Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
bavario escreveu:argentino escreveu:eu não comia, é gorda e cheia de celulite!!!! VSF, gostosa pra carai, deve ser a irmã da guria que tava jogando video game ( ou a vizinha), mulher boa não fica jogando video game, ou fica procurando caras ricos, ou se arrumando pra dar pra caras ricos!
Ontem essa puta entrou numa sala de HCHQ que nós estávamos jogando, aí mandei uma msg pra ela perguntando se realmente era ela na foto que ela tinha mandado pro killer.
Aí ela respondeu que não era ela, e sim a vó dela com 30 anos. (OWNED)
Daí começou a me chamar de machista, e queria saber porque uma mulher como ela não poderia jogar vídeogame.
Aí eu disse pra ela que o lugar de uma mulher como ela era casada comigo, deitada ao meu lado, e não na frente da tv.
E pra encurtar o causo, ela mandou avisar o killer, que além de me deletar, ia deletar ele tb, pq nós não passava de um bando de machista!!!!!
TOMA NO CU DA FLAVINHA BOND.
Potranca.
Puta.
Poorrra bavario tubebadu, caraca, entortei o caneco até as 05da madruga, então, porra cara, vc fodeu a bicicreta, tu é bem lavadeira mesmo né!!!
Gostosa, ai moçada, minha tv esta toda gozada olhando as fotos daquela gostosa, nem preciso bater punheta, tenho ejaculação precoce!!! ahaaaaaa, mau abaixo a cueca e ja to gozando!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
huaehueaheauhaueahuaehueaheauheaueahueahueaEAUHEAUAEHUEAHUEAHUEAHAEUHEAUEHAUEAHUEHUAEHAEUHeuheauehauHUAEHUEAHEAUHEAuHEUEAhueheUHEuhEUEhue
xxx
xxx
MeioKilo***** escreveu:Segue um videozinho novo que fiz..... Meu EMO mas espero que gostem...
Do caralho o vídeo. Mas Meiota, eu só acho que tu podia dar uma mexida no Brilho e Contraste, porque tá um pouco escuro. O 720p tá bom, mas ainda fica um pouco escuro. Por exemplo, aquele GL que foram 4 pro saco na Quarry, eu fui junto, só que não tá dando pra ler os nomes dos infelizes. Acho que ajustando um pouco essa parada de cor, brilho, contraste, fica 100%. Já tentou?
xxx
Marketto escreveu:MeioKilo***** escreveu:Segue um videozinho novo que fiz..... Meu EMO mas espero que gostem...
Do caralho o vídeo. Mas Meiota, eu só acho que tu podia dar uma mexida no Brilho e Contraste, porque tá um pouco escuro. O 720p tá bom, mas ainda fica um pouco escuro. Por exemplo, aquele GL que foram 4 pro saco na Quarry, eu fui junto, só que não tá dando pra ler os nomes dos infelizes. Acho que ajustando um pouco essa parada de cor, brilho, contraste, fica 100%. Já tentou?
xxx
O meiokilo vai ajustar a minha vara para entrar no rabo dele, aquele kenga de penitenciaria!!!
eu nunca morri na faca voadora pro MK, tava sonhando?!?!?!?
eu vi o video do MSc e tá com som
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:eu nunca morri na faca voadora pro MK, tava sonhando?!?!?!?
Pode não ter morrido na faca que voa maaaas com a rosquinha queimada por meu lança chamas no COD5 foi né, safadinho, te enganei no mapa makin
Marketto escreveu:MeioKilo***** escreveu:Segue um videozinho novo que fiz..... Meu EMO mas espero que gostem...
xxx
No programa que vem junto com a placa só da para ajustar a imagem com o cabo AV, no cabo HDMI e Video Componente não dá... Mas vou ver se arrumo um outro programa para capturar a imagem, tinha feito uns teste no NERO VISIOM e ficou muito bom mas o programa era BETA e me fu... Arrumei ele versão final agora e hoje vou instalar para ver como fica....
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:eu nunca morri na faca voadora pro MK, tava sonhando?!?!?!?
Você sabe que eu não estava sonhando... Foi uma facadinha linda...
Tomara que tenham liberado o audio do vídeo, já tava quase upando um novo com musicas nacionais bregas.
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:argentino escreveu:eu nunca morri na faca voadora pro MK, tava sonhando?!?!?!?
Você sabe que eu não estava sonhando... Foi uma facadinha linda...
Tomara que tenham liberado o audio do vídeo, já tava quase upando um novo com musicas nacionais bregas.
eu não sei de nada, tem fotos? videos? testemunhas juramentadas? possui registro em cartorio do feito?
é, acho que foi sonho seu
!!!!!
MeioKilo***** escreveu:
No programa que vem junto com a placa só da para ajustar a imagem com o cabo AV, no cabo HDMI e Video Componente não dá... Mas vou ver se arrumo um outro programa para capturar a imagem, tinha feito uns teste no NERO VISIOM e ficou muito bom mas o programa era BETA e me fu... Arrumei ele versão final agora e hoje vou instalar para ver como fica....
Mas cara, no Sony Vegas com certeza deve ter esse ajuste. Aí é só arrumar na hora de editar.
xxx
Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
ARROMBEI_SUA_MÃE- Mensagens : 210
CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Apareceu é putinha????
Queremos ver briga, isso aqui tá muito calmo. Aí Marketto, o Chris falou que viu tua mãe na zona, vai deixar assim?!
bavario- Mensagens : 802
CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Mata meu PAU com essa tua bunda peladinha de FestTriatlo....
Última edição por MeioKilo***** em Sex Ago 27, 2010 2:12 pm, editado 1 vez(es)
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Mata meu PAU com essa tua bunda beladinha de FestTriatlo....
O que seria "beladinha"??
Seria uma bela bunda peladinha?!
bavario escreveu:MeioKilo***** escreveu:CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Mata meu PAU com essa tua bunda beladinha de FestTriatlo....
O que seria "beladinha"??
Seria uma bela bunda peladinha?!
Yes moda foka.......
Meu teclado ta uma melda...
MeioKilo*****- Admin
bavario escreveu:CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Apareceu é putinha????
Queremos ver briga, isso aqui tá muito calmo. Aí Marketto, o Chris falou que viu tua mãe na zona, vai deixar assim?!
quando as putinhas vão vir pra SC ?!?!?! o chris falou que vai encher vcs de porrada, e vai fazer vcs duas sentar na bike dele do jeito que ele usa no triatlo, sem selin!
Formato DVD
Ai moçada, alguém sabe algum programa do baixaki para converter os vídeos que baixo do youtube para o formato DVD?
the_killer_sc escreveu:Ai moçada, alguém sabe algum programa do baixaki para converter os vídeos que baixo do youtube para o formato DVD?
Tem o Piratation's Pro II (Versão by KingCamelô)
argentino escreveu:bavario escreveu:CHRISTRIATLO escreveu:Suas arrombadaaaaaaaaaaaaaassss!!! Eu quero mataaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!
Apareceu é putinha????
quando as putinhas vão vir pra SC ?!?!?! o chris falou que vai encher vcs de porrada, e vai fazer vcs duas sentar na bike dele do jeito que ele usa no triatlo, sem selin!
Cara, ainda a pouco tava falando com uma amiga minha de Floripa, e ela me cobrando visita.
Tô devendo visita pra meia SC. Mas pode crê que assim que der uma folgada nos pila por aqui, a gente faz uma ponte pra ir levar alguns litros do tradicional leite gaúcho pra vocês degustarem!!!
Pessoal,
Alguém topa fazer um confronto contra o Clan CRK na modalidade S&D um misto de HC e CORE?
Só pra brincar, não vale porra nenhuma, a não ser uma tiradinha de sarro no final... Quem ta a fim ?????
Alguém topa fazer um confronto contra o Clan CRK na modalidade S&D um misto de HC e CORE?
Só pra brincar, não vale porra nenhuma, a não ser uma tiradinha de sarro no final... Quem ta a fim ?????
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:Salve galerinha, gostaria de pedir a vocês que olhassem o video do MSC para ver se o audio ta funcionando, me parece que o YT liberou ele porque to conseguindo ouvir de boa novamente.
Segue um videozinho novo que fiz..... Meu EMO mas espero que gostem...
animal MK...
ainda to na luta pra pegar esse programa... o ultimo que eu baixei deu aviso de virus...
pombodbrusque- Mensagens : 143
MeioKilo***** escreveu:Pessoal,
Eu tô fora porque eu não sei perder, então prefiro nem competir!!!!!!
bavario escreveu:MeioKilo***** escreveu:Pessoal,
Eu tô fora porque eu não sei perder, então prefiro nem competir!!!!!!
caaara, se vc falar quando posso dizer se pode ou não contar comigo!!!
Se for hoje pode contar!!!
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40