Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+9
zzL3oNaRdOzz
CHUMBO_GROSSO
Marketto
MeioKilo*****
QueMatoOBozO
Matheus
the_killer_sc
ARROMBEI_SUA_MÃE
argentino
13 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
Acho que o que o Chumbo falou tem sentido, pois deletei a conta do Bala que estava no meu ps3 e demorou e afirmou que estava desinstalando todas as configurações, no caso do Argentino os dois que foram para a garantia ele não excluiu os usuários, é isso? pois se o meu fosse para garantia não excluiria por medo de perder mapas e outras coisa que eu tenha feito download!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
MeioKilo escreveu:Argentino escreveu:CHUMBO_GROSSO escreveu:quando apaga usuario desistala automaticamente! o seu problema e que estava com um usuario estalado no videogame que devolveu pra garantia!!
nop.... pois deletei os usuarios dos ps3s que devolvi e pedi pro chris deletar do dele tb, mesmo assim não funfou.
se vc deletar ele não desistala!!! cuidado
Então, esse esquema não adianta apagar a conta do console e sim tem que entrar no gestão de contas e desativar uma opção de jogos lá dentro. Ou se não me engano desativar a conta nesse console, ai funciona de boa. Mas se apagar só a conta do console ele ainda fica registrado. Eu acho.
PS: Vou compartilhar com o Killer, mas se por ventura não der com ele vou ter que comprar os mapas em uma conta america. E as vezes é isso que me faz querer criar uma nova ID.
Tu é muito puta com essa história de criar uma ID por dia. Veadinho!
bavario- Mensagens : 802
ontem tava eu, o killer e o ventura no hhq
sala gringa mas tavamos tacando o terror ^^
AFFF, da sensibilidade do Bad2 , ate me acostumar denovo com a do Mw2 deu trabalho
^^
AFFF, da sensibilidade do Bad2 , ate me acostumar denovo com a do Mw2 deu trabalho
^^
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
QueMatoOBozO escreveu:ontem tava eu, o killer e o ventura no hhq
^^
Faaala amigão, tudo na paz?, bom, ontem pensei em ligar o H7, mas desânimo total, não pelo jogo mas sim por estar cansado mesmo, ta foda a correria, amanhã quero ver se jogo mais tranquilo com vocês, vamos meter um terror no SD, jogando na sala do nuco_ducor e brandedunucu joguei de javelin, matei o brandedunucu e o deomiranda, o brandedunucu me chamou de FDP e disse que não mataria ele de novo, ai foi que começou o próximo round e la foi ele e o deomirando novamente para o inferno abraçar o capeta, fecharam a sala, pois são contra LAUNCH kkkkkkkkkkkkk
Ta massa jogar essa modalidade, nem me preocupo mais em jogar HQ para chamar nuke, ja chamei mesmo!!!
Quero joga porra.
Faz dias que não consigo sentar no sofá e jogar tranquilo. Acho que finalmente nesse final de semana vou consegui fazer isso e passar o rodo na bundinha da manha safada favorita (Bavario)
Faz dias que não consigo sentar no sofá e jogar tranquilo. Acho que finalmente nesse final de semana vou consegui fazer isso e passar o rodo na bundinha da manha safada favorita (Bavario)
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo escreveu:Quero joga porra.
Só avisa com qual das tuas 473 ID's tu vai entrar. Crise de identidade né?! É coisa típica de traveco mesmo. Vamos detonar no final de semana gurizada!!!!
P.S.> Esse nuco_duco_puto que o Killer citou é um grandessíssimo filho-da-puta, juntamente com o brandedonocu. E tenho dito!
bavario escreveu:MeioKilo escreveu:Quero joga porra.
Só avisa com qual das tuas 473 ID's tu vai entrar. Crise de identidade né?! É coisa típica de traveco mesmo. Vamos detonar no final de semana gurizada!!!!
P.S.> Esse nuco_duco_puto que o Killer citou é um grandessíssimo filho-da-puta, juntamente com o brandedonocu. E tenho dito!
Bah bixo esses dois, incluindo capetine e sorriso são os que tenho uma bronca, tenho o capetine na minha lista só para entrar na sala deles arregaçando de launch, tenho uma raiva deste nuco advogado filho da puta de São Paulo!!!
Eu estou usando moviefastiiiiiing!!!!
toma no cú do Bala_na_Cara outrom que tem crise de personalidade!!!
eauhauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae, parem de brigar com meu amigo bala na cara, ele é gente boa, vcs que são problemáticos!!!!
CHAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!
CHAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!
só esclarecendo:
ontem o chumbo falava sobre que os tiros deles não matavam no TDM.
explico.... no TDM é imperativo que vc use stoping power, e se usar FMJ junto, é tiro e queda.
na minha opnião a melhor arma pra TDM é a AK com FMJ, nunca gostei da ak no HSD e HHQ, mas no TDM é mortal, 1/4 de rajada e pacote.
até essa porra de rifle famas com fmj mata pacas, com 1 unico tiro ( 3 balas igual a M16) eu mato os macaquitos no TDM.
eu ando jogando somente com o famas + reddot+ fmj, pois tenho 1200 de 2500 mortes, mas assim que terminar vou voltar a usar a ak.
ando usando bastante a 12" tb, usando os perks de corrida mais a 12, é meio dificil, pois tem horas que eu forço a barra, tipo o cara lá na PQP e eu vou correndo pra cima dele de 12, morro pra kct, mas me divirto pacas quando consigo matar um cara assim.
BAD2, ontem achei um lugar no BAD2 que era o ninho dos inimigos, matei 38 e morri 12. meu record, cheguei a matar 7 seguidos de sniper. ^terminei a partida em primeiro pela primeira vez. o jogo até que é legal, mas o que estraga são as porras dos tanques e helicopteros. mas devargarzinho eu chego lá. até tinha pensado em vender o bad pro bordela, mas depois de minha performance de ontem , não vendo mais!!!!
ontem o chumbo falava sobre que os tiros deles não matavam no TDM.
explico.... no TDM é imperativo que vc use stoping power, e se usar FMJ junto, é tiro e queda.
na minha opnião a melhor arma pra TDM é a AK com FMJ, nunca gostei da ak no HSD e HHQ, mas no TDM é mortal, 1/4 de rajada e pacote.
até essa porra de rifle famas com fmj mata pacas, com 1 unico tiro ( 3 balas igual a M16) eu mato os macaquitos no TDM.
eu ando jogando somente com o famas + reddot+ fmj, pois tenho 1200 de 2500 mortes, mas assim que terminar vou voltar a usar a ak.
ando usando bastante a 12" tb, usando os perks de corrida mais a 12, é meio dificil, pois tem horas que eu forço a barra, tipo o cara lá na PQP e eu vou correndo pra cima dele de 12, morro pra kct, mas me divirto pacas quando consigo matar um cara assim.
BAD2, ontem achei um lugar no BAD2 que era o ninho dos inimigos, matei 38 e morri 12. meu record, cheguei a matar 7 seguidos de sniper. ^terminei a partida em primeiro pela primeira vez. o jogo até que é legal, mas o que estraga são as porras dos tanques e helicopteros. mas devargarzinho eu chego lá. até tinha pensado em vender o bad pro bordela, mas depois de minha performance de ontem , não vendo mais!!!!
argentino- Mensagens : 2025
ahhhh.... a bicha do killer chegou cedo ontem , pena que tive que ir dormir, a adriana foi viajar e chega hoje, daew tive que acordar mais cedo pra fazer cafe pro Biel e tive que começar a trabalhar 30 minutos antes, por causa da porra do jogo do Brazil. por isso parei as 22hs ontem.
Argentino escreveu:ahhhh.... a bicha do killer chegou cedo ontem , pena que tive que ir dormir, a adriana foi viajar e chega hoje, daew tive que acordar mais cedo pra fazer cafe pro Biel e tive que começar a trabalhar 30 minutos antes, por causa da porra do jogo do Brazil. por isso parei as 22hs ontem.
Ontem que o negocio tava bom de volta me lasquei, logo que você saiu começou o mapa seguinte e acabou a luz e só voltou lá pelas 00:00 horas.
Muito boa a jogatina de ontem com a rapaziada. Fazia tempo que não fechava uma sala com o pessoa.
E sobre o TDM é como o victor falou, tem que usar stoppower se não fica foda de matar. Mas tem duas armas que na minha opinião da para jogar sem STOP, UMP45 e TAR-21, eu sempre jogo com elas sem STOP e consigo fazer uns frag legais e mata razoavelmente fácil sem stop.
Já FMJ só uso para fazer o challenges mesmo, mas quando fiz o da ACR reparei que ela fica bem mais poderosa. Só que é foda de jogar sem RED-DOT em algumas armas, ainda mais que sou ceguinho com a mira de ferro de algumas.
MeioKilo*****- Admin
Marketto escreveu:Como que faz pra desinstalar uma conta no PS3?
xxx
vou postar lá no tópico de dicas tb
Beleza, valeu Victor.
Sobre o TDM normal, é igual ao FFA. Eu jogo basicamente correndo, com UMP45 com Extended Mags + Marathon Pro + Lightweight Pro + Ninja Pro.
Agora, quando uso a TAR-21 com Shotgun + Stopping Power, credo, é meio tiro, e um tombo.
xxx
Sobre o TDM normal, é igual ao FFA. Eu jogo basicamente correndo, com UMP45 com Extended Mags + Marathon Pro + Lightweight Pro + Ninja Pro.
Agora, quando uso a TAR-21 com Shotgun + Stopping Power, credo, é meio tiro, e um tombo.
xxx
Ontem tava bem legal mesmo. Já tinha até me esquecido de como é legal ver o Chris bravo e chingando os cara de "filho-da-pulllllllllta".
Depois joguei um pouco de HCTDM pra liberar umas armas.
Hoje acho que não vai dar pra jogar, pois tomaremos uma caixinha!!!
Até mais rapaziada.
Depois joguei um pouco de HCTDM pra liberar umas armas.
Hoje acho que não vai dar pra jogar, pois tomaremos uma caixinha!!!
Até mais rapaziada.
Que merda de jogo!!!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
CHUMBO_GROSSO escreveu:Que merda de jogo!!!!
Perdi 2 horas de serviço por causa dessa merda. Deveria ter trabalhado na hora do jogo e saído mais cedo do serviço.
TNC DUNGA.
MeioKilo*****- Admin
ihuu.. viva o dunga.... viva o julio batista, viva felipe melo...... PQP cade o ganso dunga FDP!
Avante Dunga, avante Seleção, faltam só 4!!!!
Quero ver nego mordendo a língua em julho.
[<o>] DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA BRASIL [<o>]
Quero ver nego mordendo a língua em julho.
[<o>] DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA BRASIL [<o>]
VSF vcs 2 acima!!!! dunga colorado FDP..... vai da o cú pro ronaldinho baladeiro gaucho!!!
p.s. sonho de gaucho é ser argentino.
p.s. sonho de gaucho é ser argentino.
ontem jogamos bem eu o booooorder ,ventura e killer
quando saiu o argentino,
Começamos a jogar HHQ tava bem ate que veio uns caras emos ( BRs )
jogamos bem e depois les't go SeD
lol Javallin < best laucher
^^
tenho uma ideia com vcs?
que tal hj ou manha montarmos uma sala com a turma lvl alto
com a Javellim?
Imagina 6 Javellin com Danger close??
Mini NUke??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o inimigo mals sai correndo... na verdade vai ter que sair correndo se não a partida acaba em menos de 20 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando saiu o argentino,
Começamos a jogar HHQ tava bem ate que veio uns caras emos ( BRs )
jogamos bem e depois les't go SeD
lol Javallin < best laucher
^^
tenho uma ideia com vcs?
que tal hj ou manha montarmos uma sala com a turma lvl alto
com a Javellim?
Imagina 6 Javellin com Danger close??
Mini NUke??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o inimigo mals sai correndo... na verdade vai ter que sair correndo se não a partida acaba em menos de 20 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
ontem a jogatina tava massa !!! Fazia tempo que a turma todo não ficava na mesma sala e jogava junto!!!!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
porra.... ontem deu uma travada aqui em casa, que fudeu com tudo, acho que era a porra da gvt. parou de funcionar geral..... mas antes de eu sair a jogatina tava legal mesmo. acho legal jogar HTDM com a galera, tô nem aí pra matar, curto mesmo é acertar javelyn, nos amigos e jogar FFA dentro do HTDM.
tô botando muita pressão no BAD2, to jogando direto conquest hardcore, me encosto num canto e dalhe sniper, é até covardia. peguei uma sniper que chama SVU, porra ela tem silenciador é uma delicia, já a SVV é uma bosss..... elá é automatica, mas pra matar um FDP precisa descarregar o pente.
tô botando muita pressão no BAD2, to jogando direto conquest hardcore, me encosto num canto e dalhe sniper, é até covardia. peguei uma sniper que chama SVU, porra ela tem silenciador é uma delicia, já a SVV é uma bosss..... elá é automatica, mas pra matar um FDP precisa descarregar o pente.
TDM comanda.
Depois que vocês saíram jogando FFA. Eu, Bordela, Bozo, Killer e Chris. O jogo tava tenso, tiro para todos os lados até que o Chris começa a reclamar da camperagem e fica xingando geral. ( ) aos poucos o pessoal foi saindo e eu fiquei até completar o challenge do laghtwaight (250milhas) e fui dormir.
Como diz o Cocodebariloche, TDM Ultra Violento (no caso dele HQ)
OBS: Não sei se vocês lembram, mas quando jogavamos CoD:WaW com a conta dos rangers também riamos de mais. Lembram do dia contra o pessoal do OPs?
Depois que vocês saíram jogando FFA. Eu, Bordela, Bozo, Killer e Chris. O jogo tava tenso, tiro para todos os lados até que o Chris começa a reclamar da camperagem e fica xingando geral. ( ) aos poucos o pessoal foi saindo e eu fiquei até completar o challenge do laghtwaight (250milhas) e fui dormir.
Como diz o Cocodebariloche, TDM Ultra Violento (no caso dele HQ)
OBS: Não sei se vocês lembram, mas quando jogavamos CoD:WaW com a conta dos rangers também riamos de mais. Lembram do dia contra o pessoal do OPs?
MeioKilo*****- Admin
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40