Jogatina diaria.
+11
jrgames
zFuhrer
DanilloA
QueMatoOBozO
argentino
pombodbrusque
bavario
Marketto
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
MeioKilo*****
15 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Jogatina diaria.
galera... criem uma conta br pra jogar ( exemplo: bavario_GROSSO), pois minha conta vai que é uma beleza, sou host direto e não trava tanto quanto vcs reclamam ( mas dá umas travadinhas).
sexta feira o chris foi lá em casa e fui mostrar o jogo pra ele, pra não fuder meu ratio fui jogar como victormlmm ( conta americana), porra não consegui 1 host, ficava travando direto, e só caia em sala gringa.
eu acho que a solução para o problema de vcs é esse, experimentem, criem suas contas BR ( exemplo: Léo_BICHA)
sexta feira o chris foi lá em casa e fui mostrar o jogo pra ele, pra não fuder meu ratio fui jogar como victormlmm ( conta americana), porra não consegui 1 host, ficava travando direto, e só caia em sala gringa.
eu acho que a solução para o problema de vcs é esse, experimentem, criem suas contas BR ( exemplo: Léo_BICHA)
argentino- Mensagens : 2025
Bom pessoal, depois de ler em vários lugar que essa merda procura sala pela região do cadastro da PSn e não pelo IP resolvi criar uma PSn para tirar a duvida. E pra minha surpresa funciona mesmo, depois de criar uma conta na PSn brasil era só dar um find game que em menos de 1 segundo achava sala de TDM ou FFA que eram as modalidades disponiveis no momento..
Mudar de ID eu acredito que não vou, mas que funciona e ajuda muito pra jogar isso não tenham duvidas.. O estranho é que ontem mesmo em sala brasileira eu tava com a conexão no vermelho e um ou outro host tava verdinho, de qualquer forma deu pra brincar um bocado..
Mudar de ID eu acredito que não vou, mas que funciona e ajuda muito pra jogar isso não tenham duvidas.. O estranho é que ontem mesmo em sala brasileira eu tava com a conexão no vermelho e um ou outro host tava verdinho, de qualquer forma deu pra brincar um bocado..
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:galera... criem uma conta br pra jogar ( exemplo: bavario_GROSSO), pois minha conta vai que é uma beleza, sou host direto e não trava tanto quanto vcs reclamam ( mas dá umas travadinhas).
Escrevemos no mesmo tempo...lol
A tua do Argentino é PSn Brasil?
MeioKilo*****- Admin
FODA-SE, não vou criar porra nenhuma! Brasil é o país do suíngue (ou do swing?).
Última edição por bavario em Qua Nov 17, 2010 7:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pau duro teclando no lugar da mão que tava siriricando uma porca!)
bavario- Mensagens : 802
Queimei a rosca da galerinha em geral ontem!!!
Faaaala moçada, lendo as últimas postagens criarei uma conta na psn BR sim, pois a do gaucho grosso na qual faço os downloads é americana, agora o fato de eu não gostar nenhum pouco do jogo não quer dizer que eu não me divirta com alguns recursos, ontem fui jogar com o BRADOCK que por ventura esta usando MSC* também, eu já estava meio tonto bebendo umas geladinhas para comemorar o resultado da prova que foi excelente, resolvi ir de FAMAS com o lança chamas, peeensem numa galera injuriada, galerinha do XIBU, inclui até uma tal de KAREN_CPS na lista de roscas queimadas, porra, chamei killstreak só queimando a galera em 2 rounds, quase me mijei de rir!!!
Quero pedir desculpas ao COD por ter falado tão mal do jogo mas comecei a curtir!!!
Abraço a todos
Quero pedir desculpas ao COD por ter falado tão mal do jogo mas comecei a curtir!!!
Abraço a todos
the_killer_sc- Mensagens : 1167
the_killer_sc escreveu:Faaaala moçada, lendo as últimas postagens criarei uma conta na psn BR sim, pois a do gaucho grosso na qual faço os downloads é americana, agora o fato de eu não gostar nenhum pouco do jogo não quer dizer que eu não me divirta com alguns recursos, ontem fui jogar com o BRADOCK que por ventura esta usando MSC* também, eu já estava meio tonto bebendo umas geladinhas para comemorar o resultado da prova que foi excelente, resolvi ir de FAMAS com o lança chamas, peeensem numa galera injuriada, galerinha do XIBU, inclui até uma tal de KAREN_CPS na lista de roscas queimadas, porra, chamei killstreak só queimando a galera em 2 rounds, quase me mijei de rir!!!
Abraço a todos
Dá o cu pro COD então, puta langranhenta!
bavario- Mensagens : 802
HMm,, aqui pego host ou caio em sala de gringo 2 pontos as vezes vermelha....
Host aqui mais facil pega com o PC desligado e com + de 4 jogadores na Party( para não cair em outra sala).
esses dias tava jogando com alguns amigos do velho e bom COd4 , nossa o Alemão e o japones so falavam merda, e ainda nos ganhavamos so zuando essa merda
vlwwwwwwwwwwwww
Host aqui mais facil pega com o PC desligado e com + de 4 jogadores na Party( para não cair em outra sala).
esses dias tava jogando com alguns amigos do velho e bom COd4 , nossa o Alemão e o japones so falavam merda, e ainda nos ganhavamos so zuando essa merda
vlwwwwwwwwwwwww
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
o chumbo pegou o jogo dele ontem!!!!
hMm a conta do Bozo e br tbem lol
mas ODEIO jogar com BR que não seja a turma aqui do MSC ou alguns amigo
pq são uns xaropes da poha
QueMatoOBozO escreveu:hMm a conta do Bozo e br tbem lol
eu já reportei uns caras, o killer começou a agitar com uns caras do SKOL e vazou e fui eu que escutei os xingamentos, reportei todos eles, depois não resisti, liguei o h7 e comecei a pentelhar tb.
quem é o Pombo_Grossso aqui???/
ventura???
ventura???
o estranho que quem vc tem add na Lista de amigos não pode reportar
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu até imagino o marketto e o bavario cantando desse jeito com umas na cabeça!
http://www.omagia.com/imagens/karaoque_gaucho.swf
http://www.omagia.com/imagens/karaoque_gaucho.swf
Victor aqui no Bairro Tem um clube de Caça e tiro bem antigo pelo qual sou socio , tbem
e minha casa fica do lado, e sempre ao sabados tem alguma Banda Gaúcha que toca, e sempre nesse estilo de musica.
Sempre vai uma galera, mas por mim não curto nem 1 pouco >.<
e minha casa fica do lado, e sempre ao sabados tem alguma Banda Gaúcha que toca, e sempre nesse estilo de musica.
Sempre vai uma galera, mas por mim não curto nem 1 pouco >.<
Peguei o jogo ontem, dei uma olhada na casa do vitor e não achei tão ruim!!!
Bom não é mas enquanto não temos outro vamos jogando esse mesmo!
PS: nao abri o meu ainda!
CHUMBO_GROSSO- Mensagens : 293
CHUMBO_GROSSO escreveu:Peguei o jogo ontem, dei uma olhada na casa do vitor e não achei tão ruim!!!
O gente todo mundo abre o teu então.
xxx
Fiz uma nova conta BR pra joga o Black Ops porque vou compra ele hoje.
daee quem recebe pedido de amigo aceita aee!!
iL3oNaRdOxz
iL3oNaRdOxz
zzL3oNaRdOzz- Mensagens : 330
zzL3oNaRdOzz escreveu:Fiz uma nova conta BR pra joga o Black Ops porque vou compra ele hoje.
iL3oNaRdOxz
aimidesi, que vergonha para a minha terra!!!
Encontro MSC*
Ai Victor, vamos fazer um agito quando ai na sua humilde casa???
Fala Galera!
Galera de BR puto da vida com lancha chamas do Killer ontem hhiaihaihhai. Então, curti o Black Ops.. Os graficos são mais simples e sombrio (características das guerras antigas) o grande problema é servidor mesmo, a conecção, mesmo com brasileiros, é instável.
Valeu...
Galera de BR puto da vida com lancha chamas do Killer ontem hhiaihaihhai. Então, curti o Black Ops.. Os graficos são mais simples e sombrio (características das guerras antigas) o grande problema é servidor mesmo, a conecção, mesmo com brasileiros, é instável.
Valeu...
BRADOCK_IV- Mensagens : 2
Comprei o Black Ops hoje!
achei mto fera.. eu nao tive lag nenhum!
nem no single ou multiplayer, tava tudo uma beleza. o jogo eh 100000000x melhor que o MW2 e eu joguei dois gun games no finalzinho. fui primeiro lugar e segundo lugar.
o jogo eh mto foda! =D
nota: 10.0
achei mto fera.. eu nao tive lag nenhum!
nem no single ou multiplayer, tava tudo uma beleza. o jogo eh 100000000x melhor que o MW2 e eu joguei dois gun games no finalzinho. fui primeiro lugar e segundo lugar.
o jogo eh mto foda! =D
nota: 10.0
MW2 Foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
forever aloneeeeeeeeeee
COD 4 E WAW WINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
chupaaaaa
forever aloneeeeeeeeeee
COD 4 E WAW WINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
chupaaaaa
ql é a conta Br de vcs???
a minha é Alvin_Danillo
adiciona lah argentino gay i the_killer viado!
a minha é Alvin_Danillo
DanilloA- Mensagens : 25
DanilloA escreveu:ql é a conta Br de vcs???
a minha é Alvin_Danillo
eu ja ti mandei um request. eh so tu aceita
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40