Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
RventuraD escreveu:MeioKilo***** escreveu:Salve galerinha, gostaria de pedir a vocês que olhassem o video do MSC para ver se o audio ta funcionando, me parece que o YT liberou ele porque to conseguindo ouvir de boa novamente.
Segue um videozinho novo que fiz..... Meu EMO mas espero que gostem...
animal MK...
ainda to na luta pra pegar esse programa... o ultimo que eu baixei deu aviso de virus...
Baixa ele no baixaki e me passa teu e-mail que te mando o crack.... Ta dando bobeira ai meu camarada...
MeioKilo*****- Admin
Aeeeeeeee Marketto... Andei mexendo no Sony Vegas e consegui dar uma melhorada na imagem...
Segue video
Agora so falta ver como melhorar o nome dos kills que aparece do ladinho...Ainda ta meio ruim de ler..
Segue video
Agora so falta ver como melhorar o nome dos kills que aparece do ladinho...Ainda ta meio ruim de ler..
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:Aeeeeeeee Marketto... Andei mexendo no Sony Vegas e consegui dar uma melhorada na imagem...
Segue video
Aliiiiiiiiiiiiiiii guri. Viu só, ficou MIL VEZES MELHOR
Mas sério mesmo, ficou bem melhor, ficou padrão agora. Os nomes dos jogadores ficaram bem visíveis e tal. Ficou do caralho!!!
Porra eu nem sabia que essa parada gravava os áudios das jogatinas também, que animal. Massa é ver o Chris falando no final: "Toma cocota camper...óh o camperzão deitado"
xxx
uhueheuehueuehuhuehuehuhe
pombodbrusque- Mensagens : 143
MK, sobre o camp lá, dependendo do dia e da expiração eu to dentro!!
Marketto escreveu:MeioKilo***** escreveu:Aeeeeeeee Marketto... Andei mexendo no Sony Vegas e consegui dar uma melhorada na imagem...
Segue video
Aliiiiiiiiiiiiiiii guri. Viu só, ficou MIL VEZES MELHOR
Mas sério mesmo, ficou bem melhor, ficou padrão agora. Os nomes dos jogadores ficaram bem visíveis e tal. Ficou do caralho!!!
Porra eu nem sabia que essa parada gravava os áudios das jogatinas também, que animal. Massa é ver o Chris falando no final: "Toma cocota camper...óh o camperzão deitado"
xxx
HAuahuahuahuahauha.... O Chris é uma comedia, e olha que nesse video só tava gravando de um lado da TV o som. Agora to gravando os dois lados e fica muito melhor para ouvir......
------
Vamos ver Ventura, se mais gente quiser jogar falo com o pessoal do CRK lá. Mas se rolar e o pessoal quiser deve ser no mesmo horario que a gente sempre costuma brincar....
MeioKilo*****- Admin
Cara, o Chris pode me xingar do que ele quiser. Só ele tem o direito!!!!!!!!!
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Cara, o Chris pode me xingar do que ele quiser. Só ele tem o direito!!!!!!!!!
Ta se bandiando pras bandas de lá agora? Seu cú não será mais perdoado pela minha piroca.
MeioKilo*****- Admin
Alguém me ajuda, por favor!!!
Tô extremamente borracho.
Tô extremamente borracho.
1o video
dae galera!
saiu ontem o primeiro video do Ventura... peço que deem uma avaliada na bagaça... já achei um monte de coisa que pode ser melhorada.
me passem dicas!!!
valeu!!
saiu ontem o primeiro video do Ventura... peço que deem uma avaliada na bagaça... já achei um monte de coisa que pode ser melhorada.
me passem dicas!!!
valeu!!
Boa Pombo, ficou da hora!!!
Ficou massa Ventura, gostei daqualidade do video... So uma dica, tenta aproximar mais a camera para fechar na tela nem que voce perca um pouco da lateral da imagem....
Aguardando o proximo video....
Segue o meu que fiz na jogatina de CoD: WaW sabadao....
Aguardando o proximo video....
Segue o meu que fiz na jogatina de CoD: WaW sabadao....
MeioKilo*****- Admin
Vou deixar uma dica ae Meiota, já que a tua paradia aí grava o áudio também das jogatinas. Acho que seria do caralho filmar a choradeira dos caras nos Lobbys que a gente entra.
xxx
xxx
huheuhehuehuhuehuehueuehu
boa dica!! digo outra: tira o audio do jogo e deixa só a musica.
Ei meiokilo, ve se me passa a filmagem que tu fez de mim no cenario do COD WAW... lembra aquele um?
tinhas me dito que tinha gravado, ficou bom??
valeu!
Ei meiokilo, ve se me passa a filmagem que tu fez de mim no cenario do COD WAW... lembra aquele um?
valeu!
RventuraD escreveu:huheuhehuehuhuehuehueuehu
valeu!
Ficou bom sim, mas como vou te passariso? O arquivo e grande, so se eu editar o video e potar pra voce.....
-----------
Pode cre Marketto....kkkkkkkkkk..
o Chris e um deles...
MeioKilo*****- Admin
Belo video MK
Muito bom mesmo SenhoR_D0_LaG
kkkkk MK, e a turma ai jogam d+ so eu que nao jogo nadas
¬¬ aceita aulas de tiros
kkkkkkkkk
Muito bom mesmo SenhoR_D0_LaG
kkkkk MK, e a turma ai jogam d+ so eu que nao jogo nadas
¬¬ aceita aulas de tiros
kkkkkkkkk
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
RventuraD escreveu:dae galera!
me passem dicas!!!
valeu!!
porra... do caraleo, só faltou jogar como homem, METENDO GL PORRA!!!!
owww.. ventura, tem como me mandar o MP3 dessa musica pro meu email, não sei baixar musicas da net, e essa musica a primeira vez que ouvi foi nos meus videos de bike, é do kct!!!
argentino- Mensagens : 2025
powww.... agora a noite tava eu, mk e estilo jogando cod4, e até que mandei bem, pra quem ainda é aspirante e tá no level 16.......\0/
argentino escreveu:powww.... agora a noite tava eu, mk e estilo jogando cod4, e até que mandei bem, pra quem ainda é aspirante e tá no level 16.......\0/
Eu tava junto pau de amendoim!!!!!!!!!!!
bavario escreveu:argentino escreveu:powww.... agora a noite tava eu, mk e estilo jogando cod4, e até que mandei bem, pra quem ainda é aspirante e tá no level 16.......\0/
eu vi... depois que eu te matei a sala caiu, porra esperasse acabar sua bicha GORDAAAA!!!! foi depois dessa partida que começou a exibição de gala.
MeioKilo***** escreveu:Pessoal,
Alguém topa fazer um confronto contra o Clan CRK na modalidade S&D um misto de HC e CORE?
Só pra brincar, não vale porra nenhuma, a não ser uma tiradinha de sarro no final... Quem ta a fim ?????
afff... jogar core deve ser uma bosssta....mas eu não tô afim, mas se faltar alguém eu jogo.
lembro também que bozo e bordela, por serem mais novos, deveriam participar também.
acho que o time devia ser mesclado, 2 da nona, +banido, com 3 mais novos, pra não começar aquela putaria que foi no Bope de ser albatroz+panela e foda-se o resto.
argentino escreveu:powww.... agora a noite tava eu, mk e estilo jogando cod4, e até que mandei bem, pra quem ainda é aspirante e tá no level 16.......\0/
Chegasse tarde ontem. Antes disso tava passando o rodo de M40A3, nem eu estava acreditando nos kills que tava fazendo. Galera jogou muito ontem CoD4, mas depois vai enjoando e o cara começa a avacar ou jogar de qualquer jeito... Mas tava massa relembrar desse jogaço e ver como nele o jogo é muito, mas muito mais equilibrado...
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:MeioKilo***** escreveu:Pessoal,
Alguém topa fazer um confronto contra o Clan CRK na modalidade S&D um misto de HC e CORE?
Só pra brincar, não vale porra nenhuma, a não ser uma tiradinha de sarro no final... Quem ta a fim ?????
afff... jogar core deve ser uma bosssta....mas eu não tô afim, mas se faltar alguém eu jogo.
lembro também que bozo e bordela, por serem mais novos, deveriam participar também.
acho que o time devia ser mesclado, 2 da nona, +banido, com 3 mais novos, pra não começar aquela putaria que foi no Bope de ser albatroz+panela e foda-se o resto.
Ninguém se manifestou, quero dizer so o Pombo falou que joga, então acho que nem vai rolar. Precisa de mais 4 e ninguém falou nada desde sexta feira...
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:bavario escreveu:argentino escreveu:powww.... agora a noite tava eu, mk e estilo jogando cod4, e até que mandei bem, pra quem ainda é aspirante e tá no level 16.......\0/
eu vi... depois que eu te matei a sala caiu, porra esperasse acabar sua bicha GORDAAAA!!!! foi depois dessa partida que começou a exibição de gala.
Caraio, caiu a luz aqui porra. Achei que tinha queimado o PS4.
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40