Jogatina diaria.
+28
PeitoPeludo
The_Killerzinho_
CHUMBO_GROSSO
jv_petrola
Diego
Br_Sinistro
Baia_BRA
tazzsoni
Savage79
LGwindor
NaSuaBunda
zzL3oNaRdOzz
Scorpion_
RedfieldBR2011
jrgames
trunks_br
bavario
BatmanCURITIBA
Marketto
zFuhrer
DOLLY_O_MELHOR
QueMatoOBozO
zecarioca_br
the_killer_sc
MeioKilo*****
MataPraVee
pombodbrusque
argentino
32 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 21 de 30
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30
Re: Jogatina diaria.
the_killer_sc escreveu:QueMatoOBozO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse forum essa quieto demais?
Afs ta todo mundo camperando ai só pode !
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ow Bozo, você fez o Download do FIFA12? eu fiz, gostei e estou indo comprar hoje!!!
Quanto a BFC3 vou deixar quieto, fidelidade ao extremo em jogos de guerra com o COD!!!
Aonde vai comprar aqui em BC? Pq eu quase fiz a encomenda no wal-mart e ta em pré-venda ainda, pro dia 06/10 ainda.
BatmanCURITIBA- Mensagens : 122
BatmanCURITIBA escreveu:the_killer_sc escreveu:QueMatoOBozO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse forum essa quieto demais?
Afs ta todo mundo camperando ai só pode !
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ow Bozo, você fez o Download do FIFA12? eu fiz, gostei e estou indo comprar hoje!!!
Quanto a BFC3 vou deixar quieto, fidelidade ao extremo em jogos de guerra com o COD!!!
Aonde vai comprar aqui em BC? Pq eu quase fiz a encomenda no wal-mart e ta em pré-venda ainda, pro dia 06/10 ainda.
cara, ja esta guardado o meu na EASYGAMES shopping do camelô!!!
190,00 pronta entrega!!!
the_killer_sc- Mensagens : 1167
Fifa 12 show demaiss caraaa
150 reais paguei.
Muito bom o jogo mesmo
150 reais paguei.
Muito bom o jogo mesmo
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Black Ops deu pra bola, jogo chato igual o Killer. xD
MeioKilo*****- Admin
bozo ja chegou o fifa?QueMatoOBozO escreveu:Fifa 12 show demaiss caraaa
150 reais paguei.
Muito bom o jogo mesmo
zFuhrer- Mensagens : 208
MeioKilo***** escreveu:Black Ops deu pra bola, jogo chato igual o Killer. xD
Cara, ouvi nestes dias que posso até demorar mas faço a pessoa pensar o mesmo, odiei este jogo desde o primeiro dia que joguei, isso no mapa nuketown, jogo ridículo!!!
FIFA12 na veia, neste final de semana vou jogar direto!!!
the_killer_sc escreveu:MeioKilo***** escreveu:Black Ops deu pra bola, jogo chato igual o Killer. xD
Cara, ouvi nestes dias que posso até demorar mas faço a pessoa pensar o mesmo, odiei este jogo desde o primeiro dia que joguei, isso no mapa nuketown, jogo ridículo!!!
FIFA12 na veia, neste final de semana vou jogar direto!!!
Churrasco?
MeioKilo*****- Admin
só pra constar, primeiro dia de auditoria e 0 não conformidades, agora a pouco tava com o luke numas partidas violentas de BO, até chamei o nuke ( fiz 25/0) . capturei umas belas imagens pro proximo fala que eu te estupro, abraços pras bichas e me desejem sorte pra amanhã, afinal o macho de vcs tem que garantir o seu sustento.
argentino- Mensagens : 2025
argentino escreveu:só pra constar, primeiro dia de auditoria e 0 não conformidades, agora a pouco tava com o luke numas partidas violentas de BO, até chamei o nuke ( fiz 25/0) . capturei umas belas imagens pro proximo fala que eu te estupro, abraços pras bichas e me desejem sorte pra amanhã, afinal o macho de vcs tem que garantir o seu sustento.
1 dia inteiro de auditoria e "ZERO" de não-conformidade?
Que porra é essa argentino? Organização é coisa pra viadinhos! lol
Você tem que ter uma ratio de 2 não-conformidades por hora e depois ainda mandar o auditor tomar no * pra manter a GROSSERIA em "mode: on".
De qualquer forma, resolve isso do jeito que der e volta logo pro que é realmente importante, ou seja, os videos! lol
Abraços
Savage79- Mensagens : 80
o bora se encontrar esse feriado?
zFuhrer- Mensagens : 208
Bora, a vamo joga lá na Bat-caverna.
Que parada é essa acontecendo no Theater??? tou indo ai, tentar dar join no Dolly, Sr. Grow e Argentino.
Savage79 escreveu:argentino escreveu:só pra constar, primeiro dia de auditoria e 0 não conformidades, agora a pouco tava com o luke numas partidas violentas de BO, até chamei o nuke ( fiz 25/0) . capturei umas belas imagens pro proximo fala que eu te estupro, abraços pras bichas e me desejem sorte pra amanhã, afinal o macho de vcs tem que garantir o seu sustento.
1 dia inteiro de auditoria e "ZERO" de não-conformidade?
Que porra é essa argentino? Organização é coisa pra viadinhos! lol
Você tem que ter uma ratio de 2 não-conformidades por hora e depois ainda mandar o auditor tomar no * pra manter a GROSSERIA em "mode: on".
De qualquer forma, resolve isso do jeito que der e volta logo pro que é realmente importante, ou seja, os videos! lol
Abraços
Acredito eu que seja por inspeção do ISO, teste de qualidade na empresa dele e a expressão "0 não conformidades" quer dizer que, esta tudo certinho na empresa dele!!!
Moçada, depois de um tempo com muitos trabalhos a fazer da faculdade e coisarada hoje não terei aula e quero me reunir aos D+ para jogar hoje só que, preciso saber o que jogarão para plugar direto com a ID
MW2 = the_killer_sc
B.O = Killer_GROSSO
Abraços e vamos tocar o terror hoje!!!
Bom, eu só posso jogar o BO, já que não tenho MW2 lol.
Se o pessoal combinar de jogar, eu to dentro.
Se o pessoal combinar de jogar, eu to dentro.
Savage79- Mensagens : 80
Vamo joga ai Killer, to dentro dos dois games, to meio enferrujado por causa do BT, mas rola, só posso depois das 18h. O Killerzinho vai joga tbm?
BatmanCURITIBA escreveu:Vamo joga ai Killer, to dentro dos dois games, to meio enferrujado por causa do BT, mas rola, só posso depois das 18h. O Killerzinho vai joga tbm?
Não, hoje quem vai jogar sou eu, o meu primo jogou no domingo com a minha ID mas hoje é eu que vou dominar aquela merda!!!
Vamos lá depois das 18hs!!!
the_killer_sc escreveu:BatmanCURITIBA escreveu:Vamo joga ai Killer, to dentro dos dois games, to meio enferrujado por causa do BT, mas rola, só posso depois das 18h. O Killerzinho vai joga tbm?
Não, hoje quem vai jogar sou eu, o meu primo jogou no domingo com a minha ID mas hoje é eu que vou dominar aquela merda!!!
eu terminei minha auditoria, ( o auditor tá do meu lado digitando o relatorio), e hoje as 19hs ( vou malhar na academia hoje pra ficar forte) eu to lá botando pressão com vcs........ PQP acabou essa merda!!!!! agora só em 2012 de novo!!!!!! ihuuuuuuu< ihuuuuuuu
Eae camabada blz a quanto tempo eihn boas noticias tenho uma semana sem aula entao anoite da pra gente joga junto quem vai joga um poko anoite ai manda um salve que eu já reservo hora hehe até anoite bejo na bunda fui...
DOLLY_O_MELHOR- Mensagens : 82
argentino escreveu:the_killer_sc escreveu:BatmanCURITIBA escreveu:Vamo joga ai Killer, to dentro dos dois games, to meio enferrujado por causa do BT, mas rola, só posso depois das 18h. O Killerzinho vai joga tbm?
eu terminei minha auditoria, ( o auditor tá do meu lado digitando o relatorio), e hoje as 19hs ( vou malhar na academia hoje pra ficar forte) eu to lá botando pressão com vcs........ PQP acabou essa merda!!!!! agora só em 2012 de novo!!!!!! ihuuuuuuu< ihuuuuuuu
Espero vocês lá!!!
the_killer_sc escreveu:argentino escreveu:the_killer_sc escreveu:BatmanCURITIBA escreveu:Vamo joga ai Killer, to dentro dos dois games, to meio enferrujado por causa do BT, mas rola, só posso depois das 18h. O Killerzinho vai joga tbm?
Espero vocês lá!!!
apareci no horario combinado e só vi o batman, desanimei e fui ver TV.
Fez bem Arg. eu tava um lixo e desanimado, eu tava só nos S&D, head carregando, CoD, até o MW3 só joga com a galera pra se divertir, pq sozinho não dá, não tem pra quem reclamar dos bugs e campers.
galera comprei cum turtle bitch cara terça feira é black ops com h7 lol
Scorpion_- Mensagens : 201
pra quem quiser aprender a camperar
argentino escreveu:pra quem quiser aprender a camperar
hehe, massa o vídeo, eu lembro dessas partidas, vish, mes passado, e o engraçado é que o Luke falava que corria o mapa inteiro com a .50 heheheh. Aprendi bastante, agora no hardcore vou jogar só no tonel de cachaça.
O Arg, depois da uma olhada lá no meu File Share, só kill mítico, menos uma partida que tem 8min. na WMD que eu fiz 42/7 com GHOST e GALIL SUPRESSOR heheh, o resto dá uma olhada.
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30