MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 2 (ATIVO) - Página 24 Empty Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)

Mensagem por argentino Ter Jun 22, 2010 8:14 am

ahhhh..... esqueci de dizer, domingo o imortal me convidou pra jogar bad2, e quando entro na sala, tava o bordela e ele + o bozo. o joguinho é meio enjoativo, mas ouvindo o bordela e o bozo jogando eu tava rindo muito. até passei a espada na bunda de 2 fdps. e quando vi um gringo em cima de uma plataforma no nosso respawn de sniper, ahhh pensei, é aí mesmo que eu vou, fiquei lá tb paradão de sniper, até o bozo me ver lá e soltar o seguinte comentário: " hahaha... .parece o chris" . fiquei lá uns 10 minutos e só matei 1 fdp, mas não morri nenhuma vez tb. e só via o imortal rushar que nem um louco atrás das porras das bandeiras, e eu lá paradão debaixo duma sombra!!!!!
argentino
argentino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por bavario Ter Jun 22, 2010 8:29 am

Eu e o Marketto temos jogado um Hardcore Team DeatMatch, eu acho legal, que dá pra ficar só caçando camper, e além disso, dar uma camperada as vezes.
Eu entro na sala de Domination do Victor as vezes, mas aqui não fica muito bom cara, como são 2 PS3 mais o computador, fica meio embaçado.
No mais estamos aí pra jogar e dar risada com todas essas putas!

P.S.> É legal jogar com a galera da Argentina, desse clan P!L4. Os cara jogam direitinho, mas não são esses viciadinho tipo o MeioKilo.
bavario
bavario

Mensagem por Marketto Ter Jun 22, 2010 8:58 am

Ontem joguei com os BOPE. O Tanski me convidou, todos BOPE, só eu sem clã. Very Happy

Joguei acho que umas 6 partidas, fiquei em 1º em 5, na média de 650, 700 pts por partida, e o 2º sempre com uns no máximo 300. A última que fiquei em 6º eu acho, saí da sala. Os cara tudo apavorado: "Óh o Marketto, tá jogando bem pra caralho" heueauheauaehu. Ah, e tava sem GL. Wink

\o/

xxx
Marketto
Marketto

http://www.007brasil.coom

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jun 22, 2010 9:07 am

bavario escreveu:Eu e o Marketto temos jogado um Hardcore Team DeatMatch, eu acho legal, que dá pra ficar só caçando camper, e além disso, dar uma camperada as vezes.
Eu entro na sala de Domination do Victor as vezes, mas aqui não fica muito bom cara, como são 2 PS3 mais o computador, fica meio embaçado.
No mais estamos aí pra jogar e dar risada com todas essas putas!

P.S.> É legal jogar com a galera da Argentina, desse clan P!L4. Os cara jogam direitinho, mas não são esses viciadinho tipo o MeioKilo.

Então, eu dicilmente jogo dominetion com o Victor porque a minha conexão é uma merda. Enquanto vocês quase sempre jogam no amarelinho de boa em qualquer modalidade de jogo eu sofro para achar uma sala decente. Conexão da Oi é uma merda e só quem tem sabe o quanto é sofrivel jogar.

Mas sempre que me chamam eu tento ir, se for montar sala é só mandar MP já que as vezes sofro para conseguir uma sala com conexão verdinha, e alguém me chama tento ir e da erro ou full acabo ficando sem sala e pra conseguir outra é foda.

Eu to sempre ai, é só chama que o héroi de vocês ta sempre aposto para brincar e se divertir com a rapaziada.

Uma coisa que percebi ao jogar com a ID do Magic que é americana foi na conexão. Nossa, parece que a conta americana é infinitamente melhor para se jogar online do que a europeia (MeioKilo).

Se sei se foi eu que melhorei, se é o negocio mesmo da região da conta da Psn, só sei que deu uma boa melhorada depois que comecei a jogar com essa conta.... clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jun 22, 2010 9:09 am

Ontem joguei um HHQ com o Chumbo, mas como tava sem COLD sai fora porque é foda de jogar. Os caras levantam um Harrie e você se obriga a ficar escondido para não morrer ou sai e só se fode...

Ai sai fora para não ficar só morrendo já que tinha uma camperagem violenta no time adversário.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por Marketto Ter Jun 22, 2010 10:27 am

Novo gameplay do BLACK OPS

xxx
Marketto
Marketto

http://www.007brasil.coom

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jun 22, 2010 10:40 am

Graficamente o jogo esta melhor que MW2.
Esperando por vídeo do modo online e torcendo para que esse CoD finalmente tenha servidores dedicados (acho difícil, mas não custa sonhar)
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por QueMatoOBozO Ter Jun 22, 2010 12:33 pm

vai ser a mesma coisa que mw2

campanha curta
lag no online por falta de servidores, dai vc tem que ser o host ^^

maneiro é a historia do jogo

sera que no online vai ter todas as armas que tem no modo campanha mas algumas?
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jun 22, 2010 1:06 pm

QueMatoOBozO escreveu:vai ser a mesma coisa que mw2

campanha curta
lag no online por falta de servidores, dai vc tem que ser o host ^^

maneiro é a historia do jogo

sera que no online vai ter todas as armas que tem no modo campanha mas algumas?

Provavelmente vai ter sim.

Sobre o MoH novo o pessoal da comunidade no orkut ta dizendo que o jogo segue a mesma linha do BBC2 só que os comandos são iguais aos dos CoDs.

Dizem que ta dando LAG e tem um monte de bug e as vezes a tela trava e é preciso desligar o PS3 e religa-lo para continuar. Mas como é só um BETA devem concertar esses problemas e por hora tem gente que ta gostando do jogo e uns não.

São times de 12 pessoas com total de 24 pessoas online na mesma sala. Quem sabe o numero possa aumentar ainda, mas se for isso já ta bacana. E o tamanho dos mapas são maiores que os dos CoDs.

No aguardo.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por zzL3oNaRdOzz Ter Jun 22, 2010 6:43 pm

6 de Julho vai sair os novos mapas!! e junto com os mapas vai lanca o modo Barebones. TO LOCO PRA JOGA BAREBONES!! Barebones eh o jogo normal so q nao tem killstreaks entao eh so na arma.. sem predator, UAV e harriers :DD
zzL3oNaRdOzz
zzL3oNaRdOzz

Mensagem por argentino Qua Jun 23, 2010 7:56 am

ontem joguei umas partidas de TDM e consegui a façanha de fazer 32/3, chamei 2 ac130 na mesma partida. a sala era br, pra variar, só neguinho chorando. depois fui jogar HTDM com o chris pra dar uma zoada, achamos os caras do FKDA e ganhamos umas e perdemos outras. estavamos com outras contas e sem cold blooded em hardcore e de fuder.

depois fui jogar com o chumbo cod4, o chumbo deu uma aula, só chamava a porra do helicoptero 10x, inventei de jogar de sniper em sala gringa e o máximo que matei foi 8!

desliguei o ps3 e fui ver CSI.
argentino
argentino

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Jun 23, 2010 8:10 am

Argentino escreveu:ontem joguei umas partidas de TDM e consegui a façanha de fazer 32/3, chamei 2 ac130 na mesma partida. a sala era br, pra variar, só neguinho chorando. depois fui jogar HTDM com o chris pra dar uma zoada, achamos os caras do FKDA e ganhamos umas e perdemos outras. estavamos com outras contas e sem cold blooded em hardcore e de fuder.

depois fui jogar com o chumbo cod4, o chumbo deu uma aula, só chamava a porra do helicoptero 10x, inventei de jogar de sniper em sala gringa e o máximo que matei foi 8!

desliguei o ps3 e fui ver CSI.

Jogando onde o Cod 4 me lembrei como esse jogo era bom!!!!Ele é muito diferente do MW2!!!!Argentino não sei se vc viu mas nos estavos com conexão amarela e mesmo assim sempre ficava em primeiro ou segundo!!!!
Fazer 10Kills é facilzinho, 15 que é meio complicado!!!!

Deviam tirar o scarvege, os kiLLSTRIKES maiores de 10 o Heartbreak pra tentar deixar o jogo mais competitivo!!!!

