outra e ver se acha, tomara que consiga porque não quero ficar sem ela ainda mais que só deus sabe quando alguém pode trazer ela de lá pra mim num preço bom.

Sobre a jogatina, estou bem desanimadão. Pra mim esta sendo melhor jogar CoD5 em host gringo do que Black Ops em sala de brasileiro.

Bom, estou resolvendo uns pepinos aqui essa semana, mas assim que der entro online pra jogar.

Ps: Que merda esse theater, mas parece que ele só buga partidas de GW, as demais modalidades vai de boa.... Mas o foda que a nossa gameplay lá foi animal em?!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Ago 16, 2011 9:57 am

MeioKilo***** escreveu:
argentino escreveu:é mk, infelizmente aquela partida de GW, só tenho 2 minutos gravados. bugou a merda mesmo. ontem chegou meu cabo monster video componente e hoje deve chegar meu fone da philips de 30 conto. hoje a noite quero ver se faço um video jogando de stoner, tem pouca gente que usa essa arma, daí faço um comparativo entre ela e a m60. já a m14, finalmente estou chegando perto dos 1500 kills, faltam somente 150, aleluia. mas depois que vc pega o jeito dela, vai embora. só fiquei encucado com o o HTDM jogando de m14, se vc joga de magazine extendido 3 tiros pra matar o cara, se vc poe a mira reflex, 1tiro. vai entender. ontem até que rolou umas partidas legais com quemlambeuogozo, mirelo, pombo e chris, pena que as putas chegam pra jogar muito tarde, e na hora que tava ficando bom tive que ir dormir.

Legal, veja se melhora a imagem que talvez eu vou ter que comprar um cabo desses também.
O camarada que vai comprar a placa pra mim esta nos estados unidos, mas ele foi numa loja e ela estava em falta. Hoje ele vai em outra e ver se acha, tomara que consiga porque não quero ficar sem ela ainda mais que só deus sabe quando alguém pode trazer ela de lá pra mim num preço bom.

Sobre a jogatina, estou bem desanimadão. Pra mim esta sendo melhor jogar CoD5 em host gringo do que Black Ops em sala de brasileiro.

Bom, estou resolvendo uns pepinos aqui essa semana, mas assim que der entro online pra jogar.

Ps: Que merda esse theater, mas parece que ele só buga partidas de GW, as demais modalidades vai de boa.... Mas o foda que a nossa gameplay lá foi animal em?!

cara, desde de sabado, o BO tá rodando que é uma beleza, é raro encontrar salas ruins, to joganto direto HTDM em sala gringa, conexão amarela e matando muito. acho que hoje vou chutar o balde, vou trazer pra vcs em primeira mão um filme inédito, jamais visto no youtube, O CHRIS RUSHANDO DE 12. kct, acho que o bozo chegou a ver esse fenomeno ontem, achei até que tava sonhando!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Ago 16, 2011 10:01 am

MataPraVee escreveu:ai sim..tentei dar join ontem na jungle mas a sala sempre cheia =(
fazer merda e comigo mesmo...ehhhhhh XD
powww.. ontem tava sinistro mesmo, tava ruim de montar partys, e a galera foi dando join até que lotou a sala mesmo. mas não desanime não, hoje a noite dou um jeito de botar vc pra dentro do chris, quer dizer party do chris.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Ter Ago 16, 2011 10:03 am

a de calça preta eu ia facil

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/08/16/grupo-protesta-com-seios-a-mostra-em-julgamento-na-ucrania.jhtm
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Ter Ago 16, 2011 10:55 am

Frouxoooooooo
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Ter Ago 16, 2011 1:14 pm

Pombo me passa a pica velho por favor
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty o zé graça divulgou o canal do EDU

Mensagem por argentino Ter Ago 16, 2011 3:13 pm

argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Ter Ago 16, 2011 4:49 pm

argentino escreveu:

Já fiz muito melhor (engraçados). Mas fazer o que!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Ter Ago 16, 2011 5:23 pm

Mirello- escreveu:Pombo me passa a pica velho por favor
tomanocuquemfezissotá
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Ter Ago 16, 2011 8:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Ago 16, 2011 10:26 pm

Mirello- escreveu:
Mirello- escreveu:Pombo me passa a pica velho por favor
tomanocuquemfezissotá



IIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Essa coca é fantaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Ago 17, 2011 7:55 am

QueMatoOBozO escreveu:
Mirello- escreveu:
Mirello- escreveu:Pombo me passa a pica velho por favor
tomanocuquemfezissotá



IIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Essa coca é fantaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bavario vai ficar com ciúmes.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Ago 17, 2011 8:17 am

ontem chegou meu fone, tem cara de ser bem vagabundo, espero que funcione, vou fazer hoje a noite uns comentários sobre as 12's , em compensação as porras dos cabos monster valem cada centavo. o HDMI resolveu meu problema da tela piscando quando ligava o ps3, já o video componente melhorou em 30% a imagem na TV quando uso a placa de captura. ( a imagem no PC fica igual). e ontem na jogatina conseguimos formar um time, até que enfim. POREMMMMM, faltam 32 kills com minha m14. PQP. vou sentir saudades dela.

p.s. ontem fiz uma final kill cam com tiro de m14 e ouvi o ventura dizer " essa arma é um tesão" , VSF ventura, a pior arma do jogo, use ela então pra vc ver como é boa. ihuuuuuu
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Qua Ago 17, 2011 12:36 pm

argentino escreveu:ontem chegou meu fone, tem cara de ser bem vagabundo, espero que funcione, vou fazer hoje a noite uns comentários sobre as 12's , em compensação as porras dos cabos monster valem cada centavo. o HDMI resolveu meu problema da tela piscando quando ligava o ps3, já o video componente melhorou em 30% a imagem na TV quando uso a placa de captura. ( a imagem no PC fica igual). e ontem na jogatina conseguimos formar um time, até que enfim. POREMMMMM, faltam 32 kills com minha m14. PQP. vou sentir saudades dela.

p.s. ontem fiz uma final kill cam com tiro de m14 e ouvi o ventura dizer " essa arma é um tesão" , VSF ventura, a pior arma do jogo, use ela então pra vc ver co
mo é boa. ihuuuuuu

Kkkkkkkkkkkkk


Porra argentino. Ela tem um som cacete. Ontem eu me aventurei em jogar com a Fal... tesão tb. Só que assim, tem que ter mira boa, que não eh o meu caso.

Kkkkkkkkkkkkkk

Acho que eu tenho que jogar mais com armas semi-automaticas pra melhorar a mira...

Bjo baitolas
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qua Ago 17, 2011 1:59 pm

Ontem joguei 3 partidas fail com o Arge e Mirello. Ai tava uma merda e sai fora. Fui pro MW2 junto com o Mirello e o MarcBen que é meu fã do youtube. =P

Jogamos altas partidas e eu tava cagado pra kcet. Em uma delas quase chamei o NUKE jogando de sniper no mapa State, detalhe que o host era dos gringos mas mesmo assim tava bacana, tão bacana que fiz um colateral de sniper sendo que foram 2x headshot.

Na boa pessoal, pra mim qualquer CoD mesmo em host amarelo esta sendo infinitamente melhor e mais divertido de jogar do que Black Ops.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Qua Ago 17, 2011 2:58 pm

MeioKilo***** escreveu:Ontem joguei 3 partidas fail com o Arge e Mirello. Ai tava uma merda e sai fora. Fui pro MW2 junto com o Mirello e o MarcBen que é meu fã do youtube. =P

Jogamos altas partidas e eu tava cagado pra kcet. Em uma delas quase chamei o NUKE jogando de sniper no mapa State, detalhe que o host era dos gringos mas mesmo assim tava bacana, tão bacana que fiz um colateral de sniper sendo que foram 2x headshot.

Na boa pessoal, pra mim qualquer CoD mesmo em host amarelo esta sendo infinitamente melhor e mais divertido de jogar do que Black Ops.
tava massa mesmo o MK tava mais ancioso pra pegar o AC130 do que pegar a nuke... mais tava muito doido, só não continuei jogando depois porque minha cunhada mandou desligar pro baixinho ver tv Mad mais na boa agente podia voltar a jogar o cod mw2, 4, 5 são muito legais.
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Qua Ago 17, 2011 4:58 pm

Se a porra do meu mw2 funfar, jogo tb
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Qua Ago 17, 2011 4:59 pm

Mensagem número 100 Razz
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por the_killer_sc Qua Ago 17, 2011 5:30 pm

pombodbrusque escreveu:Mensagem número 100 Razz

AAEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWwww

Bando de cadelas, não jogo mais esta merda de OPS sozinho, digo sozinho com outras pessoas e não com os amigos aqui do FORUM, porra, não dá vontade alguma jogar!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por pombodbrusque Qua Ago 17, 2011 6:57 pm

the_killer_sc escreveu:
pombodbrusque escreveu:Mensagem número 100 Razz

AAEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWwww

Bando de cadelas, não jogo mais esta merda de OPS sozinho, digo sozinho com outras pessoas e não com os amigos aqui do FORUM, porra, não dá vontade alguma jogar!!!

Continuas chegando em casa as dez pra jogar?? Qq dia a gente combina aew cadela....
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qua Ago 17, 2011 10:06 pm

porra, acabei de desligar o ps3, e rolou umas partidas tensas com o arthur e o chris, arrebentamos a gringalhada, e FINALMENTE fiz o 1500 com a m14, e pra finalizar fiz 1500 kills com a m60 tb. SOU FODUAM!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por DOLLY_O_MELHOR Qui Ago 18, 2011 12:28 am

Ae galera num acho ninguem pra joga anoite to pra escola e meu pai fica no kombat training aki marca hora ai no fim de semana pra entra CADE O POVO ???
DOLLY_O_MELHOR
DOLLY_O_MELHOR

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por zFuhrer Qui Ago 18, 2011 8:26 am

BUNDINHAS PRA VOCES MENOS A MINHA KKKK... OW BORA JOGAR HOJE HEIN
zFuhrer
zFuhrer

Mensagens : 208
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por argentino Qui Ago 18, 2011 8:52 am

Mirello- escreveu:BUNDINHAS PRA VOCES MENOS A MINHA KKKK... OW BORA JOGAR HOJE HEIN

poww, eu jogo todo santo dia, só que ultimamente tenho jogado com tanta gente que já nem lembro mais quem são. acho que tô ficando véio, antes sabia o nome de todo os amigos da pSN de cor ( tinha uns 10 só) agora tá foda de saber o nome da galera, todo mundo mandando invite e quando termina as partidas olho na minha lista e vejo a lista dos caras que estão na sala, "opa, esse aqui é meu amigo" . hahahahaha, é foda essa vida de sub-celebridade ( celebridade mesmo é o meiokilo). "mk é tão humilde" , TNC MK.

p.s. ontem ia fazer um video e não consegui, acho que o H7 que eu comprei é uma bela bosta. ou ele fica muito baixo o volume, ou se aumento o volume, faz um ruído do cão.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por MeioKilo***** Qui Ago 18, 2011 9:01 am

argentino escreveu:
Mirello- escreveu:BUNDINHAS PRA VOCES MENOS A MINHA KKKK... OW BORA JOGAR HOJE HEIN

poww, eu jogo todo santo dia, só que ultimamente tenho jogado com tanta gente que já nem lembro mais quem são. acho que tô ficando véio, antes sabia o nome de todo os amigos da pSN de cor ( tinha uns 10 só) agora tá foda de saber o nome da galera, todo mundo mandando invite e quando termina as partidas olho na minha lista e vejo a lista dos caras que estão na sala, "opa, esse aqui é meu amigo" . hahahahaha, é foda essa vida de sub-celebridade ( celebridade mesmo é o meiokilo). "mk é tão humilde" , TNC MK.

p.s. ontem ia fazer um video e não consegui, acho que o H7 que eu comprei é uma bela bosta. ou ele fica muito baixo o volume, ou se aumento o volume, faz um ruído do cão.

Haha, sbu celebridade é foda..

Ontem tirei a noite pra editar um vídeozinho que tava querendo fazer a alguns dias e não dava tempo.
Confiram comigo no replay. =P
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina diaria. - Página 3 Empty Re: Jogatina diaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos