Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
RDR é legal mas meio que enjoa. Gostaria de saber se algum dos nobres amigos sabe de algum jogo tipo Splinter Cell pro PS3, ou se tem algum Splinter Cell previsto para lançarem.
Valeu!
Valeu!
bavario- Mensagens : 802
Olha o HeadShot...
vtnc..... tava comendo quando vi essa porra de headshot!!!! o mk tá pintando a casa com broxa?!?!?!?
argentino- Mensagens : 2025
Argentino escreveu:vtnc..... tava comendo quando vi essa porra de headshot!!!! o mk tá pintando a casa com broxa?!?!?!?
kkkkkkkkkkk, o rapaz adoro lidar com o pincel alheio!
Marketto escreveu:bavario escreveu:Marketto escreveu:Te fode ae nerdão.
xxx
Não fica bravinha não, analfinha!!!!
Agora entendo pq tu repetiu tantas vezes de ano e eu não repeti nenhuma.
Elementar não é?
Que nada professor. Quem pode mais chora menos, e o mais inteligente daqui é tu, o mais burro sou eu, "o melhor" é o Christriatlo, o mais rico é o Argentino, o mais chorão é o Christriatlo também, e o MeioKilo, o mais problemático é o Chumbo, e o mais bicha é o killer.
xxx
mais rico o kct.... devo até as cuecas!!!! até condordo que seja menos pobre, mas pra mais rico tem uma grande diferença!!!!
tenho certeza que todos concordam que o killer é o mais bicha, a tailandesa do cod!
Ontem ri pra kcet. Estava eu Banido do Bavario e depois entrou o Bala e Marketto numa sala de BoPes e misturados.
Eu usando uma outra ID que estou jogando comecei de vagarzinho matando aos poucos e dando uma camperadinha de leve já que estava no inicio do prestige sem perks bons e armas.
Depois comecei a matar uns macaquinhos (como o hermano fala) e eles ficavam me chingando, Camperzinho, toma seu palhaço, chupa entre outras coisas. kkkk
Depois comecei a passar o rodo e alguns peidaram. Eu e o Banido tocamos o terror em alguns mapas e conseguimos levar o time sozinho..... (bala ainda não tava jogando kkkk).....
O massa é que ninguém sabia que era eu, ai a diversão foi tremenda.
Se alguém tiver espaço na lista e quiser ou puder adicionar add a ID que estou jogando MagicClowns
EDIT:
Esqueci de dizer que como estava matando legalzinho o pessoal do BOPE começou a me mandar mensagens perguntando se eu não tinha clan e se queria podia entrar no site do BOPE e fazer o cadastro.
Eu usando uma outra ID que estou jogando comecei de vagarzinho matando aos poucos e dando uma camperadinha de leve já que estava no inicio do prestige sem perks bons e armas.
Depois comecei a matar uns macaquinhos (como o hermano fala) e eles ficavam me chingando, Camperzinho, toma seu palhaço, chupa entre outras coisas. kkkk
Depois comecei a passar o rodo e alguns peidaram. Eu e o Banido tocamos o terror em alguns mapas e conseguimos levar o time sozinho..... (bala ainda não tava jogando kkkk).....
Se alguém tiver espaço na lista e quiser ou puder adicionar add a ID que estou jogando MagicClowns
EDIT:
Esqueci de dizer que como estava matando legalzinho o pessoal do BOPE começou a me mandar mensagens perguntando se eu não tinha clan e se queria podia entrar no site do BOPE e fazer o cadastro.
MeioKilo*****- Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
avisa uqe vai jogar com esse ID emoooooooooooooooooooooooooo
add eu lah denovooooooo
que emaaaa
QueMatoOBozO
avisa uqe vai jogar com esse ID emoooooooooooooooooooooooooo
add eu lah denovooooooo
que emaaaa
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Ontem eu no mw2 ....
perai nem joguei mw2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no bad2 melhor resultado foi 27/6 no modo Conquest NO arica Born
vlwwwwwwwwwwwww
perai nem joguei mw2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no bad2 melhor resultado foi 27/6 no modo Conquest NO arica Born
vlwwwwwwwwwwwww
Na noite de Sexta pra Sábado, consegui meu primeiro TACTICAL NUKE na raça, sem manha. Foi na Quarry, usando a M16 com GL + SCARVENGER + DANGER CLOSE + SITRep e os Killstreaks PAVE LOW + CHOPPER GUNNER + TACTICAL NUKE.
Mto foda, quando peguei o Chooper, me moquiei num cantinho e comecei a chacina. Que locura!!!
TACTICAL NUKE READY FOR DEPLOYMENT.
xxx
Mto foda, quando peguei o Chooper, me moquiei num cantinho e comecei a chacina. Que locura!!!
TACTICAL NUKE READY FOR DEPLOYMENT.
xxx
Meus Nuke foi tudo no FFA com trapaça , não fiquei mais rico nem mais pobre apos ganhar o titulos e emblemas
ahhhhhhhhhhhhhhh
eu queriaaaa Mais titulloss xD
ahhhhhhhhhhhhhhh
eu queriaaaa Mais titulloss xD
TODOS MEUS NUKES FORAM NA RAÇA!!NADA CONTRA QUEM FAZ MAN~HA MAS O JOGO NÃO TEM GRAÇA!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
os meus tbem na raçaaaaaaa
quem disparo a metranca na cabeça do meu amigo foii euuu
kkkkkkkkkkkkkkkk
XD
quem disparo a metranca na cabeça do meu amigo foii euuu
kkkkkkkkkkkkkkkk
XD
MeioKilo escreveu:Ontem ri pra kcet. Estava eu Banido do Bavario e depois entrou o Bala e Marketto numa sala de BoPes e misturados.
EDIT:
Tava massa mesmo mano. É bom as vezes deixar o GL de lado pra praticar uns tiros. Mandamos bem pra caralho, pena aquela hora eu não consegui matar o último FDP, de frente.
Mas foi bem legal, os maluco choram por tudo mesmo, isso nunca vai mudar. O esquema é meter bala nos loco!
EU> < MEIOKILO
bavario escreveu:MeioKilo escreveu:Ontem ri pra kcet. Estava eu Banido do Bavario e depois entrou o Bala e Marketto numa sala de BoPes e misturados.
EDIT:
Tava massa mesmo mano. É bom as vezes deixar o GL de lado pra praticar uns tiros. Mandamos bem pra caralho, pena aquela hora eu não consegui matar o último FDP, de frente.
Mas foi bem legal, os maluco choram por tudo mesmo, isso nunca vai mudar. O esquema é meter bala nos loco!
EU> < MEIOKILO
Eu e o Bavario formamos o império da cerveja, e o Bala é nosso bobo da corte.
HAuahuahuahuahau...
Hoje estarei lá de novo com essa edezinha safada.
Marketto meu fã, qual modalidade de jogo que você fez essa chacina meu querido?
MeioKilo*****- Admin
CHUMBO_GROSSO escreveu:TODOS MEUS NUKES FORAM NA RAÇA!!NADA CONTRA QUEM FAZ MAN~HA MAS O JOGO NÃO TEM GRAÇA!
Claro que tem graça, além de chamar o NUKE o povo fica tentando saber onde você esta fazendo o esqueminha e não conseguem te achar e levam o NUKE na cara. Ficam putos e começam a te xingar igual umas loucas desperucadas. kkkkk
Na raça chamei só um esses dias num TDM nervoso.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:
Tava eu e o bava jogando TDM normal na Quarry, com uns gringos noob. Foi barbada até. Primeiro NUKE a gente nunca esquece.
Agora vou ter que fazer o esqueminha do Tactical Insertion pra conseguir aquele emblema do Nuke.
xxx
Marketto escreveu:MeioKilo escreveu:
Tava eu e o bava jogando TDM normal na Quarry, com uns gringos noob. Foi barbada até. Primeiro NUKE a gente nunca esquece.
Agora vou ter que fazer o esqueminha do Tactical Insertion pra conseguir aquele emblema do Nuke.
xxx
Ainda não consegui tal façanha. Um dia fiz 23 e um puto me achou. Até sair o Black Ops dá pra continuar tentando.
bavario escreveu:Marketto escreveu:MeioKilo escreveu:
xxx
Ainda não consegui tal façanha. Um dia fiz 23 e um puto me achou. Até sair o Black Ops dá pra continuar tentando.
Fiz 23 num certo dia ai também quando esta jogando HHQ com o Chumbo e uns BR. Mas tava numa agonia da porra para chamar o NUKE que acabei me lascando, fui sair dos barracões da Quarry também e levei um GL na cara. Ai todo o sacrificio foi por água a baixo.
Marketto meu fã. Da um toque que a gente faz esses NUKEs forjados ai pro amigo....
MeioKilo*****- Admin
Marketto escreveu:Fã do teu cuzinho loiro.
xxx
Um grande amor a gente nunca esquece. Mas pode deixar, o que é teu (meu P*u) ta guardado para quando você vier para as bandas de cá novamente.....
Depois do Bavario, você é a minha putinha favorita.
MeioKilo*****- Admin
Que maravilha.
Bah gurizada, que vontade de tocar o foda-se aqui e tirar uns 7 meses de férias aí em BC, puta que pariu. Só falta pila, e coragem pra largar tudo pro ar, heaueahu.
xxx
Bah gurizada, que vontade de tocar o foda-se aqui e tirar uns 7 meses de férias aí em BC, puta que pariu. Só falta pila, e coragem pra largar tudo pro ar, heaueahu.
xxx
https://www.youtube.com/watch?v=-S4jiMwyoho
Olhem o vídeo que recebi do Kill_1973_BR na minha pagina de recados do orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=668020304695099736
Ri muito aqui quando vi hoje pela manhã.
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=668020304695099736
Ri muito aqui quando vi hoje pela manhã.
MeioKilo*****- Admin
aewww.... ontem não postei porra nenhuma, pois tava em um bendito curso de PPAP - 4. edição...... affff.... ainda bem que não fiz as 3 primeiras edições, curso chato do caralho, mas a porra da TS cobra que eu tenha essa merda de curso.... enfim....
ando jogando somente TDM em sala gringa, e ando tocando o terror, domingo o ventura sentiu a pressão no FFA. anda p da vida com S&D, toda vez que tô jogando entra o BAla e os amigos mala dele na sala, e ontem fui dar um join no clown, e entrei numa sala que estava o bala e o shinji junto, o muleke tava até quieto, mas o bala deu uma agitada e o moleke começou a falar, como estava meio puto, ouvi 3 segundos das merdas e saí da sala e deletei o bala da minha lista.
prefiro jogar só que mal acompanhado, ultimamente nem ligo mais o H7 pra jogar, pois ando de saco cheio do jogo, e me divertia quando a galera jogava toda junta, mas se for pra ficar ouvindo merda, prefiro jogar sozinho.
e sempre olho que cada um de nossa galera sempre joga em salas separadas, então que seja assim. no maximo vejo 3 em uma mesma sala. eu também não estou contribuindo em jogar com a galera, visto que se entro em sala br, nem fico, prefiro jogar com os gringos, e domination tem sido legal por causa disso, só tem porto riquenho, e pelo menos quando os caras estão me xingando eu tô dando altas risadas.
quanto aos nukes, vou começar a trabalhar em cima deles agora, pois ontem consegui as 1000 mortes no chopper e agora vou começar a jogar com harrier, ac 130 e nuke no domination, peguei uma manha de jogar aquela merda, que ninguem me segura mais( campero pra kct, uhulll).
bom é isso, abraço a todos, e quem puder transmitir pro bala. um abraço carinhoso por trás pra ele. eu saindo de sua lista ele pode adicionar o MIONNNNN no meu lugar em sua lista.(outro chato)
ando jogando somente TDM em sala gringa, e ando tocando o terror, domingo o ventura sentiu a pressão no FFA. anda p da vida com S&D, toda vez que tô jogando entra o BAla e os amigos mala dele na sala, e ontem fui dar um join no clown, e entrei numa sala que estava o bala e o shinji junto, o muleke tava até quieto, mas o bala deu uma agitada e o moleke começou a falar, como estava meio puto, ouvi 3 segundos das merdas e saí da sala e deletei o bala da minha lista.
prefiro jogar só que mal acompanhado, ultimamente nem ligo mais o H7 pra jogar, pois ando de saco cheio do jogo, e me divertia quando a galera jogava toda junta, mas se for pra ficar ouvindo merda, prefiro jogar sozinho.
e sempre olho que cada um de nossa galera sempre joga em salas separadas, então que seja assim. no maximo vejo 3 em uma mesma sala. eu também não estou contribuindo em jogar com a galera, visto que se entro em sala br, nem fico, prefiro jogar com os gringos, e domination tem sido legal por causa disso, só tem porto riquenho, e pelo menos quando os caras estão me xingando eu tô dando altas risadas.
quanto aos nukes, vou começar a trabalhar em cima deles agora, pois ontem consegui as 1000 mortes no chopper e agora vou começar a jogar com harrier, ac 130 e nuke no domination, peguei uma manha de jogar aquela merda, que ninguem me segura mais( campero pra kct, uhulll).
bom é isso, abraço a todos, e quem puder transmitir pro bala. um abraço carinhoso por trás pra ele. eu saindo de sua lista ele pode adicionar o MIONNNNN no meu lugar em sua lista.(outro chato)
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40