Mas é isso ai vamos falar com a galera pra dar uma jogadinha no COd5 tambem!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Jun 23, 2010 8:29 am

vamos combinar quando vim o MoH e o Cod Black Ops

Domingo = MW2
Segunda = CoD 4
Terça = Cod 5
Quarta = Cod 7 ( Black Ops )
Quinta = MoH
Sexta = Bad campany 2
Sabado = Chega de Ps3, 1 dia de folga para o video game
kkkkkkkkkkkkkkkk

Belaa tabelaaa ........................
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Jun 23, 2010 8:31 am

caraca ontem o booooorder veio aqui em casa jogar o Bad2

o maluco tava matando mais que a gripe suine oO

kkkkkkkkkkkkkk

forA os gringo que de tanta inveja ficaram matando ele, os do proprio Time
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu queroo o arco e flecha do Black Opssssssss ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por argentino Qua Jun 23, 2010 9:26 am

QueMatoOBozO escreveu:vamos combinar quando vim o MoH e o Cod Black Ops

Domingo = MW2
Segunda = CoD 4
Terça = Cod 5
Quarta = Cod 7 ( Black Ops )
Quinta = MoH
Sexta = Bad campany 2
Sabado = Chega de Ps3, 1 dia de folga para o video game
kkkkkkkkkkkkkkkk

Belaa tabelaaa ........................

mw2 deu pra bola, domingo vai ser dia da patroa brincar com meu "joystick"
argentino
argentino

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jun 23, 2010 9:36 am

Alguém que vai comprar os mapas novos ai teria como compartilhar comigo?
Divido o valor. Very Happy

Sempre dividia com o Killer mas a moça ta sumida.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por QueMatoOBozO Qua Jun 23, 2010 10:20 am

quem tiver o cartão internacional eu ajudo a pagar os maps novos ^^

so passa a conta que ja deposito

como vai se chamar o novo pack?//?
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jun 23, 2010 10:44 am

QueMatoOBozO escreveu:quem tiver o cartão internacional eu ajudo a pagar os maps novos ^^

so passa a conta que ja deposito

como vai se chamar o novo pack?//?

To vendo aqui para comprar os mapas via entropay. Qualquer coisa aviso. Se alguém tiver para compartilhar da um toque que ai fica mais fácil.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por bavario Qua Jun 23, 2010 10:58 am

Eu compartilho minha rola, se alguém quiser, é só avisar!!!
bavario
bavario

Mensagem por the_killer_sc Qua Jun 23, 2010 2:01 pm

Argentino escreveu:aewww.... ontem não postei porra nenhuma, pois tava em um bendito curso de PPAP - 4. edição...... affff.... ainda bem que não fiz as 3 primeiras edições, curso chato do caralho, mas a porra da TS cobra que eu tenha essa merda de curso.... enfim....

ando jogando somente TDM em sala gringa, e ando tocando o terror, domingo o ventura sentiu a pressão no FFA. anda p da vida com S&D, toda vez que tô jogando entra o BAla e os amigos mala dele na sala, e ontem fui dar um join no clown, e entrei numa sala que estava o bala e o shinji junto, o muleke tava até quieto, mas o bala deu uma agitada e o moleke começou a falar, como estava meio puto, ouvi 3 segundos das merdas e saí da sala e deletei o bala da minha lista.

prefiro jogar só que mal acompanhado, ultimamente nem ligo mais o H7 pra jogar, pois ando de saco cheio do jogo, e me divertia quando a galera jogava toda junta, mas se for pra ficar ouvindo merda, prefiro jogar sozinho.

e sempre olho que cada um de nossa galera sempre joga em salas separadas, então que seja assim. no maximo vejo 3 em uma mesma sala. eu também não estou contribuindo em jogar com a galera, visto que se entro em sala br, nem fico, prefiro jogar com os gringos, e domination tem sido legal por causa disso, só tem porto riquenho, e pelo menos quando os caras estão me xingando eu tô dando altas risadas.

quanto aos nukes, vou começar a trabalhar em cima deles agora, pois ontem consegui as 1000 mortes no chopper e agora vou começar a jogar com harrier, ac 130 e nuke no domination, peguei uma manha de jogar aquela merda, que ninguem me segura mais( campero pra kct, uhulll).

bom é isso, abraço a todos, e quem puder transmitir pro bala. um abraço carinhoso por trás pra ele. eu saindo de sua lista ele pode adicionar o MIONNNNN no meu lugar em sua lista.(outro chato)

Bom Argentino, ao saber desse entrevero com o Bala procurei onde vc dizia isso aqui no forum, ja tinha falado para vc algo do gênero, é foda, estou com o mesmo problema com ele, ele tem uns amiguinhos do MERC, IFOD e MIB, dou join e quando entro em sala que ele esta com esses amiguinhos ele fica todo engraçadinho, dou mute nele e xingo os cara dos pés a cabeça, na verdade até os ancestrais deles entram na minha lista de xingamentos!

Para mim acompanhar vcs na jogatina esta difícil, neste final de semana passado a viagem que fiz foi devido a faculdade e infelizmente não podia deixar de ir mas, neste estarei de boa em casa, na sexta mesmo vou até a madrugada jogando e ja avisei ao meióta para ele fazer essa parceiria, vamos no MW2 de hardcore SD e meter um pavor na galera, o que entrar colocamos o clã deles ex: quando tem gente do MIB coloco e MIB mother is bitch
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagem por argentino Qua Jun 23, 2010 2:10 pm

oia.... esse negocio de compartilhar é uma bosta... explico.

quando comprei os mapas novos e fui instalar no meu ps3, dizia que eu tinha atingido o numero maximo que é de 5. porra, tinha acabdo de comprar a merda e não tinha passado pra ninguém. aí que é o pepino, sua conta não pode estar instalada no ps3 de outra pessoa, pois o mesmo entende como estar compartilhando os mapas.

exemplo: tempos atrás o mk esteve aqui em casa e instalou o usuario dele no meu play, depois que ele foi embora, eu apaguei o usuario, porém é necessario desinstalar o usuario do ps3, algo que não fiz. se ele for emprestar o usuario mk dele pra alguém compartilhar vai ter problemas.

meu caso:

2 instalados nos ps3 que devolvi em garantia
1 no meu ps3 velho
1 do chris
1 do meu sobrinho

fui tentar instalar no novo e mifu, fiz meu sobrinho desinstalar o dele pra eu conseguir.

DICA: quando pedir pra alguém tirar seu usuario do play, não delete apenas, desinstale!!!

minha vara é bem grande, dá pra dividir com 2, alguém tá afim?!?!?!
argentino
argentino

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Jun 23, 2010 2:20 pm

quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagem por argentino Qua Jun 23, 2010 3:21 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!

nop.... pois deletei os usuarios dos ps3s que devolvi e pedi pro chris deletar do dele tb, mesmo assim não funfou.

se vc deletar ele não desistala!!! cuidado
argentino
argentino

Mensagem por bavario Qua Jun 23, 2010 3:30 pm

É o seguinte, o cebola me passou a conta dele pra eu baixar uns jogos que eu tava querendo, isso ano passado. Aí esses dias atrás ele me ensinou a "desinstalar", como o Victor tá dizendo.
Ele não conseguia mais operar naquela determinada conta. Após o procedimento, ele conseguiu usar normalmente, então a informação procede.
Quanto a sua pica portenha, compartilha ela com o teu cu, seu escroto!

P.S.> Meu pau tá escondido dentro do meu saco, tamanho é o frio aqui!!!!
bavario
bavario

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jun 23, 2010 5:01 pm

Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!

nop.... pois deletei os usuarios dos ps3s que devolvi e pedi pro chris deletar do dele tb, mesmo assim não funfou.

se vc deletar ele não desistala!!! cuidado

Então, esse esquema não adianta apagar a conta do console e sim tem que entrar no gestão de contas e desativar uma opção de jogos lá dentro. Ou se não me engano desativar a conta nesse console, ai funciona de boa. Mas se apagar só a conta do console ele ainda fica registrado. Eu acho.

PS: Vou compartilhar com o Killer, mas se por ventura não der com ele vou ter que comprar os mapas em uma conta america. E as vezes é isso que me faz querer criar uma nova ID.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo