Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
ahhhh..... esqueci de dizer, domingo o imortal me convidou pra jogar bad2, e quando entro na sala, tava o bordela e ele + o bozo. o joguinho é meio enjoativo, mas ouvindo o bordela e o bozo jogando eu tava rindo muito. até passei a espada na bunda de 2 fdps. e quando vi um gringo em cima de uma plataforma no nosso respawn de sniper, ahhh pensei, é aí mesmo que eu vou, fiquei lá tb paradão de sniper, até o bozo me ver lá e soltar o seguinte comentário: " hahaha... .parece o chris" . fiquei lá uns 10 minutos e só matei 1 fdp, mas não morri nenhuma vez tb. e só via o imortal rushar que nem um louco atrás das porras das bandeiras, e eu lá paradão debaixo duma sombra!!!!!
argentino- Mensagens : 2025
Eu e o Marketto temos jogado um Hardcore Team DeatMatch, eu acho legal, que dá pra ficar só caçando camper, e além disso, dar uma camperada as vezes.
Eu entro na sala de Domination do Victor as vezes, mas aqui não fica muito bom cara, como são 2 PS3 mais o computador, fica meio embaçado.
No mais estamos aí pra jogar e dar risada com todas essas putas!
P.S.> É legal jogar com a galera da Argentina, desse clan P!L4. Os cara jogam direitinho, mas não são esses viciadinho tipo o MeioKilo.
Eu entro na sala de Domination do Victor as vezes, mas aqui não fica muito bom cara, como são 2 PS3 mais o computador, fica meio embaçado.
P.S.> É legal jogar com a galera da Argentina, desse clan P!L4. Os cara jogam direitinho, mas não são esses viciadinho tipo o MeioKilo.
bavario- Mensagens : 802
Ontem joguei com os BOPE. O Tanski me convidou, todos BOPE, só eu sem clã.
Joguei acho que umas 6 partidas, fiquei em 1º em 5, na média de 650, 700 pts por partida, e o 2º sempre com uns no máximo 300. A última que fiquei em 6º eu acho, saí da sala. Os cara tudo apavorado: "Óh o Marketto, tá jogando bem pra caralho" heueauheauaehu. Ah, e tava sem GL.
\o/
xxx
Joguei acho que umas 6 partidas, fiquei em 1º em 5, na média de 650, 700 pts por partida, e o 2º sempre com uns no máximo 300. A última que fiquei em 6º eu acho, saí da sala. Os cara tudo apavorado: "Óh o Marketto, tá jogando bem pra caralho" heueauheauaehu. Ah, e tava sem GL.
\o/
xxx
bavario escreveu:Eu e o Marketto temos jogado um Hardcore Team DeatMatch, eu acho legal, que dá pra ficar só caçando camper, e além disso, dar uma camperada as vezes.
Então, eu dicilmente jogo dominetion com o Victor porque a minha conexão é uma merda. Enquanto vocês quase sempre jogam no amarelinho de boa em qualquer modalidade de jogo eu sofro para achar uma sala decente. Conexão da Oi é uma merda e só quem tem sabe o quanto é sofrivel jogar.
Mas sempre que me chamam eu tento ir, se for montar sala é só mandar MP já que as vezes sofro para conseguir uma sala com conexão verdinha, e alguém me chama tento ir e da erro ou full acabo ficando sem sala e pra conseguir outra é foda.
Eu to sempre ai, é só chama que o héroi de vocês ta sempre aposto para brincar e se divertir com a rapaziada.
Uma coisa que percebi ao jogar com a ID do Magic que é americana foi na conexão. Nossa, parece que a conta americana é infinitamente melhor para se jogar online do que a europeia (MeioKilo).
Se sei se foi eu que melhorei, se é o negocio mesmo da região da conta da Psn, só sei que deu uma boa melhorada depois que comecei a jogar com essa conta....
MeioKilo*****- Admin
Ontem joguei um HHQ com o Chumbo, mas como tava sem COLD sai fora porque é foda de jogar. Os caras levantam um Harrie e você se obriga a ficar escondido para não morrer ou sai e só se fode...
Ai sai fora para não ficar só morrendo já que tinha uma camperagem violenta no time adversário.
Ai sai fora para não ficar só morrendo já que tinha uma camperagem violenta no time adversário.
MeioKilo*****- Admin
Graficamente o jogo esta melhor que MW2.
Esperando por vídeo do modo online e torcendo para que esse CoD finalmente tenha servidores dedicados (acho difícil, mas não custa sonhar)
Esperando por vídeo do modo online e torcendo para que esse CoD finalmente tenha servidores dedicados (acho difícil, mas não custa sonhar)
MeioKilo*****- Admin
vai ser a mesma coisa que mw2
campanha curta
lag no online por falta de servidores, dai vc tem que ser o host ^^
maneiro é a historia do jogo
sera que no online vai ter todas as armas que tem no modo campanha mas algumas?
campanha curta
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:vai ser a mesma coisa que mw2
campanha curta
Provavelmente vai ter sim.
Sobre o MoH novo o pessoal da comunidade no orkut ta dizendo que o jogo segue a mesma linha do BBC2 só que os comandos são iguais aos dos CoDs.
Dizem que ta dando LAG e tem um monte de bug e as vezes a tela trava e é preciso desligar o PS3 e religa-lo para continuar. Mas como é só um BETA devem concertar esses problemas e por hora tem gente que ta gostando do jogo e uns não.
São times de 12 pessoas com total de 24 pessoas online na mesma sala. Quem sabe o numero possa aumentar ainda, mas se for isso já ta bacana. E o tamanho dos mapas são maiores que os dos CoDs.
No aguardo.
MeioKilo*****- Admin
6 de Julho vai sair os novos mapas!! e junto com os mapas vai lanca o modo Barebones. TO LOCO PRA JOGA BAREBONES!! Barebones eh o jogo normal so q nao tem killstreaks entao eh so na arma.. sem predator, UAV e harriers :DD
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
ontem joguei umas partidas de TDM e consegui a façanha de fazer 32/3, chamei 2 ac130 na mesma partida. a sala era br, pra variar, só neguinho chorando. depois fui jogar HTDM com o chris pra dar uma zoada, achamos os caras do FKDA e ganhamos umas e perdemos outras. estavamos com outras contas e sem cold blooded em hardcore e de fuder.
depois fui jogar com o chumbo cod4, o chumbo deu uma aula, só chamava a porra do helicoptero 10x, inventei de jogar de sniper em sala gringa e o máximo que matei foi 8!
desliguei o ps3 e fui ver CSI.
depois fui jogar com o chumbo cod4, o chumbo deu uma aula, só chamava a porra do helicoptero 10x, inventei de jogar de sniper em sala gringa e o máximo que matei foi 8!
Argentino escreveu:ontem joguei umas partidas de TDM e consegui a façanha de fazer 32/3, chamei 2 ac130 na mesma partida. a sala era br, pra variar, só neguinho chorando. depois fui jogar HTDM com o chris pra dar uma zoada, achamos os caras do FKDA e ganhamos umas e perdemos outras. estavamos com outras contas e sem cold blooded em hardcore e de fuder.
Jogando onde o Cod 4 me lembrei como esse jogo era bom!!!!Ele é muito diferente do MW2!!!!Argentino não sei se vc viu mas nos estavos com conexão amarela e mesmo assim sempre ficava em primeiro ou segundo!!!!
Fazer 10Kills é facilzinho, 15 que é meio complicado!!!!
Deviam tirar o scarvege, os kiLLSTRIKES maiores de 10 o Heartbreak pra tentar deixar o jogo mais competitivo!!!!
Mas é isso ai vamos falar com a galera pra dar uma jogadinha no COd5 tambem!!!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
vamos combinar quando vim o MoH e o Cod Black Ops
Domingo = MW2
Segunda = CoD 4
Terça = Cod 5
Quarta = Cod 7 ( Black Ops )
Quinta = MoH
Sexta = Bad campany 2
Sabado = Chega de Ps3, 1 dia de folga para o video game
kkkkkkkkkkkkkkkk
Belaa tabelaaa ........................
Domingo = MW2
Segunda = CoD 4
Terça = Cod 5
Quinta = MoH
Sexta = Bad campany 2
kkkkkkkkkkkkkkkk
caraca ontem o booooorder veio aqui em casa jogar o Bad2
o maluco tava matando mais que a gripe suine oO
kkkkkkkkkkkkkk
forA os gringo que de tanta inveja ficaram matando ele, os do proprio Time
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu queroo o arco e flecha do Black Opssssssss ^^
o maluco tava matando mais que a gripe suine oO
kkkkkkkkkkkkkk
forA os gringo que de tanta inveja ficaram matando ele, os do proprio Time
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu queroo o arco e flecha do Black Opssssssss ^^
QueMatoOBozO escreveu:vamos combinar quando vim o MoH e o Cod Black Ops
Domingo = MW2
Segunda = CoD 4
Terça = Cod 5
Quinta = MoH
Sexta = Bad campany 2
kkkkkkkkkkkkkkkk
mw2 deu pra bola, domingo vai ser dia da patroa brincar com meu "joystick"
Alguém que vai comprar os mapas novos ai teria como compartilhar comigo?
Divido o valor.
Sempre dividia com o Killer mas a moça ta sumida.
Divido o valor.
Sempre dividia com o Killer mas a moça ta sumida.
MeioKilo*****- Admin
quem tiver o cartão internacional eu ajudo a pagar os maps novos ^^
so passa a conta que ja deposito
como vai se chamar o novo pack?//?
QueMatoOBozO escreveu:quem tiver o cartão internacional eu ajudo a pagar os maps novos ^^
To vendo aqui para comprar os mapas via entropay. Qualquer coisa aviso. Se alguém tiver para compartilhar da um toque que ai fica mais fácil.
MeioKilo*****- Admin
Eu compartilho minha rola, se alguém quiser, é só avisar!!!
Argentino escreveu:aewww.... ontem não postei porra nenhuma, pois tava em um bendito curso de PPAP - 4. edição...... affff.... ainda bem que não fiz as 3 primeiras edições, curso chato do caralho, mas a porra da TS cobra que eu tenha essa merda de curso.... enfim....
ando jogando somente TDM em sala gringa, e ando tocando o terror, domingo o ventura sentiu a pressão no FFA. anda p da vida com S&D, toda vez que tô jogando entra o BAla e os amigos mala dele na sala, e ontem fui dar um join no clown, e entrei numa sala que estava o bala e o shinji junto, o muleke tava até quieto, mas o bala deu uma agitada e o moleke começou a falar, como estava meio puto, ouvi 3 segundos das merdas e saí da sala e deletei o bala da minha lista.
prefiro jogar só que mal acompanhado, ultimamente nem ligo mais o H7 pra jogar, pois ando de saco cheio do jogo, e me divertia quando a galera jogava toda junta, mas se for pra ficar ouvindo merda, prefiro jogar sozinho.
e sempre olho que cada um de nossa galera sempre joga em salas separadas, então que seja assim. no maximo vejo 3 em uma mesma sala. eu também não estou contribuindo em jogar com a galera, visto que se entro em sala br, nem fico, prefiro jogar com os gringos, e domination tem sido legal por causa disso, só tem porto riquenho, e pelo menos quando os caras estão me xingando eu tô dando altas risadas.
quanto aos nukes, vou começar a trabalhar em cima deles agora, pois ontem consegui as 1000 mortes no chopper e agora vou começar a jogar com harrier, ac 130 e nuke no domination, peguei uma manha de jogar aquela merda, que ninguem me segura mais( campero pra kct, uhulll).
bom é isso, abraço a todos, e quem puder transmitir pro bala. um abraço carinhoso por trás pra ele. eu saindo de sua lista ele pode adicionar o MIONNNNN no meu lugar em sua lista.(outro chato)
Bom Argentino, ao saber desse entrevero com o Bala procurei onde vc dizia isso aqui no forum, ja tinha falado para vc algo do gênero, é foda, estou com o mesmo problema com ele, ele tem uns amiguinhos do MERC, IFOD e MIB, dou join e quando entro em sala que ele esta com esses amiguinhos ele fica todo engraçadinho, dou mute nele e xingo os cara dos pés a cabeça, na verdade até os ancestrais deles entram na minha lista de xingamentos!
Para mim acompanhar vcs na jogatina esta difícil, neste final de semana passado a viagem que fiz foi devido a faculdade e infelizmente não podia deixar de ir mas, neste estarei de boa em casa, na sexta mesmo vou até a madrugada jogando e ja avisei ao meióta para ele fazer essa parceiria, vamos no MW2 de hardcore SD e meter um pavor na galera, o que entrar colocamos o clã deles ex: quando tem gente do MIB coloco e MIB mother is bitch
the_killer_sc- Mensagens : 1167
oia.... esse negocio de compartilhar é uma bosta... explico.
quando comprei os mapas novos e fui instalar no meu ps3, dizia que eu tinha atingido o numero maximo que é de 5. porra, tinha acabdo de comprar a merda e não tinha passado pra ninguém. aí que é o pepino, sua conta não pode estar instalada no ps3 de outra pessoa, pois o mesmo entende como estar compartilhando os mapas.
exemplo: tempos atrás o mk esteve aqui em casa e instalou o usuario dele no meu play, depois que ele foi embora, eu apaguei o usuario, porém é necessario desinstalar o usuario do ps3, algo que não fiz. se ele for emprestar o usuario mk dele pra alguém compartilhar vai ter problemas.
meu caso:
2 instalados nos ps3 que devolvi em garantia
1 no meu ps3 velho
1 do chris
1 do meu sobrinho
fui tentar instalar no novo e mifu, fiz meu sobrinho desinstalar o dele pra eu conseguir.
DICA: quando pedir pra alguém tirar seu usuario do play, não delete apenas, desinstale!!!
minha vara é bem grande, dá pra dividir com 2, alguém tá afim?!?!?!
quando comprei os mapas novos e fui instalar no meu ps3, dizia que eu tinha atingido o numero maximo que é de 5. porra, tinha acabdo de comprar a merda e não tinha passado pra ninguém. aí que é o pepino, sua conta não pode estar instalada no ps3 de outra pessoa, pois o mesmo entende como estar compartilhando os mapas.
exemplo: tempos atrás o mk esteve aqui em casa e instalou o usuario dele no meu play, depois que ele foi embora, eu apaguei o usuario, porém é necessario desinstalar o usuario do ps3, algo que não fiz. se ele for emprestar o usuario mk dele pra alguém compartilhar vai ter problemas.
meu caso:
2 instalados nos ps3 que devolvi em garantia
1 no meu ps3 velho
1 do chris
1 do meu sobrinho
fui tentar instalar no novo e mifu, fiz meu sobrinho desinstalar o dele pra eu conseguir.
DICA: quando pedir pra alguém tirar seu usuario do play, não delete apenas, desinstale!!!
minha vara é bem grande, dá pra dividir com 2, alguém tá afim?!?!?!
quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
nop.... pois deletei os usuarios dos ps3s que devolvi e pedi pro chris deletar do dele tb, mesmo assim não funfou.
se vc deletar ele não desistala!!! cuidado
É o seguinte, o cebola me passou a conta dele pra eu baixar uns jogos que eu tava querendo, isso ano passado. Aí esses dias atrás ele me ensinou a "desinstalar", como o Victor tá dizendo.
Ele não conseguia mais operar naquela determinada conta. Após o procedimento, ele conseguiu usar normalmente, então a informação procede.
Quanto a sua pica portenha, compartilha ela com o teu cu, seu escroto!
P.S.> Meu pau tá escondido dentro do meu saco, tamanho é o frio aqui!!!!
Ele não conseguia mais operar naquela determinada conta. Após o procedimento, ele conseguiu usar normalmente, então a informação procede.
Quanto a sua pica portenha, compartilha ela com o teu cu, seu escroto!
P.S.> Meu pau tá escondido dentro do meu saco, tamanho é o frio aqui!!!!
Argentino escreveu:CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
nop.... pois deletei os usuarios dos ps3s que devolvi e pedi pro chris deletar do dele tb, mesmo assim não funfou.
se vc deletar ele não desistala!!! cuidado
Então, esse esquema não adianta apagar a conta do console e sim tem que entrar no gestão de contas e desativar uma opção de jogos lá dentro. Ou se não me engano desativar a conta nesse console, ai funciona de boa. Mas se apagar só a conta do console ele ainda fica registrado. Eu acho.
PS: Vou compartilhar com o Killer, mas se por ventura não der com ele vou ter que comprar os mapas em uma conta america. E as vezes é isso que me faz querer criar uma nova ID.
MeioKilo*****- Admin
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40