Jogatina diaria.
+28
PeitoPeludo
The_Killerzinho_
CHUMBO_GROSSO
jv_petrola
Diego
Br_Sinistro
Baia_BRA
tazzsoni
Savage79
LGwindor
NaSuaBunda
zzL3oNaRdOzz
Scorpion_
RedfieldBR2011
jrgames
trunks_br
bavario
BatmanCURITIBA
Marketto
zFuhrer
DOLLY_O_MELHOR
QueMatoOBozO
zecarioca_br
the_killer_sc
MeioKilo*****
MataPraVee
pombodbrusque
argentino
32 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 20 de 30
Página 20 de 30 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30
Re: Jogatina diaria.
batima é meu fan matei ele 7 veses na mesma partidacom lança chamas detaalhes nessa partida eu fiz 14/5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Scorpion_- Mensagens : 201
Scorpion_ escreveu:batima é meu fan matei ele 7 veses na mesma partidacom lança chamas detaalhes nessa partida eu fiz 14/5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também, camperando com ghost pro, ninja pro, claymore no rabo, quer o que, heheheh.
BatmanCURITIBA- Mensagens : 122
mentira eu uso ghost pro , warlord pro , e hacker pro nao uso ninja aquilo é uma merdakkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu so foda cano silenciador ghost pro e hacker nao morro de claymore , e eu ainda uso motion sensor so pra ver os manolos vindoBatmanCURITIBA escreveu:Scorpion_ escreveu:batima é meu fan matei ele 7 veses na mesma partidacom lança chamas detaalhes nessa partida eu fiz 14/5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também, camperando com ghost pro, ninja pro, claymore no rabo, quer o que, heheheh.
mentira eu uso ghost pro , warlord pro , e hacker pro nao uso ninja aquilo é uma merdakkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu so foda cano silenciador ghost pro e hacker nao morro de claymore , e eu ainda uso motion sensor so pra ver os manolos vindoBatmanCURITIBA escreveu:Scorpion_ escreveu:batima é meu fan matei ele 7 veses na mesma partidacom lança chamas detaalhes nessa partida eu fiz 14/5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que o YT não corte o audio de novo!
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:espero que o YT não corte o audio de novo!
Eu vi ontem de noite, muito bom, heheh, ta certo, foda-se o ratio.
Agora outro assunto, ai galerinha um cooler pro ps3 slim e fat:
Explicaçãozinha:
Instalação para o Slim:
Instalação no Fat:
E agora queria saber se vc MeioKilo, ja que sou agora de Bal. Camboriú, se você faz isso, e se você poderia melhorar a minha porra de NAT3. Qualquer coisa a mais a gente se fala pelo skype, me add lá "wayneenterprices".
Valeu, falou, Téé maiss.
Valeu, falou, Téé maiss.
dae putada!
to voltando a jogar mais agora! tava viajando e trampando muito, mas agora é pra eu ficar mais parado em casa!
vou começar a encontrar vcs com mais frequencia na NET!!!
to voltando a jogar mais agora! tava viajando e trampando muito, mas agora é pra eu ficar mais parado em casa!
pombodbrusque- Mensagens : 143
pombodbrusque escreveu:dae putada!
Fala ae bonitão, ei, o Meiokilo disse que pegará o MW2 e vamos fazer uma putaria nesta semana mas, só depois da aula que poderei jogar, veja ai pode esperar e vamos zuar junto ao Meiokilo durante a semana neste horário e com a raça toda no final de semana!!!
Abraços
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Opa, show de bola! Vamos ver se a porra do mw2 conecta desta vez...
Fala galera, trazendo um vídeozinho dum jogo que vai disputar feio com nosso querido Modern Warfare 3,
- "O Batman otário, pra que vídeo desse Battlefield?? Já conhecemos isso!!"
Sim meus amigos, vocês conhecem, mas estou colocando porque a Beta sai nessa quinta, dia 29/09. E, particularmente eu vou baixar e jogar pra cacete.
Outra coisa, Parabéns ae Emerson Killer, felicidades cara!
Sim meus amigos, vocês conhecem, mas estou colocando porque a Beta sai nessa quinta, dia 29/09. E, particularmente eu vou baixar e jogar pra cacete.
BatmanCURITIBA escreveu:Fala galera, trazendo um vídeozinho dum jogo que vai disputar feio com nosso querido Modern Warfare 3,
cara... vou contar um fato veridico..... ontem tava cansado pra kct, tá uma correria aqui na empresa, cheguei em casa e só joguei meia hora de tão cansado que eu tava, fui pra cama umas 22hs.... quando eu tava no bem bom, dormindo bem gostoso, a porra do meu celular dispara um alarme, parecia um sinal de alarme de carro, olhei no radio relogio, 23:55, pensei, por que essa porra FDP ta tocando, que merda do caraleo, levantei da cama, fui até a sala ver porque o corno fdp do telefone tava "gritando" , e quando chego lá , tá escrito o seguinte :" aviso importante, killer fará aniversário daqui a 5 min." PQP, nunca xinguei tanto um cara só. !!!! hahahhaha, a porra do facebook, automaticamente programa um alarme no telefone do cara pra avisar esses importantes momentos. enfim.... realmente é um grande acontecimento desso nosso querido amigo de todas as horas, que dá o toba e não cobra nada. Um grande abraço por tras ao meu grande amigo Emerson "tailendesa do cod" Killer Araujo por estar com o anus em festa!!!
p.s. o que eu descrevi acima realmente aconteceu, e tem mais, a Adriana te xingou pra kct tb, ela tb acordou assustada com a porra do meu telefone!!!
argentino escreveu:BatmanCURITIBA escreveu:Fala galera, trazendo um vídeozinho dum jogo que vai disputar feio com nosso querido Modern Warfare 3,
cara... vou contar um fato veridico..... ontem tava cansado pra kct, tá uma correria aqui na empresa, cheguei em casa e só joguei meia hora de tão cansado que eu tava, fui pra cama umas 22hs.... quando eu tava no bem bom, dormindo bem gostoso, a porra do meu celular dispara um alarme, parecia um sinal de alarme de carro, olhei no radio relogio, 23:55, pensei, por que essa porra FDP ta tocando, que merda do caraleo, levantei da cama, fui até a sala ver porque o corno fdp do telefone tava "gritando" , e quando chego lá , tá escrito o seguinte :" aviso importante, killer fará aniversário daqui a 5 min." PQP, nunca xinguei tanto um cara só. !!!! hahahhaha, a porra do facebook, automaticamente programa um alarme no telefone do cara pra avisar esses importantes momentos. enfim.... realmente é um grande acontecimento desso nosso querido amigo de todas as horas, que dá o toba e não cobra nada. Um grande abraço por tras ao meu grande amigo Emerson "tailendesa do cod" Killer Araujo por estar com o anus em festa!!!
p.s. o que eu descrevi acima realmente aconteceu, e tem mais, a Adriana te xingou pra kct tb, ela tb acordou assustada com a porra do meu telefone!!!
Cara, obrigado mesmo pelos xingões e pelo carinho, de certeza que é recíproco os votos que me fazem só não o dar o toba, não existe história de Adão e Ivo, palavras do LUKE (ja que a gatinha dele não passa por aqui mesmo) to comendo buceta pra caralho aqui, que fase boa!!!
Abraços e obrigado a todos que lembraram!!!
Parabéns Killer
Felicidades
Tu sabe que eu te considero e "Como" não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-----------------------,,-----------------------------------
BF3 cara esse jogo vai ser doido, por que vai sempre um maluco que não sabe pilotar avião ou helicoptero e vai ser mata direto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felicidades
Tu sabe que eu te considero e "Como" não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-----------------------,,-----------------------------------
BF3 cara esse jogo vai ser doido, por que vai sempre um maluco que não sabe pilotar avião ou helicoptero e vai ser mata direto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Poisé galera, aqui segue o vídeo de um cara que... sem palavras :
opa!
hoje tambem tem aniversário!
parabens camper arrombado, muitas felicidades pra voce!! abraçao!!
pombodbrusque escreveu:opa!
fdp de telefone, repetiu a porra do alarme de novo ontem a noite!!!! tem mais alguém de aniversário essa semana?!?!?!
Kkkkkkkkkkk pow argentino, joga isso fora. Hora do sono eh sagrada.
olha que massa!!
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
BF3 Beta cheio de erros porém animal
Movimentos iguais ao Call of duty
Campers igual o Call of duty
Só que muito mais interessante
Lembrando que antes de chingar o BF3 olha no lado direto na parte superior da tela e Leia.
"BETA"
Poderia ter pelo menos alguns F18 hornet para pilotar AFS
kkkkkkkkkkkkk
vlwwww
Movimentos iguais ao Call of duty
Campers igual o Call of duty
Só que muito mais interessante
Lembrando que antes de chingar o BF3 olha no lado direto na parte superior da tela e Leia.
"BETA"
Poderia ter pelo menos alguns F18 hornet para pilotar AFS
kkkkkkkkkkkkk
vlwwww
powww, neste final de semana, jogueo pouco cod e fiz umas cagadas animais, tipo triple kill de granada, cachorrada, bazukada , etc..... mas fiz o fail mais lindo que eu já consegui, pensa num HTDM, achei um cara de ghost camperando, e taquei fogo na bunda dele, o puto tava de costas pra mim e se mexeu na hora H, gastei 1 tanque inteiro e comecei a rir, no que recarreguei fui tacar fogo no FDP de novo, veio um corno correndo e me matou, puta CAGADA do kct, se fosse o chris tinha morrido do coração.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse forum essa quieto demais?
Afs ta todo mundo camperando ai só pode !
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
QueMatoOBozO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ow Bozo, você fez o Download do FIFA12? eu fiz, gostei e estou indo comprar hoje!!!
Quanto a BFC3 vou deixar quieto, fidelidade ao extremo em jogos de guerra com o COD!!!
Página 20 de 30 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30