Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
+8
zFuhrer
Marketto
MeioKilo*****
argentino
pombodbrusque
QueMatoOBozO
bavario
the_killer_sc
12 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Jogatina Diaria 2 (ATIVO)
QueMatoOBozO escreveu:to começando so a jogar de sniper, tem hora que estressa mas to nem ai
alto quick scope e drag shot
so presiso de um aparelho igual o MK pra ser famoso na WEB
kkkkkkkkkkk
Compra um viadinho. Fiz em 12x no cartão...
Saiu caro, mas ta valendo a pena viu. Legal de mais gravar as jogatinas e depois colocar na Web por mais noob que o cara seja, sempre sai coisas legais..
MeioKilo*****- Admin
O lesgal é que dá pra gravar o vídeo de qualquer jogo, até da própria XMB do PS3, jogo da PSN, qualquer coisa que aparece na TV, até os filmes de gay que o MK olha.
Agora no Call Of Duty: Black Ops vai ter uma funcionalidade parecida né? De gravar as jogatinas.
xxx
Agora no Call Of Duty: Black Ops vai ter uma funcionalidade parecida né? De gravar as jogatinas.
xxx
Hm como passa as gravação do HDdo jogo Cod BO do ps3 para o PC ??
Pendrive?
cabo usb?
certo mesmo e ter o programa do MK muito showw
ainda mais que so to de sniper e na westland ja fiz um colateral com a Barret
( o arma do cão, muito potente )
^^
Pendrive?
cabo usb?
certo mesmo e ter o programa do MK muito showw
ainda mais que so to de sniper e na westland ja fiz um colateral com a Barret
( o arma do cão, muito potente )
^^
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Marketto escreveu:O lesgal é que dá pra gravar o vídeo de qualquer jogo, até da própria XMB do PS3, jogo da PSN, qualquer coisa que aparece na TV, até os filmes de gay que o MK olha.
xxx
Isso mesmo, da pra gravar qualquer coisa e a qualidade agora no HDMI fica 100%. Só não fica melhor porque o meu PC é um lixo e to gravando em 720x580 e não ta full HD, o bom seria gravar em 1280 x 720 pra ficar show, mas o PC peida na hora de gravar.. lol.
Essa parada de gravação do BO não sei como vai funcionar. Acho que só vai dar para grvar winning kill e da camera spyke (algo assim) a gameplay em geral não deve dar, mas se der vai ser uma boa pra quem não tem placa de captura.
MeioKilo*****- Admin
Começaram esses papinhos dos nerds gay sobre gravação, saiam daqui e vão lá pro tópico de vocês se chuparem os cus!!!!
Bando de veadinho geek!!!!!!
"Where's my dongle?!"
"Where's my dongle?!"
bavario- Mensagens : 802
bavario escreveu:Começaram esses papinhos dos nerds gay sobre gravação, saiam daqui e vão lá pro tópico de vocês se chuparem os cus!!!!
"Where's my dongle?!"
porra... os caras não se tocam!!!!
se quiserem eu toco lá no fundo de vcs!!!!
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:bavario escreveu:Começaram esses papinhos dos nerds gay sobre gravação, saiam daqui e vão lá pro tópico de vocês se chuparem os cus!!!!
"Where's my dongle?!"
porra... os caras não se tocam!!!!
se quiserem eu toco lá no fundo de vcs!!!!
Poxa cara, fica complicado esses assuntos desagradáveis aqui neste tópico, os caras não conseguem conversar muito tempo com seriedade sem começar a falar essas inhacas!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Vão se fode. TNC todos vocês!
MeioKilo*****- Admin
bavario escreveu:zzL3oNaRdOzz escreveu:MeioKilo***** escreveu:HJAuhauahuahuhauhauhuahuahua............. Esse tradutor do google ta sempre de brinks comigo....
Cara se tu quiser traduzir qualquer coisa em ingles eu faco pra voce
porque google tradutor eh uma bosta kkkkkkkkkkk
Traduz pra mim:
"FUCK YOU & DIE, BITCH!"
aqui o bavagay Se Fode e Morra Puto!!
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
Topico é sobre Jogatina Diaria das Bambis não é?????
kkkkkkk
To " comentando " como posso gravar AS JOGATINAS , para mostra a todos que o Bavario eu considero muito e COMO heim
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
To " comentando " como posso gravar AS JOGATINAS , para mostra a todos que o Bavario eu considero muito e COMO heim
kkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
dae galera!! ontem pra mim foi uma jogatina sem COD.
Metemos um racha, eu, Bavario e Argentino. foi show de bola!!! temos que fazer mais vezes isso ai...
quem ai vai comprar o Formula 1? to pensando seriamente em guardar uma grana pra comprar um joystick de volante com pedaleira... deve ser muitoooo melhor de se jogar.
abraços
Metemos um racha, eu, Bavario e Argentino. foi show de bola!!! temos que fazer mais vezes isso ai...
quem ai vai comprar o Formula 1? to pensando seriamente em guardar uma grana pra comprar um joystick de volante com pedaleira... deve ser muitoooo melhor de se jogar.
abraços
pombodbrusque- Mensagens : 143
RventuraD escreveu:dae galera!! ontem pra mim foi uma jogatina sem COD.
abraços
powww o f1 2010 eu vou comprar. e foi massa mesmo ontem, pena que tava jogando um cod e tava legal tb.
Foi muito legal, de início reencarnei o Senna e deixei os vagabundos comendo poeira, mas nisso o espírito do Rubinho se apossou de mim e eu só conseguia chegar em último.
Fuuuuuuuuuuck!!!!
Fuuuuuuuuuuck!!!!
Vocês querem fazer um favor de lavar essa roupa suja de poeira em outro tópico
? Esse aqui é sobre MW2, jogo de tiro suas putas velhas e ranhentas....
Caso contrário terei que pedir ao senhor Chumbo Grosso que tome as devidas providencias sobre tal caso.
Caso contrário terei que pedir ao senhor Chumbo Grosso que tome as devidas providencias sobre tal caso.
MeioKilo*****- Admin
Pau no cú de vocês que vão comprar o jogo. Já baixei F-1 2010 (3.65 GB) e PES 2011 (7.87 GB) pra rodar com o meu Jailbreak. É nóis que pirateia bruxão!!!
xxx
xxx
Marketto escreveu:Pau no cú de vocês que vão comprar o jogo. Já baixei F-1 2010 (3.65 GB) e PES 2011 (7.87 GB) pra rodar com o meu Jailbreak. É nóis que pirateia bruxão!!!
xxx
FUNFOU?!?!?
MeioKilo***** escreveu:Vocês querem fazer um favor de lavar essa roupa suja de poeira em outro tópico
só queria lembrar que o chumbo não faz mais parte do msc, o mesmo virou pedreiro!!!
ontem pedi pro chris adicionar o danilo, e o mesmo me disse que mandou o convite mas o cabra não aceitou, pensei, foi um erro ou algo parecido.... não deu 2 minutos e começaram a se "pegar" pelo clã tag. affff... começamos com o pé direito.
argentino escreveu:Marketto escreveu:Pau no cú de vocês que vão comprar o jogo. Já baixei F-1 2010 (3.65 GB) e PES 2011 (7.87 GB) pra rodar com o meu Jailbreak. É nóis que pirateia bruxão!!!
xxx
FUNFOU?!?!?
Acho que chega semana que vem, mas funciona sim.
xxx
MeioKilo***** escreveu:Vocês querem fazer um favor de lavar essa roupa suja de poeira em outro tópico
Ahhhhhhhhhhhhhh cadela, então é assim é?!
Putinha de rodoviária!!
galera... falei com meu fornecedor( aqui de joinville) sobre o black ops e ele falou que consegue 5 dias depois do lançamento. hoje liguei pra ele pedindo o f1 2010, que lançou ontem, ele falou que domingo recebe e começa a vender segunda, por R$156.00. falei com ele sobre comprar 5 black ops, ele falou que faz preço melhor tb..
Se rolar um preço bom no BO quero também...
Se rolar um preço bom no BO quero também...
Opa, numa dessas eu vou querer três B.O. (Boletim de Ocorrência). Um pra mim, bavario e Shoot_BR.
xxx
xxx
Ah, deixa eu comentar uma parada aqui de jogatina. Ontem, lá pela 0:00 eu liguei o PS3 pra dar uma jogadinha. Dei Join no Nobru, e entrei numa sala de Search & Destroy que tava o cebola_2007, o FightClubBrasil, o Shak_BR, o tal de Diz_BR, e mais uns outros magrão.
Era a Crash, começou a partida, e rushei lokiado com a P90 Silenciada + C4, fiz a volta no mapa e cheguei no Respawn dos caras, sem ninguém me ver. Tava o Cebola e o Fight lá no cantinho do Respawn, mirando na portinha que tá a Bomba B no prédio. Dei uma facada em cada um, nem viram de onde veio, plantei a bomba ali na Bomba A, do lado da camionete, e joguei o C4 (pacotão de estrume) bem no meio da bomba e me escondi no matinho.
Quando vejo o magrãozinho chegando pra desarmar, o tal de Diz_BR, BBOOOOOOOOOOOMM, C4 nele heaueahuh. Mto foda!!! E o mais massa disso, foi ver o cebola_2007 peidando depois que matei ele assim, na faca, em questão de segundos depois do começo da partida.
xxx
Era a Crash, começou a partida, e rushei lokiado com a P90 Silenciada + C4, fiz a volta no mapa e cheguei no Respawn dos caras, sem ninguém me ver. Tava o Cebola e o Fight lá no cantinho do Respawn, mirando na portinha que tá a Bomba B no prédio. Dei uma facada em cada um, nem viram de onde veio, plantei a bomba ali na Bomba A, do lado da camionete, e joguei o C4 (pacotão de estrume) bem no meio da bomba e me escondi no matinho.
Quando vejo o magrãozinho chegando pra desarmar, o tal de Diz_BR, BBOOOOOOOOOOOMM, C4 nele heaueahuh. Mto foda!!! E o mais massa disso, foi ver o cebola_2007 peidando depois que matei ele assim, na faca, em questão de segundos depois do começo da partida.
xxx
bavario escreveu:MeioKilo***** escreveu:Vocês querem fazer um favor de lavar essa roupa suja de poeira em outro tópico
Putinha de rodoviária!!
No cú dos outros é refresco né?! ahuahauhauhauhau
MeioKilo*****- Admin
MeioKilo***** escreveu:bavario escreveu:MeioKilo***** escreveu:Vocês querem fazer um favor de lavar essa roupa suja de poeira em outro tópico
Putinha de rodoviária!!
No cú dos outros é refresco né?! ahuahauhauhauhau
srs. Mk e banido.... ao ANALisar a conduta de vcs dentro desse forum, serei obrigado a puni-los.... os srs. terão que passar a eternidade lambendo minhas bolas!!! p.s. eu não depilo o saco.
Boa Marketto.....tem que botar pressão na noobzada mesmo.... mas eu queria ver vc matar no tiro!!!
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40