MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 Jogatina diaria

+11
Scorpion_
tarcistm
MataPraVee
Br_Sinistro
BatmanCURITIBA
zFuhrer
argentino
Savage79
pombodbrusque
the_killer_sc
MeioKilo*****
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MeioKilo***** Qua Out 05, 2011 2:54 pm

MataPraVee escreveu:Porra, não acredito que gostaram dessa merda do BF3.
Na boa, nem que me dessem a versão full acho que jogaria essa porcaria...o jogo ta muito ruim mesmo. E outra, na versão final não vai mudar muita coisa não... pelo menos os graficos e a jogabilidade são isso mesmo, o que pode mudar são alguns MUITOs bugs.
Vou continuar fanboy do COD mesmo.
abraço

Haha, você ta pirado de raiva com esse jogo em meu amigo? Andei reparando nos seus comentários que não curtiu ele nenhum pouco, eu lhe confesso que estou gostando de jogar principalmente porque o Black Ops ta um desgraça, mas quando jogo MW2 minha nossa senhora, que jogo magnifico de bom.. Esses dias tava jogando contra gringos um S&D nervoso e o GL comeu solto. Lindo de jogar esse game.

BF3 achei bem legal e um é game para se jogar quando MW3 der uma enjoada, mas pra mim o MW3 vai ser o game da vez.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Qua Out 05, 2011 2:57 pm

MeioKilo***** escreveu:
MataPraVee escreveu:Porra, não acredito que gostaram dessa merda do BF3.
Na boa, nem que me dessem a versão full acho que jogaria essa porcaria...o jogo ta muito ruim mesmo. E outra, na versão final não vai mudar muita coisa não... pelo menos os graficos e a jogabilidade são isso mesmo, o que pode mudar são alguns MUITOs bugs.
Vou continuar fanboy do COD mesmo.
abraço

Haha, você ta pirado de raiva com esse jogo em meu amigo? Andei reparando nos seus comentários que não curtiu ele nenhum pouco, eu lhe confesso que estou gostando de jogar principalmente porque o Black Ops ta um desgraça, mas quando jogo MW2 minha nossa senhora, que jogo magnifico de bom.. Esses dias tava jogando contra gringos um S&D nervoso e o GL comeu solto. Lindo de jogar esse game.

BF3 achei bem legal e um é game para se jogar quando MW3 der uma enjoada, mas pra mim o MW3 vai ser o game da vez.

MK, os videos que fiz no YT de BF3 deu como "Uso Indevido de Material de Terceiros" (mas continua no ar). Aconteceu isso com os seus videos também?
Pergunto isso porque estou preocupado que a EA não libere postar videos de gameplays de BF3 pra quem não é parceiro no yt ou machinima. aí fode tudo né? Evil or Very Mad
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MeioKilo***** Qua Out 05, 2011 2:58 pm

Savage79 escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
Savage79 escreveu:
MeioKilo***** escreveu:Olha o MK aqui metendo uns tiros de Sniper. Mesmo com muita dificuldade de jogar com elas, curti a brincadeira.

Obs: O Batman ta um vicio só no BF3, PQP. Ontem a tarde ele tava passando o rodo na geral.... Smile

Pow, eu tinha postado uma resposta aki e sumiu... Shocked
Mas eu vou postar de novo, mais ou menos igual:

Já postei nos comentários do video mas vou falar aqui também: MK, o Sr está andando muito com o Luke, ou seja, tá camperando pra caralho kkkk
Mas zueiras a parte, ótimo video. Aliás, aproveitando a msg, valeu MESMO pelos "likes" lá nos meus videos, em 50 min já ganhei 3 subscribers. lol
Abraços fortes e com muita pressão por trás. Laughing

haha...
Pior que meu esquema de jogo esta sendo esse. Eu sigo em direção ao respaw inimigo e fica lá tentando bloquear eles para que não implantem a bomba, fazendo isso meio que dou uma camperadinha e ajudo meu time já quanto menos inimigos conseguirem chegar até a bomba mais fácil de proteger ela. Smile

Ai a classe recon esta sendo uma mão na roda já que coloco a especia de tatical insertion e fico dando respaw sempre perto do ponto de saída inimigo. lol


Disponha, eu vi seu vídeo e ele não ficou tão verde mais, qual é a sua placa de captura?


Br_Sinistro escreveu:Huaheuahea E ai Galera xD Daora Meu nome apareceu no Video do Meio Kilo xD no Segundo 0:49 Br_Sinistro xD Daora jogar com Voçe Meio Kilo

Vou começar a cobrar as participações do pessoal no meu vídeo. Ta cheio de gente mandando mensagem do tiro, mãe to no YT. kkkkk

Bem MK, nem é uma "placa" de captura, é esse treco aki ó:

http://www.play-asia.com/Component_Splitter_Box/paOS-13-71-q-49-en-70-430r.html

To pensando em comprar uma que nem a sua, vi la no seu canal o modelo que vc utiliza e gosto bastante da qualidade dos seus videos. Procurei no mercado livre e não achei que está TÃO cara...
Mas estou pensando ainda, pq querendo ou não, faço videos só por hobby, não tenho intensão de ter um canal profissional como o seu e o do Edu, então, gastar R$ 500 em uma placa, pode não ser uma boa coisa kkkkk Laughing

Legal esse esquema ai.
Me tira umas duvidas, em qual resolução você joga na sua TV?
Esse esquema da cor verde você conseguiu arrumar?

Achei a qualidade dos teus vídeos bem show, só a parte da cor verde mesmo que deixa eles um pouco zuado, mas de resto achei bem boa.

Se você esta pesando em comprar uma Avermedia igual a que eu tenho toma cuidado que precisa de uma maquina boa pra rodar e ela é bem chatinho para configurar, mas de resto ela é ótima.

A que eu uso hoje em dia é a Hauppauge HD PVR e essa Avermedia até quero vender, se quiseres podemos conversar.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MeioKilo***** Qua Out 05, 2011 2:59 pm

Savage79 escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
MataPraVee escreveu:Porra, não acredito que gostaram dessa merda do BF3.
Na boa, nem que me dessem a versão full acho que jogaria essa porcaria...o jogo ta muito ruim mesmo. E outra, na versão final não vai mudar muita coisa não... pelo menos os graficos e a jogabilidade são isso mesmo, o que pode mudar são alguns MUITOs bugs.
Vou continuar fanboy do COD mesmo.
abraço

Haha, você ta pirado de raiva com esse jogo em meu amigo? Andei reparando nos seus comentários que não curtiu ele nenhum pouco, eu lhe confesso que estou gostando de jogar principalmente porque o Black Ops ta um desgraça, mas quando jogo MW2 minha nossa senhora, que jogo magnifico de bom.. Esses dias tava jogando contra gringos um S&D nervoso e o GL comeu solto. Lindo de jogar esse game.

BF3 achei bem legal e um é game para se jogar quando MW3 der uma enjoada, mas pra mim o MW3 vai ser o game da vez.

MK, os videos que fiz no YT de BF3 deu como "Uso Indevido de Material de Terceiros" (mas continua no ar). Aconteceu isso com os seus videos também?
Pergunto isso porque estou preocupado que a EA não libere postar videos de gameplays de BF3 pra quem não é parceiro no yt ou machinima. aí fode tudo né? Evil or Very Mad

Aqui ta de boa, postei 3 vídeos e nenhum deles de restrição.
Obs: Não sou parceiro do YT nem do Machinima.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Qua Out 05, 2011 3:03 pm

Então MK, pra que eu possa gravar com ela, tenho que baixar a resolução pra 480P, pois mais que isso ela não pega (nem fica parecendo que é tão baixo né?). O esverdeado eu consegui resolver (acho) alterando a configuração do programa que uso pra capturar, pois os cabos estavam certos.
Quanto a sua placa, ela me interessa sim, mas pensei que estivesse gravando com ela, qual resolução vc captura com ela? Tem alguns videos feitos com ela pra eu ver?
Se quiser, me adiciona no skype pra gente conversar melhor sobre isso: ramjoao2009
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MeioKilo***** Qua Out 05, 2011 3:22 pm

Savage79 escreveu:Então MK, pra que eu possa gravar com ela, tenho que baixar a resolução pra 480P, pois mais que isso ela não pega (nem fica parecendo que é tão baixo né?). O esverdeado eu consegui resolver (acho) alterando a configuração do programa que uso pra capturar, pois os cabos estavam certos.
Quanto a sua placa, ela me interessa sim, mas pensei que estivesse gravando com ela, qual resolução vc captura com ela? Tem alguns videos feitos com ela pra eu ver?
Se quiser, me adiciona no skype pra gente conversar melhor sobre isso: ramjoao2009

Pela plaquinha ser simples até que ela pega bem mesmo.
Todos os vídeos do meu canal são com ela e só os 4 ultimos que são com a Hauppauge.

A Avermedia grava em até 1080I de resolução e para poder jogar e gravar ao mesmo tempo que você joga eu tive que comprar um splliter HDMI que divide o sinal. Então você joga em HDMI sem perda de sinal e na TV sem atraso de imagem.

Como meu HD é pequeno eu gravo com compressão e e eu perdia um pouco de qualidade, mas se você tiver um HD grande pode gravar em AVI que é sem compressão e a imagem fica muito superior aos vídeos que eu tenho no meu canal.

Beleza, depois lhe adiciono no skype ai a gente bate um papo melhor qualquer coisa.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Qua Out 05, 2011 3:32 pm

MeioKilo***** escreveu:
Savage79 escreveu:Então MK, pra que eu possa gravar com ela, tenho que baixar a resolução pra 480P, pois mais que isso ela não pega (nem fica parecendo que é tão baixo né?). O esverdeado eu consegui resolver (acho) alterando a configuração do programa que uso pra capturar, pois os cabos estavam certos.
Quanto a sua placa, ela me interessa sim, mas pensei que estivesse gravando com ela, qual resolução vc captura com ela? Tem alguns videos feitos com ela pra eu ver?
Se quiser, me adiciona no skype pra gente conversar melhor sobre isso: ramjoao2009

Pela plaquinha ser simples até que ela pega bem mesmo.
Todos os vídeos do meu canal são com ela e só os 4 ultimos que são com a Hauppauge.

A Avermedia grava em até 1080I de resolução e para poder jogar e gravar ao mesmo tempo que você joga eu tive que comprar um splliter HDMI que divide o sinal. Então você joga em HDMI sem perda de sinal e na TV sem atraso de imagem.

Como meu HD é pequeno eu gravo com compressão e e eu perdia um pouco de qualidade, mas se você tiver um HD grande pode gravar em AVI que é sem compressão e a imagem fica muito superior aos vídeos que eu tenho no meu canal.

Beleza, depois lhe adiciono no skype ai a gente bate um papo melhor qualquer coisa.

Pow, show de bola a qualidade dos videos dela mesmo.
Bom, vamos ver aí pq meu pc tb é simples é um Quad 2 core Q6600 com 3GB e hd 500gb. Será que vai bem?
Outra coisa, ela também usa o slot PCIexpress né? E no caso tem que tirar a placa de video do pc pra por ela certo (minha motherboard só tem um slot pciexpress)?
E outra, precisa ver quanto vc vai querer nela também e se aceita PAG Seguro em muitas vezes Laughing ... brincadeira... é sério kkkk To mei quebrado e ainda tenho jogo pra cacete pra comprar kkkk
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MeioKilo***** Qua Out 05, 2011 4:14 pm

Savage79 escreveu:
MeioKilo***** escreveu:
Savage79 escreveu:Então MK, pra que eu possa gravar com ela, tenho que baixar a resolução pra 480P, pois mais que isso ela não pega (nem fica parecendo que é tão baixo né?). O esverdeado eu consegui resolver (acho) alterando a configuração do programa que uso pra capturar, pois os cabos estavam certos.
Quanto a sua placa, ela me interessa sim, mas pensei que estivesse gravando com ela, qual resolução vc captura com ela? Tem alguns videos feitos com ela pra eu ver?
Se quiser, me adiciona no skype pra gente conversar melhor sobre isso: ramjoao2009

Pela plaquinha ser simples até que ela pega bem mesmo.
Todos os vídeos do meu canal são com ela e só os 4 ultimos que são com a Hauppauge.

A Avermedia grava em até 1080I de resolução e para poder jogar e gravar ao mesmo tempo que você joga eu tive que comprar um splliter HDMI que divide o sinal. Então você joga em HDMI sem perda de sinal e na TV sem atraso de imagem.

Como meu HD é pequeno eu gravo com compressão e e eu perdia um pouco de qualidade, mas se você tiver um HD grande pode gravar em AVI que é sem compressão e a imagem fica muito superior aos vídeos que eu tenho no meu canal.

Beleza, depois lhe adiciono no skype ai a gente bate um papo melhor qualquer coisa.

Pow, show de bola a qualidade dos videos dela mesmo.
Bom, vamos ver aí pq meu pc tb é simples é um Quad 2 core Q6600 com 3GB e hd 500gb. Será que vai bem?
Outra coisa, ela também usa o slot PCIexpress né? E no caso tem que tirar a placa de video do pc pra por ela certo (minha motherboard só tem um slot pciexpress)?
E outra, precisa ver quanto vc vai querer nela também e se aceita PAG Seguro em muitas vezes Laughing ... brincadeira... é sério kkkk To mei quebrado e ainda tenho jogo pra cacete pra comprar kkkk

Roda de boa, eu rodava ela num Core 2 Dual com 2GB de boa. Não precisa tirar a placa de vídeo, o PCEIxpress que ela vai ligado é aquele menor, então da para deixar os dois ligados de boa.

Depois conversamos melhor sobre o preço e o esquema de pagamento via skype seu chorão.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MataPraVee Qua Out 05, 2011 4:15 pm

Pra quem tem XBOX tb, joguem Gears of war 3....imperdivel!!!!!
MataPraVee
MataPraVee

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por argentino Qui Out 06, 2011 8:23 am

hahaha.... até to recebendo homenagens no YT.


argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por tarcistm Seg Out 10, 2011 12:47 am

MeioKilo***** escreveu:Fala ai pessoal,
Já estou criando esse espaço para que possamos bater um papo e postar informações e novidades sobre BF3.

Acredito que a grande maioria vá comprar esse game, e nada melhor poder dar uma variada entre BF3 e MW3 já que ambos os jogos devem ser foda.

Quem mais além de mim já comprou o game em pré-venda?

E ai MK Blz , meio atrasado na resposta rsrsrs, entao eu comprei ele na pre venda , mais foi meio que na base do impulso, depois quando pensei bem fui na loja e troquei por outro jogo por um so motivo, aqui em sao paulo tem um lugarzinho na paulista que nao sei te dizer como mais os caras disponibilizam o jogo no dia do lancamento nos EUA, que vai ser 25/10 e nas lojas e sites esta previsto para dia 28, isso eu ja comprovei quando saiu Gran Turismo 5, Driver SF e Shift 2 todos eu comprei la e sempre no dia do lancamento EUA , acredito que ai no sul deve ter um contrabando parecido em algum lugar rsrsrsrs.
E so para dar minha opniao BF3 excelente , muitos bugs na beta, mais sao tao bizarros q parace de proposito mesmo assim jogo todo dia se vc puder e quem quiser me add depois para jogarmos um rush la no BF
abraco
tarcistm
tarcistm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 37
Localização : San Pablo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Seg Out 10, 2011 8:22 am

Eu comprei na pre-venda também, mas como foi na Saraiva, prevejo "dias" de espera no recebimento, mas depois que chegar, estaremos aí!
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MataPraVee Seg Out 10, 2011 9:47 am

só pra deixar claro aqui, BF3=LIXO......auhauahuahua

jogo do caralho!
MataPraVee
MataPraVee

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Seg Out 10, 2011 9:50 am

MataPraVee escreveu:só pra deixar claro aqui, BF3=LIXO......auhauahuahua

jogo do caralho!

Compra logo essa porra e vamos jogar! kkkk
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Scorpion_ Sex Out 14, 2011 6:19 am

blatofield é um lixo so é massa que tem veiculos so isso mais em questao de jogabilidade o os cod sempre sao melhores isso nao é de hj vo compra antes o mw3 se sobrar dinheiro e eu nao tiver nenhuma festa aniversario bingo puteiro etc , eu posso ate comprar mais eu so codista
Scorpion_
Scorpion_

Mensagens : 201
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 26
Localização : ATRAS DE ALGUMA PAREDE , EM CAMPO GRANDE MS

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Add lá!

Mensagem por Thi_Honda Seg Out 24, 2011 4:01 pm

Se alguem tem bf3 no pc me add lá meu id é Thi_Honda. Falow, é nóis!!!
Thi_Honda
Thi_Honda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por RedfieldBR2011 Qua Nov 02, 2011 3:32 pm

Olha oq esse brasileiro fez e foi parar no machinima, fiquei puto foi com os gringos falando merda e chorando so pq o cara arregassou eles.

RedfieldBR2011
RedfieldBR2011

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

https://www.youtube.com/RedfieldBR2011

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por argentino Qua Nov 02, 2011 6:26 pm

RedfieldBR2011 escreveu:Olha oq esse brasileiro fez e foi parar no machinima, fiquei puto foi com os gringos falando merda e chorando so pq o cara arregassou eles.


kct, eu vi a montagem final do cara do bad2, pqp, ela mata os pilotos dos helis com tiros, VSF!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por argentino Sex Nov 04, 2011 8:33 pm

na boa, frostibe 1 e 2 no ps3 não mudou nada, a unica diferença entre bf2 e 3 e que o caboclo consegue deitar e SÓ!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por RedfieldBR2011 Sáb Nov 05, 2011 9:17 pm

argentino escreveu:na boa, frostibe 1 e 2 no ps3 não mudou nada, a unica diferença entre bf2 e 3 e que o caboclo consegue deitar e SÓ!

Nem cheguei perto da demo... imagine do jogo.!!
RedfieldBR2011
RedfieldBR2011

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

https://www.youtube.com/RedfieldBR2011

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por argentino Dom Nov 06, 2011 9:27 pm

powww... hoje rolou um squad com o guizinh23 e até que gostei da bagaça, jogando com a galera fica legal, sozinho é chato.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por MataPraVee Seg Nov 07, 2011 7:36 am

argentino escreveu:powww... hoje rolou um squad com o guizinh23 e até que gostei da bagaça, jogando com a galera fica legal, sozinho é chato.

até minecraft com a galera e legal.

É argentino, COD é COD chapa...até jogando com boot é maneiro.
Ahhh não vejo a hora de chegar MW3...ai vou olhar minha lista de amigos e duvido que tenha alguem jogando BF3...tendo os 2 em mãos.
MataPraVee
MataPraVee

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Seg Nov 14, 2011 12:45 pm

Bom pessoal, tive a HONRA de receber o nosso Hermano Argentino_GROSSO em meu "canal" no youtube e estou postando aqui o video pra vocês curtirem:
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por pombodbrusque Ter Nov 15, 2011 9:38 am

Muito bom o vídeo, savage. Não lembro se tenho você adicionado na PSN, de qualquer maneira, vou colocar as minhas IDs pra você me adicionar, ok? RventuraD e PomboDBrusque. A primeira eu to usando mais, é norte americana, e a segunda é brasileira.

Valeu, abraços.
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Savage79 Qua Nov 16, 2011 7:36 am

pombodbrusque escreveu:Muito bom o vídeo, savage. Não lembro se tenho você adicionado na PSN, de qualquer maneira, vou colocar as minhas IDs pra você me adicionar, ok? RventuraD e PomboDBrusque. A primeira eu to usando mais, é norte americana, e a segunda é brasileira.

Valeu, abraços.

Opa, valeu! Vou adicionar sim (as duas kkk).

Abraços!
Savage79
Savage79

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 Jogatina diaria - Página 3 Empty Re: Battlefield 3 Jogatina diaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